Ir para conteúdo
andresilvar

[Sugestão] Card do game com informação de troféus online

Recommended Posts

Boa tarde, galera.

A ideia seria mostrar no card do game, através de um símbolo ou TAG, alguma informação em que há troféus online necessários para a platina. 

Como exemplo de utilização, sempre que vou comprar um jogo, faço antes uma pesquisa do mesmo aqui no portal para saber se tem troféus online, e também se os online são difíceis ou não. Acredito que muitos jogadores façam isso também.

 

Caso a ideia for interessante para o portal, acredito que ela também desencadearia duas novas TAGs e badges.

Observação: nomes sugestivos.

 

TAG:

  • Online
  • Offline

 

Sugestão do amigo TheYuriG para as TAGs

  • Natural da história 
  • Impossível (bugado ou servidores fechados)
  • Bugado (porém possível) 

 

 

Badge:

  • Platine x jogos que exige recurso online
  • Platine x jogos que não exige recurso online

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideia interessante essa... o moderas e giba sempre pede pra postar os jogos no primeiro post pra se basear nela e add os games na provável nova badge... então vai citando ai todos os games online (troféus online obrigatório e não os jogos q podem ser conquistados tanto online quanto offline)  no seu primeiro post rsrs e boa sorte ai rsrsrs

 

 

pensei q com a ideia da badge "PSV/PS3/PS4" teria ferrado sem querer querendo com os moderas.... mas sua ideia inicial vai me superar pois além de taguear as do online vc quer tbm taguear as offline kkkkk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideia interessante essa... o moderas e giba sempre pede pra postar os jogos no primeiro post pra se basear nela e add os games na provável nova badge... então vai citando ai todos os games online (troféus online obrigatório e não os jogos q podem ser conquistados tanto online quanto offline)  no seu primeiro post rsrs e boa sorte ai rsrsrs

 

 

pensei q com a ideia da badge "PSV/PS3/PS4" teria ferrado sem querer querendo com os moderas.... mas sua ideia inicial vai me superar pois além de taguear as do online vc quer tbm taguear as offline kkkkk

 

 

Hahahaha, foi mal, desculpe o trabalho.

Mas vamos esperar para ver se as TAGs serão aprovadas primeiro. (espera passar o feriado).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que havia sugerido isso há algumas semanas, mas não consegui achar o tópico então não deve ter saído da minha cabeça. Também seria bom colocar tags de troféu natural da história, troféu impossível (bugado ou servidores fechados), troféu bugado (porém possível) e mais uma ou duas coisas. Adiciona no teu tópico aí por favor pra ficar tudo junto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que havia sugerido isso há algumas semanas, mas não consegui achar o tópico então não deve ter saído da minha cabeça. Também seria bom colocar tags de troféu natural da história, troféu impossível (bugado ou servidores fechados), troféu bugado (porém possível) e mais uma ou duas coisas. Adiciona no teu tópico aí por favor pra ficar tudo junto.

 

Beleza, adicionei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+1

 

Eu não achei essa sugestão (mostrar no card do game que necessita de troféus online para a platina) no fórum, mas se já existir os adms podem fechar o tópico, sem problemas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ser uma facha igual quando o jogo é impossível de se platinar.

Acho mais interessante poder marcar os troféus individualmente. É mais trabalho, porém é mais preciso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...