Ir para conteúdo
FelipeUchihaBR

Skin no console e controle vale a pena?

Recommended Posts

Fala pessoal, estou afim de colocar uma skin no meu ps3 e no controle ja aproveitando pra esconder aqueles aranhadinhos , mas queria saber se a skin vale a pena mesmo principalmente a do controle ela não descola com o suor?ou se acidentalmente cair gordura e talzs tem como limpar de boa ou o colante é fraco e caso eu me arrependa de ter colocado a skin e queria retirá-la ela não vai deixar o vídeo game grudento?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe,

 

Falando sobre skin de controle, eu coloquei no controle do ps4 já faz uns 3 anos e até hoje não tive problemas. Além de deixá-lo mais bonito, ajuda a diferenciar dos demais e assim você sabe qual está com bateria baixa ou qual é seu preferido para determinados jogos (o meu com skin está falhando o gatilho R2 e assim não dá pra vencer no overwatch... :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe,

 

Falando sobre skin de controle, eu coloquei no controle do ps4 já faz uns 3 anos e até hoje não tive problemas. Além de deixá-lo mais bonito, ajuda a diferenciar dos demais e assim você sabe qual está com bateria baixa ou qual é seu preferido para determinados jogos (o meu com skin está falhando o gatilho R2 e assim não dá pra vencer no overwatch... :)

Entao eu acho que vou comprar a skin e também essa capa bolada que protege o console de aranhões https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779508324-capa-ps3-super-slim-antipoeira-playstation-protetora-console-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=l3-l7-pp mas como a skin esta falando o R2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que eu nunca coloquei skin, não sei se enjoaria e pensei que fosse bem frágil, legal saber que pelo menos o negócio dura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe,

 

Falando sobre skin de controle, eu coloquei no controle do ps4 já faz uns 3 anos e até hoje não tive problemas. Além de deixá-lo mais bonito, ajuda a diferenciar dos demais e assim você sabe qual está com bateria baixa ou qual é seu preferido para determinados jogos (o meu com skin está falhando o gatilho R2 e assim não dá pra vencer no overwatch... :)

 

Vlw pela dica também. Eu estava pensando em comprar uma de Persona ou Horizon mas ficava na duvida da durabilidade. Mas três anos e bastante tempo, acho que está bom demais até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...