Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Veja o primeiro trailer de gameplay das Tartarugas Ninja em Injustice 2

Recommended Posts

injustice-1054671_fvu1.jpg

 

A Warner Bros. revelou nesta quarta-feira (7) o primeiro trailer de gameplay que apresenta as Tartarugas Ninja em Injustice 2.

 
O vídeo mostra os quatro heróis no sistema de customização do game, e podemos ver que, ao equipar uma das armas icônicas dos personagens, os jogadores vão escolher o guerreiro daquela arma em si. Ou seja, espadas para Leonardo, bastão Bo para Donatello, sais para Raphael e nunchakus para Michelangelo. Confira abaixo:
 

 
Nos modos online os equipamentos são desativados, então os jogadores terão a opção de escolher os membros do quarteto individualmente na tela de seleção de personagens.
 
As Tartarugas Ninja chegam em Injustice 2 a partir de 13 de fevereiro para quem adquiriu o passe de temporada ou o Pacote de lutadores #3. Os personagens estarão disponíveis para compra avulsa oficialmente em 20 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).
 
Fonte: IGN
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... Sera que é tão difícil colocar personagens que REALMENTE fazem parte do universo DC?

 

:tabom:

 

No próximo injustice ou MK veremos os teletubbies e Power Rangers... Ja nao me surpreendo mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... Sera que é tão difícil colocar personagens que REALMENTE fazem parte do universo DC?

 

:tabom:

 

No próximo injustice ou MK veremos os teletubbies e Power Rangers... Ja nao me surpreendo mais.

ahahahhahahah!!!!!  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem bacana. Mas nem joguei o 1° ainda, quiçá jogarei o 2°...

Assim, entao se curti a historia vai precisar jogar o 1 antes msm, pois é continuacao direta.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei esse jogo no lançamento , mas depois de um tempo acabei vendendo mesmo curtindo muito .

 

Vou esperar a versão completa e pegar novamente , esse jogo é fantástico e tem um gráfico incrível , fora a dublagem épica .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Santa tartaruga, vou ter que comprar esse jogo logo, a patroa aqui ja vivia me cobrando pra pegar ele, agora então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor seria se eles fizessem um jogo digno das tartarugas, como estão trabalhando agora no novo homem aranha. :face8:

 

l_thiagodebs_l.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei demais, mais isso porque sou fã das antigas dos personagens, então, não vai agradar a todos.

 

 

Melhor seria se eles fizessem um jogo digno das tartarugas, como estão trabalhando agora no novo homem aranha. :face8:

 

 

Pensei o mesmo na parte de um jogo novo no estilo do novo homem aranha ou mesmo batman. Seria demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na expectativa pela dublagem BR. Bem que podia ser aquela clássica dos desenhos que passavam na Globo. Muito maneiro!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem legal. E parece que a jogabilidade com eles é bem divertida.

 

Por outro lado me enoja esse papo de vender personagens ou ter que ficar pagando pacotes para ter o jogo completo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei esse jogo no lançamento , mas depois de um tempo acabei vendendo mesmo curtindo muito .

 

Vou esperar a versão completa e pegar novamente , esse jogo é fantástico e tem um gráfico incrível , fora a dublagem épica .

Nao é pra menos, foi produzida pelo famoso Goku.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pablo Vittar como dublador do Donatelo, já.

 

Você tá de sacanagem né Tio?

 

Vai acabar ficando assim:

 

 

dcJxksu.png

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...