Ir para conteúdo
Brunothekiller9

Batman Arkham Origins: DLC Cold, Cold Heart e Initiation - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Batman: Arkham Origins


0E70NtP.png

DLC - Initiation DLC - Cold, Cold Heart

bP2FRgA.png
 
iF0KXWZ.png
 
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5-10h
- Offline: 2 :bronze:
- Troféus que você pode perder: Nenhum 
- Minimo de Jogadas: 24 mapas no modo ranqueado e 12 no modo campanha.
- A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Sim, mas isso é benéfico. Leia mais no roadmap.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

ifFt1Wf.png
Initiation é a primeira DLC com troféus para o jogo Batman Arkham Origins. A DLC possuí 5 novos mapas, além de liberar o personagem Bruce Wayne como jogável. A DLC possuí um modo campanha de mapas com uma pequena história sobre o treinamento de Bruce na liga das sombras.
 
Fonte: Minha autoria.

3PhZzec.png
BUG: Se você já platinou o jogo base, ou pelo menos concluiu os troféus de desafios do jogo, basta ir nos arquivos do jogo no PS3, apagar a atualização e entrar no jogo desconectado da internet, desta forma você estará jogando na versão 1.0. Basta concluir um mapa ranqueado com 3 medalhas e uma campanha com todas as medalhas e ambos os troféus da DLC caem para você.
 
Caso você não consiga os troféus por meio do bug acima, siga os passos abaixo:
 

Passo 1: Mapas Ranqueados


Conclua os 24 mapas ranqueados do jogo base usando o personagem Bruce Wayne e coletando todas as 72 medalhas no processo. Recomendo fazer este passo primeiro, pois o passo a seguir faz com que você refaça estes mapas em sequência, então é mais fácil praticar neles separadamente primeiro. 
 
Neste passo será conquistado o seguinte troféu:

Passo 2: Mapas de campanha


Neste passo será necessário conquistar todas as 108 medalhas nas 12 campanhas usando Bruce Wayne. Cada campanha é composta por 5 mapas e possui 9 medalhas. Cada mapa alterna entre mapas de predador e combate.
 
Neste passo será conquistado o seguinte troféu:Parabéns! Você concluiu esta DLC.

6Re0FSA.png

trophy_51.png Bruce's Revenge :bronze: [topo]
Obtain all 72 medals on the original Arkham Origins ranked maps (as Bruce Wayne)
 
Conquiste todas as 72 medalhas nos mapas ranqueados do jogo base como Bruce Wayne.
 
Com um total de 24 mapas, sendo 12 mapas de combate, onde são necessários fazer combos para derrotar os inimigos, e 12 mapas de predador, onde você explora uma área e tenta acabar com os inimigos silenciosamente. É necessário que você consiga todas as 3 medalhas em cada um dos mapas. Nos mapas de combate basta fazer combos e não tomar muito dano, enquanto nos mapas de predador será requisitado que você faça ações específicas, como derrubar um oponente de uma certa maneira ou assustar alguns inimigos.

trophy_52.png Campaign Ninja :bronze: [topo]
Obtain all 108 medals on the original Arkham Origins campaigns (as Bruce Wayne)
 
Conquiste todas as 108 medalhas nos mapas de campanha do jogo base como Bruce Wayne.
 
Basta conquistar as 108 medalhas do jogo base usando Bruce Wayne, são 12 campanhas com 5 mapas e 9 medalhas cada, que usam mapas ranqueados como base pra cada campanha. A diferença está no fato de que será necessário jogar 5 mapas consecutivamente, e o jogo te obriga a usar modificadores em cada campanha, seja um modificador bom como uma medalha grátis, ou um modificador ruim que embaralha a visão de detetive.
 
Recomendo que escolha sabiamente e teste no primeiro mapa de cada campanha qual modificador te deixa mais confortável, pois perder no primeiro mapa não tem problema, mas do segundo em diante você tem apenas 3 vidas para concluir os 5 mapas, se perdê-las, a campanha recomeça início.

49E9NlA.png
 
iF0KXWZ.png
 
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2-4h
- Offline: 7 :bronze: 3 :silver:
- Troféus que você pode perder: :bronze: Master Wayne e :bronze: Come Out of the Cold
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

ifFt1Wf.png
A DLC Cold, Cold Heart é a primeira e única DLC de história do jogo Batman Arkham Origins. A história se passa durante o ano novo, alguns dias após o final do jogo base. Nesta história o Senhor Frio ataca a mansão Wayne, e o Batman é necessário mais uma vez, mas desta vez ele tem ajuda de novos aparelhos e uma nova armadura.
 
Fonte: Minha autoria.

3PhZzec.png

Passo 1: Concluir a história e ficar atento aos troféus perdíveis


Neste passo basta concluir a história principal da DLC, e ficar atento para os dois troféus perdíveis. Veja as dicas de ambos, pois nelas mostro como não perdê-los. Também recomendo ver a dica para o troféu  :bronze: Snowjob, pois nela indico o melhor lugar para conquistá-lo, e é durante a história.
 
Neste passo serão conquistados os seguintes troféus na respectiva ordem:

Passo 2: Limpeza


Neste passo serão conquistados os troféus restantes, sejam coletáveis, missões secundárias ou troféus de combate.Caso tenha dúvidas com relação a localização de algo, recomendo ver a dica do troféu na sessão abaixo.

6Re0FSA.png


trophy_54.png Let it Snow :bronze: [topo]
Receive the Extreme Environment Suit (XE Suit)
 
Relacionado a história.
 
Este troféu vem após adquirir a armadura para ambientes extremos.

trophy_55.png Drilling for Justice :silver: [topo]
Assemble the cryonucleation tunneller - the cryodrill
 
Relacionado a história.
 
Consiga a furadeira criogênica. 

trophy_56.png For Auld Lang Syne :silver: [topo]
Stop Freeze and bring Boyle to justice
 
Relacionado a história.
 
Basta concluir a história da DLC.

trophy_57.png Paint the Town Red :silver: [topo]
Find all Activist tags in Cold, Cold Heart
 
Encontre todas as marcas do Anarquia.
 
Existem 12 marcas do Anarquia espalhadas pelo mapa da DLC, e assim como no jogo principal, para contabilizar que você achou uma é preciso ligar a visão de detetive. Recomendo deixar este troféu para após acabar a história, pois apesar de 11 delas serem rastreáveis no começo da DLC, a última só pode ser vista após adquirir a furadeira.
 
Em spoiler segue a localização de cada uma das marcas, e no segundo spoiler um vídeo do canal [XCV //] para quem tenha dúvidas do local específico:

ME3hJvN.jpg




trophy_53.png Master Wayne :bronze: [topo]
Take no damage when playing as Bruce Wayne
 
Este troféu pode ser perdido.
 
No começo da DLC você jogará como Bruce Wayne, para conquistar este troféu basta não tomar dano até conseguir a roupa de Batman. É bem simples, é uma sessão curta do jogo, e caso perca o troféu, reinicie a DLC e em 15 minutos o troféu é seu. Outra dica importante, se tomar dano, pressione  :start:  e selecione para recomeçar do checkpoint, assim reinicia a área e é como se você não tivesse tomado dano algum.

trophy_58.png Breaking the Ice :bronze: [topo]
Free all civilians frozen in cryogenic ice
 
Salve todos os cidadãos congelados.
 
Existem 20 pessoas presas em gelo espalhadas pela DLC, tanto no mapa aberto quanto em locais fechados. Eles só podem ser salvos após o Batman conseguir a armadura para ambientes extremos. Ao se aproximar de uma pessoa usando a armadura, basta pressionar  :cross: e o Batman quebra o gelo. Caso tenha dúvidas quanto a localização, coloquei um vídeo do canal GamBeaT no spoiler abaixo:



trophy_59.png Down with the Revolution :bronze: [topo]
Stop Anarky thug operations in South Gotham
 
Pare as operações do Anarquia.
 
Existem 4 operações do Anarquia pelo mapa, 3 estão disponíveis assim que você chega em Gotham, e a quarta só é liberada após concluir as 3 primeiras e adquirir a armadura para ambientes extremos. Abaixo segue um vídeo do canal The Arkham Channel:



trophy_60.png Snowjob :bronze: [topo]
Get 3 enemies frozen in one attack
 
Não é perdível, mas recomendo fazer durante a história.
 
Para conquistar este troféu é necessário congelar 3 inimigos ao mesmo tempo. A primeira oportunidade surge logo após conseguir a roupa do Batman, após a sessão jogando como Bruce Wayne. Nesta área vai ter um inimigo com uma arma congelante, o objetivo é você se esquivar fazendo com que pelo menos outros 3 inimigos entrem na frente deste raio congelante. É bem simples, e caso não consiga agora existem áreas com esses inimigos durante toda a história, e as vezes eles aparecem após o a história acabar em pontos aleatórios do mapa. Abaixo segue um vídeo do canal GamBeaT mostrando como deve ser feito:



trophy_61.png Stalact-tactician :bronze: [topo]
Takedown 2 enemies with one stalactite
 
Nocauteie 2 inimigos usando uma estalactite.
 
Usando um batarangue térmico, mire em uma estalactite que esteja acima de dois inimigos, e jogue o batarangue na mesma. A estalactite vai cair e nocauteá-los. Em spoiler segue um vídeo do canal LUKYNOfyi com a localização de uma das várias estalactites espalhadas pelo mapa:



trophy_62.png Come Out of the Cold :bronze: [topo]
Perform 3 ice wall takedowns
 
Este troféu pode ser perdido.
 
Nocauteie 3 inimigos por uma parede de gelo. Este troféu é perdível pois existem apenas 4 paredes congeladas na história toda da DLC, e nenhuma delas fica no mapa aberto, pois só aparecem em situações da história, sendo 2 na batalha final contra Senhor Frio. Apesar de não nocauteá-lo, atacar Frio por uma dessas paredes conta para o troféu. Recomendo nocautear os inimigos assim que tiver a oportunidade, pois na primeira área que essas paredes aparecem, terão 2 delas, possibilitando que você precise quebrar apenas 1 na batalha. Faça backup do seu save só por garantia.
 
Em spoiler segue um vídeo do canal LUKYNOfyi com a localização das paredes congeladas e a melhor maneira de nocautear os inimigos:


 

Batman-Arkham-Origins-%E2%80%93-Cold-Col

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia de DLCs oficializado em 20/02/2018.

 

Parabéns Bruno e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...