Ir para conteúdo
Visitante Glhrmnh

Imagem do Seu Time (Forçação)

Recommended Posts

Visitante Glhrmnh

Quer dizer que em "sexo" eu posso colocar "indeciso" mas em "Imagem do Seu Time" tenho de OBRIGATORIAMENTE torcer pra um time de futebol? Vey que forçação hétero da p#### haushauhs.. Vamos pela lógica.. Todos tem "sexo", mas nem todos torcem pra algum "time de futebol".. Ajeitem isso, ponham "nenhum" ou algo do gênero.. essa parte do perfil parece muito amador e desesperado por autoafirmação.. Viish..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que muda na tua vida ou no teu perfil? Selecionar essa opção apenas te proporciona usar um card com a imagem do teu time (ou não). O mundo muda mesmo. 

 

Em 10 anos de site teve tudo que é treta, mas a geração mimimi até agora não tinham vindo para estas bandas.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futebol é coisa de macho alfa....não, espera!

 

mDohA0.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Meu filho.. Ninguém falou em "mudar vida" (tu é doido é? xD).. Isso por sinal é uma frase praxe dos usuários revoltados da Uol e seus comentários de mudar vida ou não xD (aposto que vc é um que vai comentar na Uol, né).. Mas.. Se a aba de sugestões existe, é justamente pra essas situações.. Querem parecer pra sempre um site tipo blog dos anos 2000 com aqueles layouts cheios de informações e tal? Ou querem algo mais profissa? (mudei um pouco o assunto, mas só pra vc perceber que vejo muitos erros além desse daí do tópico, layouts que poderiam melhorar e isso é só o começo ;]).. Vc disse que o site existe há 10 anos e ainda tem essas mancadas? Viish.. Realmente é complicado nesse site, vlog sei lá oq é isso então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, para de mimimi e seleciona outra coisa, não é obrigado a escolher um time.

Quanta viadage dessa geração nova.

 

E outra, no primeiro tópico já veio soltando bosta. Deve ter criado só pra vir cagar pelos teclados.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tem cara de ser da turma do site novo pra onde foram os trapaceiros, ai vem pra cá falar bosta.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Vc leu direito? NAO TEM a opção de "não colocar" ou colocar "indeciso" como ha em "sexo", debil mental.. Se tivesse eu nao teria vindo aqui sugerir que colocassem. Vc é algum moderador pra ter noção disso? Ou é só um bostinha mesmo? Essa geração? Mato Krauser na faca filhote com 100% de acerto no game todo, prefiro RE1 no modo invisível veryhard e nunca uso spray.. Não um usador de gameshark como tu xD..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

geração de bebes chorões

 

20b1pu1.jpg

 

PS: é o Tio na foto acima - zoaram minha foto só porque fiquei de mimimi quando Uncharted 4 perdeu pra overwatch. 

Malditos profissionais do Photoshop, mal consigo ver seus movimentos.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso nem obrigatório é... Eu torço pro Grêmio Porto-Alegrense e tava constando lá 15 de Novembro (que é o padrão), nem pensei em mudar pq não faz diferença, eu não ia usar na imagem do card.

 

Mano, pra que esse bafafá hein? Não faz diferença nenhuma, só se você quer usar no card...

Facepalm-meme-internet-meme.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Essa geração que critica sugestoes chamando elas de mimimi são os mais mimimi que tem xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc leu direito? NAO TEM a opção de "não colocar" ou colocar "indeciso" como ha em "sexo", debil mental.. Se tivesse eu nao teria vindo aqui sugerir que colocassem. Vc é algum moderador pra ter noção disso? Ou é só um bostinha mesmo? Essa geração? Mato Krauser na faca filhote com 100% de acerto no game todo, prefiro RE1 no modo invisível veryhard e nunca uso spray.. Não um usador de gameshark como tu xD..

 

Atestado de que é criança.

Calculo ter entre 12 e 13 anos. Se tiver mais que isso, tem atraso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Vey, a diferença é fazer um site mais profissa, e não amador... Não dá nem pra diferenciar os jogos de play4 e Vita direito aqui.. Se vc joga no Play4 um jogo do Vita fica registrado que vc jogou Vita... Vcs vivem com esses erros por tanto tempo que nem ligam pra nada mesmo... Como vão ligar? Mudar bodé velho é difícil mermo ahushauhs.. Olhem pra vcs.. Que os unicos argumentos é "mimimi" e "mudar a vida"... Muito fraco.. Até pq.. não pedi sugestoes, eu vim dar a sugestao. Cabe a um moderador ou não acatar ela, não vcs, geração mimimi nao-mimimi xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc leu direito? NAO TEM a opção de "não colocar" ou colocar "indeciso" como ha em "sexo", debil mental.. Se tivesse eu nao teria vindo aqui sugerir que colocassem. Vc é algum moderador pra ter noção disso? Ou é só um bostinha mesmo? Essa geração? Mato Krauser na faca filhote com 100% de acerto no game todo, prefiro RE1 no modo invisível veryhard e nunca uso spray.. Não um usador de gameshark como tu xD..

 

CAZALB%C3%89-GIF.gif

 

OQ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Leo.. Vc riu alto que eu sei ahushauhs..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê a sugestão energúmeno? 

 

Qual o sentido em escolher usar o time no card e depois colocar nenhum? Porque não usa outra opção dentre as várias que tem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Fake uma porra.. Filho.. O único que não se esconde atrás de uma tela aqui sou eu.. Como vcs eu já via no Orkut.. Pena que não ficaram por lá.. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trouxão, criou conta nova só pra escutar os outros chamarem de burro.

 

Sai no perfil do Glhrmnh gaúcho burro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Se nem a Sony faz.... Veja, mais uma sugestão =].. Se vcs veem um erro, vcs reproduzem um erro ou ajeitam ele?... Vey, vcs nem se enxergam oh..


Por essas e outras o PS trophies dá de 10x0 aqui.. Usuários brasileiros... Por isso que somos sempre linxados nos servidores internacionais.. por conta de usuários arcáicos como vcs.. Ohh.. falem sozinhos aí x]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trouxão, criou conta nova só pra escutar os outros chamarem de burro.

 

Sai no perfil do Glhrmnh gaúcho burro.

 

Só um adendo, ser gaúcho não é ofensa parça. :good:

 

Tô só esperando o mod chegar e trancar esse tópico.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Glhrmnh

Antes de trancar o tópico, MODERADOR, dê sua análise sobre todos nós.. Principalmente desse xenofóbico aí que tem certeza que tem noção de algo. Obg. x]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha. Independente da sugestão ser boa ou não, a pessoa esta dando uma sugestão de colocar na aba de time a opção nenhum.

O que me espanta é a agrecividade dos usuarios em cima de uma pessoa, seja ela uma conta nova ou alguem que criou a conta só para colocar a sugestão. Ninguem argumentou direito aqui, todos foram diretamente para a agressão e palavras de baixo calão.

Isso mostra somente como a internet esta cada vez mais toxica e como ninguem mais quer ouvir uma opnião divergente sem partir para briga.

Tenho 40 anos e sempre fui nerd. Uma das coisas de ser nerd era que todos se respeitavam, pois já eramos julgados pelas pessoas "normais". Hoje, com essa geração eu sinto vergonha de falar que eu gosto de games, porque é a pessoas agrassivas como vocês que as pessoas pensam.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tópico já deu muito o que falar, mas respondendo seu questionamento:

 

Você pode muito bem não escolher um time e ao invés de colocar a imagem de um time qualquer no seu card, você pode colocar a imagem de um jogo que está jogando ou uma imagem qualquer que encontre na internet. Se quiser, você pode até criar uma imagem no photoshop com as palavra "indeciso" ou "não torço pra nenhum time", isso fica a seu critério.

 

Espero que tenha resolvido o problema, mas quero deixar claro que, fica meio complicado dar credibilidade a uma sugestão onde seu dono cria um tópico e começa a reclamar de tudo e de todos e destrata outros membros do site. Então, acho melhor que tenha mais respeito com os outros usuários do site, pois assim eles também irão respeitar sua opinião/sugestão e caso não respeitem, basta contatar alguém da moderação. Isso vale para todos aqueles que comentaram neste tópico.

 

 

TÓPICO TRANCADO!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...