Ir para conteúdo
MamyBR

[PSXBrasil] Beta do Firmware 5.50 é iniciada; Veja algumas novidades

Recommended Posts

PS4_Pro_Logo_TM_NEG_1473281512-ds1-670x3

 

A beta do firmware 5.50 do PS4 começou para quem se registrou nela. Os participantes estão reportando o que há de novo. Segue a lista do que foi descoberto:

Usuários do PS4 Pro podem ativar o modo Supersampling em televisores com resolução menor que 2K. Isso significa que a qualidade da imagem pode ser melhorada em jogos que não possuem suporte ao supersampling. O resultado variará conforme o título, por isso alguns resultados podem ficar bons, enquanto outros não;
  • Ainda não é possível trocar a PSN ID;
  • É possível excluir todas as notificações;
  • É possível ativar notificações de quando seus amigos ficam disponíveis com triângulo na tela de amigos;
  • É possível esconder da biblioteca jogos comprados (como betas e demos antigas indesejadas em sua lista, por exemplo). Agora a biblioteca de jogos comprados e os adquiridos pela PS+ ficarão separados;
  • É possível criar equipes para comparecer a eventos, como a imagem abaixo mostra.

vVMt5aq.jpg

 
Fonte: PSXBrasil
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • É possível ativar notificações de quando seus amigos ficam disponíveis com triângulo na tela de amigos;

 

 

Não entendi como funcionará isso, seria quando eles ficarem online?

 

A de excluir notificações é uma boa, pra melhorar ainda mais poderiam voltar ao menu como era antes, com tudo separado, era muito mais fácil de se organizar.

 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas excluir as notificações e separar os games comprados que gostei. De resto não vou usar muito não. Mas mudanças boas são sempre bem vindas

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esconder demo e jogo chato vai ser a melhor coisa pro Tio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora minha biblioteca vai notar a minha pobreza......XD

 

100 jogos da plus em um lado

 

4 jogos comprados em outro.

 

:grin:

 

Excluir notificação é bem legal, agora vou poder saciar meu TOC e limpar aquela merda..... :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora minha biblioteca vai notar a minha pobreza......XD

 

100 jogos da plus em um lado

 

4 jogos comprados em outro.

 

:grin:

 

 Vou passar pela mesma situação KKKKKKKKK

Gostei de poder limpar a área de notificações, poder esconder as betas e demos e a separação dos jogos da PS+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente organizar a bagunça da minha biblioteca cheia de sonhos demos de jogos que nunca terei, hahahaha.

As notificações nem ligo muito, mas agora ficou bem mais fácil de fazer boost/jogar com os parceiros.

Gostei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora minha biblioteca vai notar a minha pobreza......XD

 

100 jogos da plus em um lado

 

4 jogos comprados em outro.

 

:grin:

 

Excluir notificação é bem legal, agora vou poder saciar meu TOC e limpar aquela merda..... :face8:

é bem isso, mesmo. Kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou esperando a mudanca de pais. Queria muito mudar minha US para Canada ...

 

Nao entendo qual a burocracia disso. A M$ ja faz isso faz tempo. Mudei minha ID do Brasil para Canada em dois cliques.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre senti falta da possibilidade de organizar melhor minha biblioteca. Atualização bem-vinda. Ah, e como é bom para o meu TOC poder excluir essas notificações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me admiro da pessoa que achou que conseguiria trocar a PSN ID no ps4... quer dizer que quem não tem ps4 não teria o privilégio? Quem tem ps3 e vira ficaria sem trocar ID? Por favor né galera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só achei tri poder separar os jogos da plus com os jogos comprados normalmente. Nada demais o resto na minha opinião...se bem que vou ficar um tempo sem jogar o ps4 pq meu controle ta ruim.acho que vou ficar mais no ps3 este mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor que trocar a ID seria trocar a região. Hoje a BR vale mais a pena que a US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me admiro da pessoa que achou que conseguiria trocar a PSN ID no ps4... quer dizer que quem não tem ps4 não teria o privilégio? Quem tem ps3 e vira ficaria sem trocar ID? Por favor né galera...

Não se sabe ainda. A troca de id só foi insinuada como viável até a próxima conferência da Sony. Se não vier agora, pode ser que venha na 6.0. E tanto podem fazer isso como uma opção no ps4 quanto na psn em geral, possibilitando trocar até pelo pc. Só vamos saber quando anunciarem algo concreto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...