Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Fate / EXTELLA Link - Trailer - Conheça os servos que vão estar presente no jogo.

Recommended Posts

Um novo trailer do Fate / EXTELLA Link mostra os novos servos em ação, incluindo Carlos Magno, Francis Drake, Astolfo e Scáthach.

 

 

Fate/EXTELLA Link esta previsto para ser lançado para o PS4 e PS Vita no Japão em junho

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tipo um Dynasty Warriors mas no Universo do Anime Fate??

 

Outra coisa, só assisti o Fate/Zero até hoje. Gostei bastante, qual ordem seguir agora?? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tipo um Dynasty Warriors mas no Universo do Anime Fate??

 

Outra coisa, só assisti o Fate/Zero até hoje. Gostei bastante, qual ordem seguir agora?? 

 

Veja pelo netflix, tem todos lá

 

Fate/Zero

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Fate/Apocrypha 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sou fã de Fate Stay Night desde quando vi o primeiro anime lá em 2006, mas posso dizer que esse jogo não me agrada.

 

Comprei o Fate Extella e completei só a rota da Nero (ela que por sinal considero a melhor parte do jogo devido a personalidade), o jogo é muito repetitivo essa formula musou já perdeu a graça a um bom tempo.

 

Espero que um dia eles voltem a fazer jogos igual os Fate do PSP que apesar de repetitivo era divertido investigar e descobrir as identidades dos servos que você iria enfrentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sou fã de Fate Stay Night desde quando vi o primeiro anime lá em 2006, mas posso dizer que esse jogo não me agrada.

 

Comprei o Fate Extella e completei só a rota da Nero (ela que por sinal considero a melhor parte do jogo devido a personalidade), o jogo é muito repetitivo essa formula musou já perdeu a graça a um bom tempo.

 

Espero que um dia eles voltem a fazer jogos igual os Fate do PSP que apesar de repetitivo era divertido investigar e descobrir as identidades dos servos que você iria enfrentar.

 

Quem me dera o problema ser musou... eu sou fã de DW e ainda jogo de boa, e ainda assim, esse jogo desceu rasgando...

 

PS: Ta falando do de luta da capcom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem me dera o problema ser musou... eu sou fã de DW e ainda jogo de boa, e ainda assim, esse jogo desceu rasgando...

 

PS: Ta falando do de luta da capcom?

 

Não, o de luta é o Unlimited Codes que também é bem divertido, mas o que eu mencionei antes é o Fate/Extra que é um RPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, o de luta é o Unlimited Codes que também é bem divertido, mas o que eu mencionei antes é o Fate/Extra que é um RPG.

 

a ta, o dungeon crawler, tinha esquecido dele (meus psp morriam direto, acabei perdendo muita coisa no console HUAHUAHUA) XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ta, o dungeon crawler, tinha esquecido dele (meus psp morriam direto, acabei perdendo muita coisa no console HUAHUAHUA) XD

 

SUHAHSUAH Compreendo o meu também não teve uma vida muito longa!!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...