Ir para conteúdo
grimdiem

[BOOST NOVO] TODOS OS TROFÉUS ONLINE DE MAX PAYNE 3

Recommended Posts

fala, rapaziada! como cês tão?

 

depois de mil anos sem postar aqui, voltei pra convidá-los a participar do boost que criei pra pegar todos os troféus online do Max Payne 3. ele chama "TODOS OS TROFÉUS ONLINE", hahahahaha!

 

cliquem pra participar: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01662_00/?megaboost=todos-os-trofeus-online-39

 

me adicionem na PSN, Grimalt_, e no skype (tô sem headset), enricco-grim, pra podermos conversar e marcar tudo. na psn, mandem mensagem avisando que é sobre o boost. vou criar um grupo no whatsapp, mas aí explico tudo na psn. 

 

valeu, rapa, conto com vocês pra platinar esse jogo maravilhoso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, mais um aqui, preciso fazer algo na campanha pra abrir o online, ou já vamos direto pro on?

 

Perdi o save do meu e precisaria começar tudo de novo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, mais um aqui, preciso fazer algo na campanha pra abrir o online, ou já vamos direto pro on?

 

Perdi o save do meu e precisaria começar tudo de novo....

 

boaaa! então, eu tenho certeza que já dá pra jogar direto no online, porque recomecei a campanha recentemente, depois de anos sem jogar mp3, e abri direto no online pra ver como era. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, mais um aqui, preciso fazer algo na campanha pra abrir o online, ou já vamos direto pro on?

 

Perdi o save do meu e precisaria começar tudo de novo....

Pode sim. Se estiver começando o jogo do zero novamente, só precisa assistir a primeira cutscene pois nao da pra pular, e ai é só ir pro menu e acessar o MP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, maravilha... então vamos pro boost.... Mas meus horários são ruins, normalmente posso só a noite... umas 9:30, 10 horas.

 

Só preciso lembrar de adicionar vocês na PSN a noite...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de quantos pro boost?  vai demorar quantas horas  mais ou menos ?

 

To pra vender meu ps4 e ficar até metade do ano só no PS3 ... dependendo pegaria esse game emprestado pra fazer os onlines com vcs e quando ficar só no ps3 daria continuidade atrás da platina hehe

 

 

Vc que clicou aí em curioso.. tem o game pra me arrumar? 

 

Derrapante... entro no boost com estes arrombados pra pegar os onlines

 

tenho recomendações e joguinhos para empréstimo ^^

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de quantos pro boost?  vai demorar quantas horas  mais ou menos ?

 

To pra vender meu ps4 e ficar até metade do ano só no PS3 ... dependendo pegaria esse game emprestado pra fazer os onlines com vcs e quando ficar só no ps3 daria continuidade atrás da platina hehe

 

 

Vc que clicou aí em curioso.. tem o game pra me arrumar? 

 

Derrapante... entro no boost com estes arrombados pra pegar os onlines

 

tenho recomendações e joguinhos para empréstimo ^^

 

 

boaaa! então, o foco é fazer todos os troféus que dão pra fazer rápido. o de level 50 dá pra fazer no single player, no modo de pontuação, então não é tão imprescindível. o importante é fazer todo o resto dos online, com a única exceção do lvl 50, mesmo!

Precisa de quantos pro boost?  vai demorar quantas horas  mais ou menos ?

 

To pra vender meu ps4 e ficar até metade do ano só no PS3 ... dependendo pegaria esse game emprestado pra fazer os onlines com vcs e quando ficar só no ps3 daria continuidade atrás da platina hehe

 

 

Vc que clicou aí em curioso.. tem o game pra me arrumar? 

 

Derrapante... entro no boost com estes arrombados pra pegar os onlines

 

tenho recomendações e joguinhos para empréstimo ^^

 

 

e vale muito a pena pegar essa platina, porque ela é difícil pra caralho ahahahahaha é uma bela adição ao perfil!

Precisa de quantos pro boost?  vai demorar quantas horas  mais ou menos ?

 

To pra vender meu ps4 e ficar até metade do ano só no PS3 ... dependendo pegaria esse game emprestado pra fazer os onlines com vcs e quando ficar só no ps3 daria continuidade atrás da platina hehe

 

 

Vc que clicou aí em curioso.. tem o game pra me arrumar? 

 

Derrapante... entro no boost com estes arrombados pra pegar os onlines

 

tenho recomendações e joguinhos para empréstimo ^^

 

 

o boost não tem número mínimo de jogadores, mas se tivermos quatro, cinco, dá pra fazer de boa. demorará umas 5h no mááááximo, porque temos que completar todos os modos de jogo e ganhar pelo menos 1x todos.

Opa, maravilha... então vamos pro boost.... Mas meus horários são ruins, normalmente posso só a noite... umas 9:30, 10 horas.

 

Só preciso lembrar de adicionar vocês na PSN a noite...

 

beleza! os meus horários são das 18h até a madrugada! fica tranquilo!!! eu te adiciono lá (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boaaa! então, o foco é fazer todos os troféus que dão pra fazer rápido. o de level 50 dá pra fazer no single player, no modo de pontuação, então não é tão imprescindível. o importante é fazer todo o resto dos online, com a única exceção do lvl 50, mesmo!

2ª 4ª e 6ª posso após as 20:30* até altas horas (patroa vê suas novelinhas e depois dorme no colo do kabba, ai só fico no mute no h7)

3ª 5ª das 22h* até altas horas (em dias que eu for jogar uma pelada, caso contrário mesmo horário de cima)

sábado até as 13h* de buenas (patroa trabalhando)

sábado após esse horário e domingo marcar com antecedência...   

 

Não sei se o leitor de BD do ps3 esta bixado do meu.. pegar emprestado amanha o disco com meu amigo aqui e falo com vcs... se não tentarei pegar emprestado em mídia digital (vi aqui na PSN ta custando 75 conto, nem rola kkk)

 

Quem tiver as DLCs pra emprestar e quiser fazer bosst delas depois to dentro ;]

 

* Horário de Brasilia

e vale muito a pena pegar essa platina, porque ela é difícil pra caralho ahahahahaha é uma bela adição ao perfil!

 

o boost não tem número mínimo de jogadores, mas se tivermos quatro, cinco, dá pra fazer de boa. demorará umas 5h no mááááximo, porque temos que completar todos os modos de jogo e ganhar pelo menos 1x todos.

 

beleza! os meus horários são das 18h até a madrugada! fica tranquilo!!! eu te adiciono lá (:

Vou atrás de umas platinas casca grossa mesmo quando eu ficar com o PS3 durante alguns meses ... e esse max payne era um q eu queria porém por ter mts troféus online tinha meio q desanimado.. mas agora me empolguei ir atrás dela 

 

PS3 tem aquela fudidao anida de ter apenas 100 amigos? terei q excluir alguns pra add vcs aew rsrs  me add lá depois  doido

e vale muito a pena pegar essa platina, porque ela é difícil pra caralho ahahahahaha é uma bela adição ao perfil!

 

o boost não tem número mínimo de jogadores, mas se tivermos quatro, cinco, dá pra fazer de boa. demorará umas 5h no mááááximo, porque temos que completar todos os modos de jogo e ganhar pelo menos 1x todos.

 

beleza! os meus horários são das 18h até a madrugada! fica tranquilo!!! eu te adiciono lá (:

Vou atrás de umas platinas casca grossa mesmo quando eu ficar com o PS3 durante alguns meses ... e esse max payne era um q eu queria porém por ter mts troféus online tinha meio q desanimado.. mas agora me empolguei ir atrás dela 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

michelestat e kabanas22:

 

vai rolar, sim, então vamo atrás dessa parada! os horários tão ótimos pra mim, sério!! boraaa, já mandei solicitação pra vocês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandem mensagem pro Grimalt na PSN passando o número do cel pra ele criar o grupo no WPP ... comunicação melhor melhor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
- Payne Bringer 

Mate 100 players jogando nos modos online.

 

 

- Training Complete 

Level 50 (Logado na PSN - Vá ao modo Score Attack e escolha o chapter 4 part 1 )

Dentro do bar mate sempre com o ShootDodge (Irá te dar o multiplicador de 2x)

Fora do bar, destrua os carros com o shootdodge e espera deitado no chão ate o carro explodir (Irá te dar o multiplicor de 3x).

 

 

- Full Monty 

Jogue todos os tipos de modos multiplayer (partida inteira)

Deathmatch.

Team Deathmatch.

Payne Killer.

Gang Wars (*Todos modos).

*Os modos dentro do Gang Wars são:

Warfare.

Showdown.

Grab.

Takedown.

Survivor.

Siege.

Turf Grab.

Total Turf.

Delivery.

Last Stand.

Passage.

Short Fuse.

 

 

- Max Payne Invitational 

Convide alguém da sua lista de amigos para uma partida online

 

 

- Man Of Many Weapons 

Libere todas as armas do modo multiplayer. Precisa chegar ao level 40 para liberar todas

Level 1 - PT92, M500, .38 Revolver, M10, MPK.

Level 2 - Flashbang.

Level 4 - 1911, SAF .40, M972, FAL, AK-47, Mini-30, M4 Super 90, RPD, Tin Can, Grenade.

Level 20 - 608 Bull, SPAS-15, FMP G35, MD-97L, AUTO 9MM, RPG, Smoke Grenade, Tear Gas.

Level 40 - Super Sport, MICRO 9MM, DE .50, G6 Commando, Grenade Launcher, LMG, M82A1, Sawn Off Shotgun.

 

 

- Man Of Many Faces 

Libere todos os personagens e suas facções no modo multiplayer. Basta chegar ao level 7 para liberá-los. (Tropa Z, Commando Sombra, UFE, De Marcos, Cracha Preto, Punchinellos)

 

 

- Deathmatch Challenge 

Ganhe uma partida de Public Deathmatch.

 

 

- Grave Robber 

Saqueie o corpo de algum inimigo ou amigo morto jogando em qualquer modo (segure Bolinha)

 

 

- The Gambler 

Ganha uma Aposta (modo: Gang Wars)

 

 

- Sweep 

Ganhe todos os rounds jogando uma partida no modo Gang Wars

 

 

- Dearest Of All My Friends 

Durante uma partida online, mate alguém que esteja em sua lista de amigos da PSN.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera também estou interessado nesse boost ,se tiver vaga ainda  o/  o/

 

Já concluimos, mas tem um pessoal querendo adiantar o de level e de mortes corpo a corpo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...