Ir para conteúdo
KILLERBRasi

Ajuda no demons souls R2 e R3, alguem ?

Recommended Posts

Também estou precisando, mais precisamente a pure bladestone, se alguém puder passar só essa pedra ajuda demais.

Obrigado

Região R1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegue me passar amigo ?

Sim Mundo 2-1 Stonefang Perto da primeira vendedora na escada .

Meu slot de carregar a armas NÃO muito alto não dá para fazer 1 viagem vai precisar fazer 2 ou 3 invocação OK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Mundo 2-1 Stonefang Perto da primeira vendedora na escada .

Meu slot de carregar a armas NÃO muito alto não dá para fazer 1 viagem vai precisar fazer 2 ou 3 invocação OK

Nao, beleza.. vou  comecar a jogar ainda.. vou matar uns dois boss e duplicar souls pra subir de nivel rapidao. teu char esta em que level mesmo ?

E o r3 man ?? tu tens as tres platinas . Dele nao tem as armas e stones ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, beleza.. vou  comecar a jogar ainda.. vou matar uns dois boss e duplicar souls pra subir de nivel rapidao. teu char esta em que level mesmo ?

Blz estou Level 66 você precisa chega Level 56 com 10 Level de diferença  .. 

Nao, beleza.. vou  comecar a jogar ainda.. vou matar uns dois boss e duplicar souls pra subir de nivel rapidao. teu char esta em que level mesmo ?

E o r3 man ?? tu tens as tres platinas . Dele nao tem as armas e stones ?

Sim tenho Região R1 e R2 más Região R3 peguei emprestando com TheYuri já entreguei a conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz estou Level 66 você precisa chega Level 56 com 10 Level de diferença  .. 

Sim tenho Região R1 e R2 más Região R3 peguei emprestando com TheYuri já entreguei a conta

Se acha que ele me daria uma mao mano ?? ou se ele te emprestaria a conta de novo  ??? Pq o R3 estou com mais pressa ja que o servidor fecha agora dia 28 . 

 

O r2 ja esta baixando aqui , Theyuri é a psn id dele ?? vou pedir pra ele essa ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se acha que ele me daria uma mao mano ?? ou se ele te emprestaria a conta de novo  ??? Pq o R3 estou com mais pressa ja que o servidor fecha agora dia 28 . 

 

O r2 ja esta baixando aqui , Theyuri é a psn id dele ?? vou pedir pra ele essa ajuda

SIM ID PSN TheYuriG ele ajuda sim .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso ajudar com as pedras no R1. Se alguém precisar pode me chamar.

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...