Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Fevereiro de 2018

Recommended Posts

Não veio Far Cry 4 mas veio Knack :hehe: Não sou muito fã desse tipo de jogo, mas vamos ver se me surpreende positivamente. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, não tem como reclamar desse mês não. Só coisa boa, vou jogar tudo!

 

Rime, Grand Kingdom, Knack e Mugens Souls já tavam na minha lista ^_^

 

E a piada de Knack na plus acabou :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFF-Topc

 

é a Graciane na sua foto de perfil?   :hehe:

 

É ela em um universo alternativo, só mais uma colegial japonesa um pouquinho marombada. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima lista. Ótimos jogos.

 

Jogarei todos.

 

Amo a Plus

Sempre abro só pra ver quanto tu comenta!

E toda vez racho de rir.

:awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#xatiadu por não poder mais zuar com "esse mês sai Knack". #R.I.P.Zueira #SonyMaligna

 

Tem The Order e Killzone ainda. Mas realmente é uma pena, eu adoraria que Knack fosse um rumor na plus pra sempre. Só um rumor, nada além disso   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diificil é arrumar tempo pra jogar o knack. Ainda nem joguei o Darksiders que veio na plus de dezembro. 

O platina filha da puta essa do GT Sport viu, tomando todo meu tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi o que a senhorita fez...Lançou a lista da Plus ao mesmo tempo que a da promoção do myPSt só para tentar desvirtuar o foco e eliminar concorrentes.

 

Lamentável....Jojo Nescaw logo vai aparecer falando que já estava tudo esquematizado com a Sony para influenciar na promoção.

 

Sim, meu caro, meus movimentos são friamente calculados, combinei tudo com o GIBA.

 

tumblr_inline_niabklCH4U1s7taqf.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa: GRAND KINGDOM.

Jogão!!!! São jogos assim que a plus tem que disponibilizar. Jogos bons que pouca gente jogou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista mto boa. Pena que comprei o Knack nessa promo que saiu... e com a sorte q eu tenho, o the order sai em março... já que comprei ele tbm...  :hehe:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, meu caro, meus movimentos são friamente calculados, combinei tudo com o GIBA.

 

tumblr_inline_niabklCH4U1s7taqf.gif

E eu tinha atualizado meu status alertando que seria hoje, só não dava para dizer o horário né...

 

 

 

Nesta lista da Plus só fiquei triste pois estão segurando o GOTY que fala da vida do tigre preto...sniff.

 

Vamos ver se mês que vem ele encabeça a lista da plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um mês de tantos que os NerdsFakes (haters da plus) não aparecem kkkkkkkkkkkk Manda mais PLUS que nois platina kkkk, kkkk e aguardem jájá vem killzone,horizon, Days Gone.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está incrível!

 

E eu ia comprar o Knack na promoção Essentials... hahaha! Gostei bastante desta lineup. A Sony realmente melhorou demais nos últimos meses! Tomara que agora comece a liberar alguns exclusivos antigos (como Killzone...) para o pessoal que ainda não jogou, aproveitar! Gostei muito e irei baixar todos de PS4, incluindo o Spelunker HD pra ter um pouco de nostalgia. Que venha mais e mais lineups incríveis como esta!

 

:motherofgod:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui alguns dias teremos vários e vários posts sobre como o Knack é chato, ruim, difícil de platinar, etc...

 

:awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...