Ir para conteúdo
andresilvar

PSN BR vendendo jogo incompleto

Recommended Posts

Comigo aconteceu algo semelhante, acho que foi com este mesmo jogo, mas não lembro bem. Só que foi na PSN US. Comprei o jogo completo e só apareceu na minha lista o primeiro episódio. Pensei que tinha comprado o errado até. Só que eu fui pesquisar os outros episódios na PSN pra ver o que tinha acontecido e eles estavam lá, de forma gratuita. Tive que adicionar um por um na minha lista.

 

Acho que por ser um jogo antigo o season pass funcione de outra forma, sei lá. Faça a pesquisa na PSN pelos outros capítulos e vê se você não consegue baixar eles normalmente.

No seu caso é assim mesmo jogos em episódio com Season pass tem q comprar (estarão grátis), no caso dele deveria ser assim tb, só q a PSN BR não tem os outros 4 episódios
  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No seu caso é assim mesmo jogos em episódio com Season pass tem q comprar (estarão grátis), no caso dele deveria ser assim tb, só q a PSN BR não tem os outros 4 episódios

 

Ah sim, entendi! Não sabia que não tinha. Então nesse caso a PSN BR está vendendo um jogo gratuito. Que coisa estranha.

 

Então é como o pessoal falou aí, cabe uma reclamação maior, já que eles venderam o produto mas não lhe entregaram conforme o anuncio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deixa passar em branco essa, você tá nos seus direitos, não importa o valor.

Até porque quando é pra f*der a gente eles não pensam duas vezes.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo ao amigo abrir um reclamação no site Reclame Aqui.

 

Coloque todos os dados lá, escreva tudo direitinho, sem ofender demais a empresa no seu argumento, sendo direto e sucinto.

 

Aí você espera uns dias pra ver se surte efeito.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você literalmente pagou por um "pedaço" de jogo que está gratuito.

 

A idiotice disso está comprando o jogo deveria vir apenas os episódios 2 a 5 já que o primeiro tá Free, eu nem sei se eu falo pra você procurar o procon, 14 conto por uma provável dor de cabeça não sei se é vantajoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, amigos. Sobre a questão de processar ou não ainda estou decidindo, pois no momento estou com outras preocupações pessoais. Mas o que eu quis mesmo foi alertar os amigos do fórum para que não caiam nessa furada também. Até seria interessante ter um local no fórum (não sei se já existe) onde pudéssemos apontar essas compras problemáticas na PSN. Sei de amigos que adquiriram um jogo físico lacrado, mas antigo, e o código veio expirado devido ao prazo de validade. Então nesse local teria que ter a solução, ou forma que o jogador encontrou para solucionar o caso, ficando de exemplo para nós. Abraço a todos.


 

 

Corrigindo a minha sugestão, já exite o tópico, Assistência http://forum.mypst.com.br/index.php/forum/23-assist%C3%AAncia/

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu li a tua história e os comentários da gurizada e achei muita falta de respeito com o consumidor. É tudo mil maravilhas quando a gente está comprando mas se der algum problema não tem suporte ele tiram o corpo fora o que é isso mano?

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive o mesmo problema que o companheiro, mas quando eu falei pra eles que o que eles estava vendendo era propaganda enganosa rapidinho eles enviaram o reembolso, foram apenas R$ 12,29 mas fui ressarcido.

 

olha ai como foi a conversa:

 

 

Rodolfo (15/04/2018 15:31:21): Olá, meu nome é Rodolfo, como posso ajudá-lo hoje? 

Eu (15/04/2018 15:31:35): olá 
Eu (15/04/2018 15:31:55): Comprei um jogo na psn e o mesmo não se encontra completo 
Eu (15/04/2018 15:32:22): o jogo é Back to the future - Serie completa para PS3 
Rodolfo (15/04/2018 15:32:45): Ola boa tarde 
Eu (15/04/2018 15:32:54): no anuncio diz série completa com 5 episodios, mas no entando apenas o episodio 1 esta disponivel para baixar 
Rodolfo (15/04/2018 15:33:10): comprendi, nao se preocupe ira ser um praezr ajudar 
Rodolfo (15/04/2018 15:33:22): a conta onde foi comprado   o jogo e a que colocou no inico do chat 
Rodolfo (15/04/2018 15:33:23): ? 
Eu (15/04/2018 15:33:28): sim 
Rodolfo (15/04/2018 15:34:03): poderia me falara a data de compra e o valor que pagou pelo jogo 
Eu (15/04/2018 15:34:44): dia 03/04/2018 Back to the Future â„¢: The Game - Série completa (1) (R$12.29) 
Eu (15/04/2018 15:35:18): numero da transação 98882022629 
Rodolfo (15/04/2018 15:36:32): obrigado mesmo, no caso pelo momento na store so temos o  episodio 1, para maior informacao recomendariamos entra em conttao com o  https://telltale.com/support/ 
Rodolfo (15/04/2018 15:36:47): assim poderia saber mais ao respeito dos outros  episodios 
Eu (15/04/2018 15:37:08): quer dizer q vcs estão vendendo um produto que não tem? 
Eu (15/04/2018 15:37:17): como vendem algo completo sem estar completo? 
Eu (15/04/2018 15:37:32): a responsabilidade não é da telltale 
Eu (15/04/2018 15:38:32): e outra já foi aberto ticket na telltale, onde repassaram pra compra o jogo na psn de outra região 
Eu (15/04/2018 15:38:45): e agora? 
Eu (15/04/2018 15:39:42): pois na psn americana todos os episodios estão disponiveis, como já verifiquei 
Rodolfo (15/04/2018 15:41:29): Nao, nao seria isso, lembre que nos ficamos ao dispor dos desenvolvedores. Entao, da nossa parte, nos estamos disponibilizando o conteudo que eles estao-nos fornecendo. Lembre que tambem os desenvolvedores disponibilizam conteudos segundo a regiao da PSN 
Rodolfo (15/04/2018 15:41:56): O conteudo que voce comprou, com certeza voce ira receber, mas para confirmar se seria necessario algum procedimento dentro do jogo ou se eles serao liberados dentro do jogo com alguma missao especifica para a PSN brasileira teria que entrar em contaccto com o desenvolvedor ja que eles possuim informacao mais detalhada sobre o funcionamento dos produto fornecido 
Eu (15/04/2018 15:42:15): quer dizer q vcs não conferem o que é posto a venda na store do brasil? pq na store americana está correto 
Eu (15/04/2018 15:42:52): não é necessário, pois é possivel jogar os episodios individualmente 
Eu (15/04/2018 15:43:19): por isso baixamos os episodios separadamente, tenho a mesma versão para ps4 e é assim 
Eu (15/04/2018 15:44:41): e com a resposta da telltale eu teria que comprar novamente o jogo mas na psn americana 
Eu (15/04/2018 15:44:57): então quer dizer q não existe os episodios na psn brasileira 
Eu (15/04/2018 15:45:21): isso quer dizer q vcs estão vendendo um produto imcompleto que não será completado 
Eu (15/04/2018 15:45:52): isso é propaganda enganosa, um produto vendido como completo sendo que não está completo 
Eu (15/04/2018 15:46:16): entenda eu só quero receber o que comprei, mais nada 
Eu (15/04/2018 15:47:03): caso a sony diga q não tem como eu quero o reembolso, pois isso é uma falta de respeito com seus usuários 
Rodolfo (15/04/2018 15:47:36): Compreendo perfeitamente aquilo que voce me fala Sr Herton, mas estou verificando a informacao que aparece diretamente na PSN americana, e se voce consegue verificar, os episodios nao estao mais disponiveis infelizmente 
Rodolfo (15/04/2018 15:48:11): Mas, fique tranquilo, vamos verificar aqui o que podemos fazer para conseguir-lhe ajudar a ser ressarcido pelo inconveniente 
Eu (15/04/2018 15:48:18): ok 
Eu (15/04/2018 15:49:31): na psn americana pra baixar os episodios basta comprar o passe de temporada, é por isso que está sem acesso, mas pelo menos eles aparecem explicando 
Eu (15/04/2018 15:49:42): mas vamos resolver isso por aqui logo 
Rodolfo (15/04/2018 15:51:10): Sinto muito os inconvenientes Sr Herton, e acredite que eu sei que pode ser frutrante quando as coisas nao funcionam como voce esperava 
Rodolfo (15/04/2018 15:51:25): Mas nao se preocupe, eu conseguirei processar o seu pedido de reembolso como gesto unico de boa vontade! Para referencia o numero de caso e: 26026537 
Eu (15/04/2018 15:51:37): certo 
Rodolfo (15/04/2018 15:52:14): assim uma vez com o dinheiro dentro sa sua conta pode usar ele para comprar outro conteudo se voce quiser, alem esse dinheiro pode ficar na sua conta o tempo que voce quiser pois ele nao tem data de expiracao. 
Eu (15/04/2018 15:52:36): certo, quanto tempo pra isso? 
Rodolfo (15/04/2018 15:53:19): se voce  aceitar neste momento posso fazer o processo 
Eu (15/04/2018 15:53:41): ok, sem problemas 
Rodolfo (15/04/2018 15:53:56): enquanto faco o processo poderia abrir o email da sua conta por gentileza? 
Eu (15/04/2018 15:54:08): ja esta aberto 
Rodolfo (15/04/2018 15:54:13): obrigado 
Rodolfo (15/04/2018 15:54:18): vou trabalhjar no seu caso 
Rodolfo (15/04/2018 15:56:31): Muito obrigado pelo aguardo, peco desculpas pela demora;  acabei de fazer o processo de reembolso e coloquei  o dinheiro na sua conta, poderia verificar  a  sua conta 
Eu (15/04/2018 15:57:21): ok recebi o email 
Rodolfo (15/04/2018 15:57:36): perfeito 
Rodolfo (15/04/2018 15:57:45): Sinto muito mais uma vez o acontecido Sr Herton e agradeco muito a sua compreensao. Com certeza vamos continuar trabalhando para voce e que nao tenha mais algum inconveniente parecido. 
Eu (15/04/2018 15:58:16): ok. agradeço pela paciente e pela resolução do meu caso 
Rodolfo (15/04/2018 15:58:57): Para mim foi um prazer ter conseguido ajudar a completar a sua solicitacao. 
Eu (15/04/2018 15:59:03): só uma pergunta 
Rodolfo (15/04/2018 15:59:06): sim 
Rodolfo (15/04/2018 15:59:08): me fala 
Eu (15/04/2018 15:59:22): o valor sera devolvido a minha conta ou ao meu cartão de credito? 
Rodolfo (15/04/2018 15:59:38): na sua conta mesmo, ele  esta na sua carteira da psn 
Eu (15/04/2018 16:00:02): e isso demora? pois olhei e não está na conta 
Rodolfo (15/04/2018 16:00:32): tente atualizar 
Rodolfo (15/04/2018 16:00:39): e verifique  na store 
Eu (15/04/2018 16:00:50): agora apareceu, muito obrigado pela ajuda 
Rodolfo (15/04/2018 16:00:52): tenha uma otima tarde. Quando feche a janela do Bate-papo vai aparecer uma pequena pesquisa, agradeceremos os seus comentarios e tempo que usar para preenche-la. 
Rodolfo (15/04/2018 16:01:04): Posso ajudá-lo em algo mais hoje? 
Eu (15/04/2018 16:01:17): não obrigado. tenha uma boa tarde 
 

 

Só sei dizer que fui ressarcido. Vale a dica.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...