Ir para conteúdo
andresilvar

PSN BR vendendo jogo incompleto

Recommended Posts

Boa noite, amigos.

Criei esse tópico para alertar aos amigos que não comprem o jogo BACK TO THE FUTURE SÉRIE COMPLETA na PSN Brasileira. O jogo está incompleto, só vem o episódio 1 e os outros 4 episódios não tem para download. Eu tinha pego uma oferta acho que mês passado, paguei em torno de R$ 14,00 reais e achei que estava completo, pois conforme o outro jogo da Telltale Jurassic Park você compra o game e ele aparece o download dos demais episódios na sua lista de downloads. Bom, abri uma reclamação na PSN e na Telltale, segue o resultado.

 

A PSN pediu para entrar em contato com a Telltale, que me respondeu com um "compre o jogo novamente utilizando este link".

 

Elysse (Telltale Games Product Support)
Jan 23, 6:12 PM PST
Hello,

Thank you for the additional information. We would suggest to delete the demo/trial version of Back To the Future. Instead, we suggest to purchase Back to The Future, with this link below here.

https://store.playstation.com/es-cr/product/UP2026-NPUB30401_00-PS3BTTFEPDE1FREE

We do apologize for the confusion and inconvenience, this may cause you. Please let us know if you have any other questions or concerns.

Thanks,
Elysse

 

 

A PSN deu uma resposta após eu informar que a Telltale sugeriu comprar o game de novo.

 

Emerson (30/01/2018 19:48:43): Olá, meu nome é Emerson, como posso ajudá-lo hoje?
Eu (30/01/2018 19:48:56): boa noite
Eu (30/01/2018 19:49:15): emerson, eu fiz uma compra de um jgo e o mesmo não veio completo conforme anuncio na psn
Eu (30/01/2018 19:49:28): o jogo foi o back to the future serie completa.
Emerson (30/01/2018 19:49:47): Compreendo Andre.
Eu (30/01/2018 19:49:54): a orientação que me foi dada por aqui era para entrar em contato com a empresa telltale
Eu (30/01/2018 19:50:12): eu entrei em contato, e eles pediram para comprar novamente o jogo.
Eu (30/01/2018 19:50:18): tenho os emails aqui
Emerson (30/01/2018 19:50:52): So gostaria de confirmar consigo se a conta que você inseriu no inicio do bate-papo seria a mesma conta com a qual vamos trabalhar?
Eu (30/01/2018 19:51:13): isso, é a minha ID da psn mesmo andresilvar
Eu (30/01/2018 19:51:56): achei estranho de não ter os demais episodios para downloa na psn brasileira
Emerson (30/01/2018 19:52:42): Lamento muito o inconveniente, vamos verificar neste momento.
Emerson (30/01/2018 19:53:48): neste caso andre eu estava verificando mas neste caso o conteudo que voce comprou foi este aqui https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2026-NPUB30401_00-SEASON0000000000
Eu (30/01/2018 19:54:33): isso, é o season pass que da acesso a todos episódios, mas onde eles estão?
Eu (30/01/2018 19:55:46): nele diz serie completa, que são 5 episódios.
Emerson (30/01/2018 19:58:24): Compreendo mais neste caso Andre infelizmente voce tem que entrar em contato com eles mesmo,
Emerson (30/01/2018 19:58:50): mais não tem que comprar o jogo porque ja comprou o basico.
Eu (30/01/2018 19:59:33): pois é, mas eles não vão me disponibilizar o jogo, na última resposta eles pediram pra comprar de novo, mas na psn européia ou americana que tem o jogo completo.
Eu (30/01/2018 20:00:08): vejo como solução o reembolso se possível, pois eu não vu ter o jogo completo.
Emerson (30/01/2018 20:00:32): Vou verificar neste momento Andre.
Eu (30/01/2018 20:00:57): se precisar, eu posso enviar pra vocês toda a minha conversa com a empresa telltale
Emerson (30/01/2018 20:01:15): Nao precisa Andre neste caso vou verificar.
Eu (30/01/2018 20:01:20): ok
Emerson (30/01/2018 20:04:08): De acordo com os registros da SIEA, sua conta da PlayStation Network baixou Back to the Future, e foi jogado e ganho "100%" troféus.
Emerson (30/01/2018 20:04:17): Desculpe, Mas devido às restrições descritas nos Termos de Serviço da PlayStation, uma exceção de reembolso não pode ser feita para esta transação.
Eu (30/01/2018 20:04:42): sim, eu joguei pra ver se aparecia o download conforme outros jogos da telltale
Emerson (30/01/2018 20:04:56): Compreendo mais neste caso andre infelizmente o reembolso nao e possivel.
Eu (30/01/2018 20:04:57): entendo
Eu (30/01/2018 20:05:34): e que orientação você me da para este caso?
Emerson (30/01/2018 20:05:46): neste caso a unica solucao e que a conta seja americana e compre o jogo novamente.
Emerson (30/01/2018 20:06:12): Por so colocarem o capitulos para as contas da regao dos estados unidos.
Emerson (30/01/2018 20:06:12): https://store.playstation.com/en-us/product/UP2026-NPUB30401_00-PS3BTTFEPDE1FREE
Eu (30/01/2018 20:06:35): entendi
Emerson (30/01/2018 20:06:42): Alem disso posso ajuda-lo em algo mais?
Eu (30/01/2018 20:06:58): no momento não. obrigado por tentar solucionar o meu caso.
Emerson (30/01/2018 20:07:21): Muito obrigado por ter nos contatado hoje, foi realmente um prazer, qualquer coisa estamos a disposição, desejo que tenha uma boa noite.

 

 

Bom, é isso aí, fica o alerta.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acionava o Procon, a Sony Brasil faz muita merda e passa o problema para terceiros que não ajudam em nada.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acionava o Procon, a Sony Brasil faz muita merda e passa o problema para terceiros que não ajudam em nada.

Acho que por 14 reais nao vale a pena a dor de cabeca :/

 

Pelo menos não gastei muito, mas aos desavisados o game está por R$ 40,00 reais, que é um valor bem caro para um game incompleto.

"Emerson (30/01/2018 20:04:08): De acordo com os registros da SIEA, sua conta da PlayStation Network baixou Back to the Future, e foi jogado e ganho "100%" troféus."

Vc ja havia jogado e feito todos os trofeus com outra conta antes de comprar? Nao entendi como vc fez 100% senao tinha os outros eps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que por 14 reais nao vale a pena a dor de cabeca :/

 

"Emerson (30/01/2018 20:04:08): De acordo com os registros da SIEA, sua conta da PlayStation Network baixou Back to the Future, e foi jogado e ganho "100%" troféus."

Vc ja havia jogado e feito todos os trofeus com outra conta antes de comprar? Nao entendi como vc fez 100% senao tinha os outros eps.

No caso ele fez 100% no episódio 1 q é o único q vem nesse suposto completo

Ele é dividido em 5 episódios de 100%, no PS3 só tem platina a versão fisica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, apenas veio o episódio 1, e eu fiz 100% nele, achando que no final iria aparecer algum link para o download dos demais. Quando joguei o Walking Dead da Michone se não me engano só vem habilitado o episódio 1, e dentro do jogo você baixa os demais, então pensei que era da mesma forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica difícil defender a PSN depois de ler uma dessas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que bela merda o cara dizer que você não pode receber o reembolso por já ter feito 100% no primeiro episódio. O primeiro é grátis na PSN faz séculos, não tem sentido isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony Brasil é um LIXO de empresa. Que assistência lixo,revoltante. Se não me engano tem um termo no contrato deles que fala resumidamente que não podem processar ela. é foda  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emerson (30/01/2018 20:05:46): neste caso a unica solucao e que a conta seja americana e compre o jogo novamente.

Emerson (30/01/2018 20:06:12): Por so colocarem o capitulos para as contas da regao dos estados unidos.

 

WTF?! Se só tem os capítulos na região americana, por que disponibilizam para compra um link na PSN BR, e ainda por cima com o título "Back to the Future â„¢: The Game - Série completa"??

 

Cara, não deixa isso barato não, mesmo que tenham sido só 14 reais, corre atrás dos seus direitos! Junte todas as provas, print screen da conversa, da página do jogo, do recibo de compra no e-mail. Acesse o procon do seu estado (provavelmente dá pra fazer denúncia online, se aqui no ES dá rs). Se for preciso, vá ao Pequenas Causas. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, isso e muito chato!

 

Eu tambem acho, que mesmo sendo somente R$14, tem que entrar com os seus direitos.

 

Principalmente se o episodio 1 for de gratis. Nao faz sentido nenhum pagar R$14 sem estar completo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detalhe o funcionário falando pra ele comprar na americana, ou seja, descumprir os termos de serviço (já que precisaria colocar endereço falso) e ter que comprar em dólar.

 

Mas olhando na PSN US, lá os episódios existem na busca mas estão todos como "unavailable" (indisponíveis). E existe o "Full Series" também, queria saber se na US também está impossível de baixar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai deve dar até danos morais, esses 14 reais podem virar uns 10 mil de reembolso. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que dor nos olhos essa conversa... Parece que os ex-atendentes do McDonalds tão migrando pro suporte da Sony.

 

Boa sorte no seu caso, André! Sony totalmente despreparada, o funcionário claramente não tem conhecimento do que está sendo vendido e nem faz caso por aprender... Triste isso.


Isso ai deve dar até danos morais, esses 14 reais podem virar uns 10 mil de reembolso. 

 

Acho que pensando por esse lado, vou comprar o Back to the Future tbm... :hehe: :hehe: :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que dor nos olhos essa conversa... Parece que os ex-atendentes do McDonalds tão migrando pro suporte da Sony.

 

Boa sorte no seu caso, André! Sony totalmente despreparada, o funcionário claramente não tem conhecimento do que está sendo vendido e nem faz caso por aprender... Triste isso.

 

Acho que pensando por esse lado, vou comprar o Back to the Future tbm... :hehe: :hehe: :hehe:

 

Eu pensei a mesma coisa depois q li kkkkkkkk. Além do português bem abaixo do esperado de um suporte deste nível, o teclado do cara não devia ter o botão da vírgula.  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta palhaçada hein mano, o funcionário simplesmente deu um "migué" acho que ele não entendeu o seu problema, ou a Sony é muito sonsa e cara de pau, PQP.

 

E eu achando que o suporte da Sony tinha melhorado .... como eu sou inocente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu algo semelhante, acho que foi com este mesmo jogo, mas não lembro bem. Só que foi na PSN US. Comprei o jogo completo e só apareceu na minha lista o primeiro episódio. Pensei que tinha comprado o errado até. Só que eu fui pesquisar os outros episódios na PSN pra ver o que tinha acontecido e eles estavam lá, de forma gratuita. Tive que adicionar um por um na minha lista.

 

Acho que por ser um jogo antigo o season pass funcione de outra forma, sei lá. Faça a pesquisa na PSN pelos outros capítulos e vê se você não consegue baixar eles normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu algo semelhante, acho que foi com este mesmo jogo, mas não lembro bem. Só que foi na PSN US. Comprei o jogo completo e só apareceu na minha lista o primeiro episódio. Pensei que tinha comprado o errado até. Só que eu fui pesquisar os outros episódios na PSN pra ver o que tinha acontecido e eles estavam lá, de forma gratuita. Tive que adicionar um por um na minha lista.

 

Acho que por ser um jogo antigo o season pass funcione de outra forma, sei lá. Faça a pesquisa na PSN pelos outros capítulos e vê se você não consegue baixar eles normalmente.

No seu caso é assim mesmo jogos em episódio com Season pass tem q comprar (estarão grátis), no caso dele deveria ser assim tb, só q a PSN BR não tem os outros 4 episódios
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...