Ir para conteúdo
TheYuriG

[Sugestão] Criar filtros mais restritos pra velocistas

Recommended Posts

Acho que além colocar em aprovação os jogadores que têm diversos velocistas ao se juntar ao site, seria interessante também adicionar 2 novos filtros pra obtenção de velocistas.

 

  1. Toda platina ou 100% alcançado em menos de 30 minutos ficará sob aprovação, a menos que a moderação marque esse jogo como possível nesse tempo. Obviamente essa sugestão vai dar um puta trabalho pra moderação de jogos na primeira ou segunda semana pra liberação de vários jogos que são crosssave e/ou podem ser concluídos de forma bem rápida (vide novels e ou supergarapas). Acredito porém que depois dessa limpeza e marcação inicial, não mais do que 1 ou 2 jogos terão que ser marcados dessa forma, afinal não tem garapa sendo lançada toda semana, né. Observação: Outros sites como PSNP e PSNTL já tem esse tipo de filtro em seus sistemas.
  2. Velocistas feitos em menos de 1/4 (25%) do tempo anterior ficarão sob aprovação. Acho que da mesma forma que a sugestão anterior, essa vai ajudar a impedir pessoas má intencionadas de pegarem óbvios velocistas falsos que não se enquadram na sugestão anterior, mas continuam sendo extremamente óbvios. Se não me engano, já tive 2 ou 3 velocistas roubados com 1/5 do meu tempo, aonde a pessoa não fez nada além de adicionar um troféu, esperar um dia e pingar todos os outros troféus com 6 segundos entre eles. Obviamente essa sugestão não vai parar todos os hackers, inclusive não acredito que nem a maioria deles, mas deve limpar os mais óbvios. Se não me engano, todos os jogadores de Helldivers que terminaram em menos de uma semana, há alguns meses, eram hackers.

No mais, acredito que deva continuar da forma que está e os hackers que passam pelos filtros sejam removidos normalmente através das denúncias como anda sendo feito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima ideia, evita que alguém chegue zoando os rankings/velocistas por uns dias até levar o ban.

Daria pra criar uma "Whitelist" já no dia que o filtro fosse implementado, ia diminuir o flood de gente sendo "barrada" pelo filtro por conta dos jogos rápidos que podem ser terminados em poucos minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...