Ir para conteúdo
TheYuriG

[Sugestão] Criar um filtro para adição de contas de jogadores com mais de 5 velocistas

Recommended Posts

Tem havido um puta mimimi recentemente por causa do jogador AlefMelloi7 em vários grupos do qual eu participo. pelo fato do rapaz ter feito, nada mais nada menos do que 59 velocistas ao se juntar ao site, todos eles com o incrível tempo de 6 minutos ou menos. Mortal Kombat 9 está incluído nessa lista.

 

Entre a ignorância e a estupidez de tantas pessoas que são incapazes de entender como o sistema de denúncias funciona (calma e cautelosamente), eu me vejo obrigado a ficar repetindo sempre o mesmo texto de que o envolvido está na central de banimento, o caso está sendo analisado, o banimento acontecerá em breve, etc etc etc etc.

 

Acho que seria interessante que contas novas que tenham uma quantidade de velocistas sejam postas em análise antes de serem adicionadas ao ranking. Só uma questão de dar uma olhada rápida no perfil dos novos usuários e dar a liberação ou não, sem muita burocracia. Acredito que isso ia impedir completamente esses casos gritantes de acontecerem (a final, o ranking é extremamente aberto e qualquer um pode fazer isso toda semana com uma conta nova usando um ps3 cfw aí toda semana ia ficar essa merda se repetindo, etc etc).

 

Também estou pra lançar uma outra sugestão em breve de filtragem de velocistas individuais e jogadores de rank alto, provavelmente estarão abaixo desse tópico na lista de tópicos recentes.

PS: Dificilmente quem não se importa com ranking (a ponto de ter uma conta antiga sem estar com ela adicionada aqui) terá 5 velocistas antes de se juntar ao site. Pouquissimos jogadores legítimos serão afetados por esse filtro, caso seja criado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado companheiro. 59 velocistas no mercado livre da uma grana alta de investimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já acontece quando o usuário já entra com uma certa quantidade de troféus (que não me recordo agora quanto é), bastando só diminuir um pouco mais esse valor 

 

No caso desse cidadão que só tá esperando o giba bater o martelo, ele tem 2k e poucos e não foi o suficiente pra entrar em quarentena

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foram feitas diversas denúncias. O usuário será banido, isso é nítido. Pra quem fica desesperado é só ter um pouco de calma. Nós analisamos tudo o que é passado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso desse cidadão que só tá esperando o giba bater o martelo, ele tem 2k e poucos e não foi o suficiente pra entrar em quarentena

Já foram feitas diversas denúncias. O usuário será banido, isso é nítido. Pra quem fica desesperado é só ter um pouco de calma. Nós analisamos tudo o que é passado...

Tenho plena ciência disso e não duvido da capacidade da equipe, porém é extremamente chato e repetitivo explicar diversas vezes que existe toda uma burocracria por trás do banimento e as pessoas detestam esperar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem o que fazer. Só esperar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se uerni apoia eu tb, falta um uerni limpando esses ranqui

Apoio e assino embaixo, tanto na ideia do topico quanto na ideia do Uerni limpar o ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre a ignorância e a estupidez de tantas pessoas que são incapazes de entender como o sistema de denúncias funciona (calma e cautelosamente), eu me vejo obrigado a ficar repetindo sempre o mesmo texto de que o envolvido está na central de banimento, o caso está sendo analisado, o banimento acontecerá em breve, etc etc etc etc.

 

 

e complicado mesmo, os caras pensam que e só estralar os dedos que o problema e resolvido, poxa nada na vida se resolve em um piscar de olhos...

 

enfim eu apoio muito a ideia.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...