Ir para conteúdo
Cassa-BR

[Sugestão] Badge Série Multiplataforma - South Park

Recommended Posts

Bom dia a todos.

 

Gostaria de sugerir uma nova Badge Multiplataforma da Série South Park, com os jogos:

 

South Park - The Stick of Truth (PS3)

South Park - The Stick of Truth (PS4)

South Park - The Fractured But Whole (PS4)

 

Att.

Cassa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li em outros tópicos acho que pra criar badge de série tem que ter 3 jogos diferentes da franquia. Jogos iguais em plataformas diferentes não conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, mas acho isso um pouco contraditório, tendo em vista que o Site, na época que o PS4 foi lançado, dividiu as Badges de série em séries PS3 e séries PS4, tendo em vistas jogos como Assassin´s Creed Black Flag que existe para as duas plataformas, ou seja para as Badges do tipo Série o mesmo jogo, em plataforma diferente é contato como um jogo diferente e já para as Badges do tipo Série Multiplataforma o mesmo jogo em plataforma diferente é contato como o mesmo jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li em outros tópicos acho que pra criar badge de série tem que ter 3 jogos diferentes da franquia. Jogos iguais em plataformas diferentes não conta.

 

 

Entendo, mas acho isso um pouco contraditório, tendo em vista que o Site, na época que o PS4 foi lançado, dividiu as Badges de série em séries PS3 e séries PS4, tendo em vistas jogos como Assassin´s Creed Black Flag que existe para as duas plataformas, ou seja para as Badges do tipo Série o mesmo jogo, em plataforma diferente é contato como um jogo diferente e já para as Badges do tipo Série Multiplataforma o mesmo jogo em plataforma diferente é contato como o mesmo jogo

 

Como disse o amigo, necessário 3 jogos diferentes.

AC existem vários diferentes, ou seja, mais de 3 jogos por isso que existe a badge .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse o amigo, necessário 3 jogos diferentes.

AC existem vários diferentes, ou seja, mais de 3 jogos por isso que existe a badge .

 

 

Ok Fabio, mas não estava me referindo a quantidade de jogos e sim ao fato de antes do PS4 só havia a Badge Série e quando o PS4 surgiu, ao invés de se manter essa Badge com a prerrogativa platinar o jogo X em PS3 ou PS4, ou seja tratar um jogo como o mesmo independente da plataforma, foi se dividida a Badge de Série em Séries PS3 e Séries PS4 desta forma tratando o mesmo jogo como se fosse um jogo diferente por causa da plataforma e para a categoria de Multiplataforma isso não se aplica, isso pra mim, é contraditório

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok Fabio, mas não estava me referindo a quantidade de jogos e sim ao fato de antes do PS4 só havia a Badge Série e quando o PS4 surgiu, ao invés de se manter essa Badge com a prerrogativa platinar o jogo X em PS3 ou PS4, ou seja tratar um jogo como o mesmo independente da plataforma, foi se dividida a Badge de Série em Séries PS3 e Séries PS4 desta forma tratando o mesmo jogo como se fosse um jogo diferente por causa da plataforma e para a categoria de Multiplataforma isso não se aplica, isso pra mim, é contraditório

Não vejo contradição, mas ok.

Assassin's Creed Chronicles: China (ps4)

Assassin's Creed Chronicles: India (ps4)

Assassin's Creed Chronicles: Russia (ps4)

Assassin's Creed Chronicles: Trilogy (ps4)

Assassin's Creed Chronicles: Trilogy (ps4)

Assassin's Creed: Syndicate (ps4)

Assassin's Creed: Unity (ps4)

Assassin's Creed II (ps4)

Assassin's Creed: Revelations (ps4)

Assassin's Creed IV: Black Flag (ps4)

Assassin's Creed: Brotherhood (ps4)

Assassin's Creed: Freedom Cry (ps4)

Assassin's Creed III (ps3)

Assassin's Creed II (ps3)

Assassin's Creed IV: Black Flag (ps3)

Assassin's Creed: Brotherhood (ps3)

Assassin's Creed: Freedom Cry (ps3)

Assassin's Creed: Liberation HD (ps3)

Assassin's Creed: Revelations (ps3)

Assassin's Creed: Rogue (ps3)

Assassin's Creed III: Liberation (vita)

Assassin's Creed Chronicles: Trilogy (vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá faltando 1. Como acredito que não vão lançar mais games de PS3, assim que lançarem um novo de PS4 já cria a multi :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que ele disse eu acho que foi o seguinte,

 

Antes tinha só series, vamos supor que tenha os seguintes jogos

  • Mario Word (ps3)
  • Mario All Star (ps3)
  • Mario party (ps3)
Antes só existia badge de series. ao invés de manter uma unica badge para serie quando surgiu o ps4, criaram as series individuais.

 

Antes do ps4:

  • Mario World 2 (ps4)
  • Mario all Star 2 (ps4)
  • Mario Word (ps4)
  • Mario Word (ps3)
  • Mario All Star (ps3)
  • Mario party (ps3)
depois do ps4

 

Serie de ps3:

  • Mario Word (ps3)
  • Mario All Star (ps3)
  • Mario party (ps3)
Serie de ps4:
  • Mario World 2 (ps4)
  • Mario all Star 2 (ps4)
  • Mario Word (ps4)
Nesta situação o jogo e tradado de forma independente para que seja criado uma badge para cada plataforma, sendo assim porque não trata-lo da mesma forma para criar uma badge de multiplataforma?

 

ele não esta pedindo serie ps3, ou ps4, e sim Multiplataforma.

 

mesmo por que, se tiver 3 diferentes, vocês vão enfiar o 4(repetido) ali ou não?

 

 

pelo que eu entendi foi isso.

 

Eu entendi o raciocínio, mas para haver uma badge multiplataforma é necessário 3 jogos (títulos) diferentes
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que ele disse eu acho que foi o seguinte,

 

Antes tinha só series, vamos supor que tenha os seguintes jogos

 

  • Mario Word (ps3)
  • Mario All Star (ps3)
  • Mario party (ps3)

 

Antes só existia badge de series. ao invés de manter uma unica badge para serie quando surgiu o ps4, criaram as series individuais.

 

Antes do ps4:

  • Mario World 2 (ps4)
  • Mario all Star 2 (ps4)
  • Mario Word (ps4)
  • Mario Word (ps3)
  • Mario All Star (ps3)
  • Mario party (ps3)

 

depois do ps4

 

Serie de ps3:

  • Mario Word (ps3)
  • Mario All Star (ps3)
  • Mario party (ps3)

 

Serie de ps4:

  • Mario World 2 (ps4)
  • Mario all Star 2 (ps4)
  • Mario Word (ps4)

 

Nesta situação o jogo e tradado de forma independente para que seja criado uma badge para cada plataforma, sendo assim porque não trata-lo da mesma forma para criar uma badge de multiplataforma?

 

ele não esta pedindo serie ps3, ou ps4, e sim Multiplataforma.

 

mesmo por que, se tiver 3 diferentes, vocês vão enfiar o 4(repetido) ali ou não?

 

 

pelo que eu entendi foi isso.

 

É exatamente esse o meu raciocínio, por que a platina é tratada de uma forma na Badge Série e de outra na Multiplataforma?

 

Se fossemos seguir a mesma lógica da Série Multiplataforma para a Série, teríamos algo do tipo

 

Série Uncharted:

 

Uncharted 1 (ps3 OU ps4)

Uncharted 2 (ps3 OU ps4)

Uncharted 3 (ps3 OU ps4)

Unchanted 4 (ps4)

Uncharted The Lost Legacy (ps4)

 

E não como é hoje

 

Série Uncharted PS3 

Uncharted 1 (ps3 )

Uncharted 2 (ps3)

Uncharted 3 (ps3)

 

Série Uncharted PS4

 

Uncharted 1 (ps4)

Uncharted 2 (pps4)

Uncharted 3 (pps4)

Unchanted 4 (ps4)

Uncharted The Lost Legacy (ps4)

 

Ou seja, enquanto que na Badge Multiplataforma, aonde o que importa é a plataforma, o mesmo jogo só que em plataforma diferentes é contato como o mesmo jogo, enquanto que, na Badge Série, aonde o que importa é a Série, independente da plataforma, o mesmo jogo em plataformas diferentes é contato como jogos diferentes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto lhe informar, mas infelizmente (Sim, gostaria de uma badge só para south park), mas não será possível nesse momento.

Quem sabe saindo um 3ª jogo da franquia, com certeza ira virar badge Multiplataforma e PS4 :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...