Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] RUMOR - Jogos da Plus de Fevereiro foram vazados? (ATUALIZADO!)

Recommended Posts

Triste em ver como a mídia game esta cada vez pior.

O cara cria uma imagem fake para zuar com os amigos e quase todos os portais grande de noticias games (eurogamer, ign,...) anuncia como possível rumor sem ao menos fazer uma simples checagem da procedência.

 

Ah Eduh... Não é de hoje que esses portais amam a palavra RUMOR cegamente...

:travoltaForum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste em ver como a mídia game esta cada vez pior.

O cara cria uma imagem fake para zuar com os amigos e quase todos os portais grande de noticias games (eurogamer, ign,...) anuncia como possível rumor sem ao menos fazer uma simples checagem da procedência.

 

Não só a mídia gamer sofre desse mal. Hoje as notícias correm tão rápido que todos querem ser os primeiros a noticiar, aí publicam qualquer coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi bom enquanto durou, pessoal.

O último a sair apaga a luz hahahaha

 

Vamos ver o "jogão" que deve vir.
(GOW III para aumento da hype seria uma boa, não?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Adoraria que fosse verdade, mas dois triple A num único mês?

 

Acredito muito não! Mais fake que o mundial do Palmeiras!

"Suspeitei desde o princípio" - Chapolin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer o que né, mesmo assim eu espero que venha ao menos um jogo AAA pro PS4, considerando o tempo de lançamento que ele tem, é totalmente viável eles darem um AAA por mês, e isso vai incentivar as pessoas a continuar assinando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve? Lembro do Life is Strange pro PS4, não pro PS3, acompanho os lançamentos mensais da Plus desde 2016, quando assinei pela primeira vez...

:duvida:

 

Mas concordo com você, é muito desleixo com a plataforma. Ultimo jogo que me empolgou mesmo foi o Yakuza 5, isso lá em 2016, ano que ainda teve o Persona Arena Ultimax e Prince of Persia Forgotten Sands... Ano passado me lembro do Under Night e só...

Teve para o PS3 e para o PS4, mesma época, peguei para os dois. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não era Cross-buy... Talvez você tenha comprado o de PS3 e nem percebeu. kkkk

 

 

 

Não cheguei a demência. Tô falando que saiu porque eu peguei. 

No máximo posso ter me enganado e ter saído há mais tempo do que foi pro PS4, acho que isso, mas que foi grátis foi. 

Citei ele como exemplo de um dos últimos bons jogos free que saiu pro PS3.

 

EDIT: Olhei nos meus troféus, é mesma época. 

 

Tem também notícias da época para consoles em geral ele free. (  https://www.express.co.uk/entertainment/gaming/691827/Life-is-Strange-free-download-PS4-PS3-PlayStation-Plus-Xbox-One-Xbox-360-PC-Mac )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  

 

Amigos eu costumo marcar tudo que sai na PLUS até as tranqueiras. Mas LiS de PS3 está para comprar aqui. A não ser que tenha sido liberado após o primeiro dia de livre acesso aos membros plus, ele não saiu gratuito.

 

O link que você postou é sobre o primeiro capítulo do jogo estar gratuito em todas plataformas, além do mais, a data da matéria é de 21 de julho de 2016, só que ele só foi entrar na PLUS em 2017.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então sem nenhuma dica do que possa vir?

 

 

Don't worry... A lista sai hoje! :nuss:

 

 

   Amigos eu costumo marcar tudo que sai na PLUS até as tranqueiras. Mas LiS de PS3 está para comprar aqui. A não ser que tenha sido liberado após o primeiro dia de livre acesso aos membros plus, ele não saiu gratuito.

 

O link que você postou é sobre o primeiro capítulo do jogo estar gratuito em todas plataformas, além do mais, a data da matéria é de 21 de julho de 2016, só que ele só foi entrar na PLUS em 2017.

 

 

Pois é, eu até fiz um empréstimo pra um rapaz, não lembro se foi o Luan Nergino ou foi o Du_Whiskizito, que ele pediu até pra cancelar pq LiS saiu no PS4, aí avisei que a do PS3 era lista separada.

 

Ele viu que só tinha do PS4 mesmo na conta por causa da Plus, aí no fim acabei emprestando pra ele...

 

Outra coisa que evidencia é as tags do portal. O LiS PS4 tem tags Plus, o PS3 não. :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos eu costumo marcar tudo que sai na PLUS até as tranqueiras. Mas LiS de PS3 está para comprar aqui. A não ser que tenha sido liberado após o primeiro dia de livre acesso aos membros plus, ele não saiu gratuito.

 

O link que você postou é sobre o primeiro capítulo do jogo estar gratuito em todas plataformas, além do mais, a data da matéria é de 21 de julho de 2016, só que ele só foi entrar na PLUS em 2017.

Exato. Eu assino a plus desde que foi lançada na psn americana, peguei todos os jogos (exceto o sfxt de vita que eu comi mosca e deixei passar) e posso confirmar que o life is strange de ps3 nunca esteve na plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vem Destiny 1 para relembrar o povo que o 2 ainda está na ativa. Só acho, rs.

 

Do jeito que a Activision é careira, eu duvido... Mas seria uma ótima mesmo, porém tem os problemas de "incompletude" do jogo pq quase tudo é DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Segue a real noticia sobre o psn plus fevereiro e Farcry 4:

 

Portugal:


 

Br:


 

Agora não sei se saindo em portugal, sairá aqui tbm, e será somente para novos pelo que parece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Segue a real noticia sobre o psn plus fevereiro e Farcry 4:
 
Portugal:
 
Br:
 
Agora não sei se saindo em portugal, sairá aqui tbm, e será somente para novos pelo que parece!

 

 

 

Nada a ver mano... Isso é um brinde, não o lineup da Plus... :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a demência. Tô falando que saiu porque eu peguei.

No máximo posso ter me enganado e ter saído há mais tempo do que foi pro PS4, acho que isso, mas que foi grátis foi.

Citei ele como exemplo de um dos últimos bons jogos free que saiu pro PS3.

 

EDIT: Olhei nos meus troféus, é mesma época.

 

Tem também notícias da época para consoles em geral ele free. ( https://www.express.co.uk/entertainment/gaming/691827/Life-is-Strange-free-download-PS4-PS3-PlayStation-Plus-Xbox-One-Xbox-360-PC-Mac )

Imagina se chegasse kkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for Knack mesmo a Sony vai estragar a melhor piada que perdura durante a vida do PS4... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...