Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Humble Store disponibiliza gratuitamente Amnesia Collection para Steam por tempo limitado

Recommended Posts

Hoje a Humble Store disponibilizou gratuitamente o jogo Amnesia Collection para PC (Steam) por tempo limitado. É só adicionar o jogo no carrinho (ele aparece por $0.00) e finalizar a compra! Voce receberá um código para resgatar o jogo na steam.

4260ea726c4394d0c5fc702c9e81f20a59ac9413

 

Amnesia Collection inclui:


A oferta termina no dia 27 de Janeiro as 15h (Brasilia)
 
Fonte: Humble Store

 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com ele no PS4 mas ainda não joguei, ele é bom? Assim que termianr o Darksiders 2 Bug Edition quero começar a jogar esse ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso que eu postei a notícia na hora que saiu a promo, mas ela foi deletada... :duvida:

 

Enfim, bons jogos, pena que não tem cards... :okay:


To com ele no PS4 mas ainda não joguei, ele é bom? Assim que termianr o Darksiders 2 Bug Edition quero começar a jogar esse ai.

 

Pra quem curte tomar susto e embarrar a cueca, ele só não é melhor que Ocolast Outlast... The Dark Descent é o melhor.

 

Dê uma olhada em Penumbra tbm se você curtir o estilo de survivor horror, se não me engano são dos mesmos criadores, compartilham várias semelhanças.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo o pessoal sempre falando bem do jogo, mas depois de alguns gameplays ele não me animou muito.

 

De qualquer forma ta pego tanto para PS4 quanto no PC, vai que um dia a vontade bate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso que eu postei a notícia na hora que saiu a promo, mas ela foi deletada... :duvida:

Eu havia postado o link do black no seu tópico mostrando que ele foi mais rápido :p se voce viu, nao sei Kk. E nao foi apagado nao.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu havia postado o link do black no seu tópico mostrando que ele foi mais rápido :P se voce viu, nao sei Kk. E nao foi apagado nao.

 

Não tinha visto, acabou ficando trancado em novas notícias, aí eu buguei e comentei essa burrice... ahsuahsuahushaushaushausha  Bem na hora que eu comentei tinha uma nova notícia do Eduh e na área de "Outros Consoles" só encontrei essa aqui.

 

Pensei que era boicote.

:hehe: :hehe: :hehe:

 

Zoas, o importante é a informação chegar. Black tava com o ninjutsu ativado... kkkk :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa coleção já foi dada na Plus de outubro/17.

Sério? Nem lembrava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...