Ir para conteúdo
kabanas22

(sugestão) Badge Existente - KARMA (reformulação)

Recommended Posts

Tag Karma

 

Com nova intenção dos admins em aprovar as novas ideias / badges são relacionado a desafios... vim propor uma nova triagem... entrar apenas os games que há troféus relacionado a Karma (bem ou mal) 

 

Pq falo isso? Questão de escolha entre "bem ou mal" maioria dos games RPG entraria nessa badge e até mesmo 90% dos jogos da Teltalle dentre alguns outros gêneros...

 

Opção de MATAR o chefe/inimigo ou poupar a vida deles (karma - bem ou mal)

Opção de DESTRUIR uma cidade / vilarejo / casa / carro meio da rua ou deixa-los intactos (karma - bem ou mal)

Opção de AJUDAR um amigo / conhecido / cidadão inocente / algum animal ou não... deixa-los de lado, se virarem... (karma - bem ou mal)

 

Correndo risco de ser redundante (kkkkk ) ... aceitar apenas games q para conquistar troféu(s) precisará de sua ação (bem ou mal) - Karma ... caso contrario não entra na lista

 

Com isso poderia remover os seguintes jogos

 

- Batman: The Telltale Series (ps3 e ps4)

- Game of Thrones: A Telltale Serie (ps3 e ps4)

- Life is Strange (ps3 e ps4)

- Life is Strange: Before the Storm

- The Walking Dead (ps3 , ps4 e psv)

- The Walking Dead: Season 2 (ps3 , ps4 e psv)

 

Tenho a badge platina dessa tag... com isso não consigo ver os outros games da lista pra eu poder citar mais games para serem removidas tbm (caso tenha mais na lista)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual o critério atual  :duvida:

acredito q seja escolha em geral ... se tiver 2 opções uma "do bem" outra "do mal" já é motivo pra entrar ... só de ver Batman, GoT e TWD da Teltalle acredito q seja isso mesmo rsrs

 

Daqui a pouco jogos de aventura q vc consegue meter o kct nos NPCs amigável vão entrar ai na lista rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Life is strange acho q não, so pela história foda, kekeke, mas e serio eu joguei e nao platinei de primeira so depois na segunda jogada, mas os da telltale mds e so jogar pra pegar ai eu concordo como karma.

 

Sent from my SM-G950U using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, entra na badge apenas em questão de escolhas e que gere o troféu através da escolha:

Exemplo: The Bunker

Troféus: Stay e Leave

Concordo em retirar jogos da teltalle e afins

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas ama badge, tem q fazer parte da equipe (não sei pq ainda não tá)

hqdefault.jpg

 

sobre a badge, eu acho que ela esta certa de uma forma, por exemplo nos jogos da Telltale você tem uma escolha para fazer tipo seja ela ruin ou boa, e depois de fazer essa escolha, você ganha um troféu, do capitulo, só não precisa ser uma escolha especifica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Zoio... tem como falar aí o que aconteceu com este tópico? Estão debatendo internamente até hj, ou esta na fila pra debate ou foi simplesmente esquecido? 

Na vdd eu mesmo tinha esquecido desse tópico kkkkk só lembrei pois Zezin add o jogo TWD3 na badge Karma  aí sim me lembrei do tópico (até entao ele nao esta errado né rs)

 

Pelo que eu sei, entra na badge apenas em questão de escolhas e que gere o troféu através da escolha:

Exemplo: The Bunker

Troféus: Stay e Leave

Concordo em retirar jogos da teltalle e afins

mais um taltalle add na badge Karma

 

 

vê ai vcs com a staff tbm se vai pra frente, se não pode trancar o tópico mas como disse no primeiro post

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que tem bastante coisa pra lembrar e tals, mas se o giba aí em cima aprovou então vai pra frente a proposta sim :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tag Karma

 

Com nova intenção dos admins em aprovar as novas ideias / badges são relacionado a desafios... vim propor uma nova triagem... entrar apenas os games que há troféus relacionado a Karma (bem ou mal) 

 

Pq falo isso? Questão de escolha entre "bem ou mal" maioria dos games RPG entraria nessa badge e até mesmo 90% dos jogos da Teltalle dentre alguns outros gêneros...

 

Opção de MATAR o chefe/inimigo ou poupar a vida deles (karma - bem ou mal)

Opção de DESTRUIR uma cidade / vilarejo / casa / carro meio da rua ou deixa-los intactos (karma - bem ou mal)

Opção de AJUDAR um amigo / conhecido / cidadão inocente / algum animal ou não... deixa-los de lado, se virarem... (karma - bem ou mal)

 

Correndo risco de ser redundante (kkkkk ) ... aceitar apenas games q para conquistar troféu(s) precisará de sua ação (bem ou mal) - Karma ... caso contrario não entra na lista

 

Com isso poderia remover os seguintes jogos

 

- Batman: The Telltale Series (ps3 e ps4)

- Game of Thrones: A Telltale Serie (ps3 e ps4)

- Life is Strange (ps3 e ps4)

- Life is Strange: Before the Storm

- The Walking Dead (ps3 , ps4 e psv)

- The Walking Dead: Season 2 (ps3 , ps4 e psv)

 

Tenho a badge platina dessa tag... com isso não consigo ver os outros games da lista pra eu poder citar mais games para serem removidas tbm (caso tenha mais na lista)

Todos os jogos que foram informados serão retirado a tag Karma.

Se houver mais jogos nos informe para que possamos retira-los tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa qui chato, so pq eu gosto dos jogos da telltale..

e também não acho que deveria ser retirado pelo motivo ja citado acima...

mais fazer o que...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...