Ir para conteúdo
WesleySiebra

Banimento injusto

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de falar que o ocorrido não aconteceu comigo,e sim com meu irmão,gosta de esclarecer aqui que presenciei boa parte da jogatina dele no bad Company(jogo pelo qual ele foi banido) antes que alguém fale que estou defendendo devido ao parentesco,mas não vim aqui pra pedir pra cancelarem o ban,vim aqui mais para saber qual o critério para ser banido? Porquê depois do acontecido eu sou sincero em dizer que agora fiquei até com "medo" de platinar um jogo difícil ou longo, já que estão banindo sem motivos,vim pedir também encarecidamente para que os administradores olhem alguns perfis mais do que suspeitos que existem no site e que passam despercebidos, infelizmente só tem duas alternativas,ou não enxergam o erro,ou acobertam.

A gente participa de vários grupos de platina,todos que conhecem meu irmão sabem que ele joga muito jogo de tiro,no perfil dele tem até o canal dele no YouTube onde ele faz live vez ou outra,os adm's poderiam muito bem gastar um pouco do seu tempo pra ver um vídeo dele,ou ver que a maioria das platinas são dos mesmo estilo,volto a salientar que não vim pedir pra retornarem a conta, até porquê depois dessa ele desistiu do site,mas venho frisar para os administradores que façam mais vista grossa com quem merece,e não injustamente

 

Enfim,a id dele é webersonsiebra,segundo ele os adm's baniram ele porquê ele zerou o jogo no hard sem antes zerar no normal,e todos sabem que a dificuldade hard no bad Company já vem liberada,o recado foi dado, abraço e boas platinas a todos

Detalhe: Ele demorou quase 1 ANO pra platinar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou da parte de banimento do site mas eu já joguei Bad Company e o problema pelo que entendi é que os troféus de dificuldade estouraram um atras do outro, e é ai que o bagulho endoida, Bad Company é um dos raros jogos que terminar no hard não libera automaticamente o troféu do normal, mesmo terminando o jogo no hard o troféu do modo normal não estoura, tem que terminar nas duas dificuldades.

 

Existem outros supostos problemas que observei olhando os horários dos troféus de jogos do PS3, mas nem vou entrar em detalhe porque não é de minha alçada;

 

Pra finalizar; A menos que tenha saído um patch que mudou a regra para pegar os troféus no difícil e no normal em Bad Company, então sinto dizer,  mas seu irmão aparentemente usou, ou SH, ou CFW.

 

Mas seja como for algum moderador dessa área vai dizer com mais detalhes o que aconteceu.

 

 

1zv8zs3.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou da parte de banimento do site mas eu já joguei Bad Company e o problema pelo que entendi é que os troféus de dificuldade estouraram um atras do outro, e é ai que o bagulho endoida, Bad Company é um dos raros jogos que terminar no hard não libera automaticamente o troféu do normal, mesmo terminando o jogo no hard o troféu do modo normal não estoura, tem que terminar nas duas dificuldades.

 

Existem outros supostos problemas que observei olhando os horários dos troféus de jogos do PS3, mas nem vou entrar em detalhe porque não é de minha alçada;

 

Pra finalizar; A menos que tenha saído um patch que mudou a regra para pegar os troféus no difícil e no normal em Bad Company, então sinto dizer, mas seu irmão aparentemente usou, ou SH, ou CFW.

 

Mas seja como for algum moderador dessa área vai dizer com mais detalhes o que aconteceu.

 

 

1zv8zs3.png

Ele me falou ontem que ia zerar o jogo novamente em outra conta e gravar em vídeo pra mostrar como caiu os dois troféus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele me falou ontem que ia zerar o jogo novamente em outra conta e gravar em vídeo pra mostrar como caiu os dois troféus

 

Como falei, quando joguei tinha que terminar no normal e depois no difícil, não tinha como estourar os dois troféus ao mesmo tempo, mas vai que teve algum patch que mudou isso, um vídeo ajudaria muito. Vou deixar isso para os moderadores dessa área, o Tio só esta aqui de metido LOL

Vou dormir um pouco porque daqui a pouco vou trabalhar.

 

Abraços e boa sorte. 

 

Ã, pra evitar qualquer problema com a credibilidade é bom começar a filmar o jogo pelo menos no meio da missão pra frente até os troféus estourarem, pois se fizer só a filmagem dos troféus estourando vai ficar meio suspeito.

 

Vou dar um exemplo de como fazer usando um vídeo velho que eu fiz a vários anos atras. Mas lembrando que independente do que eu falar, quem bate o martelo nessas decisões é o pessoal que anda com Banhammer,.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos adms, o Bessin é um platinador nato, sempre posta suas conquistas no nosso grupo do whatsapp. Ele demorou bastante tempo na conquista dessa platina. Não foi de um dia pro outro. Não sei sobre o fato do troféu do hard e normal caírem juntos, mas já conquistei troféu de alguns jogos antes de fazer o requisito, e já fiz o requisito e não conquistei o troféu. Bug acontece também, e esse pode ser o caso. Sejam justos e não entrem nessa de ban pq tem usuário com inveja de uma platina suada. Sejam justos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - vim aqui mais para saber qual o critério para ser banido?

2 - estão banindo sem motivos,vim pedir também encarecidamente para que os administradores olhem alguns perfis mais do que suspeitos que existem no site e que passam despercebidos, infelizmente só tem duas alternativas,ou não enxergam o erro,ou acobertam.

 

Questão 1: Consta nas regras os motivos para banimento, basta consultar o FAQ. Ao se cadastrar vc aceita as regras, caso não queira participar do ranking existe atualmente essa opção também. Lembrando o banimento é do ranking e não do site, é muito importante entender isso.

 

Questão 2: Amigo não temos como ficar olhando perfil por perfil no site, particularmente eu olho um ou outro de forma aleatória ou quando me chama atenção. Alguns amigos também nos alertam sobre um jogo ou outro e assim seguimos nossas vidas com trabalho e ajudando o site. Isso é um trabalho voluntário não recebemos nada para uma dedicação 24hrs por dia. Fazemos porque gostamos. Quanto aos que vc diz que não enxergamos ou acobertamos, fique a vontade pra entrar em contato com qualquer moderador de denúncia e repassar pra gente qualquer um destes casos que você já deve ter visto.

 

OBS: Infelizmente a campanha do BAD COMPANY não é bugada e nem tem glitch ou qualquer histórico de erro. É necessário terminar o game duas vezes (uma no normal e uma no hard) cada modo tem seus respectivos troféus.

 

Qualquer coisa pode me procurar para qualquer esclarecimento por MP.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo esclarecimento,vim só para entender o que estava acontecendo, como falei,n vim pra pedir para que cancelasse o ban, só sugeri que já que ele foi banido os administradores fizessem uma limpa aí no site, não vou apontar nem denunciar ninguém, não gosto de fazer esse tipo de coisa,sei que vocês tem suas ocupações fora o site, não tenho do que reclamar, além do mais é gratuito, está aqui quem quer,isso que ocorreu vai servir de aprendizado pra ele,já falei com ele aqui,tentem fazer o que sugeri,vai tornar o site mais bacana, abraço e um bom dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, olhei na internet e não há um bug sequer relatado no bioshock, o acabou de bugar 5 troféus.

 

Não se pode tirar isso como uma verdade absoluta. Mas enfim, só acho que poderia ser revisto isso.

 

Sds

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bug pode acontecer, mas como o Ipnense falou, até agora não tem registros de bug nos troféus de dificuldade fazendo assim ter que ser concluído em ambas as dificuldades. Mas isso pode mudar com registro em video dos troféus "pipocando" juntos. Assim não fica margem para dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos adms, o Bessin é um platinador nato, sempre posta suas conquistas no nosso grupo do whatsapp. Ele demorou bastante tempo na conquista dessa platina. Não foi de um dia pro outro. Não sei sobre o fato do troféu do hard e normal caírem juntos, mas já conquistei troféu de alguns jogos antes de fazer o requisito, e já fiz o requisito e não conquistei o troféu. Bug acontece também, e esse pode ser o caso. Sejam justos e não entrem nessa de ban pq tem usuário com inveja de uma platina suada. Sejam justos.

 

Amigo, o Tio entende muito bem o que você sente. Deixe lhe contar uma história.

 

A muitos anos atrás, quando o jogo Bad Comapny 2 tava bombando nos PCs, o Tio fazia parte de um clã chamado Caçadores de Recompensa, nosso clã tinha um jogador chamado ZeroBigo, considerado um dos melhores do Brasil. Ele era nosso herói, nossa alegria, quando estava em nosso time a vítória era certa. Acontece que uma certa vez, a gente foi jogar contra um clã gringo e quando o ZeroBigo entrou no servidor acabou sendo pego no PunkBuster, o bagulho foi tão sinistro que o líder cancelou o confronto com os gringos e ficamos uma tarde toda discutindo sobre o assunto, inicialmente o Zero negava que usava Hack, mas dai chegou o melhor amigo dele que estava arrasado com aquela situação e no fim o Zero acabou confessando que usava Hack pago no BF Bad Company 2.

 

O Zero era amigão do Tio, até argumentei em favor de um perdão pra ele, pois o cara era muito gente fina, mas não teve jeito, foi muito foda quando baniram ele do clã. 

 

E isso não é algo isolado, anos depois aconteceu a mesma coisa com o Kurama do clã Amigos dos Amigos, praticamente a mesma situação, mas nesse caso boa parte dos cabeças do clã tentaram encobrir. Mas como já tinha vazado a informação de uso de hack ai o cara se ferrou também.

 

Mas voltando ao assunto, infelizmente existem evidencias muito concretas que apontam o uso de hack pelo seu amigo. Ele pode ter usado algum SH pra estourar os dois troféus enquanto jogava, ou ter editado a data e hora dos troféus antes de sincronizar usando um CFW, 

 

E só pra lembrar, aqui ninguém esta sendo injusto, caso queira comprovar o que o Tio está escrevendo sobre o uso de hack, entre aqui https://mypst.com.br/jogos/NPWR00323_00/?megaboost=formando-time-para-pegar-trofeus-online e veja alguns perfis  de jogadores e compare os horários que eles conseguiram os troféus no normal e hard, além do seu amigo, não existe nem um que tenha estourado em sequencia (Hard, Normal).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho isso um assunto bem delicado pq pode ser que o cara realmente usou hack ou o troféu bugou , um caso bem famoso parecido com esse foi oq aconteceu com o ArnaldoDK (O brasileiro com maior gamescore) , não existe nenhum indicio que deia mais certeza de que n foi um bug??  esses são os unicos troféus que suspeitam do cara ter usado hack ou tem outros em outros games?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MODERACAO MOVER PARA DENÚNCIAS

 

Movido

 

eu nao sei dizer se isso e normal, fica a seu critério, mas no the lest of us, eu olhei uns 20 perfis, e o "comum" e que os troféus desboquei na seguinte ordem quando você joga direto no nivel mais dificil.

 

  1. sobrevivente
  2. sobrevivente +
  3. dificil
  4. dificil +
  5. normal
  6. normal +
  7. facil
  8. facil +

 

no perfil dele a ordem ta assim

 

  1. normal
  2. dificil
  3. sobrevivente
  4. facil +
  5. normal +
  6. dificil +
  7. sobrevivente +

 

isso no ps3, no ps4 a ordem dos troféus dele ta igual a ordem padrão que eu citei primeiro... 

 

Boa observação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao sei dizer se isso e normal, fica a seu critério, mas no the lest of us, eu olhei uns 20 perfis, e o "comum" e que os troféus desboquei na seguinte ordem quando você joga direto no nivel mais dificil.

 

  1. sobrevivente
  2. sobrevivente +
  3. dificil
  4. dificil +
  5. normal
  6. normal +
  7. facil
  8. facil +

 

no perfil dele a ordem ta assim

 

  1. normal
  2. dificil
  3. sobrevivente
  4. facil +
  5. normal +
  6. dificil +
  7. sobrevivente +

 

isso no ps3, no ps4 a ordem dos troféus dele ta igual a ordem padrão que eu citei primeiro... 

 

É bem estranho mesmo pode ser bug dos trofeus ou que as ordens de desbloqueio sao diferentes dependendo de console ou regiao sei la mas acho que a sony poderia criar um método para descobrir se os troféus foram desbloqueados na ordem errada por bug ou hack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É bem estranho mesmo pode ser bug dos trofeus ou que as ordens de desbloqueio sao diferentes dependendo de console ou regiao sei la mas acho que a sony poderia criar um método para descobrir se os troféus foram desbloqueados na ordem errada por bug ou hack

 

 

Problema é que todos os troféus desbloqueiam iguais em todos os consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao sei dizer se isso e normal, fica a seu critério, mas no the lest of us, eu olhei uns 20 perfis, e o "comum" e que os troféus desboquei na seguinte ordem quando você joga direto no nivel mais dificil.

 

  1. sobrevivente
  2. sobrevivente +
  3. dificil
  4. dificil +
  5. normal
  6. normal +
  7. facil
  8. facil +

 

no perfil dele a ordem ta assim

 

  1. normal
  2. dificil
  3. sobrevivente
  4. facil +
  5. normal +
  6. dificil +
  7. sobrevivente +

 

isso no ps3, no ps4 a ordem dos troféus dele ta igual a ordem padrão que eu citei primeiro... 

 

 

Eu não examinei a listagem do last of us do usuario citado, porem os meus troféus não batem com a ordem quem você citou :

 

 

https://mypst.com.br/rank/AlexandreLippi/#!jogos/NPWR06418_00

 

O que eu fiz foi terminar o jogo no facil e depois fazer o glitch para ja começar no Grounded+ e platinar em apenas duas jogadas, entao a ordem nao é 100% padrão.

 

 

Video explicando o glitch

Minha Ordem

Primeira jogada apenas Easy - 19/03/2017 16:42:43

 

Segunda

Grounded   - 01/04/2017 12:04:56

Grounded+ - 01/04/2017 12:04:57

Survivor      - 01/04/2017 12:04:57

Hard           - 01/04/2017 12:05:01

Survivor+    - 01/04/2017 12:05:01

Hard+         - 01/04/2017 12:05:02

Normal       - 01/04/2017 12:05:02

Normal+     - 01/04/2017 12:05:03

Easy+       - 01/04/2017 12:05:03

 

Editei para colocar os horarios pra ficar mais facil a vizualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é ps4, só por ai, ja posso te dizer que nem da nada,

 

mas, no ps4, os troféus caem quase que instantâneo, troféus que tem o tempo exatamente igual 90:20:01 e 90:20:01, o mypst coloca em ordem aleatória, se vc inverter os que estão no mesmo segundo, vera que fica na ordem padrão.

 

inclusive, eu só percebi isso, pq quando eu joguei no ps3, eu quase infartei quando começou a pipocar do mais dificil pro mais facil, ja tinha jogado jogos anteriores e o normal e se pensar que venha do mais fácil para o mais dificil 

 

 

esse ai para ser mais especifico.

 

fazendo isso fica igual a qualquer outra pessoa.

 

Você esta correto, acabei de verificar no psn profiles e la a minha listagem bate com a que você citou

https://psnprofiles.com/trophies/2752-the-last-of-us-remastered/AlexandreLippi?order=date

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...