Ir para conteúdo
TheYuriG

[Sugestão] Adicionar uma opção de "DLC gratuita" para calcular o PDM de certos jogos junto com o jogo base.

Recommended Posts

A intenção é acertar umas pontuações ridículas de alguns jogos que tem DLCs grátis, porém um PDM ridículo, como por exemplo NFS de PS4.

https://mypst.com.br/jogos/NPWR08538_00/

 

A dlc dos eventos prestígio são uma das coisas mais difíceis de corrida lançadas no PS4, ficando abaixo de poucos jogos, como Assetto Corsa. É bem triste passar de 40 a 60 horas atrás de todas as medalhas de outro pra receber apenas 500 PDM nisso, sendo que essa DLC é acessível pra todos. Acredito que vários jogos remasterizados pra PS4 também seriam beneficiados por isso, como por exemplo Saints Row 4, Batman Arkham City, Bioshock Collection, etc, aonde todas as DLCs são gratuitas e mesmo assim nem todo mundo faz.

EDIÇÃO: Eu tinha um tópico listando todos esses jogos em outro site, acho que daria pra funcionar como base pra isso: https://forum.psnprofiles.com/topic/46882-free-dlc-rarities-tweaking

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yuri, acho que não entendi. O seu exemplo do NFS mostra um PDM baixo porque a platina é relativamente fácil, correto?

Não vejo que influência a gratuidade da DLC deveria ter no PDM, que é calculado pela dificuldade de obtenção da platina, e não de 100% nas dlcs.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yuri, acho que não entendi. O seu exemplo do NFS mostra um PDM baixo porque a platina é relativamente fácil, correto?

Não vejo que influência a gratuidade da DLC deveria ter no PDM, que é calculado pela dificuldade de obtenção da platina, e não de 100% nas dlcs.

PDM é individual por troféus, você tá pensando no número DIFICULDADE que aparece na página do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PDM é individual por troféus, você tá pensando no número DIFICULDADE que aparece na página do jogo

 

vish, confundi tudo mesmo rsrsrs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...