Ir para conteúdo
Visitante Iseria___Queen

Mas meu tempo de platina no Demon's Souls não era impossível?

Recommended Posts

 

Foi uma canalhice injustificada, no primeiro tópico eu dei as informações necessárias pra se entender como fazer o que eu fiz. Isso gerou uma nova analise que não deu em nada. Ignoraram meus argumentos e continuaram me dizendo que era impossível, apresentando uma conduta totalmente leviana. Poucas pessoas foram sensatas ao levar em consideração o meu conhecimento do jogo e fui forçado a fazer video demonstrativo.
 
Eu não tenho interesse em me cadastrar em qualquer site aleatório que em mandam, minha motivação do video foi provar o que falei, e sim sou recordista mundial, é só você se situar principalmente no contexto do tópico onde falamos sobre velocistas mundiais e  psnprofiles normalmente é a referencia ( inclusive a mypst a usa muito ). Sobre sua fonte, de acordo com o entendidos da mypst, esses caras ai não  existem pois se o tempo deles se aproxima do meu, então é impossivel. No mais, você mencionou essa fonte agora para de alguma forma gerar alguma duvida ou  tentar desmerecer o meu video, mas eu me pergunto... por que você não postou essa mesma fonte quando eu disse  que esse tipo de tempo era possivel de ser alcançado?
Por que só agora você a posta e ainda ela é utilizada de forma negativa contra mim? Cara, na boa, você esta´ apenas tendo ATITUDE CORPORATIVISTA. Poucos estão realmente se importando com averdade, apenas querem utilizar e manipular as coisas a seu favor. É por isso que eu trato muitos de vocês como o faço, através de choque de realidade.

 

Meu amigo, eu postei um site onde os velocistas costumam ir, tanta para encontrarem referências, tanto para mostrarem o que conseguiram. Lá, tem um cara que fez um tempo próximo e também serve para os Moderadores de denúncia conferirem e ver que sim, é possível e já foi feito, pois também tem vídeo lá. Ou seja, não é necessário usar um SH ou CFW, nenhuma trapaça ( glitchs permitidos ). Não estou sendo corporativista ao mostrar que mais pessoas fizeram e também tem provas, na verdade ao mostrar o link, estou FORTALECENDO sua defesa.

 

Mas como disse, acho estranho alguém que fez o velocista mundial não estar nos sites de velocistas, o maior site do mundo neste quesito.

 

Como falei, não é injustificada, por ter faltado base e seu diálogo ser ruim meu. Se tu olhar no FAQ, verá que a falta de respeito e destrato com as pessoas TAMBÉM PODE CAUSAR BAN. E neste novo tópico, tem sido assim. Em nenhum momento lhe ofendi, lhe agredi, lhe bati. Tão pouco quis desmerecer o fato. Tanto que fui conversar com alguém que joga muito, que conhece a série, assisti os vídeos e fiquei: Nossa! E a pessoa ( meu irmão ) me passou o feedback, tanto que ao ver falou que poderia fazer uns 20 min a menos, fui olhar seu perfil e verifiquei que fez meia hora menor na americana. Só que para qualquer pessoa que não é completamente aficcionada pela série, que não se dedica exaustivamente a ela, é difícil descrever ou interpretar, por faltar conteúdo. Postei o site neste aqui, para reforçar sua defesa ( há outro vídeo, para alguém que viesse com outro argumento duro, falando de alguma falsidade nele ), na época não tinha o link e como não trabalho no ban e não conheço o jogo ( tá, matei um chefe uma vez quando meu mano jogava, pq morreu 3 vezes vergonhosas nele ), não viria dar meu pitaco sem base.

 

Como falei, as pessoas aqui CONTRIBUEM GRATUITAMENTE E SÃO JOGADORES, alguns casuais, outros mais dedicados. Pegue meu perfil por exemplo, eu tive dois anos ótimos, depois eu não joguei quase ano passado e este ano ainda, muito do tempo que poderia estar platinando, estou aqui respondendo mensagens, pesquisando sobre jogos, classificando-os, propondo melhorias ao site. Então ninguém aqui vem pra ser canalha, pra causas picuinha, apenas estão dando a contribuição que podem. E neste interino, você fez o que normalmente é pedido: gravou um vídeo provando. Agora o mesmo deve ir para análise novamente. MAS por sua atitude, eu deixaria seu perfil azul, pois não merece o ban no ranking, mas te baniria daqui, por cobrar coisas e fazer julgamentos precipitados.

 

Logo, quem precisa de um choque de realidade aqui é você meu amigo. Vou dar um exemplo simples: Final Fantasy XIII. Este jogo eu platinei e levei 100h para isto. Meu irmão platinou a primeira vez e levou umas 80h. No site, o velocista levou 1 dia e 18h ( 42h entre o primeiro e último troféu ). No site que lhe enviei, tem dois velocistas: um com 18h e outro com 21h. E eu conheço gente que hoje, se fizer uma conta, platina mais ou menos neste tempo ( entre 20h a 30h ), ou seja, baixaria em meio dia aqui no site. O CARA VAI SER MEGA ANALISADO! É muito tempo de diferença, tem que dar sorte nos drops, nos itens, em tudo. É uma frieza incrível. Agora vai ser banido? Depende de como fala, de como se porta, de como trata as pessoas. E você peca nisto. Veja que mesmo quem tenta lhe ajudar, tu taca mil pedras e diz que quer te prejudicar.  EU LHE MOSTRAR UM SITE PARA TU SER RECONHECIDO MUNDIALMENTE é querer te desmerecer, diminuir suas conquistas, gerar dúvidas? Se tu não tem problema no psnprofiles, está no site do ranking, tem o vídeo no youtube, você apenas consegue mais provas da sua conquista e do seu mérito.

 

Enfim, se for para me ofender ( como fez na atitude corporativista ), melhor nem responder, em nenhum momento lhe distratei, zoei, zombei, pois estou aqui CONVERSANDO e jamais te acusei de um pio. E minha fonte não é do mypst, mas possui feitos no speedrun, além do Twitch. 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse

 

Tanto faz como tanto fez pra mim, eu platinei o kiwami também então eu posso falar mais ou menos porque eu tenho experiência pra falar (não nessa conta porque a minha main foi banida por brigas contra a moderação lol incrível isso não) eu acho estranho seu nome lá só isso

 

eu só queria saber qual arma você usou pra farmar, naginata de poison mesmo ou usou outra coisa ? porque eu usei a naginata de poison e foi bem fácil (well não tão fácil porque eu sou azarado pra drops flying treasure foi um horror pra dropar)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como não concordar 200% com este último post do Nani.

 

Muito bem escrito.

 

É lamentável a postura de certas pessoas. Fico imaginando como elas devem se portar no trabalho, numa entrevista de emprego, com a família, com namorada/namorado, com outros que não conhecem mas que tem contato nesta vida... enfim, me desculpem o que vou dizer agora, mas o sujeito precisa ser muito moleque pra chegar aqui e escrever as coisas da maneira como fez.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Meu amigo, eu postei um site onde os velocistas costumam ir, tanta para encontrarem referências, tanto para mostrarem o que conseguiram. Lá, tem um cara que fez um tempo próximo e também serve para os Moderadores de denúncia conferirem e ver que sim, é possível e já foi feito, pois também tem vídeo lá. Ou seja, não é necessário usar um SH ou CFW, nenhuma trapaça ( glitchs permitidos ). Não estou sendo corporativista ao mostrar que mais pessoas fizeram e também tem provas, na verdade ao mostrar o link, estou FORTALECENDO sua defesa.

 

Mas como disse, acho estranho alguém que fez o velocista mundial não estar nos sites de velocistas, o maior site do mundo neste quesito.

 

Como falei, não é injustificada, por ter faltado base e seu diálogo ser ruim meu. Se tu olhar no FAQ, verá que a falta de respeito e destrato com as pessoas TAMBÉM PODE CAUSAR BAN. E neste novo tópico, tem sido assim. Em nenhum momento lhe ofendi, lhe agredi, lhe bati. Tão pouco quis desmerecer o fato. Tanto que fui conversar com alguém que joga muito, que conhece a série, assisti os vídeos e fiquei: Nossa! E a pessoa ( meu irmão ) me passou o feedback, tanto que ao ver falou que poderia fazer uns 20 min a menos, fui olhar seu perfil e verifiquei que fez meia hora menor na americana. Só que para qualquer pessoa que não é completamente aficcionada pela série, que não se dedica exaustivamente a ela, é difícil descrever ou interpretar, por faltar conteúdo. Postei o site neste aqui, para reforçar sua defesa ( há outro vídeo, para alguém que viesse com outro argumento duro, falando de alguma falsidade nele ), na época não tinha o link e como não trabalho no ban e não conheço o jogo ( tá, matei um chefe uma vez quando meu mano jogava, pq morreu 3 vezes vergonhosas nele ), não viria dar meu pitaco sem base.

 

Como falei, as pessoas aqui CONTRIBUEM GRATUITAMENTE E SÃO JOGADORES, alguns casuais, outros mais dedicados. Pegue meu perfil por exemplo, eu tive dois anos ótimos, depois eu não joguei quase ano passado e este ano ainda, muito do tempo que poderia estar platinando, estou aqui respondendo mensagens, pesquisando sobre jogos, classificando-os, propondo melhorias ao site. Então ninguém aqui vem pra ser canalha, pra causas picuinha, apenas estão dando a contribuição que podem. E neste interino, você fez o que normalmente é pedido: gravou um vídeo provando. Agora o mesmo deve ir para análise novamente. MAS por sua atitude, eu deixaria seu perfil azul, pois não merece o ban no ranking, mas te baniria daqui, por cobrar coisas e fazer julgamentos precipitados.

 

Logo, quem precisa de um choque de realidade aqui é você meu amigo. Vou dar um exemplo simples: Final Fantasy XIII. Este jogo eu platinei e levei 100h para isto. Meu irmão platinou a primeira vez e levou umas 80h. No site, o velocista levou 1 dia e 18h ( 42h entre o primeiro e último troféu ). No site que lhe enviei, tem dois velocistas: um com 18h e outro com 21h. E eu conheço gente que hoje, se fizer uma conta, platina mais ou menos neste tempo ( entre 20h a 30h ), ou seja, baixaria em meio dia aqui no site. O CARA VAI SER MEGA ANALISADO! É muito tempo de diferença, tem que dar sorte nos drops, nos itens, em tudo. É uma frieza incrível. Agora vai ser banido? Depende de como fala, de como se porta, de como trata as pessoas. E você peca nisto. Veja que mesmo quem tenta lhe ajudar, tu taca mil pedras e diz que quer te prejudicar.  EU LHE MOSTRAR UM SITE PARA TU SER RECONHECIDO MUNDIALMENTE é querer te desmerecer, diminuir suas conquistas, gerar dúvidas? Se tu não tem problema no psnprofiles, está no site do ranking, tem o vídeo no youtube, você apenas consegue mais provas da sua conquista e do seu mérito.

 

Enfim, se for para me ofender ( como fez na atitude corporativista ), melhor nem responder, em nenhum momento lhe distratei, zoei, zombei, pois estou aqui CONVERSANDO e jamais te acusei de um pio. E minha fonte não é do mypst, mas possui feitos no speedrun, além do Twitch. 

 

 

 

Escuta isentão, não tenho interesse nesse site que você postou. Meu interesse 
é aqui, dificil de entender isso? Além do mais, meu video
tá ai dísponivel para analise, sem mencionar 
que sou o velocista mundial em sites realmente sérios e importantes como a 
psnprofiles, então ao invés de ter se preocupado com o conteúdo do meu video 
você parecia mais preocupado com o titulo dele no outro post. 
 
Já que você quer realmente contribuir, então responde ai;
 
1 - É valido banir apenas por desconfiança e sem ter provas?
 
2 - Você acha que meu caso teve o devido tratamento? Por que você 
não comenta sobre o acontecido?
 
Se você acha que eu comecei essa zoeira, verifique novamente
Se vocês forem ver bem, as pessoas que agora choram e  pedem para eu parar a zoeira
são as que deram inicio a ela quando a mesma lhes era favorável. Curioso não? kkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Escuta isentão, não tenho interesse nesse site que você postou. Meu interesse

é aqui, dificil de entender isso? Além do mais, meu video

tá ai dísponivel para analise, sem mencionar

que sou o velocista mundial em sites realmente sérios e importantes como a

psnprofiles, então ao invés de ter se preocupado com o conteúdo do meu video

você parecia mais preocupado com o titulo dele no outro post.

 

Já que você quer realmente contribuir, então responde ai;

 

1 - É valido banir apenas por desconfiança e sem ter provas?

 

2 - Você acha que meu caso teve o devido tratamento? Por que você

não comenta sobre o acontecido?

 

Se você acha que eu comecei essa zoeira, verifique novamente

meu primeiro tópico http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/60958-recebi-ban-indevidamente/page-1

Se vocês forem ver bem, as pessoas que agora choram e pedem para eu parar a zoeira

são as que deram inicio a ela quando a mesma lhes era favorável. Curioso não? kkkk

Até pq vc não foi banido do site da qual te passaram o link. \o/

 

E é como eu disse: na dúvida, eles preferem banir do q averiguar a fundo.

 

E como é q se pode levar esse site a sério quando um dos Moderadores de Ban é um ex banido por save hack ( tarja laranja )???

 

O tal de takilpariu q tanto excrementou no outro tópico nem sequer comentou aqui. Que coisa

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Até pq vc não foi banido do site da qual te passaram o link. \ o/

 

E é como eu disse: na dúvida, eles preferem banir do q averiguar a fundo.

 

E como é q se pode levar esse site a sério quando um dos Moderadores de Ban é um ex banido por save hack ( tarja laranja )???

 

O tal de takilpariu q tanto excrementou no outro tópico nem sequer comentou aqui. Que coisa

 

Isso mostra que o interesse de caras como o takeparil é apenas a zoeira ( quando ele é o zoeiro claro ). Mas pelo menos isso serve para mostrar um pouco do caráter das pessoas por aqui.

Já ate me mencionaram aqui

Se alguem ver quem postou as coisas não fui eu.

Apenas ajudei um colega gringo q não tinha como mexer nessas coisas.

Ele q cuidava do desenvolvimento.

Eu mesmo nem tenho como usar tais trapaças.

Mas ninguém escutou oq eu disse

 

1- Central de ban ngm respondem apenas ficam spamando mensagens novas e tudo q é dito é ignorado.

2- Enquanto aqui ficaram falando mil coisas negativas, no psnprofiles as pessoas me mandavam pm ou adicionavam pra pedir ajuda. Se quiser ate tiro prints de eu mandando guias de coisas do toukiden ou vídeo tutoriais de chalenges do bendito dead or alive( q apesar de falarem q eu n tinha capacidade de ter feito tao rápido, nem to no top10 mundial de mais rápido)

3- Sou zoado direto em grupos de boost e platinas br. Sempre ficam falando q eu vou trapacear ou zoar jogos dos outros. Atualmente só consigo jogar com gringos graças à este fórum, raras exceções.

 

Apenas estava lendo pq gosto de ler algumas coisas daqui tal como de outros fóruns de platina.

Eu ate iria gravar video filmando meu vita fazendo as coisas já q minha internet retornou ao estado normal.

Mas ao ver a forma q o garoto criador do tópico foi visto.

É apenas perda de tempo.

 

Enfim.

Agradeço aos ADM e pessoas q ajudam a comunidade br e o mypst à melhorar.

Apenas fico triste pelos que nutrem um sentimento totalmente ruim nesse lugar e o prejudicam de crescer.

 

Ao Criador do tópico.

Boa sorte em resolver sua situação.

Qualquer coisa, sua habilidade deve der elogiada em qualquer outro forum, não aqui.

Realmente é triste descobrir como a  Mypst é corrupta e injusta. Os adm's falam em combater  os SH, porém eles são iguais pois manipulam também os rankings. Meu caso é um exemplo, eu deveria de forma justa estar ocupando agora os velocistas nos jogos que alcancei como Demon's Souls ( inclusive havia criado esse perfil apenas pra speedruns de platina ), porém os Adm's simplesmente determinaram arbitrariamente que não deveria ser eu.  Assim que resolver esse caso aqui pretendo sair o quanto antes do site, isso aqui não tem credibilidade alguma e esse tópico é uma prova do que estou falando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Escuta isentão, não tenho interesse nesse site que você postou. Meu interesse 
é aqui, dificil de entender isso? Além do mais, meu video
tá ai dísponivel para analise, sem mencionar 
que sou o velocista mundial em sites realmente sérios e importantes como a 
psnprofiles, então ao invés de ter se preocupado com o conteúdo do meu video 
você parecia mais preocupado com o titulo dele no outro post. 
 
Já que você quer realmente contribuir, então responde ai;
 
1 - É valido banir apenas por desconfiança e sem ter provas?
 
2 - Você acha que meu caso teve o devido tratamento? Por que você 
não comenta sobre o acontecido?
 
Se você acha que eu comecei essa zoeira, verifique novamente
Se vocês forem ver bem, as pessoas que agora choram e  pedem para eu parar a zoeira
são as que deram inicio a ela quando a mesma lhes era favorável. Curioso não? kkkk

 

1- Sim. o é. Porque? Levou um mês para dar a resposta. Você mesmo diz isto na primeira postagem. Toda análise da central de ban leva AO MENOS 3 dias. Em alguns casos, semanas. Claro, se o acusado aparecer e falar, explicitar bem. 

 

Outra coisa, poderia explicar este link do SITE SÉRIO E COMPROMETIDO PSNPROFILES? 

https://forum.psnprofiles.com/profile/226696-iseria___queen/

 

Como disse o Werney, você já havia sido banido na gringa também. Até teve que se explicar sobre vários outros jogos, pelo que li rapidamente.

 

2- Então sim, houve o devido tratamento, pois foi feito a mesma coisa em dois lugares. E nos dois você teve que se explicar e mostrou o vídeo. A ÚNICA COISA que pode reclamar um tico, o mínimo, é porque aqui o povo zoa mesmo POW, somos BRs, o país da zoeira. Mas se tu olhar, EM NENHUM MOMENTO algum moderador veio aqui lhe proferir impropérios, ao contrário do que você vem fazendo abertamente e gratuitamente. E se olhar, eu sou apenas de badges. Não vou mandar nada além do que escrevo aqui, aos respectivos moderadores, pois eles já devem ter visto e estão procurando.

 

A zoeira ali foi a dádiva dos ninjas, túnel de minhoca, The Flash... tudo pela sua rapidez. E de fato você foi tudo isso no vídeo, não? Passa no meio dos inimigos antes de te atacarem ( ninja ), usa atalhos/gllitchs no caminho ( túnel de minhoca ), corre sem parar ( The Flash ), daí em diante você desce o nível e tem que ser digerida, pedir desculpas, orgulho, meu amigo, tu tá querendo auto-piedade. Como já disse acima: Não merece o ban do portal pelo vídeo, mas que não merece ficar no fórum pelo destrato com as pessoas, não merece.

 

Em todo o caso, como disse diversas vezes que o site não é sério, que é corrupta, injusta, que há manipulação dos rankings, seja um adulto e: https://mypst.com.br/excluir-conta/

 

Pronto, acaba com o seu problema. E faça que nem outros que foram banidos, diga que vai criar um site bom, justo, correto e bem melhor que o MYPST, mas o crie mesmo, porque já cansei de ler sobre isto e ninguém fazer melhor do que o existente.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

1- Sim. o é. Porque? Levou um mês para dar a resposta. Você mesmo diz isto na primeira postagem. Toda análise da central de ban leva AO MENOS 3 dias. Em alguns casos, semanas. Claro, se o acusado aparecer e falar, explicitar bem. 

 

Outra coisa, poderia explicar este link do SITE SÉRIO E COMPROMETIDO PSNPROFILES? 

https://forum.psnprofiles.com/profile/226696-iseria___queen/

 

Como disse o Werney, você já havia sido banido na gringa também. Até teve que se explicar sobre vários outros jogos, pelo que li rapidamente.

 

2- Então sim, houve o devido tratamento, pois foi feito a mesma coisa em dois lugares. E nos dois você teve que se explicar e mostrou o vídeo. A ÚNICA COISA que pode reclamar um tico, o mínimo, é porque aqui o povo zoa mesmo POW, somos BRs, o país da zoeira. Mas se tu olhar, EM NENHUM MOMENTO algum moderador veio aqui lhe proferir impropérios, ao contrário do que você vem fazendo abertamente e gratuitamente. E se olhar, eu sou apenas de badges. Não vou mandar nada além do que escrevo aqui, aos respectivos moderadores, pois eles já devem ter visto e estão procurando.

 

A zoeira ali foi a dádiva dos ninjas, túnel de minhoca, The Flash... tudo pela sua rapidez. E de fato você foi tudo isso no vídeo, não? Passa no meio dos inimigos antes de te atacarem ( ninja ), usa atalhos/gllitchs no caminho ( túnel de minhoca ), corre sem parar ( The Flash ), daí em diante você desce o nível e tem que ser digerida, pedir desculpas, orgulho, meu amigo, tu tá querendo auto-piedade. Como já disse acima: Não merece o ban do portal pelo vídeo, mas que não merece ficar no fórum pelo destrato com as pessoas, não merece.

 

Em todo o caso, como disse diversas vezes que o site não é sério, que é corrupta, injusta, que há manipulação dos rankings, seja um adulto e: https://mypst.com.br/excluir-conta/

 

Pronto, acaba com o seu problema. E faça que nem outros que foram banidos, diga que vai criar um site bom, justo, correto e bem melhor que o MYPST, mas o crie mesmo, porque já cansei de ler sobre isto e ninguém fazer melhor do que o existente.

 

Ué, eu respondi quando criei o primeiro tópico. Essa conta é secundária, não olho e-mail dela. De qualquer forma, se não se importaram com minhas respostas e argumentos quando criei o primeiro tópico, por que iriam se importar antes? Está muito claro que o objetivo era me tirar da jogada. Alias, perceba que não se deram nem ao trabalho de explicar os argumentos do ban, tudo que foi dito é que meu tempo era impossivel.  E isentão, banir por desconfiança e sem utilização de meios cientificos torna esse site Clubista, favorecendo quem o monarca quer que seja  favorecido, pois tudo depende apenas da vontade, desejo e julgamento  dele, e como provado aqui o cara erra propositalmente.

 

Percebeu que quando a zoeira é direcionada à minha pessoa, ninguém falou nada? Ninguém quis dar lição de moral lá e blablabla, só agora zoar é algo deplorável e lascivo não é mesmo? Que conveniente, kkkkkkkkkk 

 

A respeito do link,  nunca me acusaram sobre o Demon's, mesmo porque eu não era mundial. Postei o link apenas para COMPARTILHAR com o moderador o qual eu tenho um pouco de amizade e conforme imaginei, o vídeo poderia servir como ferramenta para tirar dúvidas e ajudar outros gamers, o que foi confirmado pelo próprio moderador. Ou seja; ninguém exigiu vídeos meus, eu os compartilhei espontaneamente. Se tiver duvidas sobre isso, converse você mesmo com o moderador e pergunte. 

E por que será que eu não sou banido lá e sou aqui, mesmo com vídeo? kkkkkkkkkk

E isentão, como os Adm's tão descriptografando o meu vídeo e estão tendo bastante dificuldade em alisa-lo ( dado o tempo decorrente até agora ), você poderia assisitir e dar opinião sobre o mesmo, assim talvez ajude e faça algo realmente útil além de ficar aqui enchendo o saco com seu papo corporativista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, todo mundo já falou e repetiu o que queria. Se continuar só no bate-boca sem nada que acrescente ao caso, o tópico será fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, todo mundo já falou e repetiu o que queria. Se continuar só no bate-boca sem nada que acrescente ao caso, o tópico será fechado.

 

O moderador mais infantil que já existiu vem trancar o tópico por que ele foi ridicularizo e zoado igual ele faz com todos.

 

Nenhum ADM veio ainda se pronunciar, muito estranho isso. Nice Staff MyPst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O moderador mais infantil que já existiu vem trancar o tópico por que ele foi ridicularizo e zoado igual ele faz com todos.

 

Nenhum ADM veio ainda se pronunciar, muito estranho isso. Nice Staff MyPst.

Se acha meu trabalho ruim, denuncia pros adms. Tópico fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já falei aqui e vou repetir: Não tenho problema algum em pedir desculpa se esse for o caso.

 

Eu só não entendi porque você não se identificou nos vídeos, isso é importante e ajudaria no seu desban.

Faça isso de forma linear e sem cortes mostrando você no seu ps3 logado com sua id, iniciando o jogo e sendo fodão como diz que é que eu até divulgo seu vídeo no myPStv com toda a glória que for merecida. Apenas seja gentil com as pessoas, alias, isso vale para outros aqui também.

 

Aproveito e aviso que após o banimento, a denúncia é fechada e não recebemos mais atualizações dela. É necessário abrir uma nova denúncia selecionando "Revisão de Ban" e nela incluir o que achar necessário para analisarmos.

 

Por hora esse tópico seguira fechado e aguardamos a chegada da solicitação de revisão na Central de Ban.

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...