Ir para conteúdo
Visitante Iseria___Queen

Mas meu tempo de platina no Demon's Souls não era impossível?

Recommended Posts

Visitante Iseria___Queen
Segue abaixo os vídeos do meu speedrun de platina.

 

 



 

 


 

 



 

 


 

Esse tópico é a conclusão desses outros tópicos acima onde fui banido apenas porque algumas pessoas leigas ou mal intencionadas achavam que eu era supostamente bom demais pra existir. Curiosamente eu já havia explicado de forma argumentativa o que fiz para ter um tempo como o meu no jogo

Demon's Souls, e mesmo tendo explicado isso, os entendedores do jogo reanalisaram o caso e continuaram achando impossível o meu tempo. Graças a essa irresponsabilidade,preguiça e despreparo dos analistas da mypst, esse meu perfil foi marginalizado desde o final do ano passado recebendo tarja vermelha e eu recebendo bully e rage gratuito de jogadores que eu não conheço e que também não me conhecem. As pessoas queriam porque queriam me caracterizar como trapaceiro, pessoas inclusive que sequer conheciam o jogo mas que talvez por terem muito tempo livre em excesso, vinham dar pitaco e colocar lenha na fogueira.

 

Mesmo assim fiz esse vídeo motivado pelas pessoas sensatas que apareceram e perceberam que o que eu falei fazia sentido, diferentemente dos administradores que sequer respondiam minhas mensagens ou se preocupavam em me dar alguma informação do motivo do meu ban no Demon's Souls, mesmo estando tudo ok com meus troféus, sequencia e datas. O único ''argumento''era dizer que meu tempo era impossível. Não é mesmo Irônico que pessoas que inflam platinas com jogos de Barbie, tenham a cara de pau de vir ditar para o Velocista Mundial o que pode ou o que não pode ser feito em jogos como Demon's Souls? Isso me lembra as sábias palavras de Tirael proferidas ao pretensioso Imperius no Diablo 3; ''Você não pode me julgar! Eu sou a Justiça encarnada!''. 

 

Aproveitando, reservo o espaço abaixo para os pedidos de desculpas dos administradores paranoicos, irresponsáveis e despreparados que erraram de forma grotesca e me fizeram comprar uma placa de vídeo e pegar um ps3 emprestado pra linkar com o meu ps3 e gravar o speedrun de platina com auto boost. Alias, o vídeo não é pra provar minha inocência pois nunca houve provas de culpa, o vídeo é apenas pra provar o mau-caratismo  dos Administradores, o que acaba comprometendo também a CREDIBILIDADE da Mypst, graças a essas atitudes. E Aos que fizeram piadinhas nos tópicos anteriores sobre minhas habilidades na série Souls, também deixo oportunidade aqui de se desculpar, dessa forma poderemos ver quem pelo menos tem um pouco de maturidade e quem é completamente moleque e desocupado. 

 

Agora é com vocês. Fica também a pergunta para debate; É justo banir apenas por desconfiança mesmo sem nenhuma prova?

Depois eu volto pra ver as respostas, especialmente dos administradores.

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não assisti o vídeo, mas acontece o seguinte, imagina que o velocista Platinou em 8 horas, este tempo a servir de base, daí aparece alguém e faz em 3 horas é normal haver desconfiança, mas está aí fez um vídeo comprovando

 

Sei que pelo ocorrido você ficou bravo, agora é só os analistas te desbanirem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Ainda não assisti o vídeo, mas acontece o seguinte, imagina que o velocista Platinou em 8 horas, este tempo a servir de base, daí aparece alguém e faz em 3 horas é normal haver desconfiança, mas está aí fez um vídeo comprovando

 

Sei que pelo ocorrido você ficou bravo, agora é só os analistas te desbanirem

 

Na ocasião do Ban, meu tempo era muito inferior ao do Velocista Mundial. Agora eu sou predominantemente o velocista mundial em todas as regiões do jogo. Mesmo assim isso não foi levado em consideração.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era você que tinha pego o troféu de 5 milhões no Diablo 3 antes mesmo de completar o jogo na última dificuldade?

 

Como disse da última vez, não é piada, realmente tenho um amigo (até participa do fórum) que só precisa desse troféu e há tempos desistiu da platina só por isso, se pudesse ajudar com essa dica milagrosa aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era você que tinha pego o troféu de 5 milhões no Diablo 3 antes mesmo de completar o jogo na última dificuldade?

 

Como disse da última vez, não é piada, realmente tenho um amigo (até participa do fórum) que só precisa desse troféu e há tempos desistiu da platina só por isso, se pudesse ajudar com essa dica milagrosa aí.

troféu ridiculamente fácil conheça alguém que já fez o game ou jogue em outra conta e faça um set de farm d gold q esse trophy vem fácil fácil

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ri dessa parte:

 

"Não é mesmo Irônico que pessoas que inflam platinas com jogos de Barbie, tenham a cara de pau de vir ditar para o Velocista Mundial o que pode ou o que não pode ser feito em jogos como Demon's Souls?"  :hehe: 

 

O problema é que jogos mais hardcore costumam ser alvos de pessoas mal intencionadas, e aí qd surge um tempo apertado como o seu, a desconfiança é normal. Sei q vc está com raiva por tudo q aconteceu, mas em uma discussão qd a gente perde a cabeça e começa a gritar e/ou xingar alguém, por mais razão q a gente tenha, a gente perde a razão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui todo mês aparece treta ?  :duvida:

MyPSt sem tretas não é o MyPSt, haeuhauhuae

 

Sobre o tópico, viu, eu disse para você postar o vídeo, agora é guardar essa arrogância e a raiva no bolso e esperar.

 

haJ9YPB.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"..me fizeram comprar uma placa de vídeo e pegar um ps3 emprestado pra linkar com o meu ps3 e gravar o speedrun de platina com auto boost.."

 

Eita carai..esse eh macho..

 

Não conheço o jogo, só ouvi falar..agora se tem provas será desbanido..

 

Até eu q não desconfiei peço desculpas..mereceu..macho..

 

Poderia ter um status "Em analise/Stand-By" antes de banir..acho q ajudaria um pouco..pois assim poderiam enviar as provas e discutir sobre o ocorrido..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falo de novo : a maneira que você escolhe pra resolver seu problema acaba só atrapalhando.

Se for provada a legitimidade do seu tempo, então precisa reverter o ban mesmo. Porém você deveria ter mais tato pra comunicar o que deseja e, principalmente, quando você precisa de algo de outra pessoa.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que tu nunca fez uma denuncia, ja existe isso. tem denuncia que rola semanas. mas nego nunca olha email e pa. e tbm tem um complexo ferrado com "a to com tarja vermelha, o que as pessoas vão pensar de mim"

mts dos emails da mypst que eu recebo vai pro spam... quando sempre vejo lá no spam (raramente vou lá rs) eu coloco "não spam" no email mas mesmo assim os próximos vão pro spam novamente (sim, não tem filtro criado pra isso kkkk) .. 

 

Ainda não assisti o vídeo, mas acontece o seguinte, imagina que o velocista Platinou em 8 horas, este tempo a servir de base, daí aparece alguém e faz em 3 horas é normal haver desconfiança, mas está aí fez um vídeo comprovando

 

Sei que pelo ocorrido você ficou bravo, agora é só os analistas te desbanirem

não vejo motivos para desconfiança por conta do tempo da platina... 

Platinei um game em 15h e o cara tirou meu velocista fazendo menos de 7 horas... e olha q ainda sou o 2ª mais rapido... não vejo motivos para desconfiarem desse feito

em qualquer jogo sempre ha um ninja que joga melhor que outros... sempre tem. não é pq eu nao consegui ser mais rápido q outro nao pode conseguir... vejo mt botafoguense aqui, mt chororo por causa de velocista (como ele disse geralmente por pessoas...)

 

troféu ridiculamente fácil conheça alguém que já fez o game ou jogue em outra conta e faça um set de farm d gold q esse trophy vem fácil fácil

to precisando desse set ai e falo sério rsrsrs

 

Aqui q tá rolando o choro de novo?

ainda nao... será no próximo topico quando os admins não 'desbanirem' ele mesmo com o vídeo acima 

 

 

 

Messa suas palavras jovi ... assim sempre da ruim no fim

parabéns pelos vídeos.. pela suposta* comprovação (não vou ver 3h de vídeo)

bully só atingi e magoa os fracos 

oloko comprou placa de vídeo... 

vc vai entrar na estatística do MyPSt dos que foram banidos injustamente e que conseguiu a (uma suposta*) comprovação 

 

Falo de novo : a maneira que você escolhe pra resolver seu problema acaba só atrapalhando.

Se for provada a legitimidade do seu tempo, então precisa reverter o ban mesmo. Porém você deveria ter mais tato pra comunicar o que deseja e, principalmente, quando você precisa de algo de outra pessoa.

disso tudo

 

"..me fizeram comprar uma placa de vídeo e pegar um ps3 emprestado pra linkar com o meu ps3 e gravar o speedrun de platina com auto boost.."

 

Eita carai..esse eh macho..

 

Não conheço o jogo, só ouvi falar..agora se tem provas será desbanido..

 

Até eu q não desconfiei peço desculpas..mereceu..macho..

 

Poderia ter um status "Em analise/Stand-By" antes de banir..acho q ajudaria um pouco..pois assim poderiam enviar as provas e discutir sobre o ocorrido..

:face4:

 

 

Aqui todo mês aparece treta ?  :duvida:

sim

 

 

* Suposta: Pois ainda vai precisar passar pelos peritos mypst para a legitimação dos vídeos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que tu nunca fez uma denuncia, ja existe isso. tem denuncia que rola semanas. mas nego nunca olha email e pa. e tbm tem um complexo ferrado com "a to com tarja vermelha, o que as pessoas vão pensar de mim" 

 

Não mesmo..e acho q não vou nunca fazer na vdd..sou do time do tanto faz..

 

Mas existe uma tarja diferente então que mostre que o usuário esta em "Analise de banimento" ou assim que recebe uma denuncia fica vermelho ? Ou melhor, só fica vermelho depois q realmente foi constatado o q fez de errado ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não mostra nada no perfil da pessoa, ela recebe um email tipo assim

7EsfE263Qo2gjpXh905R4g.png

 

 

e o pau vai quebrando, se o cara não fala nada, ai sim ele depois de alguns dias/semanas, ele é banido e recebe a tarja.

 

 

Apenas complementando, não tem motivo pra mudar a tarja do usuário denunciado. Imagina o quanto de denuncias que não são aceitas, todo dia ia ter vários com a cor "marrom cocô" só pq alguém lá sabe-se daonde resolveu denunciar. Imagina o script doido pra automatizar essas trocas de cores... O.o

 

Fora que, ninguém precisa ficar sabendo que o "amiguinho" foi denunciado... Cada um com seus problemas. kkk xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fez o vídeo? parabéns agora vai 

 

naquele dia deveria ter feito isso pois fez algo realmente incrível e pode ainda compartilhar sua proeza  :rock:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não mostra nada no perfil da pessoa, ela recebe um email tipo assim

7EsfE263Qo2gjpXh905R4g.png

 

 

e o pau vai quebrando, se o cara não fala nada, ai sim ele depois de alguns dias/semanas, ele é banido e recebe a tarja.

Alguém ai me explica pq o Werney não entra na central de ban ?? O rapaz manja muito gente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora dei valor, se o motivo do ban foi só o Demon's Souls tá na hora de tirar a tarja vermelha do rapaz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, reservo o espaço abaixo para os pedidos de desculpas dos administradores paranoicos, irresponsáveis e despreparados que erraram de forma grotesca e me fizeram comprar uma placa de vídeo e pegar um ps3 emprestado pra linkar com o meu ps3 e gravar o speedrun de platina com auto boost.

Então cara, os admins pediram para eu informar que como você gravou um vídeo para provar sua inocência, eles decidiram gravar um para pedir desculpas...

 

Obs: Cê é o bichão mesmo, hein doido. Parabéns pelo record!

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mts dos emails da mypst que eu recebo vai pro spam... quando sempre vejo lá no spam (raramente vou lá rs) eu coloco "não spam" no email mas mesmo assim os próximos vão pro spam novamente (sim, não tem filtro criado pra isso kkkk) ..

 

não vejo motivos para desconfiança por conta do tempo da platina...

Platinei um game em 15h e o cara tirou meu velocista fazendo menos de 7 horas... e olha q ainda sou o 2ª mais rapido... não vejo motivos para desconfiarem desse feito

em qualquer jogo sempre ha um ninja que joga melhor que outros... sempre tem. não é pq eu nao consegui ser mais rápido q outro nao pode conseguir... vejo mt botafoguense aqui, mt chororo por causa de velocista (como ele disse geralmente por pessoas...)

 

to precisando desse set ai e falo sério rsrsrs

 

ainda nao... será no próximo topico quando os admins não 'desbanirem' ele mesmo com o vídeo acima

 

Messa suas palavras jovi ... assim sempre da ruim no fim

parabéns pelos vídeos.. pela suposta* comprovação (não vou ver 3h de vídeo)

bully só atingi e magoa os fracos

oloko comprou placa de vídeo...

vc vai entrar na estatística do MyPSt dos que foram banidos injustamente e que conseguiu a (uma suposta*) comprovação

 

disso tudo

 

:face4:

 

 

sim

 

 

* Suposta: Pois ainda vai precisar passar pelos peritos mypst para a legitimação dos vídeos

Eu não duvido da capacidade das pessoas, mas muitos desconfiam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo os motivos do cara estar indignado pela maneira como lidaram com a situação, mas penso que com ignorância e ofensas ninguém vai longe nesta vida.

 

E não me refiro somente à um hobby (troféus, videogames), mas também ao mercado de trabalho, família, relacionamentos, etc.

 

Enfim, fica aí a reflexão pra quem se importar.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a justiça do Brasil não é exemplo de justiça, que dirá um fórum de troféus de Playstation com um monte de gente com o ego maior que a cabeça.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...