Ir para conteúdo
Visitante Iseria___Queen

Mas meu tempo de platina no Demon's Souls não era impossível?

Recommended Posts

Caramba, tem que ter tempo para ficar bom assim hein? Nada mal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é mesmo Irônico que pessoas que inflam platinas com jogos de Barbie, tenham a cara de pau de vir ditar para o Velocista Mundial o que pode ou o que não pode ser feito em jogos como Demon's Souls? 

 

 

giphy.gif

 

 

 

 

 

Eu entendo seu "emputecimento" e concordo. As pessoas apontam o dedo e depois você que passa por ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi os vídeos. GENIAL! Que incrível, cara! Meus parabéns!

Espero que tenhas teu caso resolvido da melhor forma possível.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Obrigado pessoal pelas palavras, graças a voces eu estou tendo uma opiniao melhor sobre esse forum.


Falo de novo : a maneira que você escolhe pra resolver seu problema acaba só atrapalhando.
Se for provada a legitimidade do seu tempo, então precisa reverter o ban mesmo. Porém você deveria ter mais tato pra comunicar o que deseja e, principalmente, quando você precisa de algo de outra pessoa.

 

 
Cara, os que me analisaram  não foram nada profissionais, pois não seguiram nenhum parametro lógico.
Mas também pudera, não há nada errado com meu perfil, a única maneira de me tirar da jogada foi sendo arbitrário mesmo e ditando o que era ou não possível de ser feito no jogo.
E nessa altura, o meu desban é o de menos, pois eu não considero mais a mypst um site sério e muito menos pretendo ficar aqui depois que resolver essa  história. O que eu quero é provar que os que me analisaram  não sabem de nada, são incompetentes ou mal intencionado, pois agora o jogo inverteu. E eu não tiro uma palavra do que eu disse.
 
Ficarei no aguardo do pedido de desculpas de cada um dos sábios que chegaram a brilhante conclusão que meu tempo de platina era impossível.

Caramba, tem que ter tempo para ficar bom assim hein? Nada mal.

Na verdade fazia tempo que não jogava demon's e estou bem enferrujado. Se eu fizer outro speedrun consigo melhorar pelo menos 20 minutos do meu tempo atual. 
Obrigado pelo elogio.

Vi os vídeos. GENIAL! Que incrível, cara! Meus parabéns!

Espero que tenhas teu caso resolvido da melhor forma possível.

Que bom que entendeu os vídeos, afinal não adianta muito eu apenas ter todos os itens do jogos e não saber usa-los. 
Valeu ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que entendeu os vídeos, afinal não adianta muito eu apenas ter todos os itens do jogos e não saber usa-los. 

Valeu ai.

 

 

Eu sou novo nesse jogo, ainda não completei. Facilitaria muito se vc tivesse feito o speedrun no jogo em inglês, mas ja deu pra aprender bastante!! kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

giphy.gif

 

 

 

 

 

Eu entendo seu "emputecimento" e concordo. As pessoas apontam o dedo e depois você que passa por ruim.

 

Bem isso mesmo. Sofro danos morais por parte de pessoas irresponsáveis e ainda tenho que agradece-los e ser bonzinho.  Bizarro a mentalidade desses caras.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, sofreu danos morais? Aí já tá forçando demais né...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

post-93170-0-42005000-1516784665_thumb.gif

To tentando postar  prints do tópico anterior que acabaram se tornando verdadeiras perolas, kkkkk

Rindo até agora da manjação do cara sobre  a impossibilidade do meu tempo de platina kkk

Falando nisso, esse tal de takipariu visualizou o tópico e ainda não se pronunciou pra se desculpar comigo. Acusar os outros é fácil né brother, mas corrigir os proprios erros é dificil hein?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe se você se desculpasse com os outros pela maneira que os tratou no outro tópico também?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem isso mesmo. Sofro danos morais por parte de pessoas irresponsáveis e ainda tenho que agradece-los e ser bonzinho.  Bizarro a mentalidade desses caras.

2018-01-24.gif

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o galera, nao vamos ser hipocritas. eu ja presenciei diversas vezes as pessoas debochando ou até mesmo fazendo insultos mais contundentes com pessoas q foram banidas aqui no mypst. quem bate esquece, quem apanha não.

 

não falo que sejam vocês aqui no forum, nao entendam mal. os insustos que eu presenciei foram em grupos de whatsapp, por exemplo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o galera, nao vamos ser hipocritas. eu ja presenciei diversas vezes as pessoas debochando ou até mesmo fazendo insultos mais contundentes com pessoas q foram banidas aqui no mypst. quem bate esquece, quem apanha não.

 

não falo que sejam vocês aqui no forum, nao entendam mal. os insustos que eu presenciei foram em grupos de whatsapp, por exemplo.

Sim, isso é muito comum. Porém o banido foi extremamente arrogante e grosseiro com todos que não o elogiaram no outro tópico.

Aí chega aqui de novo do mesmo jeito, além de se vitimizar dizendo que sofreu danos morais e exigindo desculpas de todos. Ele mesmo

disse aqui: apontar erro dos outros é fácil, reconhecer os próprios é difícil. E ele está fazendo justamente isso: aponta pra quem debochou

ou discordou dele mas não admite que agiu mal também.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso é muito comum. Porém o banido foi extremamente arrogante e grosseiro com todos que não o elogiaram no outro tópico. Aí chega aqui de novo do mesmo jeito, além de se vitimizar dizendo que sofreu danos morais e exigindo desculpas de todos. Ele mesmo disse aqui: apontar erro dos outros é fácil, reconhecer os próprios é difícil.

E ele está fazendo justamente isso: aponta pra quem debochou ou discordou dele mas não admite que agiu mal também.

 

"vendetta!!" :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"vendetta!!" :D

 

Lembrei do Eternal Champions do Sega CD.... Podia sair um pra ps4 hein rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso é muito comum. Porém o banido foi extremamente arrogante e grosseiro com todos que não o elogiaram no outro tópico.

Aí chega aqui de novo do mesmo jeito, além de se vitimizar dizendo que sofreu danos morais e exigindo desculpas de todos. Ele mesmo

disse aqui: apontar erro dos outros é fácil, reconhecer os próprios é difícil. E ele está fazendo justamente isso: aponta pra quem debochou

ou discordou dele mas não admite que agiu mal também.

 

Pois é. Disse tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, o cara foi banido indevidamente, deboxaram, chamaram de mentiroso, disseram que era impossível, o cara foi penalizado, teve que provar que era inocente, pois os acusadores não conseguiram provar que ele não era culpado, mesmo assim foi considerado, e querem que o cara chegue pedindo desculpas, com tapinha nas costas....

 

No dia em que acharem que não devo mais participar do ranking e inventarem mentiras pra me banir, nem perco meu tempo.

 

Meu isso aqui está situado em um universo paralelo a todo bom senso.

 

 

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A questão nem é pedir desculpas, afinal ele foi injustiçado ai com o ban se a culpa do ban foi o DS, como ele mesmo provou nos tópicos que criou.

O que a galera tá falando é que mesmo que ele esteja 300% pistola ele não precisa usar o tom que usou e se tornar tão "malvado" quanto os que o baniram ou os que fizeram chacota quando ele disse que era possível.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, o cara foi banido indevidamente, deboxaram, chamaram de mentiroso, disseram que era impossível, o cara foi penalizado, teve que provar que era inocente, pois os acusadores não conseguiram provar que ele não era culpado, mesmo assim foi considerado, e querem que o cara chegue pedindo desculpas, com tapinha nas costas....

 

No dia em que acharem que não devo mais participar do ranking e inventarem mentiras pra me banir, nem perco meu tempo.

 

Meu isso aqui está situado em um universo paralelo a todo bom senso.

 

 

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

MyPst só era bom antes de criar conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, o cara foi banido indevidamente, deboxaram, chamaram de mentiroso, disseram que era impossível, o cara foi penalizado, teve que provar que era inocente, pois os acusadores não conseguiram provar que ele não era culpado, mesmo assim foi considerado, e querem que o cara chegue pedindo desculpas, com tapinha nas costas....

 

No dia em que acharem que não devo mais participar do ranking e inventarem mentiras pra me banir, nem perco meu tempo.

 

Meu isso aqui está situado em um universo paralelo a todo bom senso.

 

 

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Eu disse a mesma coisa hj mais cedo, mas a moderação apagou minha postagem, pq não aguentam a verdade. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, o cara foi banido indevidamente, deboxaram, chamaram de mentiroso, disseram que era impossível, o cara foi penalizado, teve que provar que era inocente, pois os acusadores não conseguiram provar que ele não era culpado, mesmo assim foi considerado, e querem que o cara chegue pedindo desculpas, com tapinha nas costas....

 

No dia em que acharem que não devo mais participar do ranking e inventarem mentiras pra me banir, nem perco meu tempo.

 

Meu isso aqui está situado em um universo paralelo a todo bom senso.

 

 

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

"Tenho que desenhar também? "

"Quisera eu estar jogando agora ao inves de ter que estar aqui respondendo duvidas rudimentares de pessoas que parecem que nunca nem viram o jogo e mesmo assim dão pitaco."

"Eu ainda te ensinei a minha formula e você  nem agradeceu pelo conhecimento transmitido"

"O moderador que fez isso sem pensar duas vezes não tem nem a hombridade de vir aqui conversar sobre o assunto, preferindo convenientemente se esconder no anonimato e brincar de Monarca."

"ainda mais depois que eu ensinei vocês a jogar Demon's souls no outro tópico.

Ahhh, esqueci, vocês não precisam dar satisfação e nem legitimar suas ações, não mesmo? São agentes Divinos comissionados para punir os jogadores malvados como eu."

"Agora até já entendi o meu ban, foi uma revelação divina obtida pelos nobres moderadores. Já me sinto mais aliviado."

"Amigo, você é responsável por alguma coisa aqui pra propor coisas ?"

"Ficar com a tarja vermelha e ter a minha idoneidade gamer posta em duvida por pessoas ignorantes ou mal intencionadas , que atiram primeiro e perguntam depois,  isso tá de boa né?

Mas muito bem, já que o video resolve o problema, faço questao de passar essa historia a limpo. Final do mes eu compro uma placa de captura so pra gravar o video."

 

Isso aí em cima são trechos de posts dele: arrogância, ironia, vitimização.... Um banimento, mesmo que indevido, não é aval pra esse tipo de tratamento. Se alguém debochou, ele pode ignorar

ou entrar na brincadeira - ou até denunciar o post da pessoa. Mas algumas dessas frases foram direcionadas a pessoas que estavam sugerindo soluções pro caso. Ele só respondeu educadamente

aqueles que concordaram / massagearam o ego dele.

Então sim, acho que se houver pedido de desculpas, deve ser de ambos os lados. E acho mais ainda que o pessoal deveria deixar de frescura e parar de dramatizar tanto essa questão.

"sofri danos morais" , "tive minha idoneidade gamer posta em dúvida" - ah, dá um tempo... Agora mesmo vai ter gente querendo montar processo pq foi banido de ranking de forum, pqp né....

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi o vídeo todo, mas pelo q vi sei lá, achei várias coisas estranhas, tipo nome do boneco etc, pq versão japa, pra mim não ficou claro quem fez os videos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...