Ir para conteúdo
Corujero

[Em andamento] Boost Wipeout 2048 Vita

Recommended Posts

Conte comigo... mas devido ao DC Universe estar finalizando no PS3 em 31/1, só posso começar a partir do dia 2/2. Pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Estou jogando todo dia no período da noite... mas o boost neste jogo não ajuda em muita coisa, pois todas as salas (pelo que vi até agora, são públicas), e não dá pra combinar muita coisa pelo número de gringos que entram na partida. O que mais gente melhoraria é o fato de iniciar as salas mais rápido, pois precisa no mínimo 4 pessoas... e também pra ajudar a fazer as 50 kills online, e lembrando que se quem está morrendo não cumprir os objetivos do mapa, não avança na campanha online e perde esta partida, e são 210 pontos no mapa para completa-la.

  Matar 50 inimigos e os demais troféus online, são quase que consequência de terminar a campanha online (e fechar cada ponto do mapa no mínimo com "pass"). Quando termina uma corrida e vai iniciar um novo mapa, se vota se os jogadores querem modo corrida ou combate, na minha opinião combate é mais rápido e fácil de cumprir os objetivos para o "pass" ou "elite pass", além de facilitar o processo de matar os inimigos.

  Em resumo, o boost para esse jogo mais se aplica para garantir a rotação dos mapas e modos de jogo... e como os servidores estão fechando, tem muita gente jogando para garantir os troféus online, e o horário de maior movimento nos servidores (de segunda a sexta-feira) é entre 18h e 3h no horário de Brasília.

  Fica a dica, e caso precisem de ajuda, estou às ordens!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava jogando, tô quase na metade, mas meio q desisti, não curti tanto o jogo, e cada vez mais ficando mais difícil os objetivos, creio q no final vai ter q ficar em 1 nas partidas (pra mim já aparece top 3) o q praticamente torna inviável kkkk

 

 

de !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava jogando, tô quase na metade, mas meio q desisti, não curti tanto o jogo, e cada vez mais ficando mais difícil os objetivos, creio q no final vai ter q ficar em 1 nas partidas (pra mim já aparece top 3) o q praticamente torna inviável kkkk

 

Bom... então é dai pra frente que o boost faz sentido, e pra garantir o avanço nos objetivos!

 

Para isso temos que juntar mais 2 jogadores e escolher um horário em que o server tá parado... de manhã ou na hora do almoço durante a semana!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eu vi que já saiu esse jogo na plus, nem sabia que eu tinha rsrsrs

Parece que o online demora bastante e tem um bug que apaga todo o progresso!

 

Li aqui um post no playstationtrophies.org dizendo que se começar o multiplayer do jogo, não entrar de forma alguma no single player até terminar o online,

senão corre o risco de perder o progresso todo. 

 

Vou tentar esse multiplayer pra ver no que dá, amanhã baixo o jogo e se tiver uma vaga eu entro aí no boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Estou jogando todo dia no período da noite... mas o boost neste jogo não ajuda em muita coisa, pois todas as salas (pelo que vi até agora, são públicas), e não dá pra combinar muita coisa pelo número de gringos que entram na partida. O que mais gente melhoraria é o fato de iniciar as salas mais rápido, pois precisa no mínimo 4 pessoas... e também pra ajudar a fazer as 50 kills online, e lembrando que se quem está morrendo não cumprir os objetivos do mapa, não avança na campanha online e perde esta partida, e são 210 pontos no mapa para completa-la.

 

  Matar 50 inimigos e os demais troféus online, são quase que consequência de terminar a campanha online (e fechar cada ponto do mapa no mínimo com "pass"). Quando termina uma corrida e vai iniciar um novo mapa, se vota se os jogadores querem modo corrida ou combate, na minha opinião combate é mais rápido e fácil de cumprir os objetivos para o "pass" ou "elite pass", além de facilitar o processo de matar os inimigos.

 

  Em resumo, o boost para esse jogo mais se aplica para garantir a rotação dos mapas e modos de jogo... e como os servidores estão fechando, tem muita gente jogando para garantir os troféus online, e o horário de maior movimento nos servidores (de segunda a sexta-feira) é entre 18h e 3h no horário de Brasília.

 

  Fica a dica, e caso precisem de ajuda, estou às ordens!!!

Dá pra adiantar muita coisa com boost. E não se preocupem com o troféu de destruir 50 naves, logo que mais pra frente, a maioria dos requisitos será terminar a partida em primeiro.
 
Tentem desbloquear a nave Qirex Prototype no Single Player para usá-la no Multi. Ela já começa com munição de metralhadora que se auto carrega (30 balas no máximo). Fica bem mais fácil farmar kills com ela.
 
Começando a partida no modo combate, o local de início é onde a maioria dos jogadores ficam se matando. Você e seu companheiro terão que se distanciar dessa "muvuca" indo para frente, ou para trás.
 
Se distanciando um pouco dos outros competidores, fazer kills será bem tranquilo. Vez ou outra aparece alguém para atrapalhar, mas no geral, dá pra completar muitas células assim.
 
Lembrando: Quem for matar, pega a Qirex Prototype. Quem for morrer, escolha alguma nave que tenha low armor, pra facilitar. Torcer para que não tenha mais nenhuma dupla de players fazendo o mesmo na partida também vale  :)
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, tenho interesse no boost, horários das 18 horas às 24:00 horas todos os dias, sábado e domingo livres durante o dia. Pelo que entendi necessitamos de 4 players para iniciar uma partida, e dentro da partida é necessário efetuar alguns objetivos para conquista do passe, por ser uma sala publica deve haver votação para início da partida e escolha da pista e modalidade e tal, e também é possível ver quem esta na lobby. 

 

Quem ainda está fazendo o boost aqui para adicionar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei meio que na Raça, mas estou deixando a nave parada pra ajudar, só que entra muito gringo.

 

Valeu a força!!!

 

Não terminei, mas estou deixando minha nave parada na sala em IDLE pra dar uma força também e já ir adiantando os nodes, pois a cada 3 derrotas avança um node... e desta forma já termina a campanha e avalia quais são os objetivos que tenho pela frente ai já vou planejando as wins. Só tô ganhando e ficando no top half qdo preciso, e com isso ajudando quem precisa!

Agora que eu vi que já saiu esse jogo na plus, nem sabia que eu tinha rsrsrs

Parece que o online demora bastante e tem um bug que apaga todo o progresso!

 

Li aqui um post no playstationtrophies.org dizendo que se começar o multiplayer do jogo, não entrar de forma alguma no single player até terminar o online,

senão corre o risco de perder o progresso todo. 

 

Vou tentar esse multiplayer pra ver no que dá, amanhã baixo o jogo e se tiver uma vaga eu entro aí no boost.

 

O bug não apaga o progresso, apenas impede que o vita acesse seu status online. É só desligar o vita e ligar de novo que resolve!

 

Quanto a ficar mudando de modo, pode trocar a vontade que não tem erro. tô fazendo isso direto e nunca tive problemas!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juntando no chat lobby dos gringos conseguimos concluir mais um boost, nem da pra chamar bem de boost, já que na maioria das vezes entraram vários randons e foi necessário disputar o primeiro lugar... Sugiro para quem ainda não iniciou o online pense bem se tem paciência e tempo suficiente para as conquistas, será necessário 5 a 7 dias jogando toda noite para concluir, para piorar o server apresenta vários 'crashes' ao longo da jogada, que requerem que todos que tiverem no lobby saiam para iniciar um novo lobby e são necessários 8 players para fechar a sala e nada mais nada menos que 210 partidas se você conquistar os objetivos de primeira em cada evento (não vai acontecer, rsrs), sendo necessário aproximadamente umas 50 vitórias totais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei, mas acabo caindo do server a cada 2 corridas, acho que o problema é o meu Vita, então desisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está rolando o boost?

 

Estou fazendo o Omega Collection no ps4, e não sabia q iriam fechar os servers no vita e ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...