Ir para conteúdo
blackgndrf

[PowerPyx] Lista de troféus de Dragon Ball FighterZ (Atualizado: Lista oficial em PT-BR)

Recommended Posts

Recentemente o site PowerPyx liberou a lista de troféus do jogo Dragon Ball FighterZ para PS4. Ele possui 36 troféus e será lançado no dia 26 de Janeiro por $59.99

 

HA9l9wj.png

Fonte: PowerPyx

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ter bastante grind, mas pelo menos não tem "vença 100 partidas em sequência no multiplayer" ou "esteja entre os líderes da semana no ranking".

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DBZ nunca é fácil, no mínimo demorado, pegarei na primeira promoção, absurdo, o jogo sai de cara por 250 bolsonaros é de lascar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

odeio jogos com rank S... e essas challenges... fudeu, não tenho habilitade para combos nesses jogos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

530 000 BP, só na beta fiz 430 mil na raça. tinha muito noob apertando o mesmo botão achando que ia vencer.  então sem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, até que a lista de troféus não está tão difícil se for comparar com outros jogos do gênero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo definir se tá mais difícil ou mais fácil do que os do xenoverse por exemplo, lá que eu me lembre não tinha troféu de ranking S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ter bastante grind, mas pelo menos não tem "vença 100 partidas em sequência no multiplayer" ou "esteja entre os líderes da semana no ranking".

 

De fato, eu sou muito ruim no multiplayer. Graças a Deus não estão falando em vencer 1000 partidas. Se bem que, esse troféu dos 350.000 BP vai ser dureza...

DBZ nunca é fácil, no mínimo demorado, pegarei na primeira promoção, absurdo, o jogo sai de cara por 250 bolsonaros é de lascar!

 

Isso porque você não está mencionando os "pacotes especiais", que custam 400 reais! Dar R$450,00 em um jogo é absurdo demais...

odeio jogos com rank S... e essas challenges... fudeu, não tenho habilitade para combos nesses jogos.

 

É complicado mesmo, eu também sou ruim que só kkkk

 

Mas espero que não seja complicado conseguir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser tranquilo, o mais chato deve ser esses de combo challenges (ainda mais para mim, sou um zero a esquerda em fazer combo muito longos).

Pelo menos não exige vitórias nas partidas de ranking, ao contrário do Dissidia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo definir se tá mais difícil ou mais fácil do que os do xenoverse por exemplo, lá que eu me lembre não tinha troféu de ranking S

Xenoverse é fácil só demorado, não tem nada de ranking S, mas conseguir este ranking te dá uma maior probabilidade de conseguir os ataques

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom não da para saber muito bem se vai ser difícil..

 

espero que não seja, mais jogo de luta normalmente e um demônio para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

odeio jogos com rank S... e essas challenges... fudeu, não tenho habilitade para combos nesses jogos.

 

aparentemente tem bem mais de 200 challenges o que seria um alivio, já que esses combos da arc-system tendem a ser beeeeem longos e frustrantes de se fazer +___="

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...