Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Um caso de amor e ódio - Bungie enfurece novamente os fãs de Destiny 2.

Recommended Posts

Destiny-2-beta-preload.jpg

 
As coisas não andam correndo muito bem na Bungie e, parece que ultimamente, o estúdio não consegue passar uma semana sem irritar os fãs de alguma forma.

O que aconteceu dessa vez? Bem, na Terça-Feira começou uma nova edição do evento Faction Rallies, em que os jogadores prestam aliança a uma das facções do jogo e completam atividades para ganhar Faction Tokens, uma moeda de troca para receber loot de cada facção.

As edições anteriores deste evento não correram propriamente bem porque os jogadores descobriram exploits para ganhar, sem grande esforço, centenas de Tokens, o que trivializava o evento.

Uma correção foi implementada silenciosamente pela Bungie no dia 12 de Dezembro, com uma atualização. O problema é que esta correção impede os jogadores de ganharem Tokens ao completarem os Lost Sectors, uma espécie de mini-dungeons espalhadas pelo mapa de cada localização.
Aqui está a explicação da Bungie:
 

 

"Existia um problema nos Faction Rallies anteriores em que os jogadores ganhavam centenas de Faction Tokens por hora sem disparar uma bala. Na atualização de 12 de Dezembro, os Faction Tokens foram adicionados a um sistema existente que bloqueia os jogadores das recompensas dos Lost Sectors. O feedback dos jogadores diz-nos que esta solução é muito disruptiva. Estamos estudando uma alteração que não force os jogadores a regressa constantemente ao mesmo cofre e que não coloque um bloqueio na diversão dos Lost Sectors. Queremos assegurar que, de cada vez que abrir um cofre, existe loot lá dentro. Vamos partilhar mais detalhes sobre isso no próximo Faction Rallies."

 
A falta de Tokens ao completar os Lost Sectors não foi o único problema que os jogadores encontraram. A Bungie não deixou claro que as novas recompensas da Season 2, nomeadamente as novas armas das facções, não estão ainda disponíveis.
 

"A culpa foi nossa. Não existe desculpa. Pode ler os detalhes de como é que armas ficarão disponíveis de agora em diante. Vamos remediar este lapso de comunicação na próxima semana com detalhes sobre o que podes esperar do Iron Banner na Season 2."

 
Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem lembrava, da existência desse jogo, ate ver a notícia.

O 1ª foi decepcionante, em diversos aspectos, que nem vou dar uma chance para a continuação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei a franquia, e até pensava em comprar pra jogar. A vontade reduz cada vez mais, primeiramente com a noticia de DLC obrigatória para platina, agora com isso de limitar / dificultar recompensas in game. 

 

Quem sabe algum dia, quando custar R$ 12,00 na PSN igual a alguns joguetes, eu pego. Até lá, prefiro torrar dinheiro com outra coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo pensar em comprar um jogo que é vendido em partes como Destiny...  :hehe:

 

Nao compro e nao jogo. Teria que ser alguma absurdamente incrivel para valer a pena. Nao so mais um shooter. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo já ta morto. Entro lá hoje em dia pra jogar raid com clã, nada mais.

Crisol ta bem zoado, partidas desequilibradas, respawns bugados... Virou um shooter bem ruinzinho! kkkkk

Monte de coisa básica que não corrige e ficam tentando enganar o povo com "coisa nova".

 

Muita gente que conheço jogou só pela platina easy do que pelo jogo em sí.

Bagunçaram demais na intenção de "inovar" que no final, fico bem mais monótono.

DLC sem troféu desmotiva mais ainda, arrependida de ter comprado pré venda com season pass.

Sem falar que a primeira dlc tem uma historia muito boa, porem, bem curta... Assim como a raid nova.

 

Curti muito o inicio do game... Historia bacana, as cgs ficaram muito massa. Porem minha maior preocupação se tornou realidade.

O jogo ficou incrivelmente mais monótono que o outro. Agora os itens sendo tudo igual (referindo aos perks e visual), você perde aquela sensação de "Caramba, farmei demais por essa arma com os perk que gosto" ou "ufa, finalmente consegui um set bonito com os perks que combinam com meu estilo de jogo". Cortaram muitos elementos RPG (atributos) que o jogo tinha. 

 

O que ainda anima um pouco são esses eventos e as teorias da historia/universo do jogo. 

ARGH! Dá muita raiva eles destruírem o propio jogo tão rápido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo já ta morto. Entro lá hoje em dia pra jogar raid com clã, nada mais.

Crisol ta bem zoado, partidas desequilibradas, respawns bugados... Virou um shooter bem ruinzinho! kkkkk

Monte de coisa básica que não corrige e ficam tentando enganar o povo com "coisa nova".

 

Muita gente que conheço jogou só pela platina easy do que pelo jogo em sí.

Bagunçaram demais na intenção de "inovar" que no final, fico bem mais monótono.

DLC sem troféu desmotiva mais ainda, arrependida de ter comprado pré venda com season pass.

Sem falar que a primeira dlc tem uma historia muito boa, porem, bem curta... Assim como a raid nova.

 

Curti muito o inicio do game... Historia bacana, as cgs ficaram muito massa. Porem minha maior preocupação se tornou realidade.

O jogo ficou incrivelmente mais monótono que o outro. Agora os itens sendo tudo igual (referindo aos perks e visual), você perde aquela sensação de "Caramba, farmei demais por essa arma com os perk que gosto" ou "ufa, finalmente consegui um set bonito com os perks que combinam com meu estilo de jogo". Cortaram muitos elementos RPG (atributos) que o jogo tinha. 

 

O que ainda anima um pouco são esses eventos e as teorias da historia/universo do jogo. 

ARGH! Dá muita raiva eles destruírem o propio jogo tão rápido.

 

Gostaria de ver, um filme ou série de TV, desse universo.

Lembro que lançaram uns trailers das Expansões, em Live Action. Gostei mais dos trailers do que do jogo em si:

 

https://www.youtube.com/watch?v=yT0_2f0v7WQ

 

https://www.youtube.com/watch?v=Md63RVBUGjo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ver, um filme ou série de TV, desse universo.

Lembro que lançaram uns trailers das Expansões, em Live Action. Gostei mais dos trailers do que do jogo em si:

 

https://www.youtube.com/watch?v=yT0_2f0v7WQ

 

https://www.youtube.com/watch?v=Md63RVBUGjo

 

A historia é muito show. Ficaria muito boa uma adaptação na telinha!

 

Ainda tem suas brechas, principalmente agora que tiraram os grimórios...

Mas acho que se eles se dedicassem a fazer uma webserie ou algo assim,

ia dar uma audiência bacana. 

 

:ohhh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A historia é muito show. Ficaria muito boa uma adaptação na telinha!

 

Ainda tem suas brechas, principalmente agora que tiraram os grimórios...

Mas acho que se eles se dedicassem a fazer uma webserie ou algo assim,

ia dar uma audiência bacana. 

 

:ohhh:

 

Pois é. Se esses trailers ai já ficaram interessantes, uma série poderia ser melhor ainda.

Netflix, compre os direitos e faça! haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo deu rege com a bungie quando nerfou as armas do Destiny 1 de um modo escroto. Depois ele migou pra WarFrame e viciou tanto que já tem 8 warframes primes e mata qualquer chefe sozinho LOL 

Vou pedir pra ele pegar os troféus pra mim, eu só vou seguir ele pelos mapas enquanto faz a limpa LOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses malditos trailers são incríveis. Pena o jogo não conseguir transmitir a mesma sensação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível, sério...
Eu tenho pra mim que a Bungie foi invadida, todos os empregados estão sendo mantidos cativos no porão e tem uma quadrilha de haters sob controle da empresa

 

Seria uma excelente desculpa!
Postar uma foto deles todos se abraçando, relatando o longo período em que estavam sendo mantidos cativos...

Dá até pra dizer:
"Foi horrível, eles faziam com que nós assistíssemos os youtubers de Destiny tentando criar conteúdo para o game, nos fizeram jogar a DLC por mais de 2 horas por dia.."

Aí o Luke Smith posta no Twitter:
"Eu estava lá quando eles nos fizeram olhar a DLC sendo lançada sem adição de troféus!"

 

 

Brincadeiras a parte, é no mínimo triste.

Puta jogaço, puta potencial, jogado no lixo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha desanimei tanto com o 2 que nem tive vontade de jogar a nova Raid, apenas joguei a campanha da dlc.

 

Só devo voltar quando lançarem a dlc do ano 2, isso se tiver troféu, porque se não vou passar.

 

Entrei na raid nova e fiz só uma vez. Só da trabalho no boss final... Por causa da mecânica. Ela em si é fácil.

Raid mais curta que crota, são praticamente 2 ou 3 cenários. Alem do set horrível! argh!

Mesmo assim é bem sem nexo a historia da raid com o resto. Achei bem vago.

 

Agora a campanha de Osiris ficou muito boa! XD

Teve uma galera que achou bem curta, mas sei la, a historia em si achei muito boa kkkkkkk

 

 

Não é possível, sério...

Eu tenho pra mim que a Bungie foi invadida, todos os empregados estão sendo mantidos cativos no porão e tem uma quadrilha de haters sob controle da empresa

 

Seria uma excelente desculpa!

Postar uma foto deles todos se abraçando, relatando o longo período em que estavam sendo mantidos cativos...

 

Dá até pra dizer:

"Foi horrível, eles faziam com que nós assistíssemos os youtubers de Destiny tentando criar conteúdo para o game, nos fizeram jogar a DLC por mais de 2 horas por dia.."

Aí o Luke Smith posta no Twitter:

"Eu estava lá quando eles nos fizeram olhar a DLC sendo lançada sem adição de troféus!"

 

 

Brincadeiras a parte, é no mínimo triste.

Puta jogaço, puta potencial, jogado no lixo.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem derá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não achei a campanha curta. Ela é do tamanha da maioria das dlcs já lançadas para o Destiny.

 

Sobre a Raid vi um vídeo e achei bem fraca e como o pessoal do meu clã meio que abandonou o jogo, nem animei tentar. 

 

Realmente uma pena, Destiny 1 gastei dezenas de horas em todos os 3 anos. Agora esse 2 joguei muito nos 2 primeiros meses e depois nem animo entrar para fazer um assalto. :(

 

Fiquei no mesmo esquema... 200h horas de jogo só. 

No inicio tava muito bacana, cheio de promessa de melhoria.

 

Depois só ficou botando coisa na lootbox deles lá...

Evento do natal nem animou pra farmar lvl, mesmo com aquele set lindo.

 

Maximo entro pra ajudar a upar o cla, mas é dificil ficar muito tempo no game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...