Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Dragon Ball FighterZ terá Loot Boxes; Detalhes

Recommended Posts

DT5zzAaWAAAr-ts-555x315.jpg
 
Novas screenshots confirmaram que haverá um tipo de Loot Box no próximo jogo de luta da Arc System Works e Bandai Namco. As loot boxes de Dragon Ball FighterZ vêm na forma de Z Capsules (que possuem só itens cosméticos e avatares para o lobby). Estas podem ser compradas usando duas moedas diferentes: Zeni (uma moeda no jogo que você ganha através de batalhas) e moedas Premium Z. Enquanto a moeda secundária pode alertar os usuários devido ao seu nome, as moedas são realmente ganhas através de itens duplicados, não com dinheiro real.
 
Claro, vale a pena notar que o jogo poderia ser atualizado para permitir que os jogadores comprem a moeda no jogo com dinheiro real, mas por enquanto a Bandai Namco afirma que todo o dinheiro será conquistado in-game.
 
Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de janeiro de 2018.
 
 

 

Fonte: PSLS
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo está incrível.

 

Só o online não funciona direito, qdo acha muito delay, preço absurdo, dlcs, loot boxes.........jeito é esperar um bom tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Item cosmético não tem problema nenhum.

Só vai ser chato se tiver troféu pra pegar os itens mais raros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo está incrível.

 

Só o online não funciona direito, qdo acha muito delay, preço absurdo, dlcs, loot boxes.........jeito é esperar um bom tempo!

 

aqui foi um maravilha. 160 lutas e nem 10 de lag acho que foi até menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que fique assim... Sem colocar grana real no jogo.. Pq com esse preço não precisam disso nao hein... Hehehe..

 

e quanto ao beta, toda partida online tava lag ou a partida caia do nada... Bem tenso.. Mas lindo o jogo.. E o esquema do lobby achei bem legal

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo ta muito xiq, só tive problema nesses últimos dias da open que não conseguia conectar, fora isso, enquanto joguei não tive problema nenhum com lag. Só demorou pra achar partida mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem ao estilo das caixas de Overwatch.

Estou curioso para saber que itens de cosmético serão esses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se nao usam dinheiro real, so itens conquistados no jogo, deve-se considerar que faz parte da evolucao do proprio jogo.

 

No entanto fica aquela duvida: vao adicionar transacoes por dinheiro real ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ser com dinheiro do jogo e chato ter que ficar abrindo as caixas várias vezes até conseguir o item desejado, no meu ver isso é uma jogada da empresa pra fazer com que os players continuem jogando o game por um bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos ver como vai ser...

 

eu lembro dessa mesma conversa com AC origens

 

e o jogo tem isso, mais nen precisa usar para platinar ou jogar o jogo, pq vc praticamente chuta arma lendária hehe

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for SOMENTE de skin e bobeirinhas, não vejo problema, mas bloquear personagem, ataques, mapas... é foda mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loot boxes são uma merda independente do que vem nele, só acho aceitável em jogos free to play, mesmo que em um jogo pago não tenha micro transações. Me da uma agonia só de pensar que tem gente que banca isso em um jogo pago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...