Ir para conteúdo
rubensdemelo

Dead Island - Guia de Troféus

Recommended Posts

Já acabei o Ato 1 e não ganhei o troféu..... Porém eu não tinha atualizado o game ainda.....

Provavelmente foi por isso né? Estou no Ato 2.... agora com o game atualizado vou conseguir ganhar eles normalmente? Esse do Ato 1 que não ganhei, aparecerá qdo eu jogar o Ato 1 denovo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou no Ato IV e até agora não ganhei nenhum troféu dos "Atos" (nem o I, II, III e IV)....... Terei que começar tudo novamente???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou no Ato IV e até agora não ganhei nenhum troféu dos "Atos" (nem o I, II, III e IV)....... Terei que começar tudo novamente???

Os troféus do dos atos, são numerados com numeros romanos,olha se você ganhou, recomendo que jogue o jogo na versão 1.3.0

Se está tudo Ok, provavelmente terá que jogar tudo de novo focando apenas nas missões principais, estou no AtoIII e até agora não tive nenhum problema, com troféu bugado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus do dos atos, são numerados com numeros romanos,olha se você ganhou, recomendo que jogue o jogo na versão 1.3.0

Se está tudo Ok, provavelmente terá que jogar tudo de novo focando apenas nas missões principais, estou no AtoIII e até agora não tive nenhum problema, com troféu bugado.

 Olá Davi, obrigado pela resposta!

 

Comecei o jogo sem atualizar (estava sem net no dia...) e atualizei depois de ter começado.....

Mas tem um detalhe que confundi...... que possuem os Capítulos e os Atos! eu estava no Capítulo 4.... e os troféus vem no ATO, né?!

 

Esse fim de semana consegue meu troféu do Ato I! 

Está tudo certo....

 

Foi confusão minha kkkkkk

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É obrigado a fazer as missões secundárias? Tem algum troféu específico para elas?

 

Eu sei que elas ajudam no troféu Busy, Busy, Busy... e atingir o rank 50, mas sou obrigado a fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É obrigado a fazer as missões secundárias? Tem algum troféu específico para elas?

 

Eu sei que elas ajudam no troféu Busy, Busy, Busy... e atingir o rank 50, mas sou obrigado a fazer?

Não tem nenhum troféu relacionado a elas, mas como vc mesmo disse elas ajudam com o troféu de 75 missions, com xp e com algumas armas que vc nao encontra por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nenhum troféu relacionado a elas, mas como vc mesmo disse elas ajudam com o troféu de 75 missions, com xp e com algumas armas que vc nao encontra por ai

 

Entendi. Valeu pela resposta.

Meu medo era perder alguma missão secundária e ter que jogar 2 vezes.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que já tinham desligado os servidores desse jogo, pq quando eu pesquisava não achava ninguém ,até que fui mexer nas configurações online e vi que era pq estava em LAN e tinha que colocar em PlayStation Network >.< ,caramba quase no final de 2016 e ainda tem gente jogando esse jogo online ! O único troféu mais demoradinho online foi o Ménage à trois ,pq tem que jogar com mais 3 pessoas,até que entrei em uma sessão que tinha um cara no capítulo 1 fiquei esperando e então entrou mais 2 "acho que estavam atrás de fazer esse troféu também" fiz 2 missões que estava faltando para o troféu e veio a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

* cant touch This bugou

*Light MT fire bugou

*Nearly There bugou

 

1* reiniciei o game a contagem voltou e eu refiz funcionou

 

2* dei restart checpoint e voltei para o local onde queimei os 10 zumbis e na hora o troféu pipocou

 

3* a contagem dos coletáveis n volta reiniciando então continuei pegando coletáveis peguei mais 3 e ele caiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o seguinte:

 

resolvi pegar os troféus que faltavam pra essa platina e pra isso tenho que pegar o troféu do lvl 50.

Pra facilitar resolvi usar o conhecido glitch, que inclusive já tinha usado uma vez.

 

Porém, aconteceu o seguinte:

 

Mesmo com o ps3 desconectado, quando entro no game ele diz que existe a atualização. Sei lá como ele sabe disso. Mas enfim...

Digo que não quero instalar e vou para o jogo, chegando lá os meus saves não carregam. Dão como datas corrompidas. Se eu isntalo a atualização os saves carregam de boas.

 

Alguém já passou por isso? Sabe o que fazer??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...