Ir para conteúdo
rubensdemelo

Dead Island - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário MGZoio fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Dead Island


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 75.5/100 *
- Pontos de dificuldade : 2507 *
- Tempo Aproximado para a platina: 50~70 hrs
- Offline: 30 bronze.png 11 silver.png 1 gold.png
- Online: 6 bronze.pngsilver.pnggold.png
- Troféus que você pode perder: NÃO possui seleção de capítulos . silver.png There and back again , bronze.png Gotta find'em all , bronze.png Nearly there .
- Minimo de Jogadas: 1 (Mas para chegar ao level 50 na raça, terá que jogar 2x).
- A dificuldade afeta os trofeus: Não
- Troféus Bugados: Comigo não houve nenhum troféu que bugou, mas há relatos aqui no fórum que o troféu silver.png No raccoons in here bugou e o troféu silver.png There and back again pode bugar caso o jogo não esteja atualizado para a versão 1.1.1. De acordo com o ps3trophies.org, a opção "Auto-Save" pode fazer com que alguns troféus buguem/não apareçam, caso isso aconteça, é necessário sair do jogo IMEDIATAMENTE e voltar.
- Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map



Créditos para bruno_p_simao, que postou 44 dicas.

Algumas explicações/dicas para facilitar a jogatina:

Campanha: Dead Island se passa em uma ilha, cheia de zumbis e você deve cumprir algumas missões para avançar no jogo. Existem as quests principais, que são aquelas relacionadas à estória e também as "side quests", que são missões secundárias, que não interferem diretamente no desenrolar do jogo, mas ao concluí-las, você pode ganhar XP, Armas e Cash($$$). É possível jogar todo jogo em cooperativo com até 4 pessoas, o que facilita muito. Ela é relativamente pequena, não deve demorar mais do que 10 horas para concluí-la. (Jogando beeeem tranquilamente e sem fazer nenhuma side quest).

Durante a campanha, recomendo fortemente se atentar para os troféus:
silver.png There and back again , vá verificando em cada Ato os lugares que você está visitando, se são os necessários para liberar este troféu, porque depois de já ter explorado partes do mapa, ficar correndo atrás de um ou outro lugar é bem complicado. (Falo por experiência própria, pois terminei a campanha com 71 lugares visitados dos 72 necessários);
bronze.png Nearly there , conforme for avançando no jogo, vá coletando os objetos Personal ID, Facts, Tapes(no total são 120), para evitar um esforço maior depois que terminar a estória. São 100 ID Cards, 40 Banoi Herald Excertps, 12 tapes e 48 mods, totalizando 198 coletáveis.

Se ao terminar a campanha você já tiver pego os troféus citados acima, você estará livre para matar zumbis a vontade e liberar os troféus relacionados com isso. Você precisará matar MUITOS zumbis para conseguir o troféu silver.png School of hard knocks .

Caso tenha terminado a campanha e perdido algum troféu, você terá que iniciar a campanha de novamente (New Game +), porém o que foi feito na primeiro jogada fica preservado, não sendo necessário fazer tudo de novo. Armas, itens e skills também permanecem as mesmas. Mas como nem tudo são flores, os zumbis também continuam no mesmo nível que você.

Co-op: O modo cooperativo é bem simples, você pode procurar por um lobby ou então convidar um amigo para jogar com você. Não é difícil encontrar parceiros para isso. O mais complicado é o troféu: bronze.png Originality , pois achar 4 personagens diferentes nem sempre é tão rápido. O troféu bronze.png People Person é cumulativo, ou seja, com o tempo ele vem, basta apenas um pouco de paciência. Para o troféu bronze.png Ménage à trois , recomendo convidar 2 amigos, fica bem mais fácil do que depender da boa vontade dos outros.

Itens : Pegue a maior quantidade de itens que você encontrar em armários, gavetas, latas de lixo, em cima de mesas, etc. Eles servem para customizar armas(por exemplo, com baterias e uns fios você cria uma arma que dá choque). Consequentemente você irá liberando o troféus silver.png I want one of those e bronze.png A very special day .

Glitch para "fazer" dinheiro:

 



Glitch para XP:

 




Troféus



trophy_0.png The Whole World Went Away platinum.png[topo]
Collect all other trophies.

Obtenha todos os outros troféus. O de sempre né...


trophy_16.png Rootin' Tootin' Lootin' gold.png[topo]
Loot 5 Exceptional Weapons.

Realmente um trofeu bem chato de conseguir. Tem que ser na sorte, apenas ache as caixas metálicas e torça muito pra vir uma arma rara, aquelas que o nome aparecem na cor dourada. (É recomendado ter a skill "Lockpick" no level 3 para o caso de caixas com 3 fechaduras, e assim suas chances podem aumentar).


trophy_11.png I want one of those silver.png[topo]
Customize 25 weapons.

Basta personalizar 25 armas e o troféu será seu. Para customizar armas, você precisará de alguns itens encontrados em lixeiras, dentro de armários, etc. Ir nas Worckbench ver qual arma pode ser customizada de acordo com os itens que você pegou.


trophy_18.png There and back again silver.png[topo]
Explore the entire island.

Explore toda a ilha. Existem 72 locais a serem encontrados na ilha de Banoi. Explore todas as áres verdes possíveis do mapa e tente fazer o máximo de Side Quests possíveis. * Você precisa ter encontrado 57/72 locais antes de iniciar o Ato IV (prisão), uma vez que não é possível retornar a ilha. Se você tiver encontrado 56/72 ou menos, volte e tente encontrar os locais restantes. Não sei por qual motivo, mas o posto de gasolina do Ato II (centro de Moresby) possui 2 locais... porém se você NÃO estiver na versão 1.1.1, o jogo contará apenas 1 local, impossibilitando você de ganhar o troféu. Caso você esteja com 56/72 e na versão 1.1.1, tente voltar ao posto de gasolina do Ato II, e verifique se o contador (Pause >> Extras >> Trophies >> There and Back Again >> 57/72) está certo. Comigo funcionou!

ResortMapFinal.png



CityofMoresbyWIP.png




trophy_22.png Swing them sticks silver.png[topo]
Kill 150 enemies using Analog Fighting controls.

Bem simples vá em Options e mude o sistema de controles de digital para analógico e então derrote 150 zumbis. Para atacar os zumbis, você deverá segurar o l1.png e movimentar r3.png na direção em que você deseja golpeá-los.


trophy_24.png Hell in paradise silver.png[topo]
Complete act I.

Complete o Ato I. Relacionado a estória, não tem como perder.


trophy_25.png No raccoons in here silver.png[topo]
Complete act II.

Complete o Ato II. Relacionado com a estória, não há como perder.


trophy_26.png King of the jungle silver.png[topo]
Complete act III.

Complete o Ato III. Relacionado com a estória, não há como perder.


trophy_27.png Banoi Redemption silver.png[topo]
Complete act IV.

Complete o Ato IV. Relacionado com a estória, não há como perder.


trophy_28.png Right 4 Life silver.png[topo]
Complete act I with 4 different characters.

Complete o Ato I com 4 personagens diferentes. Comece um novo jogo com os outros 3 personagens que ainda restam e complete o Act I.


trophy_31.png Busy, busy, busy silver.png[topo]
Finish 75 quests cumulatively.

Jogando co-op é fácil fazer está, pois as quests que seus amigos concluírem, contarão para você também.


trophy_34.png School of hard knocks silver.png[topo]
Reach level 50.

Com certeza o troféu mais demorado do jogo. Além das quests relacionadas com a estória, faça todas as sidequests possíveis. Assim, você terá que jogar a campanha umas 2x.


trophy_39.png Steam Punk silver.png[topo]
Create weapons to rival the gods of fire or thunder.

Customize uma arma com Fogo ou Choque. Você precisará de alguns itens específicos para isso, basta verificar quais são estes itens e assim que você customizar a arma, o troféu é seu. O mais fácil de fazer são as armas de choque.


trophy_1.png One is all I need bronze.png[topo]
Kill 5 Infected in a row with a single blow.

Quando vier uma fileira de zumbis infectados(normalmente vem 1 de cada vez),mate eles com apenas 1 golpe,a arma mais recomendada para isso é o facão,tente mirar na cabeça,dependendo vc ateh arranca a cabeça fora,só matar 5 em sequencia com apenas 1 golpe que pipoca o maldito bronze.png .

 





trophy_2.png Can't touch this bronze.png[topo]
Use a hammer to kill a series of 15 zombies without taking damage.

Use um martelo para matar 15 zumbis em série. Bem fácil também, basta fazer upgrade máximo em algum martelo, depois na hora de atacar, chute os zumbis e quando eles estiverem no chão, é só matá-lo na martelada.

 


trophy_3.png Humanitarian silver.png[topo]Kill 50 human enemies.
Mate 50 inimigos humanos. Você deve conseguir este troféu com o tempo, pois matará muito mais do que 50 humanos.


trophy_4.png Light my fire silver.png[topo]Set 10 zombies on fire simultaneously.
Coloque fogo em 10 zumbis simultaneamente. Bem tranquilo de fazer no Act II. Equipe-se com um molotov e...




trophy_5.png 10 heads are better than 1 bronze.png[topo]
Kill 10 zombies in a row with headshots.

Mate 10 zumbis em seqüência com headshots. Uma dica é tentar derrubar o zumbi com o chute, e quando ele estiver no chão, mire e atire na cabeça. Faça isso 10x e o troféu será seu. Lembre-se, se por acaso o zumbi não morrer com um tiro na cabeça, a contagem volta para o ínicio.

 




trophy_6.png A taste of everything bronze.png[topo]
Kill a zombie with 10 different melee weapons.

Mate um zumbi com 10 tipos de armas brancas diferentes (Pode ser qualquer arma que não atire, seja ela cortante ou não cortante).


trophy_7.png To put it bluntly bronze.png[topo]
Kill 250 zombies using blunt melee weapons.

Mate 250 zumbis usando armas brancas sem corte, como martelos, bastões, pá, chave inglesa, etc..


trophy_8.png Hack & slash bronze.png[topo]
Kill 250 zombies using edged melee weapons.

Mate 250 zumbis com armas brancas afiadas, como espadas, facões, facas, etc.


trophy_9.png Guns don't kill but they help bronze.png[topo]
Kill 250 zombies using firearms.

Mate 250 zumbis usando armas de fogo.Esse troféu é bem fácil de se conseguir, basta jogar a campanha que eventualmente você o pega. Agora se há pressa o jeito mais rápido de conseguir esse troféu é com a personagem Purna, pois ao ativar o Rage dela você saca uma arma de fogo, mesmo no início do jogo. Os tiros com essa arma contam para esse troféu.


trophy_10.png Tae Kwon Leap bronze.png[topo]
Kill 25 zombies with your bare fists.

Mate 25 zumbis na porrada (Com soco).


trophy_12.png Karma-geddon bronze.png[topo]
Kill 50 zombies using a vehicle.

Troféu bem fácil, para consegui-lo procure nas ruas por veículos e atropele 50 zumbis.


trophy_13.png Catch! bronze.png[topo]
Kill an Infected with a grenade blast.

Mate um zumbi do tipo "Infected" com uma granada.

 




trophy_14.png Road Trip bronze.png[topo]
Drive a total distance of 10 kilometers.

So dirigir um carro por 10 km. Não precisa ser sempre o mesmo carro.


trophy_15.png Cardio bronze.png[topo]
Travel a distance of 20 kilometers on foot.

Troféu simples basta andar/correr por 20 kilometros a pé. Você conseguirá com o tempo, não se preocupe.


trophy_17.png Tis but a flesh wound! bronze.png[topo]
Sever 100 limbs.

Corte 100 membros. Basta usar algum facão, espada ou qualquer outra arma cortante para conseguir este troféu.


trophy_19.png Ah! Spoiled meat! bronze.png[topo]
Kill a Butcher using an axe.

Mate um zumbi do tipo "Butcher" usando um machado. "Butchers" podem ser encontrados na selva (Jungle).


trophy_20.png Oh, no you don't bronze.png[topo]
Kill a Ram using tackle skill.

Mate um Ram usando a skill Tackle do personagem Sam B. Um bom lugar para fazer isso é no início do Act II. Logo na entrada da "igreja" há um Ram. Bata nele, até deixar o monstrengo com o life bem baixo. Após isso, apenas corra para cima dele que a skill ativará automaticamente. Quando matá-lo, o troféu é seu.
Caso você não não comece jogando com Sam B, quando for fazer o troféu silver.png Right 4 Life e estiver jogando com Sam B, vá fazendo upgrade nesta skill e jogue o começo do Act II para conquistar este troféu.




trophy_21.png Gesundheit! bronze.png[topo]
Heal yourself with a medkit 100 times.

O medkit pode ser comprado em qualquer NPC, e você pode carregar uns 30 ou 40 medkits, após estar bem abastecido de dinheiro procure estar sempre comprando medkits e usando quando puder .


trophy_23.png Everybody lies bronze.png[topo]
Use a large medkit to heal an injury of 5% or less.

Use um medkit grande para curar um ferimento de 5% ou menos (Quando sua vida estiver praticamento cheia).


trophy_29.png A very special day bronze.png[topo]
Kill 250 zombies with modified weapons.

Bem simples, basta matar 250 zumbis com armas customizadas e você conquistará o troféu.


trophy_30.png How many days exactly? bronze.png[topo]
Play Dead Island at least 28 days after starting it for the first time.

Para os apressadinhos, pode-se também alterar a data do seu PS3 que da certo também.


trophy_32.png Learning the ropes bronze.png[topo]
Reach level 10.

Veja o troféu silver.png School of hard knocks .


trophy_33.png Dedicated student bronze.png[topo]
Reach level 25.

Veja o troféu silver.png School of hard knocks .


trophy_35.png First! bronze.png[topo]
Kill a Suicider with a grenade.

Mate um zumbi do tipo "Suicider" com uma granada.

 




trophy_36.png Knock, knock bronze.png[topo]
Breach a locked door with the first blow.

Tem que abrir aquelas portas que estão "bloqueadas" na primeira tentativa. Existem várias portas desse tipo no jogo, com o tempo você pega o jeito de abrí-las.

[/video/]




trophy_37.png Gotta find'em all bronze.png[topo]
Find 60 collectibles.

Encontre 60 coletáveis.


trophy_38.png Nearly there bronze.png[topo]
Find 120 collectibles.

Encontre 120 coletáveis. Parece ser complicado, mas não é. Recomendo a fazer este troféu por último.Este troféu é cumulativo, ou seja, se você jogar com 45 personagens, todos os objetos coletados com os personagens contam para o troféu. Objetos coletáveis os Personal ID, Tape, Mod e Fact (São 100 ID Cards, 40 Banoi Herald Excertps, 12 tapes e 48 mods, totalizando 198 coletáveis.). Esse objetos ficam sempre em lugares visíveis, portanto durante a campanha fique atento e pegue o máximo possível. Depois, jogue o Act I com os outros 3 personagens e também tente coletar o máximo de objetos possíveis. Se depois feito tudo isso você ainda não tiver a quantidade necessária, fica a dica: Comece a campanha novamente (pule a introdução), com outro personagem, pois logo no início do jogo, em cima do criado mudo do lado da cama, dentro do quarto onde o jogo começa há um objeto "Fact", ao pegá-lo você terá mais um item para o total. Comece uma nova campanha quantas vezes forem necessárias para conseguir todos os coletáveis e pronto. Pode demorar, mas uma hora o bronze.png cai.


trophy_40.png Savior bronze.png[topo]
Save 5 people besieged by zombies.

Salve 5 pessoas cercadas por zumbis. Durante o jogo, você encontrará algumas pessoas cercadas por zumbis. Quando você salvar 5 pessoas que estiverem nessa situação, o troféu será seu.

[/video/]





trophy_41.png Need a hand? bronze.png[topo]
Join another player's game.

Apenas entre no jogo com outra pessoa online. ( start.png -> GAME LOBBY e escolha alguma sala e entre. Pronto).


trophy_42.png Warranty Void if Used bronze.png[topo]
Create a customized weapon.

Apenas customize uma arma (por exemplo um taco de beisebol com pregos).


trophy_43.png Rageman bronze.png[topo]
Kill 100 enemies with Fury attacks.

Mate 100 inimigos usando ataques de "Fúria". (Para ativar o ataque, segure o "O", quando o medidor estiver completo. Ele aparece no canto superior esquerdo, ao lado do life ). Não precisa ser todos com o mesmo personagem.


trophy_44.png People Person bronze.png[topo]
Play with 10 different co-op partners for at least 15 minutes each.

Jogue com 10 diferentes co-op parceiros por pelo menos 15 minutos com cada.


trophy_45.png Ménage à trois bronze.png[topo]
Complete 5 quests with 3 co-op partners.

Complete 5 quests com 3 parceiros cooperativos. Se você convidar mais 2 amigos, fica bem fácil. Concluam 5 quests e todos ganharam o troféu.


trophy_46.png Originality bronze.png[topo]
Play in a co-op team of 4 different playable characters.

Como o jogo é novo,tem muito gente jogando online. Pasta apertar start.png ir em GAME LOBBY e escolher um jogo que ja tenha 3 caras online com personagens diferentes entre si e do seu. Se optar, pode organizar um boost, chamar 3 colegas e por 4 private slots, manda invite pra eles, assim que cada um pegar um characther,entre na sala o trofeu é seu. (OBS:Só precisa entrar em um lobby com os 4,não é necessário fazer quest).


trophy_47.png Together in the light bronze.png[topo]
Complete 5 quests in a single co-op game with the same partners.

Complete 5 quests em um jogo com um único parceiro cooperativo, com o mesmo parceiro. Bem fácil também, ao completar 5 quests com o mesmo parceito, o troféu estará liberado.


trophy_48.png Going steady bronze.png[topo]
Complete 25 quests while playing with at least one co-op partner.

Complete 25 quests enquanto estiver jogando com pelo menos 1 parceiro cooperativo. Um pouco mais demorado, mas bem tranquilo de conseguir, você precisará completar 25 quests jogando em cooperativo (Com pelo menos 1 parceiro, mas se tiver 2 ou 3 também conta para o troféu).

DLC - Bloodbath Arena



trophy_50.png Extreme Firefighting silver.png[topo]
Set 5 enemies on fire and then kill them with explosives.
Coloque fogo em 5 inimigos e então mate-os com explosivos.


trophy_57.png Morituri te salutant silver.png[topo]
Survive 30 consecutive waves with at least one co-op player.
Sobreviva por 30 ondas consecutivas com pelo menos 1 parceiro cooperativo.


trophy_58.png Death Incarnate silver.png[topo]
Survive wave 30.
Sobreviva a 30ª onda de ataque.


trophy_49.png Wave and Smile bronze.png[topo]
Survive a wave of enemies in any Arena.
Sobreviva a 1 onda de inimigos em qualquer arena.


trophy_51.png Out of honey? Chew bees! bronze.png[topo]
Survive 5 waves using only your fists and legs.
Sobreviva a 5 ondas de ataques usando apenas seus punhos e pernas (chutes e socos).


trophy_52.png Complete a set bronze.png[topo]
Kill enemies of 6 different types during a single round.
Mate 6 tipos diferentes de inimigos na mesma rodada.


trophy_53.png Looking for trouble bronze.png[topo]
Survive 5 waves in each of the 4 Arenas.
Sobreviva por 5 ondas de ataques em cada uma das 4 arenas.


trophy_54.png Stick it to the enemy bronze.png[topo]
Survive 15 consecutive waves using the analog combat controls.
Sobreviva por 15 ondas de ataques consecutivas usando os controles de combate analógico.


trophy_55.png Gladiator school bronze.png[topo]
Survive 15 consecutive waves with each of the 4 characters.
Sobreviva 15 ondas de ataques consecutivas com cada um dos 4 personagens.


trophy_56.png Fancy bronze.png[topo]
Survive 10 consecutive waves using only custom weapons.
Sobreviva por 10 ondas de ataques usando apenas armas personalizadas.

card1.jpg
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

algumas dicas:

- arrume o BBCode na introdução tem um a mais ali.

- no troféu "there and back again" é bom deixar claro logo na introdução que o troféu Buga caso o jogo não esteja atualizado.

- No trophy "School of har knocks" vc diz que para esse troféu tem que jogar 2 vezes a campanha, logo, na introdução coloque que o minimo de jogadas necessárias são 2

- Nos troféus q são de matar tantos zumbis com tal tipo de arma, seria interessante vc colocar em spoiler uma lista com todas as armas daquele tipo.

- de uma corrigida na dica do tophy "Oh no you don't"

- nos troféus q há necessidade de matar um tipo específico de zumbis, seria interessante colocar em spoiler uma figura com o zumbi, para os jogadores saberem exatamente qual zumbi matar.

- no troféu "nearly there" é bom colocar um mapa e um video mostrando os 120 coletáveis.

- use emoticons dos botões quando for citar algum

- tire o "[FINALIZADO]" do título do tópico

 

 

e como andam os bugs do jogo? tá melhor agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
algumas dicas:

- arrume o BBCode na introdução tem um a mais ali.

- no troféu "there and back again" é bom deixar claro logo na introdução que o troféu Buga caso o jogo não esteja atualizado.

- No trophy "School of har knocks" vc diz que para esse troféu tem que jogar 2 vezes a campanha, logo, na introdução coloque que o minimo de jogadas necessárias são 2

- Nos troféus q são de matar tantos zumbis com tal tipo de arma, seria interessante vc colocar em spoiler uma lista com todas as armas daquele tipo.

- de uma corrigida na dica do tophy "Oh no you don't"

- nos troféus q há necessidade de matar um tipo específico de zumbis, seria interessante colocar em spoiler uma figura com o zumbi, para os jogadores saberem exatamente qual zumbi matar.

- no troféu "nearly there" é bom colocar um mapa e um video mostrando os 120 coletáveis.

- use emoticons dos botões quando for citar algum

- tire o "[FINALIZADO]" do título do tópico

 

 

e como andam os bugs do jogo? tá melhor agora?

 

Fiz todas as alterações. Mas no troféu "Nearly there", não há vídeos e nem mapas constando onde estão os coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, não achei nada tbm no "Nearly there"

mas eu achei uma informação legal de se colocar no trophy:

são 100 ID Cards, 40 Banoi Herald Excertps, 12 tapes e 48 mods, totalizando 198 coletáveis pro trophy

acho legal por essa informação.

outra coisa, deixe o título do tópico como "Dead Island - Guia de Troféus" aí eu mudo pros oficiais

gostei bastante do guia e me deu vontade de jogar Dead Island. quem sabe :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é, não achei nada tbm no "Nearly there"

mas eu achei uma informação legal de se colocar no trophy:

são 100 ID Cards, 40 Banoi Herald Excertps, 12 tapes e 48 mods, totalizando 198 coletáveis pro trophy

acho legal por essa informação.

outra coisa, deixe o título do tópico como "Dead Island - Guia de Troféus" aí eu mudo pros oficiais

gostei bastante do guia e me deu vontade de jogar Dead Island. quem sabe :krumel:

 

Feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é, não achei nada tbm no "Nearly there"

mas eu achei uma informação legal de se colocar no trophy:

são 100 ID Cards, 40 Banoi Herald Excertps, 12 tapes e 48 mods, totalizando 198 coletáveis pro trophy

acho legal por essa informação.

outra coisa, deixe o título do tópico como "Dead Island - Guia de Troféus" aí eu mudo pros oficiais

gostei bastante do guia e me deu vontade de jogar Dead Island. quem sabe :krumel:

 

Feito.

 

Procure por Dead Island Wiki, lá vc acha quase todOs id card, esse trofeu nao é de se preocupar, vc pode facilmente começa a campanha com outro personagem e cada id ou mod que voce pegar vai conta na soma total.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procure por Dead Island Wiki, lá vc acha quase todOs id card, esse trofeu nao é de se preocupar, vc pode facilmente começa a campanha com outro personagem e cada id ou mod que voce pegar vai conta na soma total.

 

Mas essa dica eu já coloquei para na descrição do troféu.

 

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[ Movido para os Oficiais]

 

Vou mover para os oficiais porque tem a descrição de todos os troféus e roadmaps. Nunca joguei o jogo então não dá pra saber se falta muita coisa, se faltar alguém avisa que eu tenho certeza que o rubensbarichello não vai se incomodar em acrescentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom mas voce poderia acrescentar o glitch do oleander para quem nao quer jogar o game 2 vezes, com ele da pra chegar no level 50 rapidamente.

 

EDIT: No patch 1.3.0 foi corrigido e nao da mais para fazer o glitch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta...alguém sabe como salvar o jogo em Dead Island!?

 

Ou é só autosave!? Pq é um saco você ter que completar a missão inteira pra salvar o jogo!

 

Existe algum save point!? Ou dá pra ver quando foi a última vez que foi feito o autosave!? Me ajudem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novo aqui, minha primeira participação, apesar de sempre estar lendo.

 

Sobre o trofeu: Roootin Tootin Lootin, tem uma maneira facil de conquistar.

Fiz 2 vezes e deu certo.

 

No youtube tem um video falando que é spo aguardar 5 horas e depois abrir o bau pra pegar as armas. Mas na verdade eu fiz 2 vezes esperando so 2 horas. Nas 2 vezes deu certo.

Conectei o fio no controle e dexei o jogo rolando 2 horas, quando voltei fui na caixa e la estava a arma laranja! Muito boa a dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, tava jogando co-op com uns desconhecidos e um deles largou uma daquelas bolas de praia na minha frente, ai pra minha surpresa essa bola tinha um nome e eu consegui pegá-la, ela ta com o nome de "&sq_is_01_teddybear_n&", o que achei estranho. No inventario, olhando a descriçao, nao diz nada, nao da pra equipar tbm... procurei na net e a UNICA coisa que achei foi esse forum, onde um membro citou o item: http://www.thetechgame.com/Forums/p=20611586.html

alguem sabe me dizer para que serve, ou se ja se deparou com algo assim? Até o momento nao achei utilidade para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, tava jogando co-op com uns desconhecidos e um deles largou uma daquelas bolas de praia na minha frente, ai pra minha surpresa essa bola tinha um nome e eu consegui pegá-la, ela ta com o nome de "&sq_is_01_teddybear_n&", o que achei estranho. No inventario, olhando a descriçao, nao diz nada, nao da pra equipar tbm... procurei na net e a UNICA coisa que achei foi esse forum, onde um membro citou o item: http://www.thetechga...p=20611586.html

alguem sabe me dizer para que serve, ou se ja se deparou com algo assim? Até o momento nao achei utilidade para isso.

 

 

Cara, se pá é o Urso de pelúcia que tu tem que levar pra uma mina, em uma sidequests...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, se pá é o Urso de pelúcia que tu tem que levar pra uma mina, em uma sidequests...

 

 

É, pode ser, mas isso é bugado entao, né? pq nao deveria ser possivel soltar um item que faz parte da quest

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de chegar ao level 50 e o trofeu nao apareceu.... estranho é que no jogo, aparece como se eu tivesse o trofeu, mas na "coleçao de trofeus" nao tem nada

alguem sabe como corrigir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo jogar co-op, estou tentando com o marcoslaguna e nada..

Alguém sabe que merda pode estar acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo jogar co-op, estou tentando com o marcoslaguna e nada..

Alguém sabe que merda pode estar acontecendo?

 

As vezes é foda jogar online. tem dias que não mesmo, não acha seus amigos. Nem reiniciando o ps3;

 

Deve ser erros no servidor deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses trofeus ONLINE do dead  island precisa de pass online ou posso comprar o jogo usado?

valeu!

 

Pode comprar usado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...