Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Firmware 5.05 já está disponível para o PS4

Recommended Posts

large.jpg

 

A atualização de Firmware 5.05 para o PS4 já está disponível para download. O novo patch possui 374,7 MB, é obrigatório e oferece alguns ajustes de estabilidade, melhorando o desempenho do sistema.

 
Enquanto a atualização 5.05 oferece apenas um ajuste menor, muitos usuários aguardam pacientemente a atualização do software do sistema 5.50, que estará disponível nas próximas semanas e promete ser substancial. Durante a fase beta, os jogadores poderão testar alguns futuros recursos.
 
Os rumores são de que a Sony irá apresentar algumas grandes mudanças solicitadas, como a opção de mudança de nome na PSN. Resta aguardar se isso realmente irá se concretizar.
 
Fonte: PSU
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando aquele gif maneiro da estabilidade aparecer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja atualizei aqui e apareceu a foto do John Connor :duvida:

 

Sério, meu sistema ficou um pouquinho lento... To vendo essa estabilidade ai Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim trabalhar, minha mulher foi ligar o console pra minha filha assistir e baixou a att, videogame entrou em loop, só resolveu tirando da tomada kkkmk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim trabalhar, minha mulher foi ligar o console pra minha filha assistir e baixou a att, videogame entrou em loop, só resolveu tirando da tomada kkkmk

Essas coisas acontecem sempre quando não estamos por perto

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois das duas últimas achei o meu meio lento e dá umas travadas quando aperto o botão ps quando em uso de um jogo...tomara que melhore!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando o Gif da estabilidade (2).

 

Aproveitando o rumo de mudanças, seria prudente eles liberarem também a transferência de jogos para outras contas. Preciso urgente partilhar para poder vender alguns jogos/contas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando o Gif da estabilidade (2).

 

Aproveitando o rumo de mudanças, seria prudente eles liberarem também a transferência de jogos para outras contas. Preciso urgente partilhar para poder vender alguns jogos/contas....

Isso não vai sair nunca. As regras das compras digitais, principalmente as feitas na PSN, vão na contramão das leis de direito do consumidor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não vai sair nunca. As regras das compras digitais, principalmente as feitas na PSN, vão na contramão das leis de direito do consumidor.

Eu sei, mas não custa sonhar né... pura utopia.

 

Fora que eles perderiam muito dinheiro nesta hipótese.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, nada do GIF ainda? Esse fórum já foi melhor! Acho que está nas últimas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só queria ter a opção de criar uma biblioteca de músicas, imagens e vídeos igual no PS3; ter que depender de pendrive, media center e Spotify é um saco.

 

Nunca entendi porque a Sony tirou esse simples recurso do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei, mas não custa sonhar né... pura utopia.

 

Fora que eles perderiam muito dinheiro nesta hipótese.

O que eu acho graça, mas não me espanto, é que nossa classe política, os "gestores" são ótimo para querer igualar, dentro da tributação, os jogos e demais itens digitais. Mas isso não vale para os direitos do consumidor. Nem pré-compra você pode cancelar. Fora os casos de jogos que de tão bugados ficavam difíceis de se jogar e não cabe devolução do dinheiro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eita, nada do GIF ainda? Esse fórum já foi melhor! Acho que está nas últimas....

Te3yhv0.gif

Esse cara vai ser o primeiro a ser caçado quando iniciar a revolução das máquinas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...