Ir para conteúdo
ZeroSect

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Troféus Online

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia.

 

Por favor, alguém que é assinante da PSPlus e já jogou ou está jogando Tony Hawk's 5, tem alguma dica ou solução para conectar no modo online?

 

Não consigo entrar em nenhum modo de jogo (mesmo singleplayer), pois quando estou conectado a internet o jogo apresenta a seguinte mensagem de erro: "Failed to join online session, game lobby is full or no longer available", isso mesmo em pistas que eu mesmo criei.

 

Para jogar a companha eu desligo a internet e o jogo funciona normalmente, já para fazer os troféus online não encontro saída. A internet de casa é boa, e já alterei dados de DNS, MTU, conectei diretamente o cabo de rede no PS4 e nada resolve. Contudo, esta semana ao testar com uma conta alternativa que não é assinante PLUS, o modo online funciona perfeitamente!!  :face11: 

 

 

Entrei em contato com o suporte da Activision e não deram nenhuma solução concreta, apenas sugerem tentar mais tarde.. Tenho receio de deixar a PSPlus expirar para realizar estes troféus e perder algum jogo na minha conta quando renovar (já li relatos de casos assim..)

 

PS: A versão de PS3 funciona normalmente.

 

Desde já agradeço se puderem me ajudar. 

 

Muito obrigado!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...