Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

Recommended Posts

 

Vamos LANÇAR 4 NOVOS MILESTONES na semana de 29/01/2018 a 04/02/2018.
 
- 100ª troféu QUALQUER;
- 100ª troféu de BRONZE;
- 100ª troféu de PRATA;
- 100ª troféu de OURO;

 

E quando você liberarem, eu vou ter que vir no foro, procurar o tópico específico e postar meu milestone para participar, é isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que tá preocupado por ter poucos ouros, dá pra farmar bem rápido e com jogos razoavelmente baratos.  :lol:

 

Nubla (4 listas) tem 9 ouros e 36 Fragments (3 listas possíveis) tem 11. Usando só uma conta BR, com R$90,90 e 2h de jogatina já garante 40 ouros...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que tá preocupado por ter poucos ouros, dá pra farmar bem rápido e com jogos razoavelmente baratos.  :lol:

 

Nubla (4 listas) tem 9 ouros e 36 Fragments (3 listas possíveis) tem 11. Usando só uma conta BR, com R$90,90 e 2h de jogatina já garante 40 ouros...

+ facil economizar esses 90 contos e comprar um dos jogos do sorteio kkk 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 7 anos de forum, quase 6 como staff. E afirmo que além de uma citação no portal, nunca fanhei nada. Poderia nos dizer de onde você tirou esses dados?

 

Pô, mas é claro q vc nunca ganhou nada... palmeirense... devia estar acostumado já...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O 100ª troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 26/01/2018 ás 23:00 hrs

 

Não sei fazer viajem no tempo XD 

GG eu ate ja sei quais serão eles XD 
 
MILESTONE 100ª TROFÉU QUALQUER: 
 
Apostates of Orthodoxy -  Guitar Hero: Warriors of Rock 
 
MILESTONE 100ª TROFÉU DE BRONZE: 
 
Space! I Love Space! - Diablo III
 
MILESTONE 100ª TROFÉU DE PRATA: 
 
Beat School: Axe Grinder - Sound Shapes
 
MILESTONE 100ª TROFÉU DE OURO: 
 
Desert Dragonslayer - lightning returns

 

Muito esperto Nyky! :)

Vou ver os meus tambem! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia colocar mais uma data e pedir para postar o 100ª troféu de platina também, só para poder diminuir a concorrência.  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+ facil economizar esses 90 contos e comprar um dos jogos do sorteio kkk

Dbz esta 200 conto X.X acho muito difícil ele cair para 90 conta, principalmente ate o dia do sorteio...

 

olha se ele usar 90 conta ela nunca vai ter a chance de ganhar os jogos, agora se ele nao usar os 90 conta ele vai ter "economizado" esse dinheiro.

 

mesma logica que meu "tio" usa na mega da virada  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não é?! Sempre que vejo mensagem dele já digo "O Zoio de Minas Gerais apareceu..."

 

 

Pois é, foi você quem perguntou se era a namorada do PC Siqueira...

 

E pode participar com essa conta sim... mas só 1x porque só tem 184 troféus de ouros...

 

Pois e, eu tambem. Agora que ele falou ja sabemos. Mas to achando melhor deixar como Zoio de Minas Gerais do que Master Gueguissom...  :tabom:hihihi... 

 

Orras...  :okay:

 

Nada contra minas, adoro as mineiras, mas não sou de lá...  :okay:

 

Nao fique brabo, agora que voce falou algumas pessoas ja sabem. Se os usuarios que frequentam mais souber do seu id voce ja ganhou o forum...

 

Cara, o melhor aqui de Minas é o nosso herói:

 

hqdefault.jpg

 

Quem e isso?

 

Pô, mas é claro q vc nunca ganhou nada... palmeirense... devia estar acostumado já...

 

Vixi, pegou pesado hein...kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem e isso?

 

Simplesmente o MELHOR JOGO DE PC DE TODA A HISTÓRIA : MINEIRINHO ULTRA ADVENTURES. Procure aí uns gameplays e chore de tristeza por não ter versão de ps4. Ah, e tem inclusive dlc do jogo.

Leia os comentários na página do game na steam e veja os elogios de quem jogou e as respostas do autor da obra.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não acredito que ganharei pois nem par ou ímpar venço, mas irei concorrer, certamente, entre os talvez, e chutando, digamos 20k de usuários elegíveis?  :hehe:

De qualquer maneira, uma coisa não está clara pra mim e gostaria de esclarecer: A postagem de cada milestone deve ser feita uma vez por dia, e em um tópico separado, certo? Se sim, a promoção está 100% entendida, senão, por favor me esclareçam.

 

PS.: Ótima iniciativa e parabéns ao marketing e ao financeiro. Além disso, acho que as restrições são justas, pois podem servir de incentivo a quem não as possui, pois são tangíveis e alcançáveis com relativamente pouco tempo e também não são tão absurdas a ponto de exigir extrema dedicação a ponto de viver jogando.

 

Exato, uma vez por dia em um tópico separado.

Zak meu querido, o troféu exato vai aparecer no milestone quando for divulgado? (Nome do jogo, nome do troféu e etc) Depois só vir postar aqui?

 

Ou teremos que adivinhar qual é o troféu para só depois postar aqui?

 

Acho que minha duvida é só essa mesmo.

 

Pode ate ser isso Zezinho, mas no primeiro post do Zak ja mostra o link onde devemos postar (esse mesmo tópico onde estamos debatendo) pelo menos foi isso que entendi.

 

É isso mesmo que você falou.

Pelo que entendi do que está escrito no POST principao foi:

1ª linha) Local onde vão informar onde devemos postar, por isso pede para conferirmos aqui

2ª linha) Ele diz que Lá (no link, ou seja, neste tópico) vão informar a hora, período e o POST onde devemos mandar o troféu...

 

 

HEHEHEH

 

Eu entendi assim...

 

:legal:

 

É exatamente isso, no meu primeiro post da promoção deixei um espaço aonde vou divulgar, no período que estiver valendo a promoção, o horário lançado, o horário limite parapostar, o Milestone e o post ao qual vocês vão acessar e colocar o troféu de vocês!  :legal: 

Os dois jogos è midia fisica ou digital ?

 

Física.

Dúvida besta: o nome de usuário do portal tem que ser o mesmo que fizer o post no fórum?

 

sim.

Só pra tirar uma dúvida:

 

Da primeira vez que eu li as regras e até alguns comentários, entendi que os vencedores seriam o primeiro, o segundo e o terceiro que postassem os troféus de acordo com as regras desse tópico (os três mais rápidos).

Mas relendo, entendi que todos possuem 24 horas para postarem seus respectivos troféus em um tópico que ainda será indicado pelos organizadores. É isso mesmo?

 

Se for isso, não há necessidade de F5, F5, F5, visto que todos terão 24 horas para postarem as informações e terão exatamente as mesmas chances de ganhar (o que postou no minuto que saiu o tópico e o que postou no segundo final do prazo).

 

Ainda, se for isso mesmo, a chance de empate entre as pessoas que realizarem as quatro postagens é de praticamente 100%, a não ser que o concorrente fique fora do portal por mais de 24 horas entre a data de implementação da milestone e o tempo final pra postagem. (Ou seja, todos tem chance de ganhar sem ter que ficar 24 horas no PC!)

 

Entendi certo ou to viajando?

 

É isso mesmo amigão! A gente quer que vocês se matem em ficar acessando aqui, mas também não assim de forma súbita, então somos legais e demos um tempo bem bacana para isso.

 

Comentário OFF: Sim, eu imagino que vai dar empate com certeza mas sei lá né...

"Essa é mais uma edição do mundo da Lua, onde tudo pode acontecer...."

 

 

 

 

E quando você liberarem, eu vou ter que vir no foro, procurar o tópico específico e postar meu milestone para participar, é isso?

 

Só ficar esperto no meu primeiro post no período da promoção, a qualquer momento eu posso ir lá e editar com o MILESTONE que for lançado, junto ao post aonde você vai colocar o seu troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo que se gastam falando que não vai conseguir participar porque não tem troféu suficiente, poderia ser gasto obtendo os troféus que faltam.

 

#NoTretaPlease

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, mas é claro q vc nunca ganhou nada... palmeirense... devia estar acostumado já...

 

Guarda essa mentira, gonzo do pcc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver algo igual a Mega-Sena da Virada, um ganhador levando os três prêmios com um só jogo no perfil e cumprindo todos requisitos de troféus.   :coolface:  :coolface:  :coolface:  :face4:  :face4:  :face4:

hahahahahahahahahha!!! Imagina???  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :face4:  :face4:  :face4:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente o MELHOR JOGO DE PC DE TODA A HISTÓRIA : MINEIRINHO ULTRA ADVENTURES. Procure aí uns gameplays e chore de tristeza por não ter versão de ps4. Ah, e tem inclusive dlc do jogo.

Leia os comentários na página do game na steam e veja os elogios de quem jogou e as respostas do autor da obra.

 

Vi no Youtube, realmente que pena que nao tem pro ps4. Se tivesse teriamos o direito de platina ainda hein!

 

Mas ainda prefiro o Black Tiger!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me sentindo tão burra. :'( 
Isso seria automático ou a gente tem que se inscrever? 
Juro que li, só não entendi. 
E será nesse post que saberemos que foi citado determinado troféu?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'-' é tao simples interpreta o que ta escrito ali 

 

Quando vc atualiza teu portal dia X vc vai ganha uma milestone 

 

Vc pega essa milestone no dia que aparecer e posta 

 

Repete isso para todas milestones, 

Acho que meu problema é não entendo isso de milestone, foi mal. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito estranho né, dar para um "random" do fórum que nunca mais vai aparecer, ja que só os staff tem acesso aos IPs.

 

Ou será que deram para um staff disfarçado e vocês até hoje acreditam nesse coisa de u cara que nunca mais voltou.

 

Por que pelos post que rolou a pouco, staff com conta fake para difamar os outros no fórum ta podendo ter, por que não poderia ter pra sorteio também?

 

Eu posto isso, e tenho conta apagada sem solicitação.

 

Estranho né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posto isso, e tenho conta apagada sem solicitação.

 

Estranho né?

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São só exemplos.

 

Resumindo, promoção começa dia 29 e vai até o dia 04, dentro desse período em qualquer horário podemos liberar um Milestone e a partir disso tem 24 hrs para colocar o seu troféu nele.

 

Desculpa o leigo aqui kkkk

Eu teria que postar aonde exatamente? vai liberar algum post no portal ou no fórum durante este período? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posto isso, e tenho conta apagada sem solicitação.

 

Estranho né?

Eita não querem q vc ganhe
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa o leigo aqui kkkk

Eu teria que postar aonde exatamente? vai liberar algum post no portal ou no fórum durante este período? 

Esquece sahusahasuhasu reli novamente e ta bem especificado que vai ser em um lugar no fórum, vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...