Ir para conteúdo
Fihrer

[Sugestão] Incentivo (No portal) a criação de guias

Recommended Posts

Eu comecei a usar o fórum a pouco tempo, antes eu achava que os guias eram feitos pelo "mypst" e não pelos usuários.

É bem visível que a grande maioria não usa o fórum (Obviamente só entra para ler os guias), portanto, nem devem saber como funciona a criação dos guias...

 

A ideia é simples, assim que alguém platinar um jogo que não possui um guia, após o usuário atualizar seus troféus, surgiria um pop-up na tela (Não pode ser email porque os caras não costumam usar), mais ou menos com a seguinte mensagem...

 

Sabia que o mypst funciona de forma totalmente colaborativa? sabe aquela dica marota que te fez passar determinada fase? foi um usuário como você que compartilhou conosco.

Que tal dar uma contribuição para a comunidade criando um guia para esse jogo?

Caso tenha interesse, acesse os links abaixo e ajude o próximo trophy hunter!

Como eu disse acima, a um ano mais ou menos que eu fui entender como funcionava a criação de guias, se todos do portal soubessem como funciona, provavelmente, teríamos mais guiadores.
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço sua ideia e apoio. Até vou levar para discussão para estudo junto com outras possibilidades.

 

De toda forma, estamos estudando uma possibilidade um pouco diferente.

 

Caso seja possível a implementação, em breve divulgaremos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também sinto falta dos MGM, eu tentei várias vezes só para poder participar, esse tipo de competição é bem saudável e rende bons frutos pro fórum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa, eu gostaria muito de ajudar a comunidade, mas acho o bbcode um pouco chato de mexer e não tenho muito tempo livre no PC pra fazer isso, acho que se tivesse algum software onde fosse possível a gente inserir as informações do guia e ele convertesse no final pro bbcode seria melhor e facilitaria a vida de quem faz os guias

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa, eu gostaria muito de ajudar a comunidade, mas acho o bbcode um pouco chato de mexer e não tenho muito tempo livre no PC pra fazer isso, acho que se tivesse algum software onde fosse possível a gente inserir as informações do guia e ele convertesse no final pro bbcode seria melhor e facilitaria a vida de quem faz os guias

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Se quiser faz no Word mesmo salva e me manda, eu converto o texto em bbcode ai vc cola no fórum e faz os ajustes finais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser faz no Word mesmo salva e me manda, eu converto o texto em bbcode ai vc cola no fórum e faz os ajustes finais.

Ow mano, obrigado, vou ver se faço isso no FDS e qualquer coisa te mando mp

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...