Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Fim do serviço "My SteelPort" para Saints Row 3 e 4 não afetará obtenção da Platina

Recommended Posts

eu não estou conseguindo fazer o upload... aparece msg que o servidor está fora e pra tentar mais tarde :(

 

Aconteceu o mesmo comigo no Saints Row IV, no entanto, o troféu apareceu do mesmo jeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda funcionando normalmente.

Fiz hoje.

Bom saber, vou baixar o 4 do ps3 hoje mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o do Third no domingão... Tudo ok, o troféu desbloqueou, porém o acesso ao servidor já foi encerrado, visto que não dá pra baixar ou upar o personagem.

 

Estranho isso, creio que o jogo não ficará implatinável... :duvida: :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois então pessoal... refiz os troféus de ambos os gamesSaints Row: The Third e Saints Row IV, utilizando uma segunda conta e de fato, o encerramento do serviço "My SteelPort" não vai impedir a obtenção da Platina, pois os troféus de Upload do personagem continuam caindo normalmente logo após a mensagem de erro da sua tentativa de Upload online... menos mal né?  :-D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou correr pra jogar o SR3, então. Da que mudam de ideia ou fazem uma gambiarra pra mudar, né? Bora garantir, até pq gostei bastante do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para pegar esse troféu do Saints Row IV? Eu não estou conseguindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/06/2020 em 18:24, Hum. disse:

Como eu faço para pegar esse troféu do Saints Row IV? Eu não estou conseguindo.

Tem um tutorial neste link:

 

https://forum.psnprofiles.com/topic/66341-how-to-get-the-saintified-trophy-after-the-servers-shutdown/

 

Envolve baixar um programa que altera o DNS, 'enganando o jogo' fazendo com que você consiga upar o personagem.

Vou testar o método em breve, se obter sucesso comenta por aqui.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Hum. disse:

Certo. Valeu.

Atualizando. Segui a risca o tutorial e deu certo. Consegui o troféu ontem (22/06) no SRIV, é realmente bem simples. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/06/2020 em 18:26, ZeroSect disse:

Tem um tutorial neste link:

 

https://forum.psnprofiles.com/topic/66341-how-to-get-the-saintified-trophy-after-the-servers-shutdown/

 

Envolve baixar um programa que altera o DNS, 'enganando o jogo' fazendo com que você consiga upar o personagem.

Vou testar o método em breve, se obter sucesso comenta por aqui.

 

Valeu!

dá certo sim, fiz essa semana sem dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos do Saints Row são muito difíceis? Como eles tem um estilo semelhante ao GTA (só que ainda mais zueiro) não sei se compensaria tentar platinar essa franquia.

:face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/10/2020 em 20:45, Exterminador_d7 disse:

Esses jogos do Saints Row são muito difíceis? Como eles tem um estilo semelhante ao GTA (só que ainda mais zueiro) não sei se compensaria tentar platinar essa franquia.

:face6:

São platinas fáceis, 30 horas de gameplay em média, e tem muito coletável, detalhe pra esse troféu on LINE que precisa criar um servidor para fazer. OBS: dica do ano: faça esse troféu on LINE dos Saints 4 e o The Third juntos... Porque o programa DNS tem uso gratuito pra teste por 30 dias, então pra fazer os dois separados vai precisar pagar o programa ou baixar em 2 PCs diferentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...