Ir para conteúdo
Visitante nescaw

Duvida sobre os serviços da PSN PLUS.

Recommended Posts

Visitante nescaw

Eu pago a plus em uma conta secundária minha mas queria começar a pagar na minha principal. Minha duvida é se eu deixar e pagar na secundária e pagar somente na principal vou poder acessar os jogos da secundária, ou teria que ter a plus em ambas para poder usar os jogos que eu só tenho na plus da secundária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se deixar de pagar na secundária, perde os jogos "grátis" dela.

Os jogos que você realmente comprou, ainda ficarão acessíveis.

 

Se pagar a plus na principal e mesmo assim ainda querer os jogos que saíram na secundária, terá que pagar duas assinaturas.

Mas aí já não faz sentido. Continua pagando só da secundária.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse o Jobah, não vale muito a pena trocar de Plus depois que você começa a pagar uma... Porém se você está tendo dificuldade em pagar pelo preço ser dolar ou euro, paciência né? :unknw:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Saquei, obrigado pelas respostas gente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou, eu recomendaria o seguinte:

 

Vamos supor que sua Conta 2 tem jogos mais antigos ou jogos que você ainda não concluiu e quer fazer, mas não quer pagar mais nessa conta, basta deixar os jogos instalados da conta 2 instalados no console e quando a Plus expirar, os jogos continuaram instalados no aparelho, mas não vão ser disponibilizados para download caso você delete um jogo ou outro.

 

E os jogos instalados da Conta 2 ainda podem ser usados se você tiver uma outra Plus disponível de outra conta.

Caso tenha dúvidas se funciona ou não, assina uma plus de 2 dias ou 14 em uma conta A, baixa um jogo ou outro e deixa instalado ate expirar para ver se o jogo ainda fica no aparelho, depois se tiver uma plus de outra conta(suponhamos que seja a conta B) ativa, vê se esse jogo ainda é utilizável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Ou, eu recomendaria o seguinte:

 

Vamos supor que sua Conta 2 tem jogos mais antigos ou jogos que você ainda não concluiu e quer fazer, mas não quer pagar mais nessa conta, basta deixar os jogos instalados da conta 2 instalados no console e quando a Plus expirar, os jogos continuaram instalados no aparelho, mas não vão ser disponibilizados para download caso você delete um jogo ou outro.

 

E os jogos instalados da Conta 2 ainda podem ser usados se você tiver uma outra Plus disponível de outra conta.

Caso tenha dúvidas se funciona ou não, assina uma plus de 2 dias ou 14 em uma conta A, baixa um jogo ou outro e deixa instalado ate expirar para ver se o jogo ainda fica no aparelho, depois se tiver uma plus de outra conta(suponhamos que seja a conta B) ativa, vê se esse jogo ainda é utilizável.

 

Saquei, mas acho que vou ficar pagando a segunda conta mesmo. Fiquei pagando a plus e comprando jogos por 3 anos sem jogar nada, agora quero colocar tudo em dia.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...