Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Dark Souls Remastered é oficialmente confirmado para PS4; Lançamento em Maio

Recommended Posts

Mais info

 

6IUiYCS.png

 

 

 

Quero ver Blighttown segurar esses 60fps e 30 no Switch... ahusahushaushauhsuahsuahsah

 

Óbvio que a versão de PC foi bem cagada, mas mesmo depois dos patchs, a maioria feito pelos modders, um PC parrudo ainda tinha queda de fps nessa parte.

 

Estou realmente ancioso, não tanto pra jogar mas sim para ver o resultado. kkk

 

E legenda PT-BR? OMG :ohhh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver Blighttown segurar esses 60fps e 30 no Switch... ahusahushaushauhsuahsuahsah

 

Óbvio que a versão de PC foi bem cagada, mas mesmo depois dos patchs, a maioria feito pelos modders, um PC parrudo ainda tinha queda de fps nessa parte.

 

Estou realmente ancioso, não tanto pra jogar mas sim para ver o resultado. kkk

 

E legenda PT-BR? OMG :ohhh:

Relamente, legenda seria uma ótima adição...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia, mas eu queria ver mesmo é um remaster do Demons Souls. De qualquer jeito será muito bem vindo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensa num sonho. Mas eu não quero que saia o 1 e depois ficar esperando o 2 por anos como em RE! kkkk

 

O remaster do 2 já saiu pra ps4 faz tempo e o 3 já saiu direto para a geração atual, então não há que se falar em remaster do 3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmado e com uma possível trilogia? Lindo  :face8:

 

 

 

 

 

Aii meu coração!  :face8:  :face8:  :face8:

 

tenor.gif

 

 

Meu deus, eu não consigo para de rir!  :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus, eu não consigo para de rir!  :grin:

Esse é pior: 

 

 

 

 

:hehe: :hehe:  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não vai ter jeito... vou ter que comprar um PS4

 

Já estou até vendo os papeis do divórcio chegarem quando avisar a esposa que a geladeira nova vai ser projeto 2019...

 

 

KKKKKKKKKKKKKK

 

Pra que geladeira?

 

Guarda a comida no chão mesmo!

 

:awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Esse é pior: 

 

 

 

 

:hehe: :hehe:  :hehe:

 

 

 

 

  :grin:  :grin:  :grin:

Vou para por aqui, não posso ficar rindo assim no trabalho.  :D

E tem um canal só disso :excited_troll: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi isso que eu quis dizer... Olha lá o set trophy do DS1, não tem troféus pra DLC Artorias the Abysswalker é esse o nome?, só que na versão de PC ela veio incorporada ao jogo, você não compra o jogo sem ela.

 

Porém no PC você é obrigado a terminar a DLC e pegar todos itens únicos dela para a "platina" na Steam, coisa que na versão de consoles não tem que fazer, mesmo você tendo a DLC instalada.

 

Só comentei que eles podiam colocar troféus em eventos da DLC, como matar o Artorias, o Manus ou o Kalameet.

:champion:

nao precisa nao pegar os items da dlc para platinar no pc pois eu platinei sem matar o manus que para uma magia e preciso mata lo. so no dark souls 2 scholar é que precisa fazer as dlcs para platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é um dos poucos que realmente vale apena ser remasterizado, até pq a midia física dele é muito cara para um jogo antigo e não existe midia digital dele. Tomara que venha legendado em PT-BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não vai ter jeito... vou ter que comprar um PS4

 

Já estou até vendo os papeis do divórcio chegarem quando avisar a esposa que a geladeira nova vai ser projeto 2019...

 

 

KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, mas eu quero é jogo novo bom. Estou cansado de remaster ja.

 

Você está sabendo que saiu um teaser de uma provavelmente nova IP da From Software? Acho que até a E3 desse ano deve sair o anuncio desse jogo. 

 

Ótima notícia, agora é partir pra platinar mais uma vez a trilogia Dark Souls, só que agora em sequencia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao precisa nao pegar os items da dlc para platinar no pc pois eu platinei sem matar o manus que para uma magia e preciso mata lo. so no dark souls 2 scholar é que precisa fazer as dlcs para platinar

 

Hmmmmm, então desculpe. Troquei as estações.... uahsuahsuahsuahsuahs :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor notícia de ontem... tinha muita vontade de rejogar, mas roubaram minha casa e levaram todos os consoles e notebooks e só comprei o PS4 de novo... então finalmente poderei rejogar e platinar de novo essa delícia, cara.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor notícia de ontem... tinha muita vontade de rejogar, mas roubaram minha casa e levaram todos os consoles e notebooks e só comprei o PS4 de novo... então finalmente poderei rejogar e platinar de novo essa delícia, cara.

Bah que sacanagem te roubarem, mas fazer o que né ? Pior que eu nunca tinha sido assaltado e um pouco antes do natal veio um cara com uma arma e quebrou o jejum kkkkk acontece.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia, mas eu queria ver mesmo é um remaster do Demons Souls. De qualquer jeito será muito bem vindo!

 

o Miyzaki disse uma mão que nao tem interesse em remasterizar o Demon, acho que o código dele é zoado, 

só se a sony contratar outra equipe pra fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não vai ter jeito... vou ter que comprar um PS4

 

Já estou até vendo os papeis do divórcio chegarem quando avisar a esposa que a geladeira nova vai ser projeto 2019...

 

 

KKKKKKKKKKKKKK

Bora atualizar o LinkedIn e Vagas.com.br

 

😄

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...