Ir para conteúdo
PLuFFye

Moderador Keesley usou conta Fake para me difamar [Trancar o Tópico somente quando for resolvido]

Recommended Posts

Obs: Antes de tudo, eu gostaria de pedir a moderação  que não trancassem o tópico, quero que todos os membros ativos desse fórum possam se pronunciar e debater sobre o acontecido da semana passada:

 

Esse foi o caso:

 

 

 

 

Aconteceu que o usuário Nanco21 que não é ativo no fórum entrou em meu tópico de recomendações e me difamou, pondo em risco tudo que eu construí aqui no fórum, desde amizades, recomendações positivas com empréstimos de jogos e meu caráter. Coisa que custamos a conquistar pra um individuo qualquer chegar e acabar num piscar de olhos. 

 

O usuário alegou dizendo que eu arrumei uma treta com ele, segue o link: 

 

 

 

 

Tal treta por eu ter respondido um comentário do Keesley na época que eu exclui ele de meu facebook, pois fomos amigos por muitos bons anos. 

 

O tempo foi se passando e eu passei a ficar mais ativo no fórum, ganhando minhas recomendações positivas, participando criando Guias e fazendo amizades.

 

Um belo dia eu peço ao moderador (Não vou citar o nome dele para não compromete-lo) para que apagasse as recomendações de alguns usuários que não estavam mais participando do fórum a anos. Em meio disso pedi para remover a recomendação do Keesley pois ele havia me excluído do Facebook do nada. Feito isso, mais uma vez o usuário Nanco21 aparece e me detona no meu tópico de recomendações. Todos esses acontecimentos bem próximos do dia que eu pedi para remover a recomendação do usuário e dele ter me bloqueado no facebook. 

 

Eu abri o tópico acima, posicionando o Keesley para que ele me ajudasse, pois ele é Moderador de Ban. Ele simplesmente visualizou o tópico e não se pronunciou a respeito, ou seja, os 10 anos de amizade que eu tive com esse camarada não valeu por nada! 

Criei um outro facebook para ver se conseguia entrar em contato com ele, e mais uma vez não tive sucesso, segue o pedido de apelo:

 

 

v3P5kfC.png

 

 

Isso foi tudo no dia em que eu abri o tópico a respeito desse usuário Nanco21. Infelizmente tbm não obtive sucesso de resposta. Mais uma vez entrei em contato com ele e dessa vez foi pelo fórum na caixa de mensagens:

 

 

S5o2S9R.png

 

 

E mais uma vez no Status de Atualização recente:

 

 

d8hTLug.png

 

 

Como podem ver, eu tentei entrar em contato com esse sujeito de todas as formas possíveis. 

 

Continuando a cima a respeito do moderador que eu não vou citar o nome para não compromete-lo ele me enviou uma mensagem dizendo que apagou a recomendação que o Nanco21 havia feito em meu tópico de recomendações, e junto dessa mensagem ele afirmou que o Nanco21 que estava me queimando aqui no fórum era o usuário Keesley pois usavam o mesmo endereço de IP. Segue abaixo mais prints a respeito da conversa:

 

 

uot17lT.png

fIw7X5z.png

 

 

Infelizmente eu dei a mancada de apagar as minhas respostas, mas nada que o moderador possa resolver, caso ainda estejam na caixa de mensagem dele. E se ele quiser se pronunciar a respeito. 

 

Mediante a isso tudo, e as provas que eu tenho, querem passar a mão na cabeça do sujeito. Por anos eu tive a minha reputação queimada no facebook pois eu depositei toda minha confiança no Keesley. Contei coisas que eu não deveria ter contado e apareciam fakes do nada debochando da minha cara com as coisas que eu contava a ele. Fui alertado várias e varias vezes mas mesmo assim não acreditava que poderia ser ele pois a minha confiança a ele era total. Muitos amigos do nada foram se afastando de mim, em toda briga que eu entrava no facebook e tentava me inocentar eu era apedrejado por todos os lados, e esse individuo ficava só de fora observando esperando eu me desabafar com ele a respeito das pessoas e depois ir lá fofocar, como ele fazia, assim como s prints que eu acabei recebendo no facebook, com essa cara deslavada que ele tem. Uma pena isso ter acontecido somente depois de anos, depois que contei a minha vida pra esse cara. 

 

Mediante a todas essas provas, eu ainda não entendo como ele continua na STAFF, sendo que falaram que ele foi removido:

 

 

3y98vcL.png

 

 

Eu não entendo como ele ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mandei mensagem pro GIBA e simplesmente recebi isso:

 

 

KnxPTIe.png

PM2Mtr3.png

QjKeWuX.png

nYdtoxR.png

 

 

Ainda espero por uma resposta, não consegui me segurar para juntar mais prints pois isso está me deixando muito mal, é horrível algo desse porte acontecer e quererem passar a mão na cabeça do individuo só pq faz parte da STAFF, e o pior de tudo, ele continua por aqui, como se nada tivesse acontecido, sem ao menos se esclarecer ou me dar uma resposta do acontecimento. 

 

Montei uma reputação pra um Fake que a IP é a mesma do Keesley detona-la em minutos. Acham isso justo?

 

Espero que leiam com atenção e qualquer dúvida ou pergunta, qualquer uma que seja, eu estarei apto a responde-las.

 

Atualizando o Topico. 

 

É com esse tipo de palhaçada que eu fico puto, quer dizer então que os cargos maiores aqui na comunidade tem que ter a confiança de todo mundo e que fodam-se as cabeças pequenas? É serio isso?

 

Até onde eu sei a função de um moderador é promover a paz e não passar a mão e abafar casos de pessoas que estão erradas.

 

 

 

qhJb4tp.png

vKbifHA.png

sfEiO9B.png

 

4hn4378.pngMxlbl2I.png

 

 

É serio mesmo que isso está acontecendo? Um problema simples de ser resolvido, se tornando uma politica absurda onde somente os moderadores podem construir a confiança com uma pessoa?

 

Na real, eu posso ser banido do fórum, podem fazer o que quiser, mas acho esse tipo de coisa um absurdo. 

 

Se a pessoa tem um cargo importante por que ela não faz por merecer. Tenho certeza que se medidas como banimento fossem aprovados no forum, muita gente evitaria de arranjar treta com os outros. Uma baita de uma palhaçada isso.

 

Se passam a mão na cabeça de quem está errado, e a mesma coisa que ser conveniente com o erro da pessoa. 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa treta é das grandes,, mas vi todos os prints,, situação bastante complicada,, ainda mais quando se trata de um "amigo" de confiança

espero que se resolva tudo na melhor forma possível

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

9309a77f-9e37-47a1-8f0c-7b674136d51f.jpg


-------------------------------

Eu acho que ele merece um ban no fórum, e para ser mais doloroso, ele mesmo teria que dar o seu próprio ban!
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expulsa todo mundo. Quero ver cabeças rolarem....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente prefiro não participar de qualquer forma que seja de compartilhamento, pelo simples motivo de algum dia dar merda e levar banimento da Sony. 

 

No mais, acho que deve ter uma explicação plausível pro seu caso, ser precipitado e tomar conclusões erradas faz parte da vida e devemos tomar como aprendizado.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim, gostei, colocou dedo na cara e não ficou com indiretinhas no status.

Tem que ser assim mesmo, ó, pq talvez assim resolvam.

 

shit-hitting-the-fan.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vinhe-se????

 

Vinhe-se????

 

Vinhe-se????

 

Porra... acho q merece ban só por isso (zueira, espero q consiga o seu intento nessa situação)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Postado 23 agosto 2017 - 11:14
 
Keesley, em 23 Ago 2017 - 10:56, disse:
 
Torcendo para a inclusão de troféus desafiadores online.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Já que gosta tanto de MP por que não começou seu Uncharted 4 ainda? Já que você tem ele ai a anos engavetado... Ou não começou ainda por que o pessoal do fórum fez um post relatando a dificuldade que estava o modo MP? Ou será que é medo de ficar com o jogo inacabado já que você tbm não gosta de deixar eles de tal forma?
 
Falar em desafios é fácil, qualquer um faz com um bom boost organizado. 
 
Editado por PLuFFye, 23 agosto 2017 - 11:29.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Mas aqui eu acho que você pego pesadaum também com ele, de certa forma foi agressivo. 
 
Acredito que ele queria te dar uma tapa mas não teve coragem de fazer isso com a conta principal " ate eu te daria um tapa se tive-se falado assim comigo kkk " 
 
Na minha opinião o que ele fez de te difamar foi tenso mesmo complicado, eu ate não queria comentar sobre isso. 
 
Mas acho que isso ai é uma briga de amigo eu vi que você tentou correr atrás mas ele não quiz muita conversa eu ficaria feliz se vocês conversassem no particular e resolvessem os por que de fazer isso tudo, acho que isso aliviaria ate vocês dois, se for pra acabar a amizade nada melhor do que um adeus sincero. 
 
Não vou fica no lado de ninguém, mas de coração espero que vocês dois resolvam isso pra tirar esse clima chato que fico no forum.  
 
tenor.gif

 

 

Nesse mesmo dia ele me chamou no facebook e conversamos, não peguei nada pesado ai, só expus a minha opinião, ele que ficou doído e usou o Fake dele pra arranjar treta comigo.

 

Nesse mesmo dia no Facebook, ele ainda teve a cara de pau de dizer se eu queria que ele desse um esporro no fake dele mesmo, pra no caso ele mesmo amenizar o mal entendido dele comigo. Eu disse que não precisava pois estava tudo muito bem, não tinha nada de mais ali. E ficou por isso mesmo...

 

Eu fui atras dele sim, não ia tornar isso público, mas não tive sucesso algum, nem a moderação me passou o que foi conversado com ele, se é que foi, e nem ele entrou em contato comigo.

 

Tanto que ele estava lendo o topico:

 

WI0VbM9.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pedi pra excluir meu post porque achei que não queria confusão mas nossa o moderador que ajudou se fudeu lol 

 

espero que todo mundo leve ban keesley pelo bullying pluffye por fazer desordem e aprender que certos assuntos ficam entre a moderação e o usuário afetado e o moderador que ajudou porque well foi inocente o bastante pra achar que o rapaz ficaria de bico calado lmao 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pedi pra excluir meu post porque achei que não queria confusão mas nossa o moderador que ajudou se fudeu lol 

 

espero que todo mundo leve ban keesley pelo bullying pluffye por fazer desordem e aprender que certos assuntos ficam entre a moderação e o usuário afetado e o moderador que ajudou porque well foi inocente o bastante pra achar que o rapaz ficaria de bico calado lmao 

 

Pimenta no olho dos outros é refresco, eu posso sim ser banido do grupo, alias até prefiro ser, pois aqui tem regras, e quem infligiu elas ainda continua numa boa, como se nada tivesse acontecido, nem se que se pronunciou. 

 

Eu quero ficar em um local onde eu possa confiar nas pessoas e elas podem confiar em mim. 

 

Não se passa a mão na cabeça de quem está errado e abafa um caso que não foi resolvido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mypst tem regras que todos devem seguir. Fazer conta fake por si só nem é problema, mas causar intriga e desrespeitar outro usuário é inaceitável e ponto final.

Se eles são amigos fora do fórum ou não, pra mim não faz diferença. Até o momento só o lado do PluFFye foi exposto, então acho que seria prudente o Keesley se manifestar

e contar a sua versão. É complicado determinar o que aconteceu de fato sem ouvir as partes. Mas cabe a máxima do "quem cala consente" nesse caso: O Keesley claramente

está ciente de tudo, e no meu entender ele estará vestindo a carapuça caso não se manifeste.

 

Quero deixar claro que não estou afirmando que alguém fez ou deixou de fazer algo. Não conheço nenhum dos envolvidos, nem tenho contato frequente com eles aqui no fórum,

então só espero que tudo seja resolvido com civilidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu falo q a moderação é incompentente, eu sou o errado

Você ganha mais ficando calado, só vem pro forum procurar treta.

 

Eu acho que o dono do tópico deveria ter mandado mensagem privada pro GIBA, assim como o moderador responsável pelas mensagens havia dito que seria feito, mas pela quebra de decoro e exposição de um outro moderador, além do moderador anterior, deveria ter uma punição. Não se morde uma mão que tenta lhe ajudar a expor todo esse caso publicamente quando os membros normais não podem fazer nada a respeito é extremamente imoral.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ganha mais ficando calado, só vem pro forum procurar treta.

 

Eu acho que o dono do tópico deveria ter mandado mensagem privada pro GIBA, assim como o moderador responsável pelas mensagens havia dito que seria feito, mas pela quebra de decoro e exposição de um outro moderador, além do moderador anterior, deveria ter uma punição. Não se morde uma mão que tenta lhe ajudar a expor todo esse caso publicamente quando os membros normais não podem fazer nada a respeito é extremamente imoral.

 

Um STAFF me expor no tópico de recomendações com uma conta Fake é valido então? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é q que você tá se vitimizando demais

 

Sabia que seria resolvido, giba e o moderador estavam pra resolver mas mesmo assim você decidiu mostrar o quão injustiçado você se sente pra pessoas que n podem fazer absolutamente nada a não ser falar "força aí"

 

meus últimos .50 centavos do tópico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ganha mais ficando calado, só vem pro forum procurar treta.

Tá, venho a confessar q não são todos, apenas boa parte. Só apareci ultimamente pq postaram no meu tópico de empréstimos. Sou paz e amor
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...