Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

8 DLCs: Rocket League - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Você está lendo o guia oficial de DLCs do site, no entanto o usuário @GabrielBiru fez guias para os DLCs Utopia Coliseum e Supersonic Fury. Para acessá-los clique AQUI e AQUI, respectivamente."




full-icon.png
Guia de troféus: imgPs4.png Rocket League

OBSERVAÇÕES
Este guia é voltado apenas para as DLCs do jogo. Caso queira ver a lista do jogo normal, a lista da platina do jogo, clique aqui para visualizar o guia do GabrielBiru.

Não espante quando for jogar e focar em um troféu de uma DLC específica e acabar conquistando algum outro troféu de outra DLC. Já que apenas atualizando o game já é ativado a maioria das DLCs, num total de 5 DLCs gratuitas, e certamente possa acabar acontecendo durante ou no fim de uma partida.

A parte mais chata das DLCs são os troféus relacionado a Itens. Tentei dar uma iniciativa e criei um tópico onde é focado a Troca de Item, porém pode ser utilizado para chamar pessoas para boosts de outros troféus. Espero que o tópico não morra e que ajuda / facilita a vida da galerinha aqui do fórum.
Boost Trade.

Ãndice

Sobre o Jogo Padrão

Rocket League é um jogo de futebol diferente, em vez de utilizar pessoas e suas canelas aqui são utilizados carros. Isso mesmo, carros!!! Você tem diversas opções de carros e customizações para cada um deles que vai desde uma simples pintura como trocar de rodas, selecionar a 'visualização' do turbo, colocar antena, por algum detalhe em cima do carro dentre outros opções.

Este jogo foi desenvolvido para jogar offline ou online de no máximo 4 carros por equipe. Jogo lançado em 2015 e até hoje, início de 2018 os servidores são bem movimentados, acredito eu que seja por dois motivos: 1ª por ser um excelente jogo. 2ª por até meados de 2017 teve atualização do jogo, sendo estas atualizações contendo troféus, tanto que por causa delas estou aqui agora escrevendo um guia para estas DLCs para ajudar o pessoal da comunidade MyPSt.  Uma ótima notícia: MAIORIA das DLCs deste jogo são gratuitas!!!

O jogo foi desenvolvido pela Psyonix e lançado para Playstation 4 e Microsoft Windows em 2015. Para o Xbox One, OS X e Linux no ano de 2016. Já para o console Nintendo Switch em 2017, ano de seu lançamento.
Para os Assinantes da PS PLUS o game estava gratuito no seu mês de lançamento, em julho de 2015.
Este jogo é uma sequencia do jogo lançado em 2008 (América) / 2009 (Europa) no Playstation 3, o Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars.

Fonte: Minha autoria

DLC - Utopia Coliseum

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5 minutos
- Offline/Online: 3  :bronze: 
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
- DLC Gratuita?: Sim (att. 1.04)

Sobre a DLC e RoadMap

Utopia Coliseum é a primeira DLC com troféus para Rocket League. Esta DLC foi lançado gratuitamente na atualização 1.04 e possui 3 troféus muito simples. Ambos os troféus poderão ser conquistados tanto online quanto offline em apenas e em apenas 1 partida é possível conquistar os três troféus mas eu recomendo que faça em duas partidas.

Jogando online ou offline configura uma partida para equipes de 4 carros e a partida seja feita no novo estádio liberado com esta atualização de nome Utopia Coliseum.
:bronze: All Fours - Vença uma partida em 4x4.
:bronze: Gladiator - Apenas jogue no novo estádio.

Para o ultimo troféu da DLC recomendo jogar em uma partida offline sem boots, você sozinho ou se preferir e tiver dois controles utilize para jogar uma partida 1x1. Na partida carregue a bola para lateral e use o boost do carro para subir pela grade empurrando a bola até quando você estiver na metade para cima toque na bola, quando a bola descer pega o outro controle e faça o gol contra. Caso só tenho um controle, após fazer o 'toque aéreo' aperte :optionsPS4: e mude para o outro time e faça o gol contra.
:bronze: Sky High - Fazer um gol aéreo.

Troféus


trophy_36.png Sky High :bronze: [topo]
Score an Aerial Goal
Faça um gol aéreo.
Gol aéreo seria um gol após você tocar na bola acima da marca do travessão, ocasionando o Golpe Aéreo, e fazer o gol. Certamente pode ser feito na raça jogando online ou no modo offline com bots, mas recomendo que faça jogando sozinho.

Configura uma partida 1x1 sem bots e vai para o jogo. Iniciando a partida carregue a bola para lateral e empurra a bola com ajuda do boost pelas grades da lateral até dar uma boa altura e toque na bola quando estiver lá em cima (pelo menos que passe da altura da marca do travessão). Aperte :optionsPS4: e Troque de Equipe (se iniciou com azul passe para o time laranja) e agora faça gol contra (isso mesmo, agora com a cor laranja faça o gol no gol laranja).

Caso tenha dois controles é possível fazer o mesmo esquema configurando a partida 1x1. Com o controle um leve a bola pra lateral e faça o que foi dito anteriormente e com o controle dois quando a bola cair no chão faça o gol contra que o troféu virá também.

Esta achando difícil de conseguir dar o Golpe Aéreo? Tem um jeitinho mais fácil de se fazer: configure a partida 1x1 sem bot em Opções de Mutator coloque o Rumble: Somente Espinhos. Quando iniciar a partida espera carregar o 'especial' e aperte :l3: para sair os espinhos encontre na bola e suba na lateral da Arena e fica andando lá em cima (acima da marca do travessão) até o seu 'especial' acabar a bola sair do seu controle... caso a bola não for na direção do gol é só apertar :optionsPS4: e Trocar de Equipe e fazer o gol contra.
Vídeo da conquista utilizando apenas 1 controle



trophy_37.png All Fours :bronze: [topo]
Win a 4v4 game
Vença uma partida jogando uma partida 4x4.
Jogando offline ou online, basta configurar uma partida para 4x4 entrar no jogo e quando finalizar a partida, perdendo ou ganhando, o troféu virá.


trophy_38.png Gladiator :bronze: [topo]
Play a game on Utopia Coliseum
Jogue uma partida no novo estádio chamado de Utopia Coliseum.
Não importa a configuração da partida, se é online ou offline, se vai ganhar ou perder a partida, basta apenas jogar neste novo estádio e finalizar a partida.

DLC - Supersonic Fury

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 ~ 2 horas
- Offline/Online: 3  :bronze:  2  :silver:  1  :gold:
- Troféus que você pode perder: 1 :gold: Winning is Winning
- Minimo de Jogadas: 1 temporada + algumas partidas
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: 3 :gold: Winning is Winning, :silver: An Inch and 6.2 Miles e :silver: Ride or Die
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
- DLC Gratuita?: Não

Sobre a DLC e RoadMap

Supersonic Fury é a segunda DLC com troféus para Rocket League. Diferente da primeira DLC, esta aqui é paga (04/01/2018 custando R$ 8,99 e para quem é Plus R$ 5,39). Nesta DLC foi adicionado alguns itens novo: 2 carros, 12 adesivos exclusivos, 5 tipos de pintura, 2 turbos e 2 rodas.
 

Passo 1 - Ganhar o Campeonato usando o novos Carro e customizações da DLC

Inicialmente vamos em busca do único troféu perdível do jogo :gold: Winning is Winning. Para não correr risco de perder ou evitar que buga este troféu inicia o Campeonato com o carro chamado de Dominus ou Takumi e NÃO altere mais nada do carro e ganhe o Campeonato.
Para acelerar as conquistas dos troféus desta DLC recomendo que antes de iniciar o campeonato vá para Garagem e faça algumas alterações no seu carro.
Carro: Escolha um dos carro da DLC que você for finalizar o Campeonato
Turbo: Burnout ou Nitrous Rocket
Decalque: Escorpiões ou Tatuagens (Dominus) ; Caçador, Copycat, Crazy-8, Gaki ou Reiko (Takumi)
Pituras: Metal Polido, Fibra de Carbono, Pérola Metalizado, Opalescente ou Madeira
Rodas: Cristiano ou Spinner

Após completar uma partida com um dos novos Decalques e uma das novas Pinturas equipadas de uma só vez: :silver: Ride or Die.

Utilizar um novo Impulso de Foguete da DLC Nitro (Nitrous) ou Queima Pneu (Burnout) por 10 minutos: :bronze: Don't Look Back.
 

Passo 2 - Recolhendo o restante dos troféus

Inicialmente vamos atrás de um troféu que precisamos jogar uma partida 2x2 (bot, 'amigo' no online ou com dois controles), sendo que a sua equipe precisa ter os dois carros da nova DLC. Enquanto um pega o Dominus o outro tem que estar com o Takumi: :bronze: Family, Not Friends.

Para o troféu :bronze: Drift King você precisará dar um "180ª" com as duas novas rodas desta DLC, a Cristiano e Spinner. Assim precisando jogar duas partidas equipando uma roda diferente por partida e executar o "180".

Para conquistar o ultimo troféu da DLC é preciso dirigir por 100km com as novas rodas da DLC Cristiano ou Spinner. Caso não tenha esquecido de equipar as rodas no Passo 1 você já terá dirigido alguns bons quilômetros e assim faltando "pouco" para a conquista: :silver: An Inch and 6.2 Miles.

Troféus


trophy_39.png Winning is Winning :gold: [topo]
Win a Season Championship using Dominus or Takumi in every game
Troféu Perdível e Bugável
Vencer um Campeonato utilizando um dos carros da nova DLC, o Domius ou Takumi. Pode configurar o campeonato com a dificuldade mínima para não correr o risco de perder.

A descrição deste troféu diz que não pode alterar o carro e vencer o campeonato, porém há relatos pela internet que pessoas no meio do campeonato fez alguma customização e que no final o troféu não pipocou. Portanto para não correr risco de perder ou evitar que buga este troféu inicia o Campeonato com um dos carros da DLC além de não alterar o carro também NÃO customiza o carro no decorrer do Campeonato.


trophy_40.png An Inch and 6.2 Miles :silver: [topo]
Drive 10 km with either the Cristiano or Spinner Wheels
Troféu Bugado
Para conquistar este troféu é preciso dirijir por 100km com as novas rodas da DLC Cristiano ou Spinner. Não é 50km de um e 50km de outro e sim 100km com apenas uma das rodas.
Caso tenha equipado as rodas desde o início você já terá dirigido alguns bons quilômetros e assim faltando "pouco" para a conquista.

Este troféu é bugado pois há relatos de pessoas que conquistou este troféu dirigindo em torno de 10km... portanto torça para que este troféu bug com você, já que ele é "bug do bem" (rsrs)

Caso você queira conquistar este troféu sem esforço recomendo que vc inicie uma partida 1x1 sem bot e com a Duração da Partida: Ilimitado. Dentro do jogo e com a partida iniciado coloque um elástico no analógico (fazendo curvar pro lado, ficar dando um zerinho) e outro no botão de aceleração :r2: e deixar o PS4 ligado no 'esquema' até a conquista do troféu.
Imagem da Gambiarra

OSlAS50.png



trophy_41.png Ride or Die :silver: [topo]
Equip both Dominus and Takumi with a new Decal and Paint Finish, then win a game
Troféu Bugado
Vencer uma partida offline ou online com um carro e com as customizações do decalque e da pintura da nova DLC, não importa a configuração da partida.

Há poucos relatos (mas tem) na internet que este troféu bugou pois quando terminou e venceu uma partida com as customizações feitas corretamente o troféu não apareceu. Só foi conquistado o troféu após completar uma outra partida utilizando o outro carro da DLC e com suas customizações feitas corretamente. Portanto caso bug já sabe, faça uma nova partida jogando agora com o outro carro da DLC e com suas devidas customizações.

As customizações que precisa serem feitas são:
Garagem > Customizar
Decalque Dominus: Escorpiões ou Tatuagens
Decalque Takumi: Caçador, Copycat, Crazy-8, Gaki ou Reiko
Pituras (ambos os carros): Metal Polido, Fibra de Carbono, Pérola Metalizado, Opalescente ou Madeira


trophy_42.png Don't Look Back :bronze: [topo]
Use the Burnout or Nitrous Rocket Boost for a total of 10 minutes
Usar o 'Impulso de Foguete' da nova DLC: Nitro (Nitrous) ou Queima Pneu (Burnout) por 10 minutos.
Vale lembrar que este troféu é acumulativo, portanto pode ser pego jogando por várias partidas. Recomendo quando for jogar inicialmente o Campeonato em busca do troféu de ouro da DLC já vai utilizando esta customização. Para utilizar o boost basta apertar e segurar o :circle:.


trophy_43.png Family, Not Friends :bronze: [topo]
Play a complete game with both Dominus and Takumi
Completar uma partida na sua equipe tendo os dois novos carros da DLC: Dominus e Takumi.

Este troféu pode ser feito online ou offline utilizando bot, um segundo controle ou jogando com um 'amigo' online. Para agilizar o processo configure uma partida para 2x2 offline escolha um dos carros e para o bot (ou segundo controle) pega o outro carro da DLC, jogue até o final da partida para conquistar o troféu.


trophy_44.png Drift King :bronze: [topo]
Perform a 180 powerslide with both the Cristiano and Spinner Wheels
Executar um '180' com as duas rodas da nova DLC, a Cristiano e com a Spinner.

Será feito em duas partidas (online ou offline). Customiza com uma das rodas, entre na partida e faça um 180ª... pegue uma boa velocidade e segure :square: com direcional para o lado direito ou esquerdo. Em outra partida customize com a outra roda e faça o '180' e pronto.

DLC - Revenge of the Battle-Cars

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 minutos
- Offline: 2  :bronze:  1  :silver:  1  :gold:
- Online: 1  :silver: 
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 3 partidas
- A dificuldade afeta os troféus: Sim ( :gold: Survival of the Fittest e :silver: Heartbreaker )
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
DLC Gratuita?: Não

Sobre a DLC e RoadMap

Revenge of the Battle-Cars é a terceira DLC com troféus para Rocket League. Igualmente a DLC anterior, esta também é uma DLC paga (05/01/2018 custando R$ 12,50 e para quem é Plus R$ 7,50). Está DLC nos trás 6 novos troféus sendo que um deles será obrigatório realizar no mínimo uma partida online. Esta DLC diferente das outras duas lançadas será um pouco mais difícil para fechar por conta de 2 troféus relacionado a dificuldade. Nesta DLC paga foi adicionado alguns itens novos: 2 carros, 12 decalques exclusivos, 3 tipos de pintura, 2 rodas, 2 turbos, 4 acessórios e 2 antenas.
 

Passo 1 - Partida Online

Primeiramente vamos atrás do único troféu online da DLC. Podendo ser no modo Casual, Competitivo ou ainda numa Partida privado.
:silver: Natural Progression - Ganhar uma partida online com um dos carros novos Scarab ou Zippy.
 

Passo 2 - Partida Offline

Para conquistar o restante dos troféu vamos precisar jogar no mínimo mais duas vezes. Para não perdermos tempo vá para Garagem e continue com um dos carros da DLC (Scarab ou Zippy) equipe seu carro com o Acessório "Barbatana de Tubarão", Decalque com "Corações" e no Impulso de Foguete equipar o "Acelerato".

:gold: Survival of the Fittest - Vencer uma partida Injusta (1x2) com o Acessório "Barbatana de Tubarão" equipado.
:silver: Heartbreaker - Vencer uma partida na dificuldade Ãdolo (All-Star) com o Decalque "Coração" equipado.
:bronze: Throwback - Jogar uma partida equipado o Impulso de Foguete com "Acelerato" e numa arena inspirado e SARPBC.
:bronze: Hot Shot, Part Two - Vencer uma partida sendo considerado o MVP (Jogador Mais Valioso) da partida.

Troféus


trophy_45.png Survival of the Fittest :gold: [topo]
Equip the Shark Fin Topper and win an Unfair Bot Match
Vencer uma partida Injusta (1x2 2x3 ou 3x4) com o Acessório "Barbatana de Tubarão" equipado.

Garagem -> Customizar na aba Acessórios equipar com a Barbatana de Tubarão.

Para agilizar o processo podemos configurar a Opção de Mutator para a Pontuação Máxima: 1 gol. Caso marque o primeiro gol a partida acaba e o troféu é seu.


trophy_46.png Heartbreaker :silver: [topo]
Win a game against All-Star Bots with the Hearts Decal equipped
Vencer uma partida na dificuldade Ãdolo (All-Star) com o Decalque "Coração" equipado.

Garagem -> Customizar na aba Decalque equipar com o adesivo de coração.

Caso esteja tendo dificuldades em vencer a partida nesta dificuldade não fique desesperado... caso esteja perdendo a partida chegando próximo do fim aperte :optionsPS4: e troque de equipe, assim após encerrar a partida você receberá o troféu caso a sua atual equipe vença.


trophy_47.png Natural Progression :silver: [topo]
Win an Online Match with Scarab or Zippy
Apenas Online
Ganha uma partida online com um dos carros novos Scarab ou Zippy.

Este troféu pode ser feito tanto na raça no modo Casual ou Competitivo quanto no modo Online Privado. Portanto configure uma partida no modo privado vença a partida, com um dos carros novos.


trophy_48.png Throwback :bronze: [topo]
Use the Accelerato Boost with an original Battle-Car while playing in a SARPBC-inspired arena
Jogar uma partida equipado o Impulso de Foguete com "Acelerato" e numa arena inspirado no SARPBC.

Garagem -> Customizar na aba Impulso de Foguete equipar com o turbo Acelerato.

Para este troféu além de escolher um dos novos carros da DLC (Scarab ou Zippy) e equipar o acelerato precisaremos jogar em uma arena que seja inspirado no SARPBC (primeiro jogo da série Rocket League). Basta apenas jogar nela até o final, não precisa nem ganhar a partida.
Arenas SARPBC: Coliseu Utopia e Central Urbana


trophy_49.png Hot Shot, Part Two :bronze: [topo]
Win the MVP award using Scarab or Zippy
Vencer uma partida sendo considerado o Jogador Mais Valioso da Partida (MVP).

A sigla MVP significa Most Valuable Player, na tradução literal seria 'Jogador Mais Valioso'. Portanto vença uma partida fazendo mais pontos que todos os outros, podendo ser no modo online ou offline.

Para facilitar esta conquista configure a partida 1x1 sem bot, escolha um dos novos carros da DLC (Scarab ou Zippy) e vença a partida fazendo pelo menos um gol.

DLC - Chaos Run

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 minutos
- Offline:  2  :bronze:  2  :silver: 
- Online: 1  :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 4 partidas (1 online e 3 offline)
- A dificuldade afeta os troféus: Sim ( :silver: Spectacular e :silver: Savage )
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
DLC Gratuita?: Não

Sobre a DLC e RoadMap

Chaos Run é a quarta DLC com troféus para Rocket League. Igualmente as ultimas duas ultimas DLC, esta também é uma DLC paga (05/01/2018 custando R$ 12,50 e para quem é Plus R$ 7,50). Está DLC nos trás 5 novos troféus sendo que um deles será obrigatório realizar no mínimo uma partida online. Esta DLC parecida com a ultima será um pouco difícil para fechar por conta de 2 troféus relacionado a dificuldade. Nesta DLC paga foi adicionado alguns itens novos: 2 carros, 12 decalques exclusivos, 2 rodas, 2 turbos, 2 acessórios e 3 antenas.
 

Passo 1 - Partidas Offline

Para esta DLC recomendo conquistar os troféus offline primeiro, para isso precisaremos jogar no mínimo três partidas. Para não perdermos tempo vá para Garagem -> Customização escolha um dos dois novos carros da DLC (Ripper ou Grog) e na aba Acessório equipe o chapéu "Mohawk" e uma das rodas Ripper ou Grog e por desencargo de consciência faça mais duas customizações como o Impulso de Foguete (Nuts & Bolts ou Sandstorm) e a Antena (Polo de Bomba, Radioativo ou Bola Retro - Terra Abandonada).

:silver: Spectacular - Fazer 10 gols com o carro Grog na dificuldade Profissional.
:silver: Savage - Fazer 10 gols com o carro Ripper na dificuldade Profissional.
:bronze: Ruthless - Chutar para o 50 vezes.
:bronze: Psycho-Master Exploder - Destruir 3 Bot com o acessório "Mohawk" equipado na arena Wasteland e uma unica partida.
 

Passo 2 - Partida Online

Agora vamos atrás do único troféu online da DLC. Este poderá ser conquistado em qualquer um dos modos Online: Casual ou Competitivo ou ainda numa partida Online Privado.
:gold: My World is Fire - Ganhar uma partida online 4x4 com uma das novas customizações equipados.

Troféus


trophy_50.png My World is Fire :gold: [topo]
Equip any Chaos Run item and win a 4v4 Online match
Apenas Online
Ganhar uma partida Online 4x4 com uma das novas customizações da DLC equipados.

Este troféu pode ser conquistado na raça jogando Online nos modos Casual ou Competitivo. Mas caso queira conquistar este troféu de forma mais fácil e rápido basta ir em partida Privado Online configurar a partida para 4x4 sem bots e configurar em Opção de Mutator para Pontuação Máxima: 1 gol. Não esqueça de equipar a customização desta nova DLC com um dos itens listado a baixo.

Garagem -> Customizar

2 Carros: Ripper e Grog
12 Decalques: 6 novos adesivos cada carro
2 Pinturas: Camuflagem e Danificado pelo Sol
2 Rodas: Ripper e Grog
2 Impulsos de Foguete: Nuts & Bolts e Sandstorm
2 Acessórios: Boombox e Crânio de Vaca
3 Antenas: Polo de Bomba, Radioativo e Bola Retro - Terra Abandonada


trophy_51.png Spectacular :silver: [topo]
With Grog, Score 10 Goals against Pro-level Bots or higher
Fazer 10 gols com o carro Grog na dificuldade Profissional ou superior.

Para mais detalhes :silver: Savage.


trophy_52.png Savage :silver: [topo]
With Ripper, Score 10 Goals against Pro-level Bots or higher
Fazer 10 gols com o carro Ripper na dificuldade Profissional ou superior.

Jogue uma partida de exibição 1x1 com o bot na dificuldade Profissional configurando as Opções do Mutator para Duração da Partida: Ilimitado. Quando conquistar o troféu saia da partida, troca para o outro carro da DLC e repete o processo.


trophy_53.png Ruthless :bronze: [topo]
Make 50 total "Shots on Goal" using Grog or Ripper
Chutar ao Gol 50 vezes utilizando um dos carros novos da DLC (Ripper ou Grog).


trophy_54.png Psycho-Master Exploder :bronze: [topo]
Equip the Mohawk and Demolish 3 opposing Bots in the Wasteland
Destruir 3 Bots com o acessório "Mohawk" equipado na arena Wasteland e uma unica partida.

Garagem -> Customizar na aba Acessórios equipar o chapéu Mohawk.

Após o Acessório estar devidamente equipado configura uma partida 4x4 (ter mais opções para destruição) no estádio Wasteland e em Opções de Mutador deixa a Duração da Partida: 'Ilimitado' e Destruição: 'Por Contato'. Basta iniciar a partida e apenas encostar nos Bots (não importa a velocidade da batida) que eles serão demolidos.

DLC - Neo Tokyo

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 45 minutos (utilizando boost) Horas ou Dias na raça (SORTE e Habilidade)
- Offline: 7  :bronze: 
- Online: 2  :bronze:  1  :silver: 
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Diversas jogadas (Depende da Sorte e Habilidade)
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
DLC Gratuita?: Sim (att. 1.19)

Sobre a DLC e RoadMap

Neo Tokyo é a quinta DLC com troféus para Rocket League. Esta DLC foi lançado gratuitamente na atualização 1.19 em 2016 e possui 8 troféus. Conquistar na raça os troféus online desse jogo será extremamente demorado por contar com a sorte e habilidade. Por isso recomendo que seja utilizado o modo Transação (trade) com algum amigo para que este te passa um Item Pintado e Item Certificado veterano assim eliminando de cara estes troféus super demorados e assim restando os troféus offline e que serão conquistados facilmente em torno de meia hora. Caso não tenha nenhum amigo com estes itens criei um tópico aqui no fórum para Trocas de Itens, um tópico voltado para ajudar o pessoal que esta indo em busca dos troféus da DLC agora... por ser uma DLC gratuita acredito que a procura destes troféus possa ser mais frequente.

Link: (TRADE) Rocket League: Troca de Itens (Pintados, Certificados e Super-Raros).

Passo 1 - Partidas Online ou Offline

Neste passo vamos jogar em dois novos modos e bem diferente do jogo. No modo Dia de Neve que jogaremos não com uma bola mas sim com um disco de Hóquei. Outro modo será o de Basquete, que temos que fazer o gol (ponto) numa espécie de Aro / cesta.
:bronze: Mad Scientist - Jogar nas 3 arenas dos Laboratórios Rocket (Rocket Lab Arenas).
:bronze: Icing the Cake - Marcar 1 gol no seu campo de defesa no modo Dia de Neve.
:bronze: Left Wing, Right Wing - Vencer 1 vez com cada time (azul ou laranja) no modo Dia de Neve.
:bronze: Fast Break - Marcar 2 gols (cestas) nos primeiros 60 segundos da partida no modo Basquete.
:bronze: Buzzer Beater - Vencer uma partida marcando o gol (cesta) faltando 30 segundos para acabar a partida no modo Basquete.
 

Passo 2 - Relacionado a Itens

Para este modo temos dois jeitos para obter os troféus. Um deles caso você queira conquistar na raça vai depender e muito da Sorte e posteriormente de sua habilidade pois para obter um Item Certificado e Pintado você deverá jogar partidas Online e ter sorte em receber estes itens... comigo em 90% dos itens recebidos ou foi Item Incomum ou Caixas.
Outro jeito é receber de um amigo, via transação (trade), estes itens. Caso receba um Item Certificado já com status veterano ("virgem") você obterá o troféu mais demorado não só da DLC mas sim do jogo inteiro logo de cara. Mas caso receba um Item Certificado "zerado", você precisará fazer o 'objetivo' do item no modo Online até atingir o status veterano.

:silver: Certifiable - Atingir um Item Certificado o status veterano.
:bronze: One Better - Subir 1 status de um Item Certificado.
:bronze: Budding Artist - Obter um Item Pintado.

Troféus


trophy_62.png Certifiable :silver: [topo]
Earn Veteran status for your Certified Item
Atingir um Item Certificado o status Veterano.

Para obter o Item Certificado e o Item Pintado só é possível jogando partidas Online (Casual ou Competitivo). Em partidas de Exibição ou Online Privado não é possível obter estes dois itens.

Tenha em mente se for jogar na raça provavelmente você vai demorar muuuuuuuuuuuuito tempo para fechar esta DLC pois para conquistar um Item Certificado e Item Pintado depende de sorte. Jogar online (ganhando ou perdendo) as vezes você ganha algum item... isso mesmo, as vezes... nem sempre você recebe um item após uma partida. Eu mesmo joguei mais de 10 horas e só consegui 1 Item Pintado e até então não consegui 1 Item Certificado jogando na raça (obter na sorte). Portanto BOA SORTE !!!!!!!!

Porém temos outro jeito para pegar estes itens, por meio de transação (trade). Você precisa conhecer alguém que tenha estes itens e que está pessoa te passe os itens para que você possa conquistar os troféus. Só de receber o Item Pintado o troféu já aparece na tela. Caso receba um Item Certificado já com status veterano "virgem" você obterá o troféu mais demorado da DLC logo de cara também.
Quando digo "virgem" quero dizer que a pessoa que vai te passar o Item tenha obtido o item certificado e ter chegado no status veterano (não ter recebido de outra pessoa este item), assim ele passando o item o troféu será desbloqueado. Caso tenha recebido de uma pessoa e quando ele for te passar o item (o mesmo item indo para uma terceira pessoa diferente) este item vai com os status zerado, com isso sendo obrigado a correr atrás do 'objetivo' do item até atingir o status veterano.

Na busca do status Veterano do seu Item Certificado tenha em mente para subir de nível deve jogar partidas Online (Casual ou Competitivo) e com o próprio item equipado no seu carro. Com o seu carro devidamente equipado tenha em mente que cada item tem seu objetivo, estes objetivos para chegar ao status Veterano varia... podendo alcançar ao status com a pontuação 50 ou 100 ou ainda 200. Segue a baixo a lista dos tipos de Itens Certificado e o quantidade para que deva chegar ao status Veterano.

Tipo 1: Vitórias e MVP da partida
Certificado: 0-9
Competente: 10-24
Habilidoso: 25-49
Veterano: 50+

Tipo 2: Defesa, Defesa Épica, Gol, Assistência, Gol de Ré, Gol Aéreo, Gol de Tartaruga, Gol à Distância e Gol de Bicicleta
Certificado: 0-24
Competente: 25-49
Habilidoso: 50-99
Veterano: 100+

Tipo 3: Chute ao Centro, Bola Bola e Chute ao Gol
Certificado: 0-49
Competente: 50-99
Habilidoso: 100-199
Veterano: 200+


trophy_55.png Mad Scientist :bronze: [topo]
Play a complete match in 3 different Rocket Labs Arenas
Jogar nas 3 arenas dos Laboratórios Rocket (Rocket Lab Arenas).

As três arenas dos Laboratórios são: Retro Utopia, Cósmico e Pilares.

Para agilizar esta conquista vai em partida de Exibição e configure 1x1 sem bot e em Opções de Mutator e configure Pontuação Máxima: 1 gol.


trophy_56.png Icing the Cake :bronze: [topo]
In Snow Day, score a goal from your own side of the ice
Marcar 1 gol no seu campo de defesa no modo Dia de Neve.

Para facilitar esta conquista vai em partida de Exibição e configure 1x1 sem bot. Iniciando a partida de um toquinho no disco para trás, o disco estando no seu campo de defesa é só fazer o gol.


trophy_57.png Left Wing, Right Wing :bronze: [topo]
Win a Snow Day match with both the Blue and Orange teams
Vencer 1 vez com cada time (azul ou laranja) no modo Dia de Neve.

Para agilizar esta conquista vai em partida de Exibição e configure 1x1 sem bot e em Opções de Mutator e configure Pontuação Máxima: 1 gol. Quando for iniciar a partida inicia com uma cor. Após vencer a partida inicia outra partida e jogue com a outra cor.


trophy_58.png Fast Break :bronze: [topo]
Score at least 2 Dunks in the first minute of a Hoops game
Marcar 2 gols (cestas) nos primeiros 60 segundos da partida no modo Basquete.

Para facilitar esta conquista vai em partida de Exibição e configure 1x1 sem bot. Iniciando a partida e antes de deixar a bola quicar no chão 'chuta' a bola para o gol. Caso erre o gol (cesta) reinicia partida para não perder tempo.


trophy_59.png Buzzer Beater :bronze: [topo]
With 30 seconds left, win a game of Hoops in which you were tied or trailing
Vencer uma partida marcando o gol (cesta) faltando 30 segundos ou menos para acabar a partida no modo Basquete.

Para conquistar este troféu obrigatoriamente precisa ter um oponente, não é possível fazer 1x1 sem bot. O modo mais fácil de conquistar o troféu é jogando com 2 controles, deixando o controle 2 parado (ou se tiver um amigo em casa ele pode te ajudar a fazer contra). Caso não tenha dois controles recomendo chamar um boost, jogar uma partida 1x1 Online Privado. Na pior das hipóteses vá em Online Casual e coloque para filtrar as partidas de Basquete e BOA SORTE.

NOTA: Eu NÃO posso afirmar pois não fiz dessa forma... porém andei lendo pela net que se configurar a partida com as Opções de Mutator para Pontuação Máxima: 1 gol e fazer o gol a qualquer momento já que após fazer o gol a partida acaba. Novamente, não posso confirmar mas não custa nada tentar.


trophy_60.png Budding Artist :bronze: [topo]
Collect a Painted Item
Obter um Item Pintado.

Para mais detalhes :silver: Certifiable.


trophy_61.png One Better :bronze: [topo]
Increase the level of a Certified Item
Subir 1 status de um Item Certificado.

Para mais detalhes :silver: Certifiable.

DLC - AquaDome

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 ~ 3 horas (caso tenha jogado muito em outras DLCs após o patch 1.24)
- Offline: 5  :bronze:  1  :silver:  1  :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Poucas partidas (dependendo da 'Duração da Partida')
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
DLC Gratuita?: Sim (att. 1.24)

Sobre a DLC e RoadMap

AquaDome é a sexta DLC com troféus para Rocket League. Esta DLC foi lançado gratuitamente na atualização 1.24 em 2016 e possui 7 troféus. Esta DLC incluí uma nova arena com o mesmo nome da DLC, chamado de 'AquaDome', e também alguns itens para customização. Estes troféus poderão ser conquistados tanto no modo online quanto offline e não precisará utilizar algum carro específico, portanto fique a vontade em utilizar o seu carro favorito.
 

Passo 1 - Partidas 2x2 3x3 ou 4x4

Vamos focar nos troféus que necessariamente precisamos de um companheiro e de um adversário. Poderá utilizar Bots, jogar online em Partidas Privadas com amigos ou utilizar mais controles para estas conquistas. Vamos fazer esta partida Exibição 2x2 na nova arena AquaDome e no Modo de Jogo: Rumble.
:bronze: Trifecta - Fazer 1 gol, 1 defesa e 1 assistência em uma única partida.
:bronze: Stopped Cold - Congelar um Chute ao Gol do adversário.

Para o próximo troféu precisamos jogar uma partida 2x2 3x3 ou 4x4 mas não precisa ter adversário. Caso não pegue este troféu junto com os de cima, inicia outra partida porém agora tire os Bots.
:bronze: GG - Ganhar um MVP em uma partida que for para a Prorrogação.
 

Passo 2 - Restante dos troféus: podendo ser 1x1 sem bot

Partidas Online ou Offline jogando sozinho ou não... não importa, portanto jogue da forma que quiser.
:gold: Rocket Genocider - Fazer um total de 535 Chutes ao Gol.
:silver: Get Up, Mr. Bubbles! - Marcar um Gol Aéreo usando o turbo de Bolhas enquanto na arena AquaDome.
:bronze: Infinite Power! - Usar todos as 11 habilidades (power-up) do Rumble.
:bronze: Sea Turtle - Marcar um Gol de Tartaruga enquanto na arena AquaDome.

Troféus


trophy_69.png Rocket Genocider :gold: [topo]
Make 535 Shots on Goal
Fazer um total de 535 Chutes ao Gol.

Troféu acumulativo. Vale alertar que Chutes ao Gol é diferente de marcar Gol. Portanto se 'chutou' para o gol e passou perto do gol e aparecer na tela "Chute ao Gol" então será contabilizado +1 nesta gigantesca contagem.

Caso queira conquistar agora mesmo o troféu configure a partida 1x1 sem bot e em Opções de Mutator configure a Duração da Partida: Ilimitado e boa sorte!

RECOMENDO deixar este troféu por ultimo... não por ultimo apenas desta DLC mas sim de TODAS. Caso tenha outras DLCs para conquistar os troféus deixa este troféu de lado e vá em busca dos outros troféus pois na busca dos outros troféus certamente a contagem vai aumentar sem você fazer algum esforço extra. Após completar todos os troféus das DLCs (exceto os troféus relacionado a "não-jogo") volte para este troféu caso ainda não tenha conquistado.

Troféu NÃO RETROATIVO. Caso tenha jogado o game antes desta versão (patch 1.24) os chutes serão ignorados. A contabilização dos chutes será após ter a atualização 1.24 ou superior.


trophy_68.png Get Up, Mr. Bubbles! :silver: [topo]
Equip the Bubbles Rocket Trail and Score an Aerial goal, while playing in AquaDome
Marcar um Gol Aéreo usando o Impulso de Foguete de Bolhas enquanto joga na arena AquaDome.

Para fazer o Gol Aéreo você precisará fazer um Golpe Aéreo qua consiste em atacar a bola acima da linha imaginária do travessão.

Garagem -> Customizar na aba Impulso de Foguete equipar com as Bolhas. Configure uma partida 1x1 sem bot na arena AquaDome.

Iniciando a partida carregue a bola para lateral e empurra a bola com ajuda do boost pelas grades da lateral até dar uma boa altura e toque na bola quando estiver lá em cima (pelo menos que passe da altura da marca do travessão). Aperte :optionsPS4: e Troque de Equipe (se iniciou com azul passe para o time laranja) e agora faça gol contra (isso mesmo, agora com a cor laranja faça o gol no gol laranja).

Caso tenha dois controles é possível fazer o mesmo esquema configurando a partida 1x1. Com o controle um leve a bola pra lateral e faça o que foi dito anteriormente e com o controle dois quando a bola cair no chão faça o gol contra que o troféu virá também.

Esta achando difícil de conseguir dar o Golpe Aéreo? Tem um jeitinho mais fácil de se fazer: configure a partida 1x1 sem bot em Opções de Mutator coloque o Rumble: Somente Espinhos. Quando iniciar a partida espera carregar o 'especial' e aperte :l3: para sair os espinhos encontre na bola e suba na lateral da Arena e fica andando lá em cima (acima da marca do travessão) até o seu 'especial' acabar a bola sair do seu controle... caso a bola não for na direção do gol é só apertar :optionsPS4: e Trocar de Equipe e fazer o gol contra.
Vídeo da conquista utilizando apenas 1 controle



trophy_63.png GG :bronze: [topo]
Win the MVP award in a game that goes to overtime
Ganhar um MVP em uma partida que for para a Prorrogação.

Este troféu precisará estar configurado a partida para 2x2 3x3 ou 4x4 porém pode ser feito sem bots. Portanto configure a partida 2x2 sem bots e fique parado até passar os 5 minutos e a partida vá para Prorrogação. Após iniciar a prorrogação faça o gol.


trophy_64.png Trifecta :bronze: [topo]
Score a Goal, Save a shot, and Assist a teammate in a single game
Fazer 1 gol, 1 defesa e 1 assistência em uma única partida.

Esta conquista pode ser adquirida com Bots, jogando online ou com dois controles. Caso tenha apenas 2 controles faça o seguinte:
Partidas Exibição 2x2 sem Bots e ambos iniciar na mesma equipe;
- Inicie a partida e faça logo um gol de cara (1/3 - Gol);
- Toque na bola e deixa o Controle 2 fazer o gol (2/3 - Assistência);
- Controle 1 troque de time. Controle 2 chuta para o gol e com Controle 1 defenda (3/3 - Defesa);


trophy_65.png Infinite Power! :bronze: [topo]
Activate every power-up in Rocket League® Rumble
Usar todos as 11 habilidades (power-up) do Rumble.

Tudo que precisa ser feito é utilizar cada um dessas habilidades Rumble (power-up) ao menos uma vez, mas elas não precisam ser ativados numa mesma partida. Essas habilidades são ativadas pressionando o :l3:. Vale lembrar que alguns dessas habilidades só serão utilizados caso tenha pelo menos um adversário.
Os 11 Rumble Power-Up

The Boot: Precisa ter +1 adversário
Disruptor: Precisa ter +1 adversário
Swapper: Precisa ter +1 adversário

UcG4Ken.png



trophy_66.png Stopped Cold :bronze: [topo]
Freeze an opponent's shot before it can score
Congelar um Chute ao Gol do adversário.

Pode ser feito tanto online quanto offline com bots, amigos no Privado, gringos no Online ou com 2 controles. Basta configurar uma partida 1x1 (também pode ser no 2x2 3x3 e 4x4) caso tenha dois controles encoste a bola para que ela vá em direção ao gol... com o controle 1 tenha a habilidade "Freezer" e quando a bola estiver próximo do gol aperte :l3: para congelar a bola e conquistar o troféu.


trophy_67.png Sea Turtle :bronze: [topo]
Head to AquaDome and score a goal while flipped on your back
Marcar um Gol de Tartaruga enquanto joga na arena AquaDome.

Para marcar um Gol de Tartaruga você terá que encostar na bola quando estiver com "as costas" (o teto) do carro no chão e em seguida fazer o gol.

Para facilitar configure a partida 1x1 sem bot. Quando começar a partida gaste seu turbo segurando :circle: e pouco antes de chegar na bola pule vire 180ª para frente com o carro... com o carro arrastando no chão de ponto a cabeça deixe que encoste na bola e que vá (nem que seja devagar) para o gol a bola.
Gol de Tartaruga


DLC - Dropshot

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 ~ 40 minutos
- Offline: 2  :bronze:  2  :silver:  1  :gold:
- Online: 1  :bronze:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 4 partidas
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
- DLC Gratuita?: Sim (att. 1.31)

Sobre a DLC e RoadMap

Dropshot é a sétima DLC com troféus para Rocket League. Esta DLC foi lançado gratuitamente na atualização 1.31 e possui 6 troféus e somente um destes troféus precisa estar online. Esta DLC foi adicionado um nome mode de jogo, reformularam o Online do Competitivo dentre outros detalhes.
Dropshot é um novo modo focado em novas mecânica de jogabilidade (particularmente não gostei desse modo), consiste em danificar painéis do chão com a própria bola e "fazer o gol" no buraco que foi aberto com a danificação do painel.
 

Passo 1 - Obter todos os troféus no novo modo Dropshot

Nesse passo vamos fazer dois partidas no Dropshot: Um com o jogo normal (altamente recomendado 1x1 sem bot) e outro jogo com a Duração da Partida: Ilimitado configurado lá em Opções de mutator.
Configure a partida para 1x1 sem bot e vença a partida.
:silver: Damage Control - Vença a partida sem que o adversário marque algum ponto.

Agora configure a partida 1x1 sem bot e com a Duração da Partida: Ilimitado configurado lá em Opções de mutator antes de iniciar a partida. Com a partida iniciado quebre os painéis hexagonal com a própria bola (tem que fazer a bola bater quicando em cima do painel), após quebrar algum painel só empurrar a bola no buraco que se formar que será contabilizado 1 gol.
:silver: Full Course - Fazer 18 gols no modo Dropshot.
:gold: Buckminster x10 - Fazer 320 pontos de danificação nos painéis de Dropshot em uma unica partida.
 

Passo 2 - Pegar o restante dos troféus

Para conquistar o único troféu que requer conexão com a internet basta ir em Jogar Online e apertar :triangle:, lá você terá direito em dar 4 "like" e 2 "deslike"... fazendo estes seis votos o troféu :bronze: Registered Voter será seu.

Antes de iniciar uma partida vá em sua Garagem -> Customizar e equipar o 'Acessório' com o item Halo. Após fazer isso jogue e ganhe uma partida no estádio Starbase ARC: :bronze: Metaverse.

Após jogar nos estádios de Wasteland, Aquadome e Starbase ARC o ultimo troféu será seu.
:bronze: Brave the Elements - Jogar uma partida na terra perdida, debaixo do mar e no espaço.

Troféus


trophy_75.png Buckminster x10 :gold: [topo]
Damage a total of 320 panels in Dropshot
Atingir a marca de 320 pontos de danificação dos painéis em Dropshot. Recomendo utilizar partidas 1x1 sem bot e com a Duração da Partida: Ilimitado.

Para danificar o painel você precisará usar a bola e a cada pancada que der no chão você ganha pontos de danificação. Cada pancada no chão mais pontos você vai adquirindo e dependendo da quantidade de dano que tirar de um painel ele quebrará e ficará um buraco no local, caso você acerte o buraco e faça o gol não conta ponto de destruição.

A bola tem dois estágios: 5x e 10x. Você perceberá que mudou de estágio rapidamente por causa da própria bola, ela muda, fica com detalhes diferentes... para atingir 5x precisa dar de 2 a 4 hits na bola já o de 10x precisará dar de 7 a 10 hits. Quanto maior for o estágio maior o estrago feito nos painéis hexagonal.

Li em sites gringos que configurando os mutatores agilizaria o processo mas eu não achei, preferi sair da partida e deixar em default mesmo.
Mas caso vocês preferirem utilizem a Opções de Mutator da seguinte forma

Gravidade => Alta
Velocidade Máxima da Bola => Rápida
Peso da Bola => Leve

NOTA: Você chutou a bola e quicou no lado do oponente danifica o painel caso você chuta e quica no seu lado nada acontece.


trophy_73.png Damage Control :silver: [topo]
Win a Dropshot match via shutout
Vença uma partida em Dropshot sem que o adversário marque algum ponto.
Para facilitar a conquista configure a partida para 1x1 e sem bot.


trophy_74.png Full Course :silver: [topo]
Score a total of 18 Goals in Dropshot
Marcar 18 gols em Dropshot (acumulativo).
Recomendo configurar a partida para 1x1 sem bot e com a Duração da Partida: Ilimitado lá em Opções de Mutator para finalizar este troféu e o troféu :gold: Buckminster x10 em apenas uma partida.

Para marcar um gol na Dropshot, você deve usar a bola para danificar suficientemente o chão (painel hexagonal), após danificar bem o painel formará um buraco no chão e empurrando a bola neste buraco é contabilizado 1 gol.


trophy_70.png Registered Voter :bronze: [topo]
Head to 'Arena Preferences' and use all of your votes
Apenas Online
Para conquistar o troféu basta ir em Jogar Online e apertar :triangle: para ir em 'Preferências de Arena', lá você terá direito em dar 4 "like" e 2 "deslike" nas Arenas disponíveis para dizer quais as arenas são as suas preferidas e as duas que você menos goste (ou realmente não curte). Após dar os 6 votos o troféu é seu.

Mas para que serve isso?
Quando você for procurar partidas online essas arenas com "likes" terá mais chances de jogar e já os "deslikes" chances mínimas (ou zero) de jogar as partidas.


trophy_71.png Metaverse :bronze: [topo]
Equip the Halo Topper and win a match on Starbase ARC
Ganhar uma partida no estádio Starbase ARC com o item Halo.
Antes de iniciar uma partida vá em sua Garagem -> Customizar e equipar o 'Acessório' com o item Halo. Após fazer isso jogue e ganhe uma partida no estádio Starbase ARC.

Este item é obtido no decorrer do jogo normal, na busca do troféu :gold: Stocked que tem que obter 150 itens. Provavelmente você que esteja jogando agora esta DLC provavelmente já tenha platinado o jogo normal, portanto só equipar o item pois certamente estará lá.

Já que precisamos apenas ganhar uma partida podemos agilizar as coisas. Configure a partida para 1x1 sem bot e coloca lá em Opções de Mutator para Pontuação Máxima: 1 gol.


trophy_72.png Brave the Elements :bronze: [topo]
Complete a match on wasted land, under the sea, and in outer space
Jogar uma partida em terra perdida, debaixo do mar e no espaço.

Basta jogar e completar três partidas (online ou offline) em três estádios "diferentes" que são:
- Wasteland (terra perdida)
- Aquadome (debaixo do mar)
- Starbase ARC (espaço)

DLC - Champions Field

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 ~ 2
- Offline: 2  :bronze:  1  :silver: 
- Online: 2  :bronze:  1  :silver:  1  :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1x na Arena com Clima Turbulento e 10x no Online Competitivo
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
- DLC Gratuita?: Sim (att. 1.35)

Sobre a DLC e RoadMap

Champions Field é a oitava DLC para Rocket League e foi lançado como comemoração do 2ª aniversário do jogo Rocket League. Esta DLC foi lançado gratuitamente na atualização 1.35 e possui 6 troféus. Alguns destes troféu só serão conquistados Online e vai ser preciso jogar um pouco mais de 10 partidas para conquista-los.

Boost Trade: Para facilitar as suas trocas!
 

Passo 1 - Troféus relacionado a itens / troca de itens.

No Menu Principal do jogo vá em Garagem em seguida Administrar Inventário.
:silver: Trade Secret - Trocar 5 itens de mesma classe por 1 item de classe superior.
Agora vamos precisar estar conectado com a internet. No Menu Principal aperte :square: e chame um amigo seu da PSN para poder trocar itens.
:bronze: Swap Meet - Trocar e receber 1 item numa troca com amigo(s).
Este troféu basta customizar algum item Super-Raro e jogar numa arena com clima turbulento mas caso não tenha ainda este item você pode utilizar as dicas anteriores, ou troque 5 itens Raros por um 1 item Super-Raro ou trocar (receber) um item Super-Raro de um amigo numa troca.
:bronze: Storm Trooper - Concluir uma partida numa Arena com Clima Turbulento com 1 item Super-Raro equipado (customizado).
 

Passo 2 - Troféus relacionado partidas Online

Agora com os carros nas Arenas, vamos atrás do restante dos troféus. Vamos iniciar de cara jogando Online no modo Competitivo.
:silver: Rank Up - 10 partidas Competitivo Online.
:bronze: Good Times - Completar uma partida Online no Estádio 'Champions Field' (Campo dos Campeões). Caso nestas 10 partidas jogadas não tenha sido na Arena Champions Field. Continue jogando... dica para facilitar as coisas na dica do troféu.
:gold: Coming On Strong - Marcar um total de 30 gols ou assistências em partidas Online no Casual ou no Competitivo. Caso não tenha pego este troféu durante as 10 partidas no Competitivo continue jogando Online até pegar o troféu.

Troféus


trophy_81.png Coming On Strong :gold: [topo]
Score or Assist a combined 30 goals or assists in Casual or Competitive Online matches
Apenas Online
Marcar um total de 30 gols ou assistencias em partidas Online no Casual ou no Competitivo. Partidas Privada não conta.
Não importa o modo ou arena, basta fazer gols e ou assistências até completar 30. Podendo ser 10 gols e 20 assistência... 1 assistência e 29 gols ou 30 gols e nada de assistência, não importa, só que a soma de ambos tem que dar 30.


trophy_79.png Trade Secret :silver: [topo]
Trade In five items of the same quality to receive an item of the next-highest quality
Trocar / Comercializar 5 itens da mesma classe (qualidade) para receber 1 item de uma classe alta.

Vá em Garagem e em seguida Administrar Inventário, selecione 5 itens da mesma classe e aperte :optionsPS4: para transformar estes 5 itens em 1 item de classe superior.


trophy_80.png Rank Up :silver: [topo]
Complete all placement matches in any Competitive Playlist
Apenas Online
Completar todas as Partidas de Classificação do modo Competitivo Online.

Jogar 10 partidas (1x1 ou 2x2 ou 3x3 ou 4x4) no Competitivo Online para começar a participar do Ranking do jogo deste modo. Atualmente vai aparecer "não classificado" 0/10 partidas jogadas, e a cada partida jogada (e encerrada) mesmo perdendo ou ganhando, a numeração vai subindo e quando atingir 10/10 o troféu será seu.
Exemplo de um início das Partidas de Classificação (0/10)

24651345957_54e0a99405_b.jpg


Nota: Se você já jogou as 10 partidas em qualquer uma das listas de reprodução competitivas antes da atualização 1.35 basta jogar outra partida nessa lista de reprodução e o troféu aparecerá.


trophy_76.png Storm Trooper :bronze: [topo]
Equip a Very Rare Item and complete a game in an Arena with turbulent weather
Customizar um Item Super-Raro no carro (chassi) e jogar uma partida numa Arena com Clima Turbulento.
Arenas com Clime Turbulento
- Estádio DFH (Tempestade ou Nevada)
- Coliseu Utopia (Nevada)
- Mannfield (Tempestade ou Nevada)
- Parque Beckwith (Tempestade)

Como Obter itens super-raros;
- Jogar, jogar e jogar novamente (offline ou online) até conseguir um Item Super-Raro ao final de cada partida
- Trocar 5 Itens Raros por 1 Item Super-Raro
- Receber de um amigo online numa transação (Trade)

Observação: Se os efeitos do tempo estiverem desligados, pode reativá-los no Menu Principal -> Opções -> Vídeo -> e marque a opção para ativar os efeitos climáticos.


trophy_77.png Good Times :bronze: [topo]
Head to Champions Field and complete an Online game
Apenas Online
Completar uma partida Online no Estádio 'Champions Field' (Campo dos Campeões). Pode ser feito no modo Casual ou Competitivo, isso quer dizer que não poderá ser feito no Online Privado.

Dica: Antes de iniciar a partida online podemos dar preferências de arenas que queremos jogar ou não dando "like" ou "deslike" nas arenas disponíveis. Portanto antes de iniciar a partida (no mesmo local onde você escolhe o tipo de partida 1x1 2x2 3x3 ou 4x4) aperte :triangle: e de "like" neste mapa para que você tenha mais chances de jogar neste estádio.
Imagem do meu 'like' no Estádio Champios Field

27742818989_345cb6aac4_b.jpg


Recomendo que jogue no Competitivo para adiantar logo o troféu :silver: Rank Up.


trophy_78.png Swap Meet :bronze: [topo]
Trade and receive one or more items with another player in a single transaction
Apenas Online
Trocar e receber um item com qualquer pessoa numa transação (trade).
No menu do jogo aperte :square: e manda convite para algum amigo da PSN, a pessoa aceitando o convite só comercializar os itens.

 

NPWR07466_00.1.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia de DLCs oficializado em 19/01/2018.

 

Parabéns e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas, excelente guia, estou usando.

 

Mas tenho uma pergunta sobre o troféu mais difícil, o do certificado.

Como eu vejo meus itens para trocar?

 

Somente com eles em mãos é que eu vou atrás de alguém que tenha um certificado e um pintado para trocar comigo.

 

Mas como eu ganho itens "normais" para trocar?

 

Porque eu vou naquela sessão de "gerenciar inventário", mas não tenho nada ali. Mesmo já ganhando até o troféu de 50 itens ganhos.

 

Me ajuda aí, por gentileza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei ganhando dois itens. Um chifre de acessório (incomum) e uma caixa, que tem vários itens dentro, mas precisa de uma chave. 

 

1- Onde eu consigo uma chave sem ser comprando com dinheiro real?

 

2- O que eu consigo trocar com esse incomum e essa caixa?

 

3- Outra pergunta: os itens dentro da caixa que constam como "muito raro" é a mesma coisa que "super raro"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas, excelente guia, estou usando.

 

Mas tenho uma pergunta sobre o troféu mais difícil, o do certificado.

Como eu vejo meus itens para trocar?

 

Somente com eles em mãos é que eu vou atrás de alguém que tenha um certificado e um pintado para trocar comigo.

 

Mas como eu ganho itens "normais" para trocar?

 

Porque eu vou naquela sessão de "gerenciar inventário", mas não tenho nada ali. Mesmo já ganhando até o troféu de 50 itens ganhos.

 

Me ajuda aí, por gentileza.

Nao me lembro o nome correto onde vc olha... mas acredito q seja ali em gerenciar inventario. 

Tem certos itens q vc ganha q nao pode ser trocado.. q nao vai aparecer ali e apenas na sua garagem (local onde vc escolher e tuna o carro)

 

se nao me engano unico jeito q vc consegui itens pintato ou certificado é só jogando partidas online (não publica) perdendo ou ganhando partidas vc pode conseguir

 

e sobre seus itens pintado ou certificado.. lá no seu inventario (local onde mostra seus itens para troca) vai estar falando nele q é um pintado ou um certificado

 

Acabei ganhando dois itens. Um chifre de acessório (incomum) e uma caixa, que tem vários itens dentro, mas precisa de uma chave. 

 

1- Onde eu consigo uma chave sem ser comprando com dinheiro real?

 

2- O que eu consigo trocar com esse incomum e essa caixa?

 

3- Outra pergunta: os itens dentro da caixa que constam como "muito raro" é a mesma coisa que "super raro"?

Final do ano passado / Inicio desse ano estava ainda rolando um evento que quando vc jogava online ganhava "algo" (pontos / moeda de trocas) que acumulando 50 vc conseguia trocar esses pontos por 1 chave. Atualmente sem este evento só comprado mesmo ou algum amigo te passar a chave

 

sobre a troca alguém pode te passar 1 ou mais itens e vc não precisa mandar nada pra outra pessoa... 

 

se nao me engano é isso aí... muito raro é o super raro rssrsrs 

mas sobre a caixa vale lembrar q vc gastando 1 chave vc só ganha apenas 1 item dessa caixa e nao todos itens dela. é frustante, consegui abrri 2 cxs com os pontos do evento e veio 1 item tosco e 1 item super raro ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao me lembro o nome correto onde vc olha... mas acredito q seja ali em gerenciar inventario. 

Tem certos itens q vc ganha q nao pode ser trocado.. q nao vai aparecer ali e apenas na sua garagem (local onde vc escolher e tuna o carro)

 

se nao me engano unico jeito q vc consegui itens pintato ou certificado é só jogando partidas online (não publica) perdendo ou ganhando partidas vc pode conseguir

 

e sobre seus itens pintado ou certificado.. lá no seu inventario (local onde mostra seus itens para troca) vai estar falando nele q é um pintado ou um certificado

 

Final do ano passado / Inicio desse ano estava ainda rolando um evento que quando vc jogava online ganhava "algo" (pontos / moeda de trocas) que acumulando 50 vc conseguia trocar esses pontos por 1 chave. Atualmente sem este evento só comprado mesmo ou algum amigo te passar a chave

 

sobre a troca alguém pode te passar 1 ou mais itens e vc não precisa mandar nada pra outra pessoa... 

 

se nao me engano é isso aí... muito raro é o super raro rssrsrs 

mas sobre a caixa vale lembrar q vc gastando 1 chave vc só ganha apenas 1 item dessa caixa e nao todos itens dela. é frustante, consegui abrri 2 cxs com os pontos do evento e veio 1 item tosco e 1 item super raro ;]

 

Cara. Muito obrigado pela resposta e por sua prestatividade. 

 

Felizmente, consegui os itens ontem a noite. 

 

O que eu fiz, já que parece ter pouca gente, aqui no brasil, interessado nesses troféus, foi ver no troféu do portal quem foram os últimos a conseguir o "Certifiable" (que é o de chegar no nível veterano). 

Mandei mensagem para os 10 últimos pedindo ajuda. 

 

O primeiro a responder foi o "Nenel-0". Nem sei se ele frequenta aqui o fórum, mas foi muito prestativo também. Muito parceria. Gostaria de elogiá-lo e agradece-lo por isso. Não se importou nem um pouco em me passar os itens.

 

Me passou o "pintado", o "muito raro" e DOIS "certificados". Ambos certificados estavam zerados, mas tudo bem.

Um deles é o de fazer defesas e o outro de chutes a gol. Equipei os dois, mas já vi que o de defesa é muito fácil de fazer. Facílimo. Rapidinho eu consigo as 100. 

 

Depois disso vou poder compartilhar com mais pessoas também, seguindo a "corrente do bem".  :-D

 

Pior que ainda ontem a noite acabei ganhando um terceiro item certificado, que se não me engano é de assistências.  :hihi: Mas esse é demorado de fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei três itens para o amigo SearchZombieBR: 

 

um item pintado;

um item muito raro e

um certificado já com status de veterano. 

 

Que molezinha hein?! kkkkkk

 

Então, quem quiser os itens, agora peça para ele (mas não vai mais ter o status de veterano, tem que upar de novo).

 

Eu ainda tenho outro certificado, mas que não consegui colocar na troca com o Zombie. Não sei se é porque estou upando ele para o nível veterano também ou por algum outro motivo. 

Então, assim que terminar ele (veterano) posso tentar passar pra mais alguém.

 

E tenho um item raro ainda na lista. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra avisar que levei meu item certificado de chutes a gol ao nível veterano também.

Então quem quiser, só pedir. Espero conseguir trocar agora, porque quando estava em andamento não deu pra trocar.

 

Além disso tenho mais um item Muito Raro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra avisar que levei meu item certificado de chutes a gol ao nível veterano também.

Então quem quiser, só pedir. Espero conseguir trocar agora, porque quando estava em andamento não deu pra trocar.

 

Além disso tenho mais um item Muito Raro.

Passando pra avisar que entreguei meu segundo item certificado (já no VETERANO) para o PLeonardo98 e também o item muito raro e um incomum (o primeiro eu havia dado para o Zombie)

 

Ele ainda precisa do item pintado, que eu não tinha mais pois passei adiante, acho que para o SearchZombie também. Quem puder ajudar.

 

Leonardo, depois vc passe adiante para quem precisar.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...