Ir para conteúdo
InsaneMarcel

[Sugestão] Robôs

Recommended Posts

Estava dando uma olhada e existem diversos jogos que giram em torno ou que contenham personagens que são robôs, androides ou ciborgues, e pensei que poderia ser acrescentada uma badge relacionada a isso.

 

Sugestões de nome da Badge:

 

Robôs

Eu Robô (Mais votado no momento desse edit com 2 votos)

Revolução das Máquinas

Hasta Lá Vista Baby - Sugestão do Usuário CCLiduino-S-

 

(Ou alguma sugestão da comunidade)

 

Descrição:

 

Platine X jogos com Robôs, Ciborgues ou Androides.

 

(Não precisa necessariamente ser o protagonista, mas como disse o usuário hyuga_91, o personagem deve ter alguma relevância no jogo) 

 

Jogos que poderiam estar na lista:

 

Broforce - Como o jogo possuí diversos personagens jogáveis, um deles se trata do Exterminador do Futuro

Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back: temos alguns ciborgues com os quais nos deparamos em determinadas fases, além do boss N.Gin

Crash Bandicoot 3 - Warped: Mesmo caso do jogo anterior, mas com presenças mais marcaster como N.Tropy e os robôs gigantes das ultimas fases.  

Deadpool - O herói que ajuda Deadpool, Cable, é um ciborgue.

Digimon Cyber Sleuth - Muitos digimons são robôs ou ciborgues, como Andromon, HiAndromon, Machinedramon, RustTyranomon, etc. 

Digimon Next Order - Mesmo caso do jogo anterior, vale ressaltar que ambos contam para as Badges Demonios e Dragões, por possuírem Digimons com tais características.

Digimon Cyber Sleuth: Hacker's Memory: Idem aos outros.

Dragon Ball Xenoverse - Contamos com os Personagens Androides da série, sendo eles 17, 18, Super 17, Cell.

Dragon Ball Zenoverse 2 - Mesmo caso de seu predecessor.

Dragon Ball FighterZ - Contamos agora com a nova Androide 21, além do Androide 16.  

Dragon Ball Z Budokai HD Collection - Idem aos outros

Dragon Ball Z Battle of Z - Idem

Dragon Ball Z Raiging Blast - Idem

Dragon Ball Z Raiging Blast 2 - Idem

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi - Idem

Horizon Zero Dawn - A marca registrada do jogo são os enormes robôs animalescos que devem ser derrotados ao longo da trama.

Mega man 10 - Talvez a única coisa que tenha nesse jogo são robôs 

Mega man Legacy Collection - idem

Mega man Legacy Collection 2 - idem

Mighty Nª 9 - Mesmo caso de Megaman

Mortal Kombat 9 - Contamos com os Ciborgues Cyrax e Sektor

Mortal Kombat X - Contamos com o personagem Triborgue, o qual contem 3 variações, Cyrax, Sektor, e Smoke (em uma forma robótica)

One Piece Kaizoku Musou - Contamos com Frank, o Ciborgue membro da tripulação dos Chapéu de Palha

One Piece Kaizoku Musou 2 - Idem

One Piece Kaizoku Musou 3 - Idem

One Piece Unlimited World Red - Idem

One Piece Burning Blood - Idem

Psycho Pass: Mandatory of Hapiness - Um dos personagens envolvidos na trama em todos os finais do jogo é um Andróide.

Supertime Force Ulta - O Boss final é um robô gigante, alguns outros boss também são robôs, já faz bastante tempo que platinei, então não lembro se há algum personagem robô que seja jogável.  

War of the Monsters - O jogo de luta nos dá a possibilidade de jogarmos com os personagens Robot 47 e Ultra-V. 

Black the Fall - Sugestão do usuário gabriellobo1101

Doki-Doki Universe - Sugestão do usuário gabriellobo1101
Machinarium - Sugestão do usuário gabriellobo1101
Planet of the Eyes- Sugestão do usuário gabriellobo1101
Twin Robots - Sugestão do usuário gabriellobo1101
Unmechanical - Sugestão do usuário gabriellobo1101

Enslaved - Sugestão do usuário DU_whiskyzito

Borderlands 1, 2 e pre sequel - Sugestão do usuário DU_whiskyzito

 

Rogue Trooper Redux - Sugestão do usuário DU_whiskyzito

Transformers Devastation - Sugestão do usuário DU_whiskyzito

Spare Sparts (Goty) - Sugestão do usuário DU_whiskyzito

 

Por enquanto a lista conta com 41 jogos, mas com certeza existem bem mais, adicionarei futuramente a medida que for lembrando. e agradeço que puder contribuir, e aos que já contribuíram de alguma forma    :victory:

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para agregar:

 

Black the Fall

Doki-Doki Universe

Machinarium

Planet of the Eyes

Twin Robots

Unmechanical

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Agregando:

 

Enslaved (Jogo muito bom e platina fácil)

Borderlands 1, 2 e pre sequel (Franquia desconhecida)

Rogue Trooper Redux (Jogo famosíssimo e platina fácil)

Transformers Devastation (Saiu na plus, mas não sei nada sobre ele)

Spare Sparts (Goty)

Série Darksiders??? (não lembro se tem robôs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sua ideia é para apenas que contenham robôs nos games, ou que o personagem em questão seja robô?

Independente de qual seja a sugestão, é válida, mas como estamos "reciclando" algumas badges, acredito que essa não possa ser aproveitada (posso estar enganado) mas o intuito é ter mais badges hardcore, ou seja, com desafios maiores.

Como disse, essa é uma opinião minha e não reflete aos que os outros mods de badges pensam sobre sua idéia, e quem bate o martelo (aprovando ou não) é o ranger vermelho apenas (GIBA).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da ideia, mas somente se for para jogos com protagonistas robôs, igual temos para mulheres, animais e crianças.

 

E tb gostei mais do nome Eu, Robô.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti a ideia, tem varias temáticas diferentes com protagonista e não tem de robô? Só ter personagem robô no jogo é fácil demais.

 

Sugestão Nome

Hasta Lá Vista, Baby!

outyy9.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti a ideia e não acho que efetivamente o protagonista precisa ser robô, mas um robô precisa ser destaque no game.

 

Por exemplo o cell, dragon ball, é um robô/Android. Por ele ser um inimigo principal de uma das fases deveria entrar pra badge.

 

Skyrim tem robôs, mas eles em si não tem grande relevância no game, daí não entraria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ideia inicial era de conter robôs apenas, não necessariamente como protagonista, assim como nas badges de demonios e dragões.

 

O que daria pra adicionar também o recente Dragon Ball FighterZ que contem os Androides 16, 18 e 21, mais tarde faço um edit no tópico principal juntando as sugestões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como fã de filmes de ficção cientifica e de filmes de Cyborgs dos anos 90, tenho que lhes informar que Robô, Android e Cyborgue são coisas diferentes, melhor só ter jogos com Robôs e não com os 3 tipos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...