Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Monter Hunter World - O tamanho do arquivo de instalação não vai ser nem um monstro

Recommended Posts

De acordo com a arte da caixa japonesa, o tamanho do arquivo de Monter Hunter World será muito menor do que o previsto.

A imagem abaixo mostra que o próximo jogo de RPG da ação da Capcom  ocupará apenas 16 GB de espaço no HDD no PS4.

 

monster-hunter-world-file-size.jpg

 
Considerando que o Monster Hunter World deve ser um jogo enorme, fiquei surpresos pelo tamanho do arquivo ser tão pequeno, ainda mais hoje em dia que o tamanho dos arquivos passam facilmente a casa dos 70GB. Mas como tudo não são flores já é bom a gente ir se preparando para atualizações do dia do lançamento e as atualizações posteriores com expansões. 

 

Monster Hunter World esta previsto para ser lançado no dia 26 de janeiro para o PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreendeu. Toukiden 2 tem mais ou menos esse tamanho, e é praticamente o mesmo estilo de jogo. MH não é Open World, então normal. O jogo pode até ser gigantesco, mas quem conhece JRPGs sabe como a coisa funciona hehe

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez aqui pra nós ainda aumente um tanto o tamanho por conta das traduções... Mas tenho visto que no geral o que mais deixa o jogo pesado são texturas, animações, cutscenes principalmente. Tamanho de mapa nem pesa tanto nessa balança, creio.

 

Se fosse o tamanho do mapa um problema mesmo, imagine como seriam os tamanhos dos jogos da geração PS1/N64... ahsuahushauahus o.O

 

Dá pra ter ótimos resultados trabalhando em áreas específicas e deixar o jogo leve. No caso do Monster Hunter creio que peguem mais na parte de armaduras e monstros, sendo o cenário talvez mais simples, e não vejo mal se for assim. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disseram acima não chega a ser surpresa. Mas realmente é algo muito positivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pouco comparando com outros jogos recentes, mas como ele vai receber mais conteúdo depois logo aumenta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Logo no lançamento já prevejo patch de 10 Gb XD

 

Dura possível realidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com a arte da caixa japonesa, o tamanho do arquivo de Monter Hunter World será muito menor do que o previsto.

 

A imagem abaixo mostra que o próximo jogo de RPG da ação da Capcom  ocupará apenas 16 GB de espaço no HDD no PS4.

 

 

 

Considerando que o Monster Hunter World deve ser um jogo enorme, fiquei surpresos pelo tamanho do arquivo ser tão pequeno, ainda mais hoje em dia que o tamanho dos arquivos passam facilmente a casa dos 70GB. Mas como tudo não são flores já é bom a gente ir se preparando para atualizações do dia do lançamento e as atualizações posteriores com expansões. 

 

Monster Hunter World esta previsto para ser lançado no dia 26 de janeiro para o PS4.

 

Tio, essa é a arte da compressão combinado com "temos um disco que de vez em quando gira", logo, ele pode guardar algo U_uv

...

...

Ou talvez o jogo não seja grande mesmo HUAHUAAHU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Noss... Me surpreendeu bem pequeno comparado ao que vejo por aí. Isso é bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós vamos precisar balancear o jogo.

V.1.1 +100Mb

 

Encontramos alguns Glitches e corrigimos

v1.2 +200Mb

 

Vocês pediram e vamos mudar a cor do dinossauro para Rosa e adicionar um pequeno evento de Natal

v1.3 +50Gb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...