Ir para conteúdo
Mefiozin

Comprar controle original

Recommended Posts

Opa, eae galera, to precisando de dois controles novos, tenho 2 réplicas que são horríveis, analógico duro, eu empurro para o personagem correr ele continua andando, e quando corre, ele trava e começa a andar de novo apenas um exemplo, o outro, quando eu aperto os gatilhos, eles ficam emperrados e é muito frustrante jogar, os 2 originais que vieram com o console, o meu irmão quebrou.. :-_-':

 

De uns tempos pra cá, o que eu só vejo na hora de comprar um controle para jogar no PS3 é somente paralelos fajutos, é complicado de ter certeza que o controle é original da Sony, quando menos espera, aquele preço alto é enganador, apenas mais uma réplica que não é boa, recentemente comprei 2, não deu nem 3 meses direito, a logo "Sony" já está sumindo..  :sorry2:

 

Se alguém souber um lugar para comprar original desde que não passe de 300~250 e que de preferência tenha comprado naquela loja e sabe que é de confiança, que o produto é original, deixe a resposta aqui nesse post, vai me ajudar e também ajudará muitas outras pessoas que querem um controle de qualidade..

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

300 conto num controle de ps3?

 

Atualmente nem por esse preço tá achando....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 controles originais que vieram no meu ps3 (o ps3 morreu) parado. Se tiver interesse...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão,esse foi a unica opção que encontrei pra minha falta de controle!

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Controle-Com-Fio-para-Playstation-3-PS3-com-Punho-Texturizado-Corpo-Soft-Touch-Licenca-Oficial-Gatilhos-Concavos-e-Cabo-de-3m-Power-A/47-213-690-608337?site_id=1

 

Não achei muito confortavel mas funciona bem,a posição da manete acabou comigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 controles originais que vieram no meu ps3 (o ps3 morreu) parado. Se tiver interesse...

 

Quanto tempo de uso?

Amigão,esse foi a unica opção que encontrei pra minha falta de controle!

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Controle-Com-Fio-para-Playstation-3-PS3-com-Punho-Texturizado-Corpo-Soft-Touch-Licenca-Oficial-Gatilhos-Concavos-e-Cabo-de-3m-Power-A/47-213-690-608337?site_id=1

 

Não achei muito confortavel mas funciona bem,a posição da manete acabou comigo.

 

Me chamou a atenção, parece muito bom, eu me adapto bem com coisas diferentes então acho que posso acabar optando por esse, obrigado pela indicação! :b

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ano passado passei um sufoco pra encontrar controle original de ps3 e sempre era a mesma coisa, chegava na loja e o controle era falsificado e os caras cobrando 200 reais em controle falso, depois de tanto procurar minha solução pra não quebrar a cara foi comprar um controle de ps4 mesmo que funciona muito bem no ps3, paguei 180 na epoca e a unica coisa que não funciona é o botão PS então eu deixo um controle de ps3 que nao uso perto só pra entrar na XMB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar meu pitaco nesse tópico.

 

Há uns dias meu controle de ps3 ficou doidão, apertando botões sozinhos do nada. Fui atrás de um e em todos lugares que fui  o pessoal dizia que a Sony parou de fabricar e que por isso, estava difícil de achar. Algumas lojas bem picaretas vendem os controles piratas como originais e enganam os consumidores. Para saber se o seu controle é original é só apertar devagar os botões direcionais (a famosa escorregada baixo e trás dos jogos de luta). Se você perceber que o botão ficou duro ou algum botão não respondeu ao comando, ou o controle é falso ou é usado e danificado. Enfim, voltando ao meu caso, eu jogo ps3 ainda para jogar Mortal Kombat 9, um jogo de luta onde uma diferença de milésimo de segundo pode arruinar a jogatina e, por isso, preciso de um controle original ou um daqueles próprios para jogos de luta. Como o meu controle foi pro beleléu, prefiro comprar um original novo, assim eu fico com um controle que serve para todos os jogos, pois os controles de luta não tem o analógico.

 

Quanto aos controles piratas eu só recomendo se vc for usar pra jogar jogos que não exigem uma precisão absurda do controle. Para jogos de tiro em primeira pessoa, corrida e luta, nem pensar. Para assassin's Creed, jogos de plataforma, God of War ou jogos indies servem de boa. Dizem que funciona de boa também com FIFA e PES,  mas aí já não sei.

 

300 conto num controle de ps3?

Tem lugar que cobra isso aí. Um novo custa entre 180 a 200. Se vc for num lugar onde tem poucas lojas oferecendo o controle original, quem vende vai meter a faca.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar meu pitaco nesse tópico.

 

Há uns dias meu controle de ps3 ficou doidão, apertando botões sozinhos do nada. Fui atrás de um e em todos lugares que fui  o pessoal dizia que a Sony parou de fabricar e que por isso, estava difícil de achar. Algumas lojas bem picaretas vendem os controles piratas como originais e enganam os consumidores. Para saber se o seu controle é original é só apertar devagar os botões direcionais (a famosa escorregada baixo e trás dos jogos de luta). Se você perceber que o botão ficou duro ou algum botão não respondeu ao comando, ou o controle é falso ou é usado e danificado. Enfim, voltando ao meu caso, eu jogo ps3 ainda para jogar Mortal Kombat 9, um jogo de luta onde uma diferença de milésimo de segundo pode arruinar a jogatina e, por isso, preciso de um controle original ou um daqueles próprios para jogos de luta. Como o meu controle foi pro beleléu, prefiro comprar um original novo, assim eu fico com um controle que serve para todos os jogos, pois os controles de luta não tem o analógico.

 

Quanto aos controles piratas eu só recomendo se vc for usar pra jogar jogos que não exigem uma precisão absurda do controle. Para jogos de tiro em primeira pessoa, corrida e luta, nem pensar. Para assassin's Creed, jogos de plataforma, God of War ou jogos indies servem de boa. Dizem que funciona de boa também com FIFA e PES,  mas aí já não sei.

 

Tem lugar que cobra isso aí. Um novo custa entre 180 a 200. Se vc for num lugar onde tem poucas lojas oferecendo o controle original, quem vende vai meter a faca.

  

 

Essa dica pode ser boa antes de comprar um controle novo.

Quando acontece isso do controle ficar maluco tenta desmontar o controle e com um pincel faz uma boa limpeza no circuito e por dentro do controle tb.

Se não resolver veja a pelicula do seu controle e compra uma nova, não é muito dificil de trocar.

Meu controle estava com esse problema fiz a limpeza e não resolveu troquei a pelicula e esta funcionando.

 

 https://games.mercadolivre.com.br/games/pel%C3%ADcula-placa-condutiva-para-o-controle-de-ps3_OrderId_PRICE

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou desenterar o tópico, mas é por um bom motivo:

Comprei dois controles de um cara, originais mas usados. Vou deixar o link ai, para quem quiser comprar também, ele só tem mais um:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076008963-controle-joystick-sony-playstation-3-original-_JM

 

É aquele modelo de Hong Kong, final H. Mas é original, melhor esse do que aqueles piratões que duram 1 semana!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ano passado passei um sufoco pra encontrar controle original de ps3 e sempre era a mesma coisa, chegava na loja e o controle era falsificado e os caras cobrando 200 reais em controle falso, depois de tanto procurar minha solução pra não quebrar a cara foi comprar um controle de ps4 mesmo que funciona muito bem no ps3, paguei 180 na epoca e a unica coisa que não funciona é o botão PS então eu deixo um controle de ps3 que nao uso perto só pra entrar na XMB.

Pensei em fazer isso, mas por aqui está 250 conto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar meu pitaco no tópico também. 

 

Eu achava que a única solução era comprar um controle similar, pelo menos você já sabe que não é original e não paga preço de original.

Mas agora percebi que nem essa solução é perfeita.

 

Meu irmão comprou um desses, da marca dazz, e percebemos que o controle não tem o sensor de movimento, Sixasis acho que se chama.

Estava jogando The Last of Us e nos momentos que a lanterna apaga e você tem que sacudir o controle para voltar a iluminar, não adiantava, ele não tem essa função. Teve que pegar o controle original estragado só pra sacudir a lanterna.

 

Fica a dica para os amigos. 

Uma pena que a Sony tenha abandonado o periférico MAIS IMPORTANTE de um console. Inacreditável não ser mais produzido o dualshock 3. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando aqui no tópico com uma pergunta, alguém sabe me dizer se o dualshock 4 tem o sistema SIXAXIS (sensor de movimento)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando aqui no tópico com uma pergunta, alguém sabe me dizer se o dualshock 4 tem o sistema SIXAXIS (sensor de movimento)?

Sim, tem, mas não funciona no PS3 se era essa a intenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei dois controles similares para o PS3. É impossível confiar nesses anúncios do Mercado Livre que dizem vender controles originais. É um tiro no escuro. Não cheguei a testá-los em todos os tipos de jogos, mas até agora o produto similar está "quebrando um galho". Entretanto, em jogos FPS realmente é sofrível. Dá próxima vez, tentarei comprar um usado original.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...