Ir para conteúdo
fabio_lokura

Unificação de Badges - Queremos ouvir vocês!

Badge Gênero  

50 votos

  1. 1. Qual a melhor opção para a badge corridas?

    • Unificação das três (Arcade / Simulação e Moto)
    • Unificação de duas (Arcade / Simulação)
    • Unificar motos - SIM
    • Unificar motos - NÃ?O
    • Não unificar nada.


Recommended Posts

Caçadores de badges, em uma "reunião" junto a equipe de badges, debatemos sobre algumas melhorias para nossa área e para que possamos manter a transparência, estamos incluindo uma das pautas que foram debatidas: Gênero Corrida Simulador / Corrida Arcade (apenas para carros).

Todos nos sabemos que há essas duas badges disponíveis no momento, e foi sugerido a unificação de ambas. Por isso, gostariamos de saber de vocês o que acham sobre essa unificação.

Exponham suas opiniões se forem a favor ou contra e o porque.

 

Eu mesmo sou a favor da unificação da badge, pois independente se é arcade ou simulador, é corrida.

 

A ideia debatida foi:

 

Unificação das três (Arcade / Simulação e Moto)

 

Unificação de duas (Arcade / Simulação)

 

Não unificar.

 

Sim, debatemos o gênero moto também.

 

*Pedimos que mantenham o foco no assunto do tópico, referente a outras badges o comentário será excluido.

*Pedimos também que mantenham a "calma", pois sempre haverá quem é a favor e contra a unificação, por isso, vamos manter a neutralidade e tentar chegar em um acordo de forma pacífica.

 

Vintage agora é Fliperama. Só entram jogos originados dos fliperamas. Mas isso será concretizado em um outro momento rs.

 


Peço que além de comentar o motivo, clique na enquete para que possamos tomar uma decisão final

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto pela unificação total.

 

Primeiramente, acho que Moto não seja gênero e sim tag, por isso deve sim ser removida ou remanejada.

 

Agora, Corrida Arcade ou Simulador... Por mim até manteria separada, mas nas premiações e afins não tem essa separação, logo é um pouco inútil mesmo. Junta logo tudo que até facilita o trabalho. xD

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo que simulação e arcade sejam unificados. São totalmente diferentes! Não dá pra comparar Truck Racer com Driveclub...

 

Concordo que o gênero moto seja unificado em corrida

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não concordo que simulação e arcade sejam unificados. Realmente são totalmente diferentes!

Igualmente concordo que o gênero moto seja unificado em corrida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manutenção do arcade / simulação, mas unificação das motos no gênero corrida.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manter os gêneros Corrida Arcade e Corrida Simulação separados, mas unificar o gênero Moto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juntar moto faz sentido, mas arcade e simulação não, são bem diferentes os jogos q se enquadram em cada uma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto a favor de unificar tudo, explico o motivo:

 

Simulação e corrida arcade não são gêneros, e sim sub-gêneros. Gran Turismo e Burnout são jogos de corrida, assim como littlebigplanet karting (que é diferente dos outros dois) .

Não acho correto usar dois pesos e duas medidas sem justificativa. Exemplo de outro gênero: rpg possui sub-gêneros rpg de ação, rpg de estratégia, rpg por turnos, entre outros, que são muito

diferentes entre si, e nem por isso existe badge pra cada sub-gênero. Por que então haveria de ser diferente em jogos de corrida? 

 

O que me incomoda nessa questão é só o tratamento desigual dado aos gêneros (tá parecendo papo de feminazi já kkkk) .

Resumindo: eu sou a favor de unir tudo pra que se mantenha um padrão, pois não vejo argumento sustentável pra diferenciar

arcade e simulação a ponto de precisar de badges separadas.

 

obs: peço aos usuários que votarem pra justificar a escolha, pra que assim possamos embasar a decisão final.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto =D

 

Faltou colocar só o juntar moto à corridas ^_^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou colocar só o juntar moto à corridas ^_^

Mas a primeira opção acho que já se enquadra, não?

 

Unificação das três (Arcade / Simulação e Moto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a primeira opção acho que já se enquadra, não?

 

Unificação das três (Arcade / Simulação e Moto)

 

Mas eu quis dizer aos que preferem apenas apenas unir a moto e corrida

 

Tudo bem, deia assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a primeira opção acho que já se enquadra, não?

 

Unificação das três (Arcade / Simulação e Moto)

 

A outra opção seria juntar apenas o gênero moto, assim continuaria existindo simulação e arcade e os jogos de moto entrariam junto de uma dessas duas badges.

Na prática, o gênero moto deixaria de existir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu quis dizer aos que preferem apenas apenas unir a moto e corrida

 

Tudo bem, deia assim

 

 

A outra opção seria juntar apenas o gênero moto, assim continuaria existindo simulação e arcade e os jogos de moto entrariam junto de uma dessas duas badges.

Na prática, o gênero moto deixaria de existir.

Adicionado.

Deixei para mais de uma opção de voto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado.

Deixei para mais de uma opção de voto.

 

Na verdade como não tem como mudar o voto, vc teria que fazer uma outra enquete perguntando: Unificar motos sim ou não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade como não tem como mudar o voto, vc teria que fazer uma outra enquete perguntando: Unificar motos sim ou não?

Acho que agora está melhor  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que agora está melhor  :okay:

 

Pô veio nâo ainda entendeu?!

 

 

É zoeira, era isso mesmo :hehe: 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa eu fui sumonado...

eu acho que tem que unificar tudo, para min moto e uma tag não um gênero hehe.

e sobre os jogos de corridas eu acredito que seja um sub gênero simulador e árcade, então eu voto pela unificação de tudo hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto a favor de unificar tudo, explico o motivo:

 

Simulação e corrida arcade não são gêneros, e sim sub-gêneros. Gran Turismo e Burnout são jogos de corrida, assim como littlebigplanet karting (que é diferente dos outros dois) .

Não acho correto usar dois pesos e duas medidas sem justificativa. Exemplo de outro gênero: rpg possui sub-gêneros rpg de ação, rpg de estratégia, rpg por turnos, entre outros, que são muito

diferentes entre si, e nem por isso existe badge pra cada sub-gênero. Por que então haveria de ser diferente em jogos de corrida?

 

O que me incomoda nessa questão é só o tratamento desigual dado aos gêneros (tá parecendo papo de feminazi já kkkk) .

Resumindo: eu sou a favor de unir tudo pra que se mantenha um padrão, pois não vejo argumento sustentável pra diferenciar

arcade e simulação a ponto de precisar de badges separadas.

 

obs: peço aos usuários que votarem pra justificar a escolha, pra que assim possamos embasar a decisão final.

Assino em baixo.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Necker, embora arcade e simulação sejam totalmente diferentes, sub-gêneros não deveriam ser levados em consideração, isso daria abertura para uma série de discussões em outros gêneros.. sou a favor da unificação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não esqueçam de votar na enquete pra ajudar na decisão :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...