Ir para conteúdo
Herarich

[Sugestão] Badge: " Déjà-Vu "

Recommended Posts

Se já existe um tópico referente ou se já existe uma badge assim, desconsiderem o post e podem tranca-lo.

 

Pessoal, eu tava pensando já não faz muito tempo, mas também não cheguei a procurar detalhadamente sobre, mas seria bacana uma Badge em conquistar uma Platina de um Remaster e/ou Remake de um jogo no dia de lançamento do jogo original:

 

Peguem como base o Resident Evil Remaster (Re-lançado em 2015/16) e a Platina fosse ativada no dia de lançamento do Resident Evil 1, em 22 de Março de 1996. Ou do próprio Remake que foi feito pro Gamecube em algum momento de 2002.

 

Acredito que isso daria inúmeras Badges se fosse categorizada por Platinas, como:

 

Badge Bronze: Platine 5 jogos remaster/remakes no dia de lançamento do original

 

E por aí vai...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não tem como automatizar essa badge Herik... Pq a badge teria vários dias diferentes pra desbloquear.

 

Mas sei lá, a ideia é boa. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se aplicar em Remakes, reduziria bastante os números para ativar as badges e seria ate mais natural serem os Remakes mesmo, se considerar que não existe tanto Remake assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia boa, mas impossível de valida-la.

Pelo que eu entendi, a badge seria conquistada no dia do lançamento certo? E se a pessoa não tem condições / tempo de platinar o jogo em apenas 1 dia? E se lança um RPG Remake de 200hrs para platina?

Por isso acho inviável, mas ideia bacana, pois seria bem hardcore msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia boa, mas impossível de valida-la.

Pelo que eu entendi, a badge seria conquistada no dia do lançamento certo? E se a pessoa não tem condições / tempo de platinar o jogo em apenas 1 dia? E se lança um RPG Remake de 200hrs para platina?

Por isso acho inviável, mas ideia bacana, pois seria bem hardcore msm.

 

Ué, o que conta é a platina. Vc pode jogar quando quiser e deixar o último troféu pra pegar no dia do lançamento do jogo. O problema aqui seria automatizar devido às diversas datas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, o que conta é a platina. Vc pode jogar quando quiser e deixar o último troféu pra pegar no dia do lançamento do jogo. O problema aqui seria automatizar devido às diversas datas.

A tá ... Foi um erro de interpretação meu.

Eu pensei que era no dia do lançamento do jogo huahuahuahuahua.

Nesse caso: Apoiado, mas deve ser um pouco complicado viabilizar o gatilho direto na badge de cada jogo,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A luz da carta lançada, pode ser um Badge só referente aos Remasteres, que dai já é mais viável adquirir. E tem muitos jogos remasteurizados.

 

Platinar X Jogos Versão Remaster,

 

P.S Se já possui algo assim, desconsidera a mensagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...