Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Game de tiro gratuito Paladins terá modo de jogo inspirado em PUBG

Recommended Posts

uT5WlzJl.jpg

 

O game de tiro online "Paladins" vai ganhar um novo modo de jogo em 2018, inspirado no popular "PlayerUnknown's Battlegrounds". Na nova modalidade 100 jogadores lutam uns contra os outros para ver quem sobrevive no final.

 

A modalidade se chama "Battlegrounds" e não esconde as semelhanças com "PUBG": os jogadores saltam em um mapa e, conforme a neblina diminui a área ao redor deles, precisam eliminar os oponentes com armas que encontram pelo mapa. Além dos adversários, é preciso tomar cuidado com bombas que caem em algumas áreas aleatórias durante a partida.

 


 

No modo "Battlegrounds", os heróis de "Paladins" terão montarias, além de seus poderes especiais - o que diferencia um pouco as mecânicas do game das de "PUBG". A nova modalidade chegará ao game em 2018. "Paladins" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 


 

"Paladins" é um game de tiro multiplayer com heróis, bastante parecido com "Overwatch", da Blizzard. Produzido pela Hi Rez, não é o primeiro jogo a se basear na fórmula de sucesso de "PUBG".

 

Após o sucesso de "Battlegrounds", "GTA Online" e "Fortnite" adotaram a modalidade, que ficou conhecida como "Battle Royalle", com resultados excelentes. Atualmente, "Fortnite: Battle Royalle" conta com mais de 20 milhões de jogadores.

 

O criador de "PUBG", Brendan Greene, não gosta de como o gênero se popularizou e considera que os outros jogos que adotaram o formato estão copiando seu game, que está disponível atualmente para PC e Xbox One.

 

"Battlegrounds" surgiu como um mod feito por Greene para os jogos de tiro da série "ArmA". O jogo foi lançado em dezembro de 2017 para PC, quando já contava com 25 milhões de jogadores.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais loko é que o jogo nem saiu do Beta e os caras tão achando mais sarna pra se coçar... :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto esse modo de jogo, então qualquer jogo com foco nele é dispensável para mim. Não vejo sentido na reclamação dele, ele não inventou e nem reinventou esse modo de jogo, no máximo deixou ele mais popular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei muito Paladins , platinei com gosto e  acho o jogo bem divertido , se for pra acrescentar um modo com mais players e mais diversão , volto a jogar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFF... dlcs trophy à vista!!! Hehehe paladins aqui já tá na area de tranferencia ...vai que tem né kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...