Ir para conteúdo
LucasIIGD

[Sugestão] Assistente de Criação de Guias

Recommended Posts

Alguém com conhecimento em programação teria condições e tempo para nos ajudar a desenvolver esse sistema?

 

É que temos uma fila de implementações na frente e com alguém ajudando conseguiríamos fazer isso mais rápido.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suspeito que ninguém vá se candidatar, não acho errado que a pessoa pense que é trabalhar de graça, e por conta disso não fazer nada. mas ela poderia ser um pouco mais positiva e pensar em tudo que ela pode apender pra implementar isso, e até reforçar ou treinar alguma coisa que ela ja sabe, eu penso muito nisso sobre o aplicativo, se eu fosse programador, ia encher o saco até deixarem eu ajudar, por que alem de ser uma ajuda imensa para uma comunidade que ja me deu tanta coisa, ainda é uma promoção, mesmo que indireta do meu trabalho, ja que obviamente eu ia colocar meu nome la no "sobre"

 

infelizmente eu só manjo de Contabilidade, se precisar abrir uma empresa ou emitir uns Darf. é só dar um toque  :face8:

É mais ou menos isso.

Eu me candidataria, mas não tenho tantos conhecimentos nessa área.

Sobre o App, estou tentando desenvolver, mas esbarrei em algumas dificuldades (técnicas, tempo e trampo oficial) que estão um tanto complicadas de transpor, mas tenho fé que a coisa volte a andar.

 

Bem, como disse, concordo com o Werney, principalmente na questão da retribuição ao site/portal.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suspeito que ninguém vá se candidatar, não acho errado que a pessoa pense que é trabalhar de graça, e por conta disso não fazer nada. mas ela poderia ser um pouco mais positiva e pensar em tudo que ela pode apender pra implementar isso, e até reforçar ou treinar alguma coisa que ela ja sabe, eu penso muito nisso sobre o aplicativo, se eu fosse programador, ia encher o saco até deixarem eu ajudar, por que alem de ser uma ajuda imensa para uma comunidade que ja me deu tanta coisa, ainda é uma promoção, mesmo que indireta do meu trabalho, ja que obviamente eu ia colocar meu nome la no "sobre"

 

infelizmente eu só manjo de Contabilidade, se precisar abrir uma empresa ou emitir uns Darf. é só dar um toque  :face8:

Porra Uerni, o que você ta fazendo fora da staff do Mypst ?? seloko, temos um mito mitando aqui. Muito bem falado, bravo.

 

 

Uérni na Staff

 

meryl.gif

 

 

E se precisarem de aprendiz de programador que não lembra de mais nada eu talvez possa ajudar. Também manjo da área Fiscal / Tributária....XD.

 


Voltando à seriedade, eu adoraria ajudar, mas não sei como, por isso eu fiz a sugestão e fui fazendo as montagens do Photoscape.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...