Ir para conteúdo
kabanas22

(TRADE) Rocket League: Troca de Itens (Pintados, Certificados e Super-Raros)

Recommended Posts

Bom dia / tarde / noite 
 
Criando este tópico visando centralizar as pessoas que podem ajudar ou precisam de ajudar para adquirir os troféus do jogo Rocket League relacionado a ITENS como: Item Pintado, Item Certificado e Item Super-Raro.
 
Intenção é utilizar este tópico voltado apenas para TROCAS DE ITENS no jogo... porém caso queira utilizar este espaço para marcar algumas partidas online... boosts para outros troféus fiquem a vontade!

DLC - Neo Tokyo   (DLC GRATUITA)
:bronze: Budding Artist - Obter um Item Pintado
:bronze: One Better - Aumente um nível do Item Certificado
:silver: Certifiable - Atingir nível veterano com Item Certificado


DLC - Champions Field (DLC GRATUITA)
:silver: Trade Secret - Trocar 5 itens de mesmo nível por 1 de nível superior
:bronze: Storm Trooper - Completar 1 partida com a Arena em Clima Turbulento equipado com um Item Super-Raro
:bronze: Swap Meet - Trocar e receber pelo menos 1 item

 

 

Para ajudar ainda mais na conquista desses e outros troféus das DLCs desse jogo: Rocket League (8 DLCs) 

 

 

Itens Pintados e Certificados são obtidos jogando APENAS ONLINE e em partidas Casual ou Competitivo. É bem aleatório... eu mesmo joguei por muitas horas (torno de 10 horas) e NÃO recebi nenhum Item Certificado e nem mesmo um Item Super-Raro (mesmo jogando mts horas em offline tbm). Consegui apenas UM item pintado, este que ainda esta comigo.

Consegui meus itens Certificados e Super-Raro em trocas com pessoal da internet e um parceiro daqui do fórum... e consegui no evento passado (evento do gelo sei lá qual era o nome correto do evento rsrs) consegui abrir uma caixa e consegui um outro item super-raro.

Para obtenção dos troféus;
Item pintado só de receber em troca o troféu já pipoca na tela. 

Sobre itens certificados pelo que andei pesquisando, caso alguém te passe o item "virgem", quero dizer que a pessoa que te passar o item foi ela mesmo que recebeu o item jogando online e você é a primeira pessoa a receber item numa troca os Pontos computados pelo primeiro jogador passará junto com o item para o receptor. Caso ele já tenha sido trocado 1x e vc pretende passar para uma outra pessoa (3ª pessoa) o item certificado vai zerado, tendo que correr atrás da pontuação para obtenção dos troféus (não posso afirmar, quando recebi os itens realmente veio zerado).

Nas palavras do senhor NaniFelipe

"Kabanas, de fato o Item certificado pipoca se for a primeira vez que troca. Quando um colega passou pra mim, ele veio e pipocou, estando no máximo. Ao tentar usar, o status mudou pra zerado e devolvi para quem me passou ( avisei antes, ele não se importou )."

Sobre o troféu de trocar 5 itens e receber um item 'melhor'... este não precisa também de boost para obtê-lo, mas caso você não tenha 5 itens da mesma qualidade para trocar por um item de qualidade superior, basta pedir aqui para o pessoal ajudar ;]

É isso aí pessoal... vamos as trocas !!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EDIT: 08/02/2018

 

Atualmente tenho para troca

 

0 Item Pintado

0 Itens Certificados 

1 Itens Super-Raros

1 Item Raro

1 Itens Incomuns

alguns itens Comuns e 2 caixas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, de fato o Item certificado pipoca se for a primeira vez que troca. Quando um colega passou pra mim, ele veio e pipocou, estando no máximo. Ao tentar usar, o status mudou pra zerado e devolvi para quem me passou ( avisei antes, ele não se importou ).

 

Preciso do troféu do item super raro e da troca, se puder ajudar =B.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, de fato o Item certificado pipoca se for a primeira vez que troca. Quando um colega passou pra mim, ele veio e pipocou, estando no máximo. Ao tentar usar, o status mudou pra zerado e devolvi para quem me passou ( avisei antes, ele não se importou ).

 

Preciso do troféu do item super raro e da troca, se puder ajudar =B.

Add lá Nani que hoje mesmo eu te passo um item super-raro 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, de fato o Item certificado pipoca se for a primeira vez que troca. Quando um colega passou pra mim, ele veio e pipocou, estando no máximo. Ao tentar usar, o status mudou pra zerado e devolvi para quem me passou ( avisei antes, ele não se importou ).

 

Preciso do troféu do item super raro e da troca, se puder ajudar =B.

larga de ser preguiçoso e bora marcar logo o dia pra eu t passar o item... antes q eu excluo o jogo kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de ajuda com

 

1 Item Certificado

1 Item Super-Raro

 

pode-me ajudar?

sim ... conversando por MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando um up aqui, alguém tem um ítem certificado de defesa ou vitória pra poder chegar ao estato veterano,porque de assistência está complicado kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando um up aqui, alguém tem um ítem certificado de defesa ou vitória pra poder chegar ao estato veterano,porque de assistência está complicado kkkk.

O meu de defesa épica passei para o português aí "ajbbras". Conversando com ele... ele fez rapidao com boost com uns amigos dele

Manda mensagem pra ele no ps4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui para me ajudar?

 

Tenho um item incomum e uma caixa. O que eu consigo com eles?

Alguém para me fornecer os itens pintado, super raro e o certificado?

 

Acho que vou seguir a dica e entrar nessa comunidade do jogo no PS4. Lá deve ter mais gente para trocas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui para me ajudar?

 

Tenho um item incomum e uma caixa. O que eu consigo com eles?

Alguém para me fornecer os itens pintado, super raro e o certificado?

 

Acho que vou seguir a dica e entrar nessa comunidade do jogo no PS4. Lá deve ter mais gente para trocas. 

vendi meu ps4 inicio desse mês se não te daria uma moral cara 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui para me ajudar?

 

Tenho um item incomum e uma caixa. O que eu consigo com eles?

Alguém para me fornecer os itens pintado, super raro e o certificado?

 

Acho que vou seguir a dica e entrar nessa comunidade do jogo no PS4. Lá deve ter mais gente para trocas.

Também tô atrás deles, se conseguir e puder me passar, eu agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço a ajuda do amigo gabricj que me passou os itens :)

 

Pra quem quiser, estarei passando para o primeiro. Tenho 1 certificado, 1 pintado e 1 muito raro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço a ajuda do amigo gabricj que me passou os itens :)

 

Pra quem quiser, estarei passando para o primeiro. Tenho 1 certificado, 1 pintado e 1 muito raro.

Passei três itens para o amigo SearchZombieBR: 

 

um item pintado;

um item muito raro e

um certificado já com status de veterano. 

 

Que molezinha hein?! kkkkkk

 

Então, quem quiser os itens, agora peça para ele (mas não vai mais ter o status de veterano, tem que upar de novo).

 

Eu ainda tenho outro certificado, mas que não consegui colocar na troca com o Zombie. Não sei se é porque estou upando ele para o nível veterano também ou por algum outro motivo. 

Então, assim que terminar ele (veterano) posso tentar passar pra mais alguém.

 

E tenho um item raro ainda na lista. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra avisar que levei meu item certificado de chutes a gol ao nível veterano também.

Então quem quiser, só pedir. Espero conseguir trocar agora, porque quando estava em andamento não deu pra trocar.

 

Além disso tenho mais um item Muito Raro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que tenha esses itens e saiba como funciona, ajuda ai kk pf

Quais itens você precisa cara?

 

Eu passei os meus para o amigo acima, o SearchZombie. Veja se ele ainda tem.

 

Acho que acabei upando um segundo item certificado para veterano. Se quiser, posso te passar ele. Mas ainda vai faltar os outros.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais itens você precisa cara?

 

Eu passei os meus para o amigo acima, o SearchZombie. Veja se ele ainda tem.

 

Acho que acabei upando um segundo item certificado para veterano. Se quiser, posso te passar ele. Mas ainda vai faltar os outros.

O pior que falta todos pra mim kkj mas vou te add lá mano e tu me passa esse rápidão, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior que falta todos pra mim kkj mas vou te add lá mano e tu me passa esse rápidão, blz?

Eae, blz? Tentei de mandar a mensagem lá na PSN mas não consegui devido suas configurações de privacidade.

 

Infelizmente não tenho os itens mais, meu HD do PS4 estragou há uns 6 meses atrás e ainda não arrumei. Tenta procurar com o pessoal das comunidades de Rocket League, sempre tem gente querendo trocar itens por lá, ou veja pelo mypst quem pegou o troféu recentemente e peça ajuda à eles. Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa man, vou continuar tentando achar ou vou na raça kkk o foda é que tem alguns que podem ajudar mas apenas ignoram, difícil achar almas boas hoje em dia kk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa man, vou continuar tentando achar ou vou na raça kkk o foda é que tem alguns que podem ajudar mas apenas ignoram, difícil achar almas boas hoje em dia kk

Eu sou a alma boa kkkkk.

 

Passando pra avisar que entreguei meu segundo item certificado (já no VETERANO) para o Leonardo e também o item muito raro e um incomum (o primeiro eu havia dado para o Zombie)

 

Ele ainda precisa do item pintado, que eu não tinha mais pois passei adiante, acho que para o SearchZombie também. Quem puder ajudar.

 

Leonardo, depois vc passe adiante para quem precisar.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou a alma boa kkkkk.

 

Passando pra avisar que entreguei meu segundo item certificado (já no VETERANO) para o Leonardo e também o item muito raro e um incomum (o primeiro eu havia dado para o Zombie)

 

Ele ainda precisa do item pintado, que eu não tinha mais pois passei adiante, acho que para o SearchZombie também. Quem puder ajudar.

 

Leonardo, depois vc passe adiante para quem precisar.

Me ajudou muito mano, obrigado de novo.

 

estarei passando os itens para um amigo aqui do site que pediu ajuda também. e quem tiver o item pintado pra me passar, agradeço kkj

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, tudo beleza?
 

Por acaso alguém que já platinou o Rocket League no PS4 teria algum item certificado pra emprestar? Preciso de algum item que faça a contagem de algo fácil de se fazer, tipo:

- Contagem de gols;

- Contagem de chutes à gol;

- Contagem de vitórias.

Eu já tenho 1 item certificado, mas ele faz a contagem de quantas vezes eu tiro a bola da área do meu time e meu rendimento nesse quesito é bem baixo, rsrsrs... com esse item, já conquistei o troféu "One Better", o de aumentar o nível de um item certificado, agora só me falta o troféu "certifiable" pra fechar o game com 100%.

 

Alguém aqui poderia me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...