Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] “Se as pessoas quiserem�, diz Capcom sobre retorno de Dino Crisis

Recommended Posts

Dino-Crisis-696x418.jpg

 

Um dos remakes-remasters mais pedidos pelos jogadores é Dino Crisis. E o que parecia bem distante " já que a Capcom outrora havia enfatizado que não haveria planos para tal" pode não ser "˜um sonho tão longe"™ assim.

 

Através da rede social Twitter, respondendo aos fãs, o perfil oficial de desenvolvimento disse que "se muitas pessoas quiserem" a série pode voltar a brilhar. Acompanhe:

 
6tDjEvK.png

 

Pode até não ser uma afirmação categórica, mas já deixa bons indícios de que a produção depende, em grande parte, do desejo (demanda) dos fãs e estes, certamente querem o retorno de Regina.

 
 

Ainda não está nos planos

 

A palavra de ordem aqui é: não se empolgue tanto. Em março do ano passado, a mesma Capcom deixou bem claro que a série não estava nos planos.  Em entrevista ao site Daily Star, Masachika Kawata um dos responsáveis pelo desenvolvimento da série na época, disse que apesar de ter esperanças no coração, nenhuma conversa sobre o assunto está (estava) acontecendo na Capcom.

 

Kawata-san ressaltou ainda que seria muito interessante ver a franquia protagonizada por Regina explorando as tecnologias atuais.

 

Acho que se você criasse um Dino Crisis com a tecnologia moderna seria uma perspectiva muito interessante. " Afirmou

 

E mesmo que a empresa esteja sinalizando uma mudança de postura, um novo game levaria muito mais tempo para ser entregue aos jogadores.

 

 

Dino Crisis

 

Dino Crisis viveu seus momentos de glória na era do PlayStation 1. Produzida por Shinji Mikami, criador da série Resident Evil e produtor de The Evil Within, o game contava com elementos semelhantes ao jogo de zumbis, contudo os monstros foram substituídos por dinossauros sanguinários.

 

 

Além disso, o primeiro em especial contava com um componente de dificuldade mais elevado. Os jogadores deveriam gerenciar os recursos com muita sabedoria.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se as pessoas quiserem ?!?!?

 

Mas são precisas quantas pessoas Capcom? Ou não estão dando ouvidos aos pedidos nos fóruns do próprio site?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom tentou enterrar a franquia no terceiro jogo, mas já que foi exclusivo de Xbox e dificilmente alguém comprou um Xbox por aqui no auge do PS2, ninguém vai lembrar do quão ruim foi...

 

Ainda bem. kkkk :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dino Crisis 1 era muito bom, tinha toda a dificuldade que RE não tinha. Seria muito bom um Ramake ou Remaster nos moldes originais. Mas nada de mudanças apenas trazer o game de volta com algum adendo gráfico.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha esse seria um jogo muito bem vindo um reboot talvez focado no terror! chega de aventura.

Se bem que gostei dos dois o 1 focava no terror e tensão e uma dificuldade impar.

O 2 foi fácil e focado mais na aventura e ficou bem divertido de jogar.

Se vier será bem vindo pelos fãs antigos e tenho certeza que conquistara novos.

***O 3 faz de conta que não existe assim como Devil may cry 2***

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom tentou enterrar a franquia no terceiro jogo, mas já que foi exclusivo de Xbox e dificilmente alguém comprou um Xbox por aqui no auge do PS2, ninguém vai lembrar do quão ruim foi...

 

Ainda bem. kkkk :hehe:

 

Além disso o jogo era horrível, literalmente mandaram a série para o espaço! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dino Crisis 2, deve ter sido o segundo jogo que mais terminei na minha carreira como gamer ahahahaha

Só perdeu para Prince of Persia: Sands of Time do PS2.

 

Tenho muita saudades da franquia, mas confesso que iria gostar muito mais do anúncio de um NOVO jogo da franquia e não um Remake/Remaster.

 

Capricha, Capcom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostava muito do primeiro, o dois foi bom também.

Uma continuação ou um remake caprichado seria bacana.

 

 

A Capcom tentou enterrar a franquia no terceiro jogo, mas já que foi exclusivo de Xbox e dificilmente alguém comprou um Xbox por aqui no auge do PS2, ninguém vai lembrar do quão ruim foi...

 

Ainda bem. kkkk :hehe:

 

Em lembro, infelizmente...  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem... Sonho com isso desde a época do lançamento do Play 3. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom tentou enterrar a franquia no terceiro jogo, mas já que foi exclusivo de Xbox e dificilmente alguém comprou um Xbox por aqui no auge do PS2, ninguém vai lembrar do quão ruim foi...

 

Ainda bem. kkkk :hehe:

 

Meh, no creio que o terceiro seja tão culpado pela morte (ruindade a parte).

Por mais que eu gosto do segundo jogo ele já foi um exemplo de decadência nas vendas, tendo vendido o que? menos da metade do primeiro? No lembro de cabeça e to com preguiça de procurar XD

 

 

Se as pessoas quiserem ?!?!?

 

Mas são precisas quantas pessoas Capcom? Ou não estão dando ouvidos aos pedidos nos fóruns do próprio site?

O suficiente para gerar lucro e dinheiro para o desenvolvimento de uma sequencia (acredito)

numero de pessoas em fóruns e etc tende a ser irrisório \8

acho que um dos casos mais memoráveis de alarde por uma franquia que eu já vi foi Darkstalkers.

Eu conheço um monte de gente que gosta. (eu inclusivo 8D)

Capcom anuncia um relançamento de chronicles e diz que se vendesse um numero especifico (não lembro quanto, mas não era algo exagerado) ela pensava em fazer um jogo novo... não vendeu nem metade do que ela pediu... horray....

 

 

 

 

 

Enfim, não me importo muito com Dino crisis, eu adorei o segundo jogo que tentou criar uma identidade própria, mas o primeiro só existe pq jurassic park era algo

Acho que já deu, unico motivo para retornar é uma tentativa desesperada de atacar a nostalgia dos anos 90 \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh, no creio que o terceiro seja tão culpado pela morte (ruindade a parte).

Por mais que eu gosto do segundo jogo ele já foi um exemplo de decadência nas vendas, tendo vendido o que? menos da metade do primeiro? No lembro de cabeça e to com preguiça de procurar XD

 

Peguei do "VGChutez":

  • Dino Crisis (PS1) - 2,41 milhões
  • Dino Crisis 2 (PS1) - 1,21 milhões
  • Dino Crisis 3 (Xbox) - 0,14 milhões

 

Realmente, nem dá pra levar a sério os dados do Xbox original, o console por si só chegou muito atrasado na geração, logicamente vendeu razoavelmente, logo os jogos tbm não venderiam muito, ainda mais um jogo odioso feito Dino Crisis 3. Foi só uma pá de cal mesmo.

 

Mas pode voltar, pq até o sumido Bomberman voltou depois do igualmente horrível Act: Zero, tbm pro "amado" Xbox original... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei do "VGChutez":

  • Dino Crisis (PS1) - 2,41 milhões
  • Dino Crisis 2 (PS1) - 1,21 milhões
  • Dino Crisis 3 (Xbox) - 0,14 milhões

 

Realmente, nem dá pra levar a sério os dados do Xbox original, o console por si só chegou muito atrasado na geração, logicamente vendeu razoavelmente, logo os jogos tbm não venderiam muito, ainda mais um jogo odioso feito Dino Crisis 3. Foi só uma pá de cal mesmo.

 

Mas pode voltar, pq até o sumido Bomberman voltou depois do igualmente horrível Act: Zero, tbm pro "amado" Xbox original... kkk

 

Act zero é do 360 XD

Quem é da geração 128 bit foi o glorioso "space raiders" HUAHUAHUAHU

 

tipo, mas bomberman nunca sumiu, nesse periodo de "pseudo hiato", ele teve vários relançamentos e jogos como battlefeast, live, blitz, blast e mais algumas coisas XD

Bombaman é infinitamente mais querido e conhecido do que dino crisis, problema da franquia é que ela sempre foi bem simples, as tentativas de spin-off não entregaram muita coisa (Como Wars ou jetters) e devido a essa incompatibilidade com o triple A atual, meio que se resumiu a jogos menores ou digitais XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim se as pessoas quiserem? Vão sair perguntando na rua.... o público gamer já vem pedindo a tempos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei muito esse jogo, somente a primeira versão no PS1, mas fiquei perdido numa parte. Sei que Dino Crisis é um ótimo jogo, só espero que seja lançado pra eu jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até a leitura desse post eu sequer sabia que existia um Dino Crisis 3, exclusivo do Xbox. 

 

Independente disso, apoio totalmente uma criação do zero, com a tecnologia atual. Bons gráficos, uma história longa, misturando partes de terror e partes de exploração. Algo parecido como o 2, mas com nem tanto foco em batalhas.

 

Além disso, eu não conheço nenhum jogo de dinossauros para PS4.... existe algum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até a leitura desse post eu sequer sabia que existia um Dino Crisis 3, exclusivo do Xbox. 

 

Independente disso, apoio totalmente uma criação do zero, com a tecnologia atual. Bons gráficos, uma história longa, misturando partes de terror e partes de exploração. Algo parecido como o 2, mas com nem tanto foco em batalhas.

 

Além disso, eu não conheço nenhum jogo de dinossauros para PS4.... existe algum?

 

Tem Ark... Mas é multiplayer de sobrevivencia e tal...

 

 

Act zero é do 360 XD

Quem é da geração 128 bit foi o glorioso "space raiders" HUAHUAHUAHU

 

tipo, mas bomberman nunca sumiu, nesse periodo de "pseudo hiato", ele teve vários relançamentos e jogos como battlefeast, live, blitz, blast e mais algumas coisas XD

Bombaman é infinitamente mais querido e conhecido do que dino crisis, problema da franquia é que ela sempre foi bem simples, as tentativas de spin-off não entregaram muita coisa (Como Wars ou jetters) e devido a essa incompatibilidade com o triple A atual, meio que se resumiu a jogos menores ou digitais XD

Dá um desconto ae... Jogo de 2006, lançamento da plataforma... uahsuahushausaush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...