Ir para conteúdo
Brunothekiller9

Batman: The Telltale Series - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Batman: The Telltale Series
 


8cFYjfg.png


6NIFxCT.png

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 27.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 60 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6h - 10h 
- Offline: 15 :bronze: 10 :silver: 5 :gold: 1 :platinum: 
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade. 
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


xFmfudl.png

 

Batman: The Telltale Series é o primeiro jogo do Batman desenvolvido pela Telltale (The Walking Dead, Tales from the Borderlands) e está disponível para PlayStation 4, Android, Microsoft Windows, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Switch, iOS.

 

O jogo traz uma nova abordagem ao universo do morcego, apresentando clássicos personagens de maneira diferenciada de suas versões dos quadrinhos, criando uma história cheia de surpresas até para leitores de longa data do personagem. Por ser um jogo de aventura, e não ação, a Telltale criou uma história com um foco maior em Bruce Wayne, e como ele lida com as duas identidades e o mundo ao seu redor, mas ainda assim existem ótimas cenas de ação com o Batman.

 
A história: O jogo acompanha Bruce Wayne/Batman tentando salvar Gotham de mafiosos, políticos corruptos e das misteriosas Crianças de Arkham, além de apoiar seu amigo Harvey Dent em sua campanha para se tornar o prefeito da cidade, tudo isso enquanto ele investiga sobre o passado de sua família.
 
Fonte: Minha autoria.


kmmZGiH.png

 

Como todos os jogos mais recentes da Telltale, basta terminar a história e a platina é sua, independente das escolhas feitas. O jogo é dividido em 5 episódios e cada episódio possuí 6 partes, levando em média 1h30 para conclusão de cada um dos episódios.
 
Meu objetivo não é colocar spoilers no roadmap para não estragar as surpresas da história, então caso tenha interesse em saber quando cada um dos troféus irá pipocar basta ir na descrição do mesmo. Recomendo jogar sem ler as descrições, o jogo tem uma história bem interessante, e basta terminá-la para platinar, então deixe-se surpreender.
 
Abaixo segue a lista de troféus em ordem cronológica, e um vídeo para cada um dos capítulos do jogo (todos os vídeos são do canal XCageGame):

 

Episódio 1: Reino das Sombras

Segue em spoiler o vídeo mostrando todo o episódio 1:

 

 

 

 

 

Episódio 2: Crianças de Arkham

Vídeo do episódio 2:

 

 

 

 

 

 

Episódio 3: Nova ordem Mundial

Vídeo do episódio 3:

 

 

 

 

 

 

Episódio 4: Guardião de Gotham

Vídeo do episódio 4:

 

 

 

 

 

 

Episódio 5: Cidade de Luz

Vídeo do episódio 5:

 

 

 

 

 

 

Após concluir todos os 5 episódios

 


KWB1V0K.png


trophy_0.png I'm Batman :platinum: [topo]
Complete Batman
 
Relacionado á história.

Basta terminar todos os 5 capítulos, e consequentemente conseguir todos os troféus no processo.


trophy_1.png Welcome to Gotham :bronze: [topo]
Completed Chapter 1 of Episode 1
 
Relacionado á história.

 

 

Este troféu vem logo após salvar a mulher gato quando ela cai do prédio após a perseguição.

 



trophy_2.png The One that Got Away :bronze: [topo]
Completed Chapter 2 of Episode 1
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu vem logo após analisar um cartão na batcaverna e conversar com Alfred sobre Oswald Cobblepot.

 

 


trophy_3.png Meet the Press :bronze: [topo]
Completed Chapter 3 of Episode 1
 

Relacionado á história.

 

 

O troféu pipoca após a coletiva de imprensa para a campanha de Harvey Dente, logo após Alfred ligar para Bruce.

 

 


trophy_4.png World's Greatest Detective :silver: [topo]
Completed Chapter 4 of Episode 1
 

Relacionado á história.

 

 

Após investigar todo o armazém, Batman vai achar o rastro de um sniper e descer para confrontá-lo. O troféu vem assim que o interrogatório for concluído.

 

 


trophy_5.png Room with a View :silver: [topo]
Completed Chapter 5 of Episode 1
 

Relacionado á história.

 

 

Após invadir o apartamento de Falcone, Batman poderá espancá-lo ou prendê-lo, independente da sua escolha o troféu vem após Batman fugir do local.

 

 


trophy_6.png Family Secrets :gold: [topo]
Completed Chapter 6 of Episode 1
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu cai assim que os créditos do episódio 1 subirem.

 

 


trophy_7.png Broken Memories :bronze: [topo]
Completed Chapter 1 of Episode 2
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu aparece logo após Bruce lembrar dos detalhes da morte de seus pais.

 

 


trophy_8.png The Children :bronze: [topo]
Completed Chapter 2 of Episode 2
 

Relacionado á história.

 

 

Enquanto Bruce sai da delegacia de Gotham, Vicki Vale aparece para fazer perguntas. O troféu vem assim que Bruce entrar no elevador.

 

 


trophy_9.png A Big Fan :bronze: [topo]
Completed Chapter 3 of Episode 2
 

Relacionado á história.

 

 

Ao voltar para o clube onde Oswald estava, Batman vai notar que todos foram embora e irá ligar para Alfred. O troféu vem assim que o dialogo sobre Selina acabar.

 

 


trophy_10.png Two of a Kind :silver: [topo]
Completed Chapter 4 of Episode 2
 

Relacionado á história.

 

 

Assim que a briga no bar acabar e Selina ir embora, o troféu aparece.

 

 


trophy_11.png The Incumbent :silver: [topo]
Completed Chapter 5 of Episode 2
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu cai após Batman/Bruce conversar com o prefeito Hill em seu gabinete.

 

 


trophy_12.png Narrow Margins :gold: [topo]
Completed Chapter 6 of Episode 2
 

Relacionado á história.

 

 

Independente de Salvar Harvey ou Selina, este troféu vem no fim do capítulo 6, após a declaração de uma das Crianças de Arkham.

 

 


trophy_13.png State of the Union :bronze: [topo]
Completed Chapter 1 of Episode 3
 

Relacionado á história.

 

 

O troféu aparece após você escolher entre visitar a policial Montoya ou Harvey Dent.

 

 


trophy_14.png A Man Unhinged :bronze: [topo]
Completed Chapter 2 of Episode 3
 

Relacionado á história.

 

 

Independente da sua escolha anterior, este troféu vem assim que Bruce/Batman for de carro para a torre Wayne.

 

 


trophy_15.png Hostile Takeover :bronze: [topo]
Completed Chapter 3 of Episode 3
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu cai após Bruce olhar todos os aparelhos na mesa e conversar com Lucius no laboratório.

 

 


trophy_16.png Off the Rails :silver: [topo]
Completed Chapter 4 of Episode 3
 

Relacionado á história.

 

 

O troféu pipoca logo após Bruce confirmar que irá se econtrar com a repórter Vicki Vale no parque.

 

 


trophy_17.png Third Wheel :silver: [topo]
Completed Chapter 5 of Episode 3
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu vem após Batman conseguir parar o trem e fugir junto com Selina. 

 

 


trophy_18.png The Best of Us :gold: [topo]
Completed Chapter 6 of Episode 3
 

Relacionado á história.

 

 

Mais um troféu que vem assim que os créditos do capítulo começarem a subir, logo após a Lady Arkham drogar Bruce.

 

 


trophy_19.png Price of Admission :bronze: [topo]
Completed Chapter 1 of Episode 4
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu vem assim que Bruce for apresentado ao "João Ninguém".

 

 


trophy_20.png A Serious House :bronze: [topo]
Completed Chapter 2 of Episode 4
 

Relacionado á história.

 

 

Após o Coringa criar uma distração no sanatório, o troféu vem após Bruce ficar desacordado (Se o jogador escolher parar a briga) ou após Bruce desligar o telefone (Caso o jogador decida usar o telefone)

 

 


trophy_21.png Home Sweet Home :bronze: [topo]
Completed Chapter 3 of Episode 4
 

Relacionado á história.

 

 

O troféu aparece após Bruce destruir o drone na casa dos pais de Vicki Vale.

 

 


trophy_22.png Back to Business :silver: [topo]
Completed Chapter 4 of Episode 4
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu é seu após decidir se irá visitar Harvey como Bruce ou Batman.

 

 


trophy_23.png Another Night at the Office :silver: [topo]
Completed Chapter 5 of Episode 4
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu cai após você decidir se irá impedir Oswald de hackear a bat-tecnologia ou impedir Harvey de destruir a mansão Wayne.

 

 


trophy_24.png The Good, the Bat, and the Ugly :gold: [topo]
Completed Chapter 6 of Episode 4
 

Relacionado á história.

 

 

Troféu vem após a conclusão do capítulo, quando Batman ver a mansão destruída (Se o jogador foi impedir Oswald) ou descobrir que todos os aparelhos foram hackeados (Se sua escolha foi impedir Harvey)

 

 


trophy_25.png Loose Ends :bronze: [topo]
Completed Chapter 1 of Episode 5
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu vem após Batman derrotar o Pinguim ou o Duas Caras (depende da sua escolha no fim do capítulo anterior).

 

 


trophy_26.png Revelations :bronze: [topo]
Completed Chapter 2 of Episode 5
 

Relacionado á história.

 

 

O troféu é seu após examinar todos arquivos de Vicki Vale e abrir o mapa da cidade. Para facilitar:

-Leia as 3 evidências no arquivo de Vicki.

-Leia todas as pastas no arquivo de login Wayne.

-Após ler a pasta de vigilância, o arquivo de segurança ficará disponível, leia-o.

-Volte para o arquivo de Vicki e leia os 2 novos arquivos disponíveis.

 

 


trophy_27.png On the Trail :bronze: [topo]
Completed Chapter 3 of Episode 5
 

Relacionado á história.

 

 

Após examinar as pistas na sala onde tem a mesa de sinuca e a lareira, o troféu vem após você conectar o terceiro par de evidências.

 

 


trophy_28.png The Legacy :silver: [topo]
Completed Chapter 4 of Episode 5
 

Relacionado á história.

 

 

Ao chegar no sanatório Arkham, você encontrará Vicki Vale e o troféu será seu.

 

 


trophy_29.png Executive Decision :silver: [topo]
Completed Chapter 5 of Episode 5
 

Relacionado á história.

 

 

Este troféu vem após o jogador decidir tirar a mascará ou atacar Vicki Vale.

 

 


trophy_30.png A New Day in Gotham :gold: [topo]
Completed Chapter 6 of Episode 5
 

Relacionado á história.

 

 

O último troféu da história vem após Bruce/Batman dar um soco no motorista da van que atrapalhou o discurso.

 

 


NPWR11243_00.1.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico bem organizado.

 

Edit. Posso jogar tranquilo ou preciso me preocupar com algum bug?

Eu joguei a versão de PS4 e ela rodou sem problemas, exceto pelo fato de que no fim do capítulo 1 e 3, quando acabaram os créditos o jogo ficou em uma tela escura e a única solução foi sair do jogo e entrar novamente pra ir pro próximo capítulo.

 

Já no PS3 eu ouço muitas reclamações com relação a travamento, mas não posso confirmar pois não joguei essa versão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei a versão de PS4 e ela rodou sem problemas, exceto pelo fato de que no fim do capítulo 1 e 3, quando acabaram os créditos o jogo ficou em uma tela escura e a única solução foi sair do jogo e entrar novamente pra ir pro próximo capítulo.

 

Já no PS3 eu ouço muitas reclamações com relação a travamento, mas não posso confirmar pois não joguei essa versão.

Isso aconteceu comigo tb. Quando termino o episódio ele trava, mas basta fechar o jogo e entrar novamente para escolher o próximo.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem bugs o jogo..q me lembre do 3ª episódio pra frente tem problemas de travamento do jogo..legendas q não aparecem ou qdo aparecem não são traduzidas..etc..espero tbm q o próximo não venha com esses bugs chatinhos..mas em geral o jogo é bacana..parabéns pelo guia !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem bugs o jogo..q me lembre do 3ª episódio pra frente tem problemas de travamento do jogo..legendas q não aparecem ou qdo aparecem não são traduzidas..etc..espero tbm q o próximo não venha com esses bugs chatinhos..mas em geral o jogo é bacana..parabéns pelo guia !

Obrigado!

 

Sobre legendas, isso aconteceu na versão pt-br? Eu joguei em inglês e tava tudo normal, e felizmente não aconteceram travamentos comigo exceto no final de dois capítulos que citei ali em cima

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado!

 

Sobre legendas, isso aconteceu na versão pt-br? Eu joguei em inglês e tava tudo normal, e felizmente não aconteceram travamentos comigo exceto no final de dois capítulos que citei ali em cima

 

Sim PT-BR..

 

Todos ou a maioria que fiz empréstimos na época, comentaram desses problemas de travamento e legendas..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No patch atual do jogo de PS3, meu console não travou nenhuma vez... Quer dizer, travou no início do ep 2, bem no início mesmo, deu tela preta e tal, mas não travou o console, como Game of Thrones e Minecraft (eps 6, 7 e 8 são um festival de congelamento).

 

Creio que pode jogar tranquilo hoje em dia a versão PS3. Se me recordo foi minha última platina, fiz em outubro ou novembro, tudo em 1 dia pra ganhar a badge do Raimundo...

:duvida: :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No patch atual do jogo de PS3, meu console não travou nenhuma vez... Quer dizer, travou no início do ep 2, bem no início mesmo, deu tela preta e tal, mas não travou o console, como Game of Thrones e Minecraft (eps 6, 7 e 8 são um festival de congelamento).

 

Creio que pode jogar tranquilo hoje em dia a versão PS3. Se me recordo foi minha última platina, fiz em outubro ou novembro, tudo em 1 dia pra ganhar a badge do Raimundo...

:duvida: :face3:

No PS4 a platina foi tranquila, mas no PS3 travou como o seu no Ep. 2. Como você resolveu? Já saí do jogo entrei de novo e nada.

Parabéns pelo guia, está ótimo, só que o PS3 não está mais tendo a mesma atenção da Sony que tem pro PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 a platina foi tranquila, mas no PS3 travou como o seu no Ep. 2. Como você resolveu? Já saí do jogo entrei de novo e nada.

 

Parabéns pelo guia, está ótimo, só que o PS3 não está mais tendo a mesma atenção da Sony que tem pro PS4.

Não é nem culpa da Sony, mas da telltale que sempre teve uns problemas de otimização no PS3 mesmo.

 

Se sair do jogo não funcionou, eu diria pra fazer um backup do seu save, apagar tudo e instalar de novo. Mas não joguei a versão do PS3, então se aparecer alguém com uma sugestão melhor, seria muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é nem culpa da Sony, mas da telltale que sempre teve uns problemas de otimização no PS3 mesmo.

 

Se sair do jogo não funcionou, eu diria pra fazer um backup do seu save, apagar tudo e instalar de novo. Mas não joguei a versão do PS3, então se aparecer alguém com uma sugestão melhor, seria muito bom.

Por ora está inviável apagar tudo e instalar de novo, porque pela minha net demorou 20 horas pra instalar. Então enquanto jogo DDDA, fico aguardando outra sugestão melhor. Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 a platina foi tranquila, mas no PS3 travou como o seu no Ep. 2. Como você resolveu? Já saí do jogo entrei de novo e nada.

Parabéns pelo guia, está ótimo, só que o PS3 não está mais tendo a mesma atenção da Sony que tem pro PS4.

 

Seu PS3 é o Super Slim? O meu é, pode ter a ver com isso...

 

Eu não fiz nada pra ele rodar sem problemas, dei sorte talvez... ahsuahsuahsuahsuahusha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu PS3 é o Super Slim? O meu é, pode ter a ver com isso...

 

Eu não fiz nada pra ele rodar sem problemas, dei sorte talvez... ahsuahsuahsuahsuahusha

Eu tinha um super slim mas vendi porque o antigão é muito melhor. O jogo tá pedindo atualização de 1.06, mas a minha net é muito ruim, trava no meio aí tenho que reiniciar. Vou tentar na casa de um amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha um super slim mas vendi porque o antigão é muito melhor. O jogo tá pedindo atualização de 1.06, mas a minha net é muito ruim, trava no meio aí tenho que reiniciar. Vou tentar na casa de um amigo.

 

Ah, sem o patch esse jogo é terrivel, tanto que no dia que lançou o ep 5 ninguém sequer conseguia abrir o mesmo no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, sem o patch esse jogo é terrivel, tanto que no dia que lançou o ep 5 ninguém sequer conseguia abrir o mesmo no PS3.

Bem, como eu disse, vou esperar até segunda e ir à casa de um amigo pra tentar atualizar. Valew.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim! Consegui atualizar e o jogo entrou lisinho, até os gráficos melhoraram consideravelmente. Até a noite se nada impedir eu platino mais esse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui!! Mais uma platina. Depois do patch instalado, só houve uns trezentos problemas com a energia que caia abaixo de 110 e desligava o play. Isso fez o jogo ficar mais demorado e só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo bugou tanto pra mim no ps4 que tive que baixa-lo umas 10 vezes ate funcionar de boa, sempre dava algum problema de travar em determinada parte ou da tela ficar parada em um lugar e não ter como progredir com o personagem, e por incrível que parece essa platina pra mim me deu trabalho kkkk;

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo bugou tanto pra mim no ps4 que tive que baixa-lo umas 10 vezes ate funcionar de boa, sempre dava algum problema de travar em determinada parte ou da tela ficar parada em um lugar e não ter como progredir com o personagem, e por incrível que parece essa platina pra mim me deu trabalho kkkk;

Parabéns, o mais legal depois da platina é a sensação do dever cumprido. Mas alguns jogos são tão legais de jogar que seria bom se tivesse várias platinas, porque dá tristeza quando acaba...kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, o mais legal depois da platina é a sensação do dever cumprido. Mas alguns jogos são tão legais de jogar que seria bom se tivesse várias platinas, porque dá tristeza quando acaba...kkkkkkkkk

 

com certeza esse não é um desses!!! :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza esse não é um desses!!! :lol2:

kkkkkkkkkkkkkk... veja no meu perfil que foram minhas duas últimas platinas, só que eu estava jogando Dragon's Dogma e parei pra fazer essas duas, mas com a cabeça no DD...kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo hoje.. As legendas pt-br não funcionam de forma alguma. Já fiz de tudo, baixei dnv, apaguei os dados e saves mas não adianta, não sei o que fazer (em inglês funciona normalmente pelo que vi)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo hoje.. As legendas pt-br não funcionam de forma alguma. Já fiz de tudo, baixei dnv, apaguei os dados e saves mas não adianta, não sei o que fazer (em inglês funciona normalmente pelo que vi)

Já faz mais de um mês que zerei esse jogo, mas se não me engano você tem que atualizar. Agora é assim, se tiver atualização você não consegue mexer na linguagem, o próprio jogo nega isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...