Ir para conteúdo
ph_neutro_keeler

[Boost] Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends (PS4)

Recommended Posts

é o game q saiu gratuito na plus ?  

 

põe aí a quantidade mínima e ou máximo de pessoas q vc precisa aí 

 

quais são os troféus.. uma breve descrição dos troféus ... se souber mais ou menos o tempo q vai demorar o boost põe tbm ;] 

 

procurei guias e não achei um guia br e nem no playstationtrophies tem... por isso das minhas duvidas rsrs

 

derrepente posso fazer parte do boost.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ando á procura de jogadores para fazer os troféus online deste jogo, podemos nos ajudar mutuamente, é sempre bom mais uma platina ;)

Levanta as informações de quais troféus e requisitos.

 

Dependendo eu entro também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei a dica no troféu mais difícil pra se ter uma ideia 

 

 


Cada vitoria te dá 4 de XP. Para chegar ao Mestre Panda, você vai precisar de 5000XP, ou seja, 1250 partidas.

A dica é fazer um boost com um parceiro. Por que isso? O Host precisa criar a sala. Seu amigo vai procurar. Ao entrar na sala e no jogo, o seu amigo já sai do jogo, desiste logo da partida, o que dá ao Host 8 de XP, o dobro. Dessa forma, você terá que fazer 625 salas. 

Caso algum gringo apareça, volte a criar em outra categoria (lembre-se que há "˜só vidas"™ e "˜só cronometrado"™, faça também em público). Como esse procedimento não é demorado e a sala carrega rápido, por hora dá para fazer entre 30 a 40 partidas. Depois de chegar a 5000XP, os hosts serão trocados. Agora é a vez de quem saía da sala ser o host, ou seja, serão aí mais 625 jogos.

1 Partida (Incluindo Loading) = 8XP = 1 Minuto e 30 Segundos

40 Partidas (Incluindo Loading) = 320XP = 60 Minutos

625 Partidas (Incluindo Loading) = 5000XP = 16 Horas Aproximadamente (Ganhando 8XP)

 

ou seja ~16 horas pra cada um 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai firme tio kkk

online fosse divertido como o Paladins ou Dungeon Defenders 2 eu até encaro... vou dar uma analisando depois no youtoba

 

bora lá tio? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

online fosse divertido como o Paladins ou Dungeon Defenders 2 eu até encaro... vou dar uma analisando depois no youtoba

 

bora lá tio? 

eu fora, 32h de boost isso saindo perfeito :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...