Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] C.H. Kim, produtor executivo do PlayerUnknowns Battlegrounds, discute sobre versão do jogo para PS4

Recommended Posts

Esses jogos ai são ruins mesmo ou só são inacabados como esse PUGB?

Não entendo, como um jogo nesse estado ai de pré-alfa, vendeu tanto.

Energy Cycle é um puzzle simples e pra quem gosta dá pra se divertir um pouco, mas é claramente feito pra pegar uma platina fácil. Life of the black tiger é talvez o jogo que mais se aproxime do grandioso Mineirinho Adventure do pc. Se vc não conhece nenhum dos dois, assista um gameplay de cada e vai se apaixonar. O do mineirinho tem até dlc.... Uma pena ser exclusivo do pc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pego por exemplo GTA, que é a minha franquia, por mais sucesso que o V tenha feito, já vi muitos compradores que sequer jogaram os games anteriores ou se interessam pelo universo da série, foram mais pelo multiplayer em si. Isso até me preocupa com RDR 2, porque a Rockstar percebeu que Gta Online dá rios de dinheiro, é certo que RDR 2 seguirá a tendência no suposto RDR Online.

 

Eu creio que o Gta Online fez muito mais sucesso que a Rockstar esperava e isso com certeza afetou o desenvolvimento dos próximos projetos, por isso toda essa demora para um game novo.

A rockstar disse que red dead2 será totalmente diferente do GTA 5 no modo online, mas não divulgaram muitos detalhes

Energy Cycle é um puzzle simples e pra quem gosta dá pra se divertir um pouco, mas é claramente feito pra pegar uma platina fácil. Life of the black tiger é talvez o jogo que mais se aproxime do grandioso Mineirinho Adventure do pc. Se vc não conhece nenhum dos dois, assista um gameplay de cada e vai se apaixonar. O do mineirinho tem até dlc.... Uma pena ser exclusivo do pc.

Não ouse falar mal de mineirinho o nosso goty Br com frases icônicas e marcantes como o "é isso aí"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A rockstar disse que red dead2 será totalmente diferente do GTA 5 no modo online, mas não divulgaram muitos detalhes

Não ouse falar mal de mineirinho o nosso goty Br com frases icônicas e marcantes como o "é isso aí"

mineirinho e suas pérolas.

 

"Pimentinhaa!" kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A rockstar disse que red dead2 será totalmente diferente do GTA 5 no modo online, mas não divulgaram muitos detalhes

Não ouse falar mal de mineirinho o nosso goty Br com frases icônicas e marcantes como o "é isso aí"

vai ser diferente, em vez de loot box de 250 reais no RD2 vai ter loot box de 1000 reais com chances incrives de pegar skin magica do cavalo de fogo

 

maxresdefault.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser diferente, em vez de loot box de 250 reais no RD2 vai ter loot box de 1000 reais com chances incrives de pegar skin magica do cavalo de fogo

 

maxresdefault.jpg

Capaz de colocarem ate unicórnio hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idea do PUBG é legal, mas nunca gostei do "estilo" do jogo. Fortnite tem um modo que copia a premissa do PUBG, e o estilo do Fortnite parece bem melhor pra mim. Quando eu olho pro PUBG, pra mim parece um jogo de PS2, o Fortnite tem um estilo tipo Overwatch, que torna o jogo "eterno", daqui a vários anos os jogos com estilo Fortine/Overwatch ainda vão parecer legais, mas jogos tipo PUBG, Uncharted 1, DMC1/3 vão parecer "antigos".

 

Só que PUBG lançou em 2017. lol

 

Sabe o que eu queria? O TLoU 2 ter um modo tipo esse do PUBG, ou um survival co-op estilo Fortnite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que eu queria? O TLoU 2 ter um modo tipo esse do PUBG, ou um survival co-op estilo Fortnite.

Pensei exatamente a mesma coisa. Ano que vem teremos diversos battle royales considerando o sucesso absurdo de PUBG (merecidissimo). Um modo desses no estilo de tlou seria perfeito, da pra adicionar clickers e outros monstros no meio do mapa, manter a criação de itens do multiplayer do primeiro jogo e pronto, poderia ser algo divertidíssimo, e com um toque único nesse estilo de jogo, principalmente pq o estilo de TLOU é mais lento, focado no stealth, nem precisaria de mapas gigantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idea do PUBG é legal, mas nunca gostei do "estilo" do jogo. Fortnite tem um modo que copia a premissa do PUBG, e o estilo do Fortnite parece bem melhor pra mim. Quando eu olho pro PUBG, pra mim parece um jogo de PS2, o Fortnite tem um estilo tipo Overwatch, que torna o jogo "eterno", daqui a vários anos os jogos com estilo Fortine/Overwatch ainda vão parecer legais, mas jogos tipo PUBG, Uncharted 1, DMC1/3 vão parecer "antigos".

 

Só que PUBG lançou em 2017. lol

 

Sabe o que eu queria? O TLoU 2 ter um modo tipo esse do PUBG, ou um survival co-op estilo Fortnite.

Não joguei Fortnite, mas um vídeo ao qual assisti do zangado faz tempo o game tem um modo singleplayer de matar monstros ou algo assim, já me parece mais interessante que pubg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vejo como "bira por plataforma", mas sim, descaso com quem compra o jogo. PUGB ficou meses como um exclusivo de PC, e só ficou minimamente jogável, quando a Microsoft apoiou o projeto. Considere que vc pagou lá os R$ 129,00 e não consegue jogar, ou tá mal otimizado (Caso do Xbox, parece que no PC, tá jogável). Triste para não dizer, trágico. Não joguei ele, mas pelo feedback de outros players, e pelo que eu vi, é o tipo de jogo que não me agrada: Repetitivo + 100% online, acho que isso pode resumir ele para mim. Mas tem quem goste. Acho bem sacana, a empresa ir lá, lança de qualquer jeito, e diz que está em "acesso antecipado", alguns jogos nem funcionais são. Tem um caso ate bem conhecido, de um tal de Rust, que o desenvolvedor, pegou a grana e abandonou o projeto. Tenso.

 

 

Primeiramente, obg por ler meu post... xD

 

Eu ainda acho que é uma birra sim, não só pela plataforma, mas pela merda do TGA tbm... Tem gente que odeia por odiar, aí vem um meio perdidão, toma partido de qualquer lado (normalmente PS, pq o fórum é dedicado a plataforma, logo a maioria) só pra ver o circo pegar fogo. Eu quando tinha 12 anos fazia dessas, não tinha argumentos, apenas dizia que era ruim. Kingdom Hearts foi um que sofreu nos meus comentários bizonhos... aushuahsuahsuahsua Porém não vem ao caso. Até curti o seu quote. xD

 

Concordo em tudo que você disse, tirando a parte da birra. Só acho que tem um porém: a empresa pode até ter descaso com o consumidor, se bem que eles estão corrigindo problemas frequentemente, mas se a parada fosse tão ruim, como é que ficou tão popular? Eu só consigo entender como se "a diversão do título foi tão genial que superou seus problemas na experiência".

 

Longe de ser ruim, Skyrim poderia ser o maior exemplo do que eu digo. Um jogo extremamente problemático, visuais bem medianos visto o motor gráfico comum da Bethesda não ser um primor desde Fallout 3, mas é um jogo aclamadíssimo. Acho sim que a Bethesda podia ter feito melhor, bem melhor, ter corrigido problemas posteriormente, mas não corrigiu e o jogo continuou divertido. Coisas que não podemos explicar com dados técnicos... kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E sobre o PUB, não me importo com ou sem ele no PS4, mas caso venha espero que una os servidores do PC e PS4 como é no fortiniti, é o recurso mais legal que vi no game, se eles trabalharem nisso pode ser que melhorem suas vendas.

 

Faz isso não cara!

O crossplay nesse tipo de jogo é muito desleal. O DS4 tem muita desvantagem contra mouse + teclado.

 

CoD, BF, OW, PUBG e outros do gênero não da pra jogar junto de forma equilibrada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz isso não cara!

O crossplay nesse tipo de jogo é muito desleal. O DS4 tem muita desvantagem contra mouse + teclado.

 

CoD, BF, OW, PUBG e outros do gênero não da pra jogar junto de forma equilibrada.

 

 

 

E sobre o PUB, não me importo com ou sem ele no PS4, mas caso venha espero que una os servidores do PC e PS4 como é no fortiniti, é o recurso mais legal que vi no game, se eles trabalharem nisso pode ser que melhorem suas vendas.

 

 

Essa é a mais pura verdade. Para quem quiser ter uma noção de desbalanceamento, experimentem jogar Rainbow Six Siege (de preferência numa das semanas que ele estiver gratuito, pois eu não o recomendo para a platina e nem para se divertir com o multi), a galera ou uma grande parcela dela, estão jogando de mouse e teclado há um bom tempo lá. Usando acessorios como FragFx ou outros.

 

Além do mais, o crossplay pode trazer um outro problema, os hackers, R6 Siege de PC sofria muito com hackers até um tempo atrás, coisa que não ouvi pelo PS4 até hoje.

 

Voltando a PUBG de PC, li uma matéria sobre ele, na qual, um dos criadores reclamava que a maioria dos hacks do jogo eram criados pela comunidade chinesa do jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a mais pura verdade. Para quem quiser ter uma noção de desbalanceamento, experimentem jogar Rainbow Six Siege (de preferência numa das semanas que ele estiver gratuito, pois eu não o recomendo para a platina e nem para se divertir com o multi), a galera ou uma grande parcela dela, estão jogando de mouse e teclado há um bom tempo lá. Usando acessorios como FragFx ou outros.

 

Além do mais, o crossplay pode trazer um outro problema, os hackers, R6 Siege de PC sofria muito com hackers até um tempo atrás, coisa que não ouvi pelo PS4 até hoje.

 

Voltando a PUBG de PC, li uma matéria sobre ele, na qual, um dos criadores reclamava que a maioria dos hacks do jogo eram criados pela comunidade chinesa do jogo.

 

Sim, impossível, injusto.....chega a ser um roubo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a mais pura verdade. Para quem quiser ter uma noção de desbalanceamento, experimentem jogar Rainbow Six Siege (de preferência numa das semanas que ele estiver gratuito, pois eu não o recomendo para a platina e nem para se divertir com o multi), a galera ou uma grande parcela dela, estão jogando de mouse e teclado há um bom tempo lá. Usando acessorios como FragFx ou outros.

 

Além do mais, o crossplay pode trazer um outro problema, os hackers, R6 Siege de PC sofria muito com hackers até um tempo atrás, coisa que não ouvi pelo PS4 até hoje.

 

Voltando a PUBG de PC, li uma matéria sobre ele, na qual, um dos criadores reclamava que a maioria dos hacks do jogo eram criados pela comunidade chinesa do jogo.

 

 

Faz isso não cara!

O crossplay nesse tipo de jogo é muito desleal. O DS4 tem muita desvantagem contra mouse + teclado.

 

CoD, BF, OW, PUBG e outros do gênero não da pra jogar junto de forma equilibrada.

 

 

Nao sei se é por isso que a versão Xbox não tem cross-play com PC, mas na versão de One X o jogo foi travado à 30 FPS pra não ficar injusto pros usuários do modelo padrão e One S (como eu) onde o console não conseguiu manter os 60 FPS estáveis e 30 foi a melhor opção.

 

Ou seja, limitaram por baixo pra não ter desvantagem do lado mais fraco. No PC facilmente o FPS vai nas alturas e quem tem mais, sempre leva um pouco mais de vantagem.

 

E realmente, o PUBG do PC tá transbordando de cheaters.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei se é por isso que a versão Xbox não tem cross-play com PC, mas na versão de One X o jogo foi travado à 30 FPS pra não ficar injusto pros usuários do modelo padrão e One S (como eu) onde o console não conseguiu manter os 60 FPS estáveis e 30 foi a melhor opção.

 

Ou seja, limitaram por baixo pra não ter desvantagem do lado mais fraco. No PC facilmente o FPS vai nas alturas e quem tem mais, sempre leva um pouco mais de vantagem.

 

E realmente, o PUBG do PC tá transbordando de cheaters.

 

Se ta sendo bondoso, pelas reclamações o jogo no xone corre a 15fps com picos em 30.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, obg por ler meu post... xD

 

Eu ainda acho que é uma birra sim, não só pela plataforma, mas pela merda do TGA tbm... Tem gente que odeia por odiar, aí vem um meio perdidão, toma partido de qualquer lado (normalmente PS, pq o fórum é dedicado a plataforma, logo a maioria) só pra ver o circo pegar fogo. Eu quando tinha 12 anos fazia dessas, não tinha argumentos, apenas dizia que era ruim. Kingdom Hearts foi um que sofreu nos meus comentários bizonhos... aushuahsuahsuahsua Porém não vem ao caso. Até curti o seu quote. xD

 

Concordo em tudo que você disse, tirando a parte da birra. Só acho que tem um porém: a empresa pode até ter descaso com o consumidor, se bem que eles estão corrigindo problemas frequentemente, mas se a parada fosse tão ruim, como é que ficou tão popular? Eu só consigo entender como se "a diversão do título foi tão genial que superou seus problemas na experiência".

 

Longe de ser ruim, Skyrim poderia ser o maior exemplo do que eu digo. Um jogo extremamente problemático, visuais bem medianos visto o motor gráfico comum da Bethesda não ser um primor desde Fallout 3, mas é um jogo aclamadíssimo. Acho sim que a Bethesda podia ter feito melhor, bem melhor, ter corrigido problemas posteriormente, mas não corrigiu e o jogo continuou divertido. Coisas que não podemos explicar com dados técnicos... kkkk

 

Haha... sempre leio os comentários, ou ao menos, a maioria deles xD

"Odeia por odiar" = Fanboy, de fato, vc está certo nesse ponto, acabei me esquecendo disso, e só considerei, a parte da comunidade que não é tóxica (a parte da comunidade que é normal, e não retardada igual esses fanboys). Não sei se é justa a comparação, mas compare CoD com PUGB, na questão de ser ruim e vender absurdamente (Mais especificamente, o CoD Ghosts, que dizem ser um dos piores de todos os tempos). Sério. Tenho um amigo que ficou semanas tentando me convencer a comprar o PUGB para nós jogarmos. Falei não uma monte de vezes kkk

Entre diversão e experiencia, sim, essa sua frase pode ser funcional com algumas pessoas de fato, mas não com todas (No meu caso, por exemplo, não funciona). Tenho pavor de jogo mal otimizado, com excesso de bugs e esse tipo de coisa.

 

Skyrim foi lançado completo (Mesmo que com bugs, que poderiam ser corrigidos), ai ja temos uma boa diferença para com PUGB. A versão do One e X, estava lastimável quando ficou disponível na Loja da Microsoft (Eu não sei como esta atualmente, se isso mudou ou continua). Mas vão dizer que está em Preview e tals. A muleta da preguiça, é esse acesso antecipado. Poucos jogos fazem o bom uso disso. Um bom exemplo, é o The Forest. Tudo bem que está a um bom tempo em acesso antecipado, mas, ao que me lembro, ele sempre foi jogável desde o seu "lançamento". E é atualizado com uma boa frequência.

 

Analisando assim por cima, o maior problema são as porcarias do fanboys. É o cancer da indústria. Se vc elogia um jogo com argumentos válidos, é Fanboy, se vc critica com argumentos válidos, é Hater. Tenso.

As vezes, é difícil dialogar com pessoas com ideias diferentes sem ser ameaçado, ou sem a sua mãe ser xingada. Ao menos, esse tipo de pessoa, te faz rir de tanta besteira que vc lê xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ta sendo bondoso, pelas reclamações o jogo no xone corre a 15fps com picos em 30.

 

Tio, eu nem ia te marcar nisso, pq já vi que você realmente não tem interesse na plataforma tampouco no jogo e tá mais aqui pela zueira e talvez desdenho, mas já que comentou, tem um video ai da Digital Foundry...

 

 

Talvez já tenha um patch novo, mas não encontrei nada a respeito no YT da DF...

 

A parte mais crítica do gameplay é o paraquedas, que tem um drop de FPS horrendo, mas você nem tá jogando naquele momento para bem da verdade... Enfim, não assisti todo o vídeo, mas o jogo tem suas quedas, porém menos de 20, em trechos bem aleatórios que peguei do gameplay, não vi baixar.

 

Irrita? Claro que irrita, mas não deixa injogável e é algo passageiro, logo o FPS volta pros 30 e dá mais umas ociladas, enquanto no X fica de boas quase full time.

 

 

 

Mais uma vez concordo com seu comentário. Mal otimização e bugs me afastam, inclusive até hoje não gosto dos jogos da Bethesda por conta deles, quebram minha experiencia, mas falando de PUBG, não creio que esteja injogável. Realmente tem problemas, glitchs, pop-ups, quedinhas de FPS, mas o jogo segue sendo atualizado e creio que até chegar no PS4, chuto num final de ano, ele já deve estar rodando bem mais satisfatório do que o vídeo acima.

 

Mais uma vez, não é meu tipo de jogo, mas não acho ruim, acho que tem potencial pro seu público alvo e espero que siga melhorando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Gosto é gosto mano.

 

Esse Godzila delicia que está no seu card, é bem otimizado? Divertido? Não tem MP nem é obrigatório online né? Só aí já ganha uns pontos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto é gosto mano.

 

Esse Godzila delicia que está no seu card, é bem otimizado? Divertido? Não tem MP nem é obrigatório online né? Só aí já ganha uns pontos.

 

ahsuahsuahsuahsuahsuahs Nem tinha percebido esse easter egg... xD

 

PS.: Talvez no meu perfil encontre um Dishonored (não lembro se cheguei a jogar nessa conta), mas só terminei o jogo pela história, o resto eu não curti, na boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mais uma vez concordo com seu comentário. Mal otimização e bugs me afastam, inclusive até hoje não gosto dos jogos da Bethesda por conta deles, quebram minha experiencia, mas falando de PUBG, não creio que esteja injogável. Realmente tem problemas, glitchs, pop-ups, quedinhas de FPS, mas o jogo segue sendo atualizado e creio que até chegar no PS4, chuto num final de ano, ele já deve estar rodando bem mais satisfatório do que o vídeo acima.

 

Mais uma vez, não é meu tipo de jogo, mas não acho ruim, acho que tem potencial pro seu público alvo e espero que siga melhorando.

 

 

Bem isso que penso. Eu nunca devo ter jogado nada da Bethesda por conta disso ai kkk

Muitos pensam assim quando vc diz que não gosta do gênero ou jogo:

Não faz parte do meu gosto = Vc não gosta, é hater.

O que me fez ficar de olho no PUGB, foi todo esse lançamento conturbado dele, tanto no PC como no Xbox.

 

Gosto é gosto mano.

 

Esse Godzila delicia que está no seu card, é bem otimizado? Divertido? Não tem MP nem é obrigatório online né? Só aí já ganha uns pontos.

 

De fato sim, o que para mim pode não ser uma opção, para outra pessoa, pode ser divertido.

Mas nem falo especificamente em gosto em si... Mas sim, do modo que esse jogo foi lançado. Enfim, ja expus minha opnião nos comentários anteriores (Só ler se for do seu interesse).

Godzilla, é bem ultrapassado, mas não é toda essa porcaria que dizem (Mas ai entra bem o que vc disse: Gosto).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...